POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em viagem ao RJ na semana passada, busquei contatos de GPs que me agradassem mas as que eu gostei não atenderam quando eu liguei e as que me retornaram me deixaram meio com o pé atrás...Resolvi entrar no chat e pedir uma indicação e o Colega Nanoki disse "a Adriana é do RJ e estava aqui agora"...
Peguei o endereço do blog dela e ja achei muito interessante e, enquanto eu olhava ela retornou à sala e abriu a cam.
Nessa hora eu pensei "agora sim!!!"
A Adriana é muito gata e super simpatica. Conversamos por msn e por telefone e marcamos para o dia seguinte (só de ouvir a voz dela com aquele sotaque gozzztozo eu já fiquei excitado! rsrsrs).
Confirmado o encontro com uma certa antecedência, fiquei esperando ela chegar pois o transito no RJ tem dia que fica pior que em SP.
Quando ela chega me deparo com uma mulher MUITO gata, rosto lindo, corpo gostoso, cabelos lisos muito bem cuidados e vestida discretamente (se o coração não fosse forte e calejado teria me apaixobado ali mesmo!!!! kkkkk)
Coloquei uma musica e fomos batendo um papo e nos despindo aos poucos e nos beijando - o beijo da Adriana merecia um TD à parte de tão bom, dificil de descrever... Boca deliciosa, sem frescuras, beijo macio, molhado...
Bom, voltando ao TD, ela fez um oral gostoso me olhando com aquela carinha safada e logo depois retribui chupando ela muito, totalmente depilada, cheirosa e gostosa.
Fui subindo, mais beijos, capa no rapaz e PPMM por um tempinho regado a beijos, apertões na bunda dela, pernas alternando a posição.
Ai ela pede para vir por cima e começa uma cavalgada de fernte para mim que não me deixou segurar por muito tempo e enchi a borracha - fim do primeiro round...
Me limpei e votei para a cama. Ficamos conversando por um tempo enquanto a Adriana me fazia uma massagem deliciosa com um óleo que ela trouxe.
Além de linda e gostosa a Adriana é uma mulher muito inteligente, bem resolvida, que sabe muito bem o que quer e o melhor, adora sexo!!!
Retorno às atividades mais uma vez muitos beijos e dessa vez resolvemos variar um pouco mais. Começamos de 4 e após algum tempo coloquei o dedo no cuzinho dela enquanto metia e ela perguntou "quer comer meu cu, quer?". Eu disse que sim e ela se levantou segurando na bancada e metemos um pouco nessa posição. Estava escapando um pouco e voltamos para a cama mesmo.
Um pouco de PPMM e fomos para a janela. Abrimos a cortina e ficamos metendo um bom tempo apreciando a vista e a lua que estava cheia... Meti forte e a Adriana pedindo mais!!!
Tapas na bunda e ficamos até que minhas pernas estavam bambeando de cansaço.
Voltamos para a cama de 4, mais bombadas fortes e ela pedindo mais e mais. Peguei ela pelo cabelo enquanto metia e ela urrando falando que estava gozando.
Nesse dia me superei e ainda ficamos um bom tempo nessa posição até que acabei gozando s segunda vez.
Ainda ficamos conversando um pouco mas o tempo tinha acabado e ela tinha que ir embora pois seu "motorista" a estava esperando.
Sinceramente não vou ficar perdendo tempo colocando notas pois poderei ser taxado de BOP.
As fotos e informações do blog -
http://adriana-assanhadinha.blogspot.com/ são bem fiéis e para quem tiver divida ela costuma entrar no chat do GPGuia e abre a webcam sem problemas (ela está em São Paulo esta semana mas por poucos dias....)
Os telefones de contato são : SP - (11) 5400-0059 e RJ (21) 9270-2303.
O valor foi R$250,00 mais táxi para atendimento em meu hotel pelo período de uma hora sem ficar olhando toda hora o relógio..
Recomendada com certeza e repeteco assim que possível.