Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 262 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 47Não 158
Oral Sem:Sim 272Não 19
Beija:Sim 289Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tcheloco_por_putas
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Ago 2008, 22:47
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Geovana (Paola - Belas do Porto; Vitoria Prado - Free)

#301 Mensagem por tcheloco_por_putas » 06 Out 2011, 11:55

Apenas para informação:

A Geovana era a Deia da Pitstopsexy e agora tb está atendendo free como Vitoria Prado (vipluxuria).

sds

tcheloco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#302 Mensagem por Putanheiro_poa » 17 Out 2011, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Maravilhosa Carol, muito bem atendido, como de praxe pelo Mrs Jeff, que me indicou a carolzinha para conhecer nesta bela tarde de segunda-feira. E lá vamos nós....
Esperei uns minutos no ponto combinado e chegou ela, linda, sorridente, apresentando de imediato um lindo corpo.
Fomos em direção ao local desejado e no caminho, amenidades, papinho básico, ela envergonhada e eu me deliciando pois adoro ....
Ao chegar no Motel, ela foi fazera higiene pessoal, tomar um bainho pois havia saído do trabalho, e eu a admirar seu BELO corpo e a pedir algo para tomarmos. Nos deliciamos com uma bela espumante, enquanto bridávamos o encontro desejando muitos outros.
Seu sorriso é um encanto em pessoa, ela é demasiadamente simpática, um pouco envergonhada o que dá um tempero todo especial. Começamos a nos beijar fortemente, bem deliciosos, como namoradinhos, fomos para a cama e ela começou a sugar MUITO gostoso, fiquei louco de tesão e quase gozei, tive que me segurar para que isso não ocorresse.
Comecei a beijar MUITO seu corpo, ao que me pareceu gostar e pude apreciar cada centímetro do seu MARAVILHOSO corpo, ela de fato é uma paixão de mulher, meiga, carinhosa e caliente no momento certo!
Depois de apreciar cada centímetro do seu maravilhoso corpo, recebi novamente um belo boquete, preparando para pegá-la de jeito, ela de imediato se colocou de 4 (a visão é dos deuses, micro marquinha e uma bunda de dar inveja na mulherada, como se não bastasse, ela tem apenas 19 aninhos, ou seja, corpinho durinho e delicioso DEMAIS!).
Cavalguei MUITO gostoso, de 4 e ela indicando onde queria a minha mão, fui passando por cada parte do seu corpo, nossa, que mulher gostosa (não quero virar BOP).
Mandei ver de 4 e depois PPMM, vendo a deusa masturbar-se, foi simplesmente perfeito... beijos calientes e uma gozada maravilhosa.
Fomos aproveitar uma bela banheira que tinhamos deixado enchendo, tomando o que restava da nossa espumante, ficamos por alí uns 30 minutos aproveitando, contando historias e carícias gostosas.
Depois disso fomos para o banho, no banho pintou novamente o tesão, voltamos para a cama onde pude apreciar a deliciosa cavalgando até gozar maravilhosamente!
Enfim, show de mulher! Vamos lá....

Rosto: 9 (sou exigente)
Bumbum: 10 Maravilhoso, durinho, gostoso, natural
Chupeta: 9 (molhada, boa pressão, está aprendendo gostoso, vai ficar melhor ainda daqui a pouco);
Xotinha: gostosa, apertada, molhada... na medida certa
de 4: sem explicação.. nota 100.000!
Simpatia: 1.000.000 gente boníssima;
A carinha de safada transando bem diferente da carinha de quem estava com vergonha foi tudo!
Presentinho: 300 por duas horas

Recomendadíssima!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Amanda

#303 Mensagem por Ronin-Poa » 18 Out 2011, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado a algum tempinho no Taiko.

Conversei com o Lust pelo msn e disse que queria conhecer a Amanda, pois as fotos dela era algo do outro mundo....

A Amanda é uma loira de 1,70m, pele mais morena do sol, peitos siliconados, magra, linda mesmo, uma das mulheres mais linda que tive o prazer de conhecer.
Quando eu abri a garagem para ela....fiquei encantado com a belaza da moça.....tudo no lugar...um espetáculo....muito atraente e charmosa.

Conversamos um pouco...fui para o banho...depois nos encontramos na cama...hehehehe....o negócio é indescritivel.....estou aqui babando pela beleza dela !!!

Na cama ela foi magnífica....super participativa....chupa muuuuito bem o pau, deixa bem babado e te leva nas alturas....o mulher é toda cheirosa, dos cabelos ao pé, chupei muito a xoxota dela...me acabei chupando...fica bem molhadinha....Transamos em várias posições, ppmm, ela montada em mim, ela de quatro....na primeira me acabei num ppmm e na segunda ela sentou em cima e só parou quando gozei....nossssssssa que TD sensacional.

Este TD estou qualificando como positivaço !!!

Cache R$ 300,00 (2h) com deslocamento.

Notas:

Rosto: 10 linda
Seios: 10
Barriga: 10
Pernas: 10
Bunda: 9 (pq não fiz anal com ela, tbm não sei se faz....)
Xoxota: 10
Corpo: 10 perfeito
Desempenho: 11...que encontro !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#304 Mensagem por PROGSMD » 21 Out 2011, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez com a SUZY, td realizado ontem no sherwood. sou bop assumido dela, rola uma química legal entre nós, chegou linda como sempre e dessa vez sem as lentes, chupa bem babado e engolindo tudo, dei uma chupada legal, que quando gozou deu pra sentir as pernas tremendo,perna não, pernão, bunda dura e arrebitada, quando fui pro anal e vendo aquela bunda pra cima é uma maravilha.
como sou bopdou 10 pra tudo e recomendo.
250+tx+motel (cerveja e champanhe 210)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeito oculto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#305 Mensagem por Sujeito oculto » 25 Out 2011, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na fissura de sair com alguma gata do jefferson mas por ter me enrolado no trabalho, acabei deixando pra ultima hora e recebi a indicação da dani.
Confirmei e me fui pro coliseu.
Bom, a mina é bem ajeitada com um par de seios maravilhosos porém a bunda um pouco caída. Chupa sem camisola e muito bem - sem muita profundidade mas com vontade e bem babado. Ela começou com um boquete longo e calmo, depois em fui chupar o grelo dela- limpo e gostoso- e enquanto isso aproveitava o que dava daqueles peitos maravilhosos. Depois encapamos pra comer a bucetinha dela- ela por cima, depois de lado e gozei comendo ela de pé, na mesinha.
Como meu alvará foi diminuído enquanto rolava a foda, tomamos um banho e ela meteu um boquete ate eu gozar na boca dela.
A mina é muito esforçada em agradar o cara e a foda foi boa, só nao rolou aquela quimica bacana - e deixo claro que não foi por culpa da mina, simplesmente não aconteceu.
Rosto - não é linda mas longe de ser feia
Seios - ponto forte - grandes e muito bons de chupar
Anal- não libera - nunca meio caixinha
Vaginal - bem pegado
Boquete - calmo, babado mas com pouca profundidade

Preço - 250,00 com desloc+ 55 motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#306 Mensagem por gwkull » 26 Out 2011, 23:51

Sujeito oculto escreveu:Estava na fissura de sair com alguma gata do jefferson mas por ter me enrolado no trabalho, acabei deixando pra ultima hora e recebi a indicação da dani.
Seria a Daniele que está no site?

Edição: está bugado, citei a mensagem anterior e foi com a mesma classificação do TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sujeito oculto
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Set 2011, 00:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#307 Mensagem por Sujeito oculto » 27 Out 2011, 21:46

gwkull escreveu:
Sujeito oculto escreveu:Estava na fissura de sair com alguma gata do jefferson mas por ter me enrolado no trabalho, acabei deixando pra ultima hora e recebi a indicação da dani.
Seria a Daniele que está no site?

Edição: está bugado, citei a mensagem anterior e foi com a mesma classificação do TD.

É a Daniele que está no site!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PROGSMD
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2008, 19:08
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#308 Mensagem por PROGSMD » 28 Out 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:louise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
td realizado hj no botafogo, o corpo é perfeito nada de fotoshop, beija muito e gosta de ser chupada, as pernas e a bunda são perfeitas, peitão legal, chupei até ela gozar, depois fomos direto pro anal q ela adora, fez em todas as posições.recomendo e vou repetir.
10 em tudo, simpatia,conversa e corpo.
300+tx do anal+botafogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Carol

#309 Mensagem por MarcosPOA » 07 Nov 2011, 16:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com o Jeferson, ele falou da Carol, pelas fotos era pra ser demais, mas isso era a intenção, depois as coisas não foram como planejado. Bom, os seios são médios, não são fartos, isso me enganou, de rosto é mediana, não é feia, mas linda também está um tanto longe, os cabelos, isso eu observo bem, falta um pouco mais de cuidado, o destaque é realmente o bumbum, que ela não dá. Nos encontramos direto no local combinado, ela chegou no horário, isso foi bom, nada de ficar esperando, essas coisas que tiram a paciência. Ela é jovem, mas não tem os 19 que diz ter, deve estar em uns 23 ou 24, é bem comunicativa, até demais, eu acho, mas não é dessas que se acham, até porque não há razão para isso. Quando ela chegou já vi que era um pouco diferente do que eu queria, mas estava lá, e também não tinha muito tempo para trocas, e ela não é de se jogar fora. Então fomos para os trabalhos, não tive vontade de fazer um oral nela, então pedi que ela tomasse conta, ela começou bem, mas depois, não ficou bom, não sabe ainda lidar com sensualidade e dar prazer assim, o que outras conseguem com mais facilidade. Também ela não quis ficar muito tempo assim, o que não gostei, pois o oral é muito importante na transa, como o anal não rolaria, nem perguntei pois sabia que ela não fazia, fui conferir a bocetinha dela, é boa de meter, mas não agüenta muito tempo e já pede para trocar de posição, fica sendo um pouco chata nisso, atrapalha na concentração. Então comi ela de quatro o tempo que deu e gozei assim, mas sem muito ânimo. Final dos trabalhos, cada um para seu lado, e é isso.

Cachê: 300 2h, sem anal, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu.gpguia
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 20 Jun 2011, 08:52
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#310 Mensagem por xexeu.gpguia » 11 Nov 2011, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Em primeiro lugar, um desabafo. Já são várias as vezes que saio com uma garota depois de ler relatos que ela tem um rosto lindo, nota 10. E, dificilmente, ela realmente tem um rosto nota 10. O pessoal anda muito bonzinho, pro meu gosto...

Encontro marcado com a Amanda, no Coliseu. Ela chegou com uns 20 minutos de atraso, vestindo jeans e uma camiseta e sem sutiã. Estava bem simples. Tem um corpo lindo. Começamos com os arretos e ela já foi levantando a camiseta, pois sabe que tems seios muito bonitos e firmes. Mamei e beijei bastante, como de costume. A primeira foi uma espanhola, com ela sentada e eu de pé. Ela esfregando meu pau entre as tetas. Ficou toda lambuzada. Esfregava a porra pelos peito inteiro. Depois de alguma conversa, ela sentou no meu pau, de frente para mim. Pude observar seu belo corpo enquanto ela cavalgava. Gozei. Foi excelente. Ela é muito simpática, querida, participativa. Depois, coisa rara para mim, ela é tão gostosa que transamos pela terceira vez. Ela de quatro. Uma bunda maravilhosa. Recomendo para quem não quer uma rosto de miss.

Valor: R$ 300 + 50 do motel.
Rosto: 8 (Pelo preço , achei que seria uma supergata...)
Seios: 10
Bunda: 10 (não faz anal)
Buceta: 10 (eu não chupo buceta de puta. Não sei se tem cheiro)
Oral: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#311 Mensagem por Paulo Mendes » 16 Nov 2011, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores... Este é meu 1 td então quero advertir a todos que lerem que soneguei alguns tds (mentira) soneguei vários....
Mas vou colocar em dia por consideração aos foristas que muito já me auxiliaram e me deram boas risadas dos relatos dos tds.
Data do TD foi no dia 7/11/2011, às 21h30min.
Liguei e combinei o local e hora. A Manuela foi pontual; no entanto, eu já cheguei atrasado. Ela é bonita (como nas fotos).
Bom no começo para quebrar o gelo peguei uma espumante, um pouco de conversa e fomos para o combate.
Seios naturais (impressionante pelo tamanho e volume parece que são comprados, mas pegando-os quem provar verá que são naturais).
Tem 19 anos, mas sabe muita coisa da arte da sacanagem. O oral não é mto bom, sem pressão. Quando o clima esquentou (dica minha para a gurizada aumentar a temperatura do ar que elas ficam com um fogo, o calor sobe e a vontade aumenta, pois mulher com frio é fd...) Primeiro peguei ela na posição de frango assado, mas como a posição não estava boa levantei as pernas dela sobre meu ombro e mandei ferro (ai a coisa andou mto bem por sinal), depois de 4 que foi de longe a melhor posição e a que ela mais gostou... Ponto positivo da noite.
Abrs.

Notas e valores
Valor: 300,00 + motel
Rosto: 8,0 (devo advertir que nota 10 pra mim é miss então tento ser honesto e objetivo)
Corpo: conjunto da obra 8,5
Barriga: 8,0
Seios: 8,5
Oral: 7,0
Buceta: 8,5
Desempenho: 8,0
Média 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo Mendes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 19 Jul 2011, 09:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br )

#312 Mensagem por Paulo Mendes » 20 Nov 2011, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado no dia 16/11 com a incrivel Amanda. Ela eh como nas fotos, mas advirto que esta com o cabelo mais curto e escuro, mas o corpo eh tudo aquilo e um pouco mais. Faco minhas as palavras do forista acima, nao eh nenhuma miss, mas eh mto gostosa e bonita de rosto. Logo, nao tem como o cara nao sair satisfeito. Foram 3 bem dadas, destaque para o oral e os seios que ela utiliza com uma maestria inigualavel!! Ela eh mto agradavel de conversar e sabe se portar e quebrar o gelo como ninguem. Foi a 1vez que eu transei com uma mulher que soube utilizar os seios (e que seios). No oral tem mta desenvoltura. Foram varias posicoes, mas a melhor foi de 4, uma loucura.

Notas
Rosto 8,0
Seios 9,0
Barriga 9,0
Oral 9,0
Desempenho 9,0
Valores: 300 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catraco
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jul 2006, 15:05
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Marla

#313 Mensagem por Catraco » 21 Nov 2011, 12:36

NEUTRO
Nome da Garota:Marla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez me arrisquei, vendo apenas foto de rosto e aceitando a indicaçao, mas gostos sao gostos.... Marla, alta, loira,cara de guria bem bonita, estilo gostosona,bunda grande, pernas grossas e firmes mas eu prefiro as mais magrinhas, Atendimento muito bom, extrovertida, e muito disposta, cheirosa, chupa sem camisinha, sem odores estranhos, gosta da coisa, e se empenha, se fizer uma academia fica perfeita!

Valor 300 com deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosPOA
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Mar 2011, 03:12
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Daniele (Lívia - Belas do Porto)

#314 Mensagem por MarcosPOA » 24 Nov 2011, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz contato com o Jeferson, me falou da Daniele, gostei das fotos. Bom, os seios são fartos, mas parecem comprados, de rosto é mediana, os cabelos, na altura dos ombros parecem bem cuidados, o bumbum é médio, mas ela não dá. Nos encontramos direto no motel conforme combinado, ela chegou um pouco atrasada, isso foi ruim, não gosto de ficar esperando, fico sem paciência. Ela não é mais jovem, não tem os 27 que diz ter, deve estar em uns 32 ou 33, não é muito comunicativa, se acha um pouco demais, e não está com essa bola toda. Parece mais baixa também. Quando ela chegou eu queria ver ela tirar a roupa, percebi que o bumbum deixa a desejar. Então fomos para os trabalhos, fui fazer um oral nela, mas não rolou, depois ela começou a fazer em mim, não ficou bom, achei meio estranho o jeito dela chupar. Ela não ficou muito tempo, isso não gostei, pois o oral é muito importante para acender o clima, já que o anal não iria rolar, nem perguntei pois sabia que ela não fazia, fui conferir a bocetinha dela, é meio alargada, mas boa de meter, embora não faça muitas posições, fica sendo um pouco chata nisso. Então comi ela de franguinho um tempo, mas eu queria pegar ela de quatro, mas não deu e gozei assim, fiquei meio frustrado. Trabalhos encerrados, fui procurar outra diversão.

Cachê: 300 2h, sem anal, deslocamento dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Set 2007, 00:23
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Agência Lust ( www.agencialust.com.br ) - KARINA

#315 Mensagem por MAXCLASS » 18 Dez 2011, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
http://agencialust.com.br/index.php?pag ... alhe&id=57

O Jeferson indicou a a Karina. A menina chegou no horário, bem arrumada.
Bonita, magrinha, 1, 68 + salto de 10 cm, gostosa, simpática, um pouco tímida.
Não regulou horário e o celular ficou quieto.
Sinceramente fiquei na dúvida se era a menina das fotos, pois no site diz que a Karina tem "seios naturais" e a que me atendeu colocou peito novo recentemente. Estavam ainda um pouco sensíveis, então, com algumas restrições. Se a Karina não tem mais seios naturais é necessário ajustar a descrição no site.
No site diz que a menina faz anal, mas no dia disse que esqueceu o lubrificante. Se a Karina não faz anal é necessário ajustar a descrição no site.
Chupada babada, com vontade, bastante gostoso
Meti com ela de quatro e enfiei o dedo no cuzinho, deixou e deu gemidos.Gosta de um masagem na bucetinha.

Cabelo, mais curto que esta no site, um pouco louro, bem tratado.
Rosto - 9
Chupada - 9
Iniciativa - 7
Peitos - 8, gostosos, grandes (320) prefiro os naturais
Bunda - 9 Durinha pequena
Buceta - raspadinha - 8
Geral - 8


Dou positivo, recomendo, mas podia ser um pouco melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”