Azenha 1195 / Sala: 209 (Sedução)
R$ 50,00 - Telefone: 3219-3512

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 13Não 24
Oral Sem:Sim 14Não 37
Beija:Sim 26Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coffee Break
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Azenha 1195 / Sala: 209 (Sedução)

#46 Mensagem por Coffee Break » 16 Ago 2011, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada, não lembro o dia, me deu uma vontade de receber um oral no pêlo e comer um curilito.
Me fui para Márcia lá na Azenha em busca da Jéssica, ela costuma fazer oral sem e ainda finaliza na boquinha por uma taxa extra. Pena que a perva é feia: Ela é morena meio jambo e tem uma cara de bemmm puta de beira de estrada, uma boca igual a do coringa e é meia gordinha.

Ela estava lá, pronta, como se estivesse me esperando. Ela me levou para o maior quarto, como sou pão duro, comecei as negociações: Como já sabia que ela fazia oral no pelo e com certeza ia me pedir taxa extra para gozar na boquinha, perguntei o preço do completo, ela me disse que fazia por cinquenta, então, eu disse que era cliente velho da casa e tal e que se ela lembrava, eu tinha ficado apenas uma vez com ela, pedi um desconto pelo cuzinho, também disse que ficaria mais vezes com ela se ela me desse uma amostra grátis, ela pensou um pouquinho com um sorriso naquela cara feia e disse que fazia então o completo por quarenta, então... pedi o quartinho de R$ 20,00 para baixar ainda mais o preço. Ela me olhou com uma carinha de coitadinha, fez biquinho naquela cara feia, mas me mantive firme, hehehehe.

Fomos para o quartinho e disse que queria gozar na boquinha e , como eu previa, ela disse que custaria mais R$ 10,00. Feito!!! acertei tudo por R$ 30,00 Heheheheh!

Já no quarto, nos pelamos e ela se ajoelha na cama e eu de pé, começa um boquete muuuito bom sem camisinha. O que ela tem de feia compensa na chupada, leve, bem pegada, garganta profunda e bem na manha. Bah! Tava quase gozando assim e pedi o cuzinho, ela passa um gel e vira de quatro e meto afú naquele rabo. Depois deito na cama e mando ela vir por cima e fico lambendo os peitos dela até que não aguento mais e mando ela mamar, ela tira o capote e começa a mamar bem gostoso, segurei o máximo que pude e gozei na boca da perva. Gozei e ainda bombei na boca dela. Ela fica um tempo assim e depois vai cuspir no lixo.

Feito!!!

Me vesti e falai que foi ótimo fazer negócios com ela.

Chupada sem capote com metida no cu e na chana e finalização na boca por trintão.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Azenha 1195 / Sala 209

#47 Mensagem por Coffee Break » 05 Set 2011, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quinta feira passada fui ver a Helen, no privê da Marcia na galeria Azenha, 1195.
Cheguei lá e fomos para o quarto, acertei o de sempre, R$ 30,00 por meia hora.
No quarto, conversa vai, conversa vem, tiro as roupas e deito na cama, que é bem confortável até diante de outro antros que já fui. Ela tira a roupa e ao ver aqueles peitões fico de pé e começo a chupá-los ferozmente, seguro em sua bunda lisa e pego ela no colo. Deito novamente na cama e ele vem fazer um oral bem pegado, muito bom, mas, com capote.
Depois ela vem por cima cavalga um pouco, depois empurro as pernas dela para baixo e deito ela de ladinho e meto assim até gozar, não me agüentei muito tempo.
Batemos um papo legal, pois a conheço já faz um tempo e fui embora.

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#48 Mensagem por PepeLeGambá » 09 Out 2011, 21:31

essa casa abre nos sábados? :?: :?: :?:

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por PepeLeGambá » 18 Out 2011, 22:26

depois de muito tempo (anos talvez) volto a este aprazível lugar que pra mim se houvesse uma edição da Veja - Melhores Puteiros da Cidade deveria ganhar nota máxima e exibir a distinção na parede. O lugar é muito acolhedor, a anfitriã muito simpática, cerveja gelada, um lugar limpo...bom, nem tanto, os quartos são uns cafofos escuros e os banheiros fazem de uma simples ducha um desafio, mas sempre, sempre você vai achar algo do seu agrado que vai te fazer superar todos estes meros obstáculos do mundo trash. Chegando lá e aquela coisa de sempre, duas gordas acolá, uma mais magrinha sentada em um canto, nada de novidade, sento para tomar uma cerveja e eis que aparece uma loirinha, que juro, não lembro o nome, olhando de longe um corpo muito enxuto em um vestidinho semi-transparente, naquele breu logo pensei, haverá de ser uma coroa ou estou enganado? Chamo para uma breve conversa no reservado corredor e eis que a duvida permanece, mas já sei que não é uma senhora tão senhora e chego a conclusão que deve ter entre 20 e 30 anos, o que é um intervalo de tempo muito grande, no que decido ir mais a fundo na investigação. Vamos para o trabalho e sim, o corpo era realmente aquilo que a minha mente fazia meus olhos enchergarem desde o início, quase não acreditei, uma pele branquinha, seios firmes, uma bundinha linda e...gemidinhos de uma moça de 25 anos. Tirando a massagem mal feita que julgo não comprometer o geral foi muito bom

Me perdoe a moderação mas o Alzheimer já está batendo neste corpo há muitos anos, mas dada a descrição não deve ser difícil descobrir o nome naquele recinto.

40/50 Reais (Alzheimer novamente) 30 min.

Sem o nome da GP, fica apenas o relato, mas desclassificado.

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por PepeLeGambá » 22 Out 2011, 21:03

Não sei por quê, o relato é real e sincero. ::basta::

Se me informares por MP, o nome da GP, volta a classificação.

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#51 Mensagem por Coffee Break » 25 Out 2011, 16:36

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ontem, no final da tarde, fui dar uma volta na galeria da Azenha.
Fui direto ao 209, mas só tinha um GP atendendo e também não curti muito a mina.
Fui no 205 e tinha uma ninfetinha linda de cabelos negros, baixinha, coxuda, que me cobrou cinqüentão por meia hora, fiquei tentado, mas como estava desprevenido fui desbravar outras salas.

Cheguei à sala 207 (eu acho) e me atendeu uma mina chamada Talita, de cabelos lisos cumpridos, olhos puxados, alta, magra, anca larga, cor de cuia clara com cara de vileira. Decidi experimentar. Fomos para o quarto e acertamos R$ 30,00 por 20min, começamos os trabalhos e para minha surpresa ela cai de boca no pêlo! O oral da perva é babado e ritmado, mas não serve para bom. Deitei na cama, o quarto era uma penumbra só, e ela continua o oral no pêlo, fazia garganta profunda, chupava com vontade.

Ela encamisa o negrito e mando-a vir por cima. Peitos já com a ação da gravidade, mas estavam durinhos ainda, mamei naqueles peitos de tamanho médio feito terneiro. Ela subia e descia com vontade enquanto gemia de olhinhos fechados. Teve uma hora que segurei na bunda dela para acelerar as estocadas e senti sua bucetinha toda molhadinha, e ela nem tinha passado o gel.

De repente ela inventa de dar um sorriso, foi à perdição da fóda: A mina não tem, pelo menos, dois atacantes na frente. Foi o que pude ver naquela penumbra. A cara da guria até que é bonitinha, mas só até ela sorrir. Bah! Ainda bem que ela não tinha me beijado.

Mas já que eu estava na chuva...

Continuei socando naquela buça, de olhos compenetrados em seus seios, apertei, bati com força e mordi as mamas da perva desfalcada, enquanto soca com força. O barulho do bate-bate era tão forte que parecia uma salva de palmas. E ala gemia e cavalgava feito uma amazona montada num corcel negro. Até que não segurei mais e enchi a borracha, só que a guria queria mais e continuou cavalgando bem” loka” em cima de mim e começou a ficar incomodo, pois eu já tinha gozado e ela queria mais. Daí perguntei pra ela se não iam bater na porta e tal... E ela disse que estava sozinha e que eu era o primeiro cliente dele durante todo o dia. Daí dei um tempo e troquei de camisinha e botei ela de quatro e soquei afú na buça e o calorão pegando, nem me importava mais com a arcada dentária da moça, mas escolhia aposições que me mantivesse distante da boca dela. Hehehe!

Depois mandei ficar na posição de colher, se apoiando com as duas mãos na parede e inclinando a anca e meti assim, segurando seus seios por traz até gozar.

Valor R$ 30,00 por uns 40 min. e duas fodas. (era para ser só 20min)
Guria: 6
Oral sem capa: 7
Descobrir que a GP era desdentada só no meio da fóda, não tem preço.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Coffee Break » 03 Nov 2011, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Hoje, dia 3/11, fui ver a Elen no prive da Marica, galeria Azenha, sala 209.
Cheguei no local e lá estava ela, linda com seus cabelos cacheados cumpridos, usava salto alto e uma bermudinha jeans e uma blusinha que deixava seu lindo corpo bem amostra. Com de costume, acabei interrompendo o almoço da moça, mas ela é super simpática e me atende super bem. Fomos para o quarto e conversamos um pouco, ela tem o olhar e o sorriso encantadores. Fico admirando seu rostinho meigo enquanto a beijo. Nos despimos; ela tem seios médios e ótimos de acariciar e uma pele bem macia e lizinha.

Deitei na cama e começamos a nos acariciar e a nos beijar, percorri todo seu corpo com as mãos enquanto sentia a carne macia de seus seios em meus lábios. Ela gemia baixinho e cada gemido parecia uma melodia. “Perguntei a ela se poderia filmar a nossa atuação e ela disse que não, pena!” Ela veio por cima e ficamos assim um tempo, depois ficamos de ladinho em um vai e vem bem lento, muitos beijos em um clima quase de namoradinhos. Ela vem novamente por cima e acelera a cavalgada e eu mamando em seus lindos seios. Não consegui resistir aos seus beijos gozei assim, com ela por cima.

Ficamos conversando mais um pouco, ela me falou das suas aulas de direção, que é colorada, etc.. Hora de voltar ao Job e me fui embora.

Valor da opera R$ 30,00
Helen nota 10 linda
Recomendo.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#53 Mensagem por Coffee Break » 29 Nov 2011, 15:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Luisa

Beijou na Boca:NÃO
Dia 25/11 passados, era uma sexta-feira, fui na Márcia da Azenha 1195, sala 209, para ver a Hellen, como ela não estava decidi variar o cardápio e escolhi uma loirinha falsa chamada Luisa. Essa Luiza é baixinha, mede uns 1,60cm e é magrinha, bunda e peitos pequenos e a cara já está entrando na faixa das coroas. Fomos para o quarto e ela me passou os valores e eu ofereci os 30,00 de sempre por meia hora, e ela respondeu que por este valor da manos de meia hora e que a Hellen fica um tempão comigo quando eu vou lá porque sou cliente antigo. Daí deu para sentir a má vontade da perva, naquela hora minha intuição mandou eu ir embora, mas a cabeça de baixo falou mais alto.
Acertei então os R$ 30,00 e fomos para o figth: Ela tira a roupa sem empolgação nenhuma, não aceita beijo, não quis que eu tocasse na buceta e por muito custo tirou a parte de cima. Fazia gestos de desprezo que não dava para deixar de notar, me olhava com uma cara com que diz: acaba logo com essa merda! Peguei ela de quatro para ver se me empolgava, mas ela começou a me apressar e logo broxei. Tirei o pau da buça e vi que a camisinha que ele botou em mim estava toda errada e pedi para por outra, ela revirou os olhos mas, atendeu meu pedido. Depois fomos para o PPMM , mas não estava dando liga a fóda, então ela pergunta se eu queria pegá-la de ladinho, fiquei assim, bombando de ladinho a loira antipática. Por várias vezes tentei levantar a perna dela para enterrar melhor na buça, mas ela forçava a perna para baixo. Gozei assim, meio cabreiro, na força e sem clima nenhum, por isso vai um negativo.
Joguei trinta pila fora!

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Coffee Break » 27 Dez 2011, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Num dia da semana passada, não lembro o dia mesmo, fui na Azenha para desejar um feliz Natal para minha querida amiga Elen. Liguei antes para Márcia e confirmei a presença da minha amiga, então me fui. Ao chegar no local, ela já estava me esperando, inclusive disse que já tinha te dispensado dois clientes só porque estava me esperando.. , hehehe!
Fomos para um quarto que há muito tempo eu não entrava, trata-se do ultimo quarto que fica bem no final do corredor à direita de quem sai da salãozinho da TV , neste quarto tem uma cama de casal e um ventilador de teto dos mais barulhentos, não tem banheiro, mas é limpo pelo menos. Nos agarramos loucamente como se fossemos namorados que há muito tempo não nos víamos, beijos e pegação geral. Deito na cama e ela coeça um oral realmente muito bom, que só ela sabe fazer, depois seguro firme em sua anca e coloco ela por cima de mim e começamos um 69. A Buça desta garota é ótima de se chupar! Quando senti que ia gozar, peço para ela vir por cima eu estava tão fissurado que cheguei a erguer a perva no ar cada vez que eu socava nela. Parecia que ela estava cavalgando em touro bravo hehehe.
Depois pego ela de ladinho e por fim um PPMM bem pegado, levanto uma perna dela o máximo que deu e com a outra mão puxo seus cabelos pela nuca e grudo-lhe um beijo enquanto soco com força na buceta da linda Elen. Quanto mais eu socava mais ela gemia até que não agüentamos e gozamos juntos, assim eu acho. Olhei para sua buça e estava toda molhadinha, chegava a escorrer.
Total da foda: R$ 30,00
GP: Gostosa, corpão, cabelos encaracolados e negros, pele clara e um olhar encantador.

Link:
🔗

Aleatory
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#55 Mensagem por Aleatory » 30 Dez 2011, 16:10

POSITIVO

Boa tarde meu amigos da GP
é impressionante como tem postagens aqui sobre TD com a Helen... pois bem fui ontem visita-lá já que fazia um tempão que não fazia.
dize pra ela que queria pegala de pé mas ela conseguiu me convencer a vir por cima e depois ela sentou no colinho e me chupou ( te capote). parti para posição do frango assado e quando ia gozar tirei a camisnha e gozei por cima da buça dela.
que coisa boa

disposição da GP = 9
boquete de capote = 6

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Coffee Break » 14 Mar 2012, 08:54

POSITIVO

Ontem, no final da tarde, fui na Márcia - azenha 1195, sala 209 – meu objetivo era a querida Hellen. Cheguei ao local e La estava ela, sentadinha, como se estivesse me esperando. Convidei-a para irmos ao quarto “beter um papo”. Ela reclamou do meu sumiço, expliquei que estive de férias e tal... não dei muito papo e logos fomos para os arretos.

Ela estava usando um shortinho branco, bem curtinho, quase que transparente e sem calcinha e um top cinza na parte de cima , além de um scarpin salto 15 que a deixava ainda mais sexy. Ela se sentou para tirar o sapato, mas pedi para ela ficar com ele, e tirar o resto. Ela me olhou com um olhar de safada e manteve meu pedido. Mais arretos e ela agacha e começa um kat muito bem executado, maravilhoso, chupava com vontade e gosto o meu querido muçum. Depois deitei na cama e ela veio por cima, parecia uma loca empinando e descendo aquela anca verosmente em cima de mim. Mandei ela ir mais de vagar para aproveitarmos mais a fóda. Depois peguei ela de quatro e segurei levemente no salto do scarpin e levantei sua perninha, com a outra mão segurei seus cabelos longos e cacheados, performance que fez ela gemer e exclamar: - assim! Issso! Continua!

Senti que ia gozar e dei um tempo, deitei ao seu lado e fiquei beijando sua boca carnuda, seus seios avantajados, segurava em sua bunda, metia os dedos na chana... Não me segurei e fomos para um PPMM bem pegado, com direito a puxão no cabelo da perva e tudo. Ela gemia e pedia mais, - sei que não era fake, porque ela quase sempre goza comigo - Depois ela coloca as duas pernas no meu ombro com uma carinha de dor e prazer e manda eu meter assim nela, meto uma velocidade cinco e seguro com força seus seios, ele ela gemia freneticamente. Derepente ela me segurou com força e arranhou minhas costas enquanto tremia o corpo todo. Também não me segurei e enchi a borracha com meus descendentes.

Banho e fui pras docas...

Valeu a pena! Essa guria é muito tri... Super simpática.
A Hellen é uma morena clara, com cabelos longos e cacheados, tem umas pernas lindas e seios fartos, não é gorda, deve ter 1,70cm de altura.

Resumo da ópera:

Fóda de 30min: R$ 30,00
Local: Bom
GP: Boa, fóda de qualidade

Quando vou nesse privê, sempre levo minha toalha e meu sabonete... Aproveitei e fiz até a barba antes de ir embora.

Link:
🔗

Coffee Break
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Coffee Break » 02 Abr 2012, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:ÍNDIA VÉIA

Otém fui na Azenha 1195 – 209 – Márcia, para comer a Helen. A dita não estava então escolhi uma índia magra que estava lá, não lembro o nome, mas a GP é descendente de Tupi Guarani pura, quem a ver vai reconhecê-la.

Foi uma fóda das mais fraquinhas: a Acertei R$ 30,00 por meia hora por minha conta, já comecei rateando... Só pago trintão para a Helen, as outras acerto sempre por vinte pila, só que na hora eu nem me liguei. O que me chamou atenção na índia foi a sua bunda lisa e empinada, estava só de calcinha e sutiã, mas na hora que tirou a parte de cima, bah! Comecei a me arrepender: peitinho caídos, murchos pra caramba e ainda por cima bicudos. QUE MERDA!

A perva até que se esforçou, mas já tinha acabado com toda a minha fantasia naturalista de comer uma índia amazônica. Levantei aquele corpinho apenas com uma mão, e a seguro firme na bundinha empinada, aliás, única coisa que prestava naquela índia. Daí vi que ela tinha uma baita cicatriz de cesariana. PONTO NEGATIVO.

Depois ela se ajoelha na cama e começa um cat com capa muito bom até, depois deito para ficar amais a vontade e ela continua num bolagato frenético, então puxei o corpinho dela mais pra cima para bulinar na chana enquanto ela mamava no muçum amazonenses. A ÚNICA COISA BOA NA FODA FOI O BOQUETE.

Senti que ia gozar e mandei ela sentar no bambu, só que ela parecia que tinha engolido umas trocentas pilhas Duracel... Pulava no meu pau em uma velocidade 5 como se estivesse sentada na chapa quente. Gritava e gemia, se retorcia feito louca. Bah! Eu dizia para ela ir mais de vagar e a desgraçada não me ouvia... Quando ouvia era por poucos segundos... Olhei para o chão e calculei a altura da cama e a rota de uma possível queda, pois juro que pensei que quando ela estivesse no ar saindo do meu pau, era só dar um empurrãozinho que a índia véia ai pra lona. Mas... decidir encarar e acabei gozando a contra gosto. Acho que índia além de puta também planta fumo, pois o corpo da querida fedia a puro tabaco.
Não recomendo...

Link:
🔗

garnizé gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#58 Mensagem por garnizé gaúcho » 27 Mai 2013, 07:37

AVISO AOS NAVEGANTES:
A Helen agora tá na Denise.
Abç.

Link:
🔗

PepeLeGambá
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por PepeLeGambá » 14 Nov 2013, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Depois de quase dois anos (desde o último post, que sofreu represálias) resolvi voltar ao prédio da Azenha. Bom, o prédio não mudou muito, inclusive parece ter mais salas que antigamente. Logo que subi as escadas fui fisgado para uma das salas, entrei, só que antes de decidir com quem ficar naquela tarde queria dar uma passada no Sedução ver como estava e reviver o tempo passado. Entrando lá encontro 3 mulheres, as 3 bonitas e gostosinhas, sinceramente e não titubearia em nenhuma. Pedi uma cerveja sentei perto de uma que fez cara de bunda :doubt: fiquei ali tomando cerveja e ao mesmo tempo que bebia começava a perceber a beleza e simpatia de Duda que estava sentada do lado oposto. A Duda é uma menina de cabelos se não me engano entre o loiro e o castanho, linda, que alegou ter 21 anos, rosto bonito, com uma barriga levemente saliente, mas bem bonita mesmo assim, além de ser simpática pra caralho. Bom, 50 reais por meia hora, gozada rápida no papai e mamãe e depois fiquei ali ouvindo sobre a vida dela enquanto ela tomava banho e se arrumava pra ir pra casa também.

Link:
🔗

Responder