volta de 30 a 50% de seus rendimentos
são um bom motivo para muita gente
manter casamentos escrotos.......
Não que eu concorde com isso, mas é
fato.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Posso estar enganado mas acho que por lei pensão alimentícia não pode passar de 1/3 dos rendimentos.NightOwl2 escreveu:pensão por
Direito de Família não é minha área, mas acho que pode, sim, depende muito de alguns fatores, como, por exemplo, o valor necessário para manter o alimentado com o mesmo nível de vida antes da separação...ou seja, o valor da pensão alimentícia é fixada na proporção das necessidades do alimentado e dos recursos do alimentante...Carnage escreveu:Posso estar enganado mas acho que por lei pensão alimentícia não pode passar de 1/3 dos rendimentos.
Carnage escreveu:Posso estar enganado mas acho que por lei pensão alimentícia não pode passar de 1/3 dos rendimentos.NightOwl2 escreveu:pensão por
NightOwl2 escreveu:E se você não tiver como pagar, seus pais ou parentes
ascendentes podem ser presos se não conseguirem achar
vc... Quem foi o verme espírito de porce que legislou isso?
Digamos que vc tem uma alta tolerância a riscos...Slut Buddy escreveu:Eu ja flagrei mulher de amigo no lido. Demorou um pouco mas depois achei anuncio dela num site.
Fiquei uma semana pensando o que fazer, marquei um TD, esperei no quarto e quando ela apareceu foi uma choradeira só e a famosa desculpa da carencia afetiva.
É claro fizemos o programa e repeti algumas vezes, sempre pagando pra evitar problemas, apesar dela querer me subornar com td free para não contar. Decidi manter o silencio e aproveitar por que a mulher era gostosa.
Dei uns toques no marido para ser mais romantico etc. e tal e percebi que ela parou 2 meses depois tirou os anuncios e virou dona de casa ou pelo menos esta escondendo bem. Ela sempre evita de falar comigo quando nos encontramos em festinhas. Acho que resolvi a parada sem sangue.
Mesmo com separação total de bens, mesmo com uma pilha de documentos e contratos feitos por advogados...
a) Se vc já tem um patrimônio considerável, ao procurar alguém para casar, case com separação total de bens e leve a papelada a um advogado para conferir direitinho o pacto ante-nupcial.
como vc disse... aparementemente ela estava nessa por carencia afetiva...Slut Buddy escreveu:Eu ja flagrei mulher de amigo no lido. Demorou um pouco mas depois achei anuncio dela num site.
Fiquei uma semana pensando o que fazer, marquei um TD, esperei no quarto e quando ela apareceu foi uma choradeira só e a famosa desculpa da carencia afetiva.
É claro fizemos o programa e repeti algumas vezes, sempre pagando pra evitar problemas, apesar dela querer me subornar com td free para não contar. Decidi manter o silencio e aproveitar por que a mulher era gostosa.
Dei uns toques no marido para ser mais romantico etc. e tal e percebi que ela parou 2 meses depois tirou os anuncios e virou dona de casa ou pelo menos esta escondendo bem. Ela sempre evita de falar comigo quando nos encontramos em festinhas. Acho que resolvi a parada sem sangue.
Independente de TER TIDO FILHO OU NÃO... casou*, vai ter que bancar.Connoisseur escreveu: Não existe ex-viado, nem ex-filho. Portanto, independentemente de TER CASADO OU NÃO... fabricou filho, vai ter que bancar.