Ela é uma morena linda, de sorriso matador, 1,59m, corpo escultural, seios lindos e umas pernas de tirar o folego.
Saimos para jantar e depois fomos direto para o Lidão, chegando no quarto, banho tomado, começamos a nos beijar, e como beija essa garota. Dá pra se perder nos beijos dela, muito bom mesmo.
Ela foi descendo, beijando o meu corpo por inteiro, até chegar no ponto principal. Começou um oral bem ritmado, com muita pressão, e ver e sentir aquela boquinha é maravilhoso. Ela alternada o oral com algumas gargantas profundas. muito bom mesmo.
Depois colocamos a camisinha e ela começou a me cavalgar como uma verdadeira amazonas, linda, com aqueles seios firmes e redondos pra cima e pra baixo, e me olhando nos olhos com um sorriso danado no rosto.
Peguei ela D4 e comecei a bombar firme, ela adora uma pegada forte, ficamos assim um bom tempo.
Mas não resisti e pedi para irmos para o PPMM, sentir todo aquele corpo junto do meu, principalmente os seios, é uma delicia. Acabei gozando gostoso, com direito a beijinhos.
Depois disso, ficamos conversando um pouco e deixei ela no hotel.
Senhores, ela vai ficar somente 10 dias em Sampa, vamos trata-la bem, para que sempre sinta vontade de voltar pra cá. Aproveitem!!!
R$200, por 1,5h sem anal. Mas ela diz que faz anal, sendo R$ 250 completo.
TD+, S, N/S, S
http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1
TDs em dupla
com Lizy Leoni
com Daniela Giane
com Fernanda Monteiro
com Sofie Franzoni
com Michelly Miller
Tel. (11) 95406-8652 / 98593-6222
Atualizado link de TDs em dupla - Jon.SP 03/09/2012
Atualizado link de fotos e tel. da GP. - John SP 28/09/2012
Atualizado link de TDs em dupla - John SP 04/10/2012
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.
Novembro/2011
Administração GPGuia