POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai meu caros putanheiros , vou relatar agora um encontro com a Rafaela , realizado fas um més mas não sonegado e é isso que importa .
Ja tava um tempo querendo sair com ela , a Barbara ja tinha me falado da Rafaela mas não me incarnava nela não , alias............falando da Barbara ...........minha nossaaaaaaa que maravilha de menina....... mas o assunto aqui é a Rafaela ......... pois então, liguei pra gata, e ela foi super atenciosa no telefone , ai marcamos no vila nova , fui la buscala em um certo local , não demorou nada , chegou no horario combinado super alegre , cheirosa , bem arrumada , entrou no carro e rumamos para o motel , chegado la.....entramos no quarto e conversamos um pouco , e vou dizer uma coisa aqui ............ colocando em pratica , a experiencia dela , os relatos de varios forista que ja relataram aqui sobre ela , mas ninguem nunca falou isso......... ela com toda sua experincia .......estava nervosa , tipo , com vergonha
isso me deixa louco ,
mas depois quebramos o gelo entre nós , fomos tomar um ducha , e la ja começamos a nos esfregar , muito beijo na boca , muita pegação , ai fomos para a cama , e ela colocou em pratica um boquete que fiquei loco
, fiquei sentado na cama de pernas abertas e ela deitada no meio me chupando .......e é claro .........sem camisinha , em um certo momento , eu no embalo da chupada dela , falei ( aaaiiiii , DELYCYA!!!!!! ) ai ela tirou o pau da boca olhou bem nos meus olhos e disse,
( RAFAELA........... muito prazerrrrrrr!!!!!!)
transamos muito gostoso por uma hora e meia.
Foi muito bom , bom de mais.
Notas.
Rosto = 9 , muito bonita.
seios = 8 , pequenos , mas muito bem tratados.
Bunda= 9 , ñ vou dar 10 porque não fizemos anal , nem perguntei se ela queria.
Simpatia = 10 , muito simpatica , bem alegre , gosta de conversar , deixa o cara muito avontade.
Corpo num geral = uma gata tipo garota de academia , com um corpo com tudo em cima de acordo com seu tamanho , pele super macia , cheirosa e bronseada com marquinhas e tudo.
RECOMENDADISSIMO!!!!!!!!
Contato da gata = rafaeladelycya.blogspot.com
Fone=9926-6942
att,
Kristiano