Prezados,
Após ler o relato sobre a GP resolvi ligar e fazer a pesquisa de mercado.
Ela me disse que 200duducas era completão e com duração de duas horas e livre pra encher a borracha quantas vezes puder!!!hehehe
Eu fechei com ela foi 100 pra checar o material!!!
A GP está atuando na boite Locomotiva!!!!
Fui até lá e telefonei pra ela avisando que estava lá.
Ela mandou eu esperar e em cinco minutinhos ela apareceu!!!
Bonita, branquinha toda arrumadinha com calça jeans e top tipo tomara que caia logo hehehehe
Não perdi tempo pois a cueca ja apertou!!!!
Chegando no quarto conversamos um pouco e logo ela foi tomar um baninho e em seguida fui eu que fui me jogar uma água!!!
Ela tem sim os seus vinte e seis anos e uma voz bem sexy!!!!
Quando fui pra cama ela ficou de 4 em frente ao espelho e começou a rebolar gostoso pedindo pra eu comer ela!!!
Ela colocou o jontex, fez um oral com capote, passou o velho e bom KY e toma-lhe toma-lhe toma-lhe!!!
Ela participa bem da foda com gemidos, te puxa e se envolve mesmo!!! goza junto com vc!!!
Tentei aproveitar ao máximo pois eu só tinha uma ficha !!!!
Bombei ela bastante D4!!!quando senti que ia gozar pedi pra ela cavalgar em cima de mim!!!
Ela veio e enquanto ela cavalgava de frente eu chupava os peitonhos dela que cabem na boca!!! são pequeninos!!!
Ela virou de costas e começou a quicar bem rapidinho só na cabecinha!!!Ai parceiro é GAME OVER!!!!
Ela percebeu e foi checar na fonte o leite na borracha!!!
A essa altura do campeonato já tinha ficado satisfeito!!!ela se levantou e foi direto pro Ar condicionado, afinal o dia estava quente e ela teve que ganhar esses 1OOzão ''suando''
Avaliação:
Atendimento: 10 (Educada, joga limpo mesmo)
Rosto: 9 (Bonita e estava bem produzida)
Cabelos : 8( curtinhos, lisinhos com mechas loiras)
Seios: 6 (pequeninos e cabem na boca)
Cintura: 7(Proporcional ao corpo e ela está em forma)
Bumbum: 8 (Proporcional ao corpo lisinho e bem consistente)
Buceta: 9 (Gostosa, cheirosa e com bigodinho)
Pernas ; 7 (Proporcionais ao corpo)
Altura: +ou- 1,70 m
Não tentei beijar na boca, o oral foi com capote e não tentei o anal devido ao preço combinado!!!
Resumo da ópera:
20 mangos do taxi que eu fechei particular ida e volta + 20tão do apartamento no locomotiva e + 100zão da GP = 140 pratas!!!
Não houve custo no motel pois a GP levou o jon e gel!!!!
Gostei do preço e da atuação da GP
Valew!!!!