Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
yuskes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#706 Mensagem por yuskes » 22 Out 2011, 11:27

NEGATIVO
Nome da Garota:

Sabrina:
Nas fotos parece interessante e no fone também mas chega no local, ela combra 100 por hora só que gozou rua!!!
é sem graça e nem parece com a foto, e dia que atende com a irmã, e faz rodizio de quarto é zuada....nunca mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kristiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rafaela Delycya

#707 Mensagem por kristiano » 26 Out 2011, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai meu caros putanheiros , vou relatar agora um encontro com a Rafaela , realizado fas um més mas não sonegado e é isso que importa .
Ja tava um tempo querendo sair com ela , a Barbara ja tinha me falado da Rafaela mas não me incarnava nela não , alias............falando da Barbara ...........minha nossaaaaaaa que maravilha de menina....... mas o assunto aqui é a Rafaela ......... pois então, liguei pra gata, e ela foi super atenciosa no telefone , ai marcamos no vila nova , fui la buscala em um certo local , não demorou nada , chegou no horario combinado super alegre , cheirosa , bem arrumada , entrou no carro e rumamos para o motel , chegado la.....entramos no quarto e conversamos um pouco , e vou dizer uma coisa aqui ............ colocando em pratica , a experiencia dela , os relatos de varios forista que ja relataram aqui sobre ela , mas ninguem nunca falou isso......... ela com toda sua experincia .......estava nervosa , tipo , com vergonha :lol: isso me deixa louco , :roll: mas depois quebramos o gelo entre nós , fomos tomar um ducha , e la ja começamos a nos esfregar , muito beijo na boca , muita pegação , ai fomos para a cama , e ela colocou em pratica um boquete que fiquei loco :roll: , fiquei sentado na cama de pernas abertas e ela deitada no meio me chupando .......e é claro .........sem camisinha , em um certo momento , eu no embalo da chupada dela , falei ( aaaiiiii , DELYCYA!!!!!! ) ai ela tirou o pau da boca olhou bem nos meus olhos e disse,
( RAFAELA........... muito prazerrrrrrr!!!!!!) :lol: transamos muito gostoso por uma hora e meia.
Foi muito bom , bom de mais.

Notas.

Rosto = 9 , muito bonita.
seios = 8 , pequenos , mas muito bem tratados.
Bunda= 9 , ñ vou dar 10 porque não fizemos anal , nem perguntei se ela queria.
Simpatia = 10 , muito simpatica , bem alegre , gosta de conversar , deixa o cara muito avontade.
Corpo num geral = uma gata tipo garota de academia , com um corpo com tudo em cima de acordo com seu tamanho , pele super macia , cheirosa e bronseada com marquinhas e tudo.

RECOMENDADISSIMO!!!!!!!!

Contato da gata = rafaeladelycya.blogspot.com
Fone=9926-6942

att,
Kristiano

Link:
🔗

Bronson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel- ******

#708 Mensagem por Bronson » 27 Out 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Como sempre garimpando por ai posso dizer que achei uma pepitazinha no coração do iririu.
Vamos a gata, morena 1,70 uns 55 kg saradinha seios medios bumbum bem empinadinho umas tatoo cabelão preto bem comprido carinha de safada e super simpatica.
Achei a gata no chat do terra no começo foi meio embaçado mas depois conseguimos conversar direito, ela me abriu a cam quando conferi o material pensei sou obrigado a ver isso de perto.
La fui eu conforme o combinado local até que discreto, chegando lá achei a gata ainda mais gostosa do que eu tinha visto na cam coisa dificil de acontecer porque normalmente são mais gordas mas no caso dela como era magrinha ao vivo tava ainda mais gostosa.
Conforme negociado com gata programinha 100 conto, só não rola anal chupadinha gostosa sem camisinha e lubrificação natural ponto pra gata.

Seios 9 tamanho bom e firmes
Bumbum 8,5 tamanho bom e sem estrias
Bucetinha 10,0 apertadinha e com lubrificação natual
Oral 7,0 apesar de ser sem camisinha não tem aquela pegada

Continuo na ativa porém só postando novidades ficar fazendo TD repetido é coisa de quem quer dar moral pra acompanhante.

Link:
🔗

Black_Belt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#709 Mensagem por Black_Belt » 06 Nov 2011, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai meu caros companheiros de putaria , vou relatar um encontro que estava aguardando muito com a Rafaela........

Após algumas tentaivas de encontro que não deram certo, resolvi mandar um último email para a RAFA na espectativa de comemorar meu aniversário com a gata e recebe-la como meu presente....... apesar de o encontro não ter saído exatamente na data deu certo e nos encontramos a +/- 1 semana....

marcamos de nos encontrar no vila nova... encontro realizado, deixamos o carro dela no estacionamente e rumamos com o meu para o motel, chegando lá muita conversa descontração ( me impressionei com a simpatia e alegria da Rafa) após apresentações realizadas fomos tomar uma ducha, conforme relatos aqui do guia, já na ducha começou muito amasso e ela já iniciou um boquete delicioso... que nem tenho como descrever.

Sai do banho me sequei e a RAFA pediu para eu deitar na cama e fechar os olhos que ela havia providenciado um presentinho para mim..... palavras dela: é simples mas o que vale é a intenção......kkkkk
após alguns minutos na espera recebo ela com uma fantasia de colegial toda maquiada e arrumada como tal.... na cama ela já inicio mais um boquete delicioso... depois eu dei uma chupada em sua bucetinha depiladinha e cheirosa..... ela se remexia toda de tesão.
Então já ficou de quatro e ai foi só alegria..... comi ela gostoso até gozarmos. depois caimos na cama e iniciamos uma conversa muito agradavel, o resto..... somente eu e ela saberemos kkkkkkkkkk

Notas.

Rosto = 8 ,bonita.
seios = 8 , pequenos , mas muito gostosos.
Bunda= 9 , pena q não fizemos anal que adoro, mas quem sabe da próxima.
Simpatia = 10 , muito simpatica ótma compania em todos os sentidos, garota inteligente com quem vale a pena trocar uma idéia.

2 horas de pura DELYCYA = 150 reais
RECOMENDADISSIMO!!!!!!!!

Contato da gata = rafaeladelycya.blogspot.com
Fone=9926-6942

Link:
🔗

the_fhunto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#710 Mensagem por the_fhunto » 14 Nov 2011, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve amigos confredes , de passagem por Joinville resolvi provar a Rafaela , já que botaram a menina na roda vou participar também .
Falar dela é chover no molhado , fácil contato , educadíssima ao telefone e de corpo presente também , pontual no horário marcado .
Beleza indiscutível , dá pra apresentar para a mamãe sem problema.
Encontramos , fomos ao motel , ducha básica , oral maravilhoso sem capote , mesmo usando aparelhos ortodônticos é profissional mesmo, fight muito bom , PPMM , de ladinho , por cima de costas , e finalizando D4 .
Nova ducha , conversa , nova pegação , muito beijo e um 69 fora do normal com finalização na boca , pra mim e pra ela.
Recomendadíssima.

Scores ,

Corpo : 10
Simpatia : 10
Oral : 10
Fight : 10
Beleza : 10
Anal : ?
Vaginal : 9

Não regula horário nem posições , única ressalva : fala muito da filha. Na minha opinião não existe coisa mais desagradável que GP falando de marido , namorado ou filhos.

Contato : tem a rolé no gpguia

Repeteco : não sei , essa é tiro certo , mas sempre dá vontade de provar coisa nova.

Link:
🔗

Tranquilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Rafaela - Joinville - SC

#711 Mensagem por Tranquilão » 14 Nov 2011, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Estava fazendo um curso em Joinville durante o FDS e aproveitei para conhecer a famosa Rafaela Delycya, segue o link para quem não conhece: http://rafaeladelycya.blogspot.com/?zx=24410bad48aed20e. Sinceramente é uma GP linda, de apresentar para os pais como namorada, de todas que comi só fico em dúvida com a Kelly Hilton, mas a Rafaela fode mais e o boquete é melhor!! Simpática desde o contato telefônico. Chegou no local combinado muito bem vestida e cheirosa. No banho (que ela veio junto), já começou a pegação e um boquete muito bom. Saindo do banho ela se ajoelhou do lado da cama e continuou o boquete. Parto pra cima e beijo o corpo inteirinho dela, diz que 1,63m, pois são 1,63m de pura gostosura!! Comi de todo jeito sem regular tempo ou posição. Pra variar gozei olhando para aquela bunda maravilhosa.

Notas:
rosto: 9
corpo : 9
Boquete: 10
Bunda: 10 (única ressalva é que não comi)
Buceta: 10
Investimento: R$ 150

Ri comendo!!!!

Link:
🔗

famcpt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Stefany Boos (47) 9113-9118 / R$ 150,00

#712 Mensagem por famcpt » 15 Nov 2011, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado a umas 2 semanas, mas não sonegado.

Liguei para a Stefany Boos e marquei um TD no local dela, próximo ao Hotel Vis a Vis e à Industria Romi, situados na XV de Novembro. Ela disse que saiu do antigo local devido a uns problemas, relativos a outras GPs.

O lugar é bem discreto, sem problemas com fofoqueiros de plantão. O cachê é de R$ 150,00. Ela fala que é por 1 hora, mas fiquei mais do que isso, sem crise.

A Stefany está com um shape legal, emagreceu, fez uma tatuagem nas costas e fode com a mesma vontade de sempre, até cair pro lado de cansado. Sem contar os gritos, que são bem peculiares do atendimento.

Resumo: Recomendo

Simpatia: 9,0 (às vezes começa a falar e parece carreta descovernada, descendo a Serra)
Beijos: 8,0
Rosto: 8,0 (judiado e sardento, nada de mais)
Peitos: 7,0 (são pequenos, mas saborosos)
Bunda: 8,0
Buceta: 7,0 (na segunda foda, precisou de KY)
Barriga: 7,0
Anal: Não perguntei, mas analisando enquanto ela estava de quatro, com certeza faz.
Boquete: 5,0 (encapado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora, mas não regula.

Links da GP: http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... frame.html
Anuncia também no Viva Street, só procurar, tem vários anúncios.

Link:
🔗

famcpt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ester (47) 9984-6580 / R$ 100,00

#713 Mensagem por famcpt » 15 Nov 2011, 10:34

Na verdade o TD nem chegou a se realizar. Posto o que ocorreu para alertar os confrades contra possíveis enganações.

Algum tempo atrás, disposto a desbravar, liguei para uma tal de Ester (http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... le_sc.html). Pelas fotos, parece bem gostosa. Liguei para conferir e uma voz meio "embaçada", de mulher bem coroa, me atendeu. Achei meio estranho, mas tudo bem, já tinha ligado mesmo, então resolvi prosseguir. Perguntei as coisas básicas, que todo mundo pergunta antes de marcar um TD: Cachê: R$ 100,00; Local: Possuí. O negócio começou a mudar quando perguntei se as fotos correspondiam, mesmo. Ela disse que sim e resolvi continuar arriscando. Eu disse que queria marcar com ela e que iria até o local em uns 30-40min, então perguntei próximo a onde ficava o local, pois quando chegasse ao ponto de referência, ligaria novamente para receber mais detalhes do ponto de atendimento. Ai, meus amigos, ela pensou um pouco, não falou nada, e desligou o celular na minha cara!

Creio que o único positivo, nesse caso, foi para a minha carteira que não perdeu 100zão a toa. Fica o alerta aos amigos.

Não configura a PISADA mas fica o alerta.
Nazrudin em 15/11/20011

Link:
🔗

famcpt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel - ******

#714 Mensagem por famcpt » 25 Nov 2011, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada.

Adicionei a Mel no msn (não faz anúncio, ela trabalha com chat), vi umas fotos e achei interessante. Ela diz que não abre mais a cam, pois alguém andou gravando o que não devia... Em todod caso, depois de alguns dias, resolvi conferir o material. Peguei ela no terminal do Iririu (ela estava voltando de compras no mercado0 e rumamos para o local que ela atende no Iririu, bem discreto.

O lugar estava de cabeça pra baixo, ela tem um cachorro e o bicho fez a festa enquanto estava sozinho. O cachê ela é de R$ 100,00.

A Mel tem um corpo em cima, em forma e bonito. Quando peguei ela no terminal, fiquei meio na dúvida (ela estava com roupas largas), mas depois que a vi pelada, percebi que é carne boa. Ela também tem umas tatuagens que dão um visual legal.

Quanto ao atendimento, foi bom, sem crise. A lubrificação é natural e ela mete com vontade, gosta da coisa. O ponto negativo é que ela fala gíria e palavrão pra caramba, em certos momentos imaginei que estava falando com algum manolo no boteco, ou no jogo de futebol.

Resumo: Recomendo

Simpatia: 8,0 (não ganha nota maior devido aos palavrões e gírias)
Rosto: 8,5 (bonito)
Peitos: 8,0 (são pequenos, firmes e gostosos, em uma boa medida)
Bunda: 8,0
Buceta: 9,0 (lubrificada e ainda apertada)
Barriga: 9,0
Boquete: 7,0 (desencapado. o boquete é bom, mas pode melhorar)
Presente: R$ 100,00 p/ 1 hora. Ótimo custo benefício.

No título só vai o msn, que ela divulga no chat. Não passo o tel. pois não pedi autorização para publicar e não está divulgado em site.

Link:
🔗

kristiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Barbara (um doce de menina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)

#715 Mensagem por kristiano » 02 Dez 2011, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom amigos , td realizado a algumas horas atras , eu tava querendo um encontro com uma menina , então marquei com a Barbara , ja conheço ela a mais ou menos um ano , peguei ela na Havan , e rumamos para o Pharras motel , chegando la , a gente se soltou , muito beijo na boca e passadas de mão :roll: quero deixar bem claro que nossos encontros não são apenas para sexo e pegação, cinto um carinho muito grande por ela , a Barbara é o tipo de menina que eu namoraria com CERTEZA , é uma menina meiga , carinhosa ao extremo , super simpatica , não sei se ela pensa assim como eu , mas quando eu a procuro não é pra fazer um simples PG e sim um encontro entre dois amantes , muita afinidade , nossos corpos quando se juntam formam um desejo só. os dois com um unico propósito , o de chegar a perfeição de um orgasmo ,coisa que não sinto com qualquer Mulher , é preciso muita afinidade para isso , digo aqui de boca cheia que nunca transei com uma Mulher assim como a Barbara , ela é simplesmente DIVINA , sabe como conduzir uma transa , levar um homem a loucura , as vezes até não dou conta de tanto tesão que essa menina carrega dentro dela. hoje mesmo fiquei devendo um pouco mais de atitude na cama , mas é que o tempo é curto ,e não pude ficar muito com ela , por mim passaria o fim de semana inteiro dentro do quarto na compania dela , pois alem de ser uma beldade na cama , ela é uma perfeita compania pra mim. sei que ela vai ler esse meu TD , então ai vai uma frase pra vc meu anjo !!!!!!!!!!!(Se somar todas as estrelas do céu, todos os grãos de areia da praia, todas as rosas do mundo e todos os sorrisos que já foram dados na história, começarás a ter uma idéia do quanto te adoro!!!!!).não vou dar notas pra ela , porque sou CÚMPLICE de qualquer nota dada pra ela.

Fico até meio insiumado em dizer isso , massssssss fazer o que , la vai ( Recomendadíssimo)

contados da gata = barbara_******
fone = 84547763

att,
Kristiano

Link:
🔗

green.blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Marlene

#716 Mensagem por green.blu » 05 Dez 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz tempo que não entro por aqui!
TD realizado em Outubro/2011

Nome: Mirella

Trabalha em SP também (bomboa/scandalo), castanha, linda de rosto e de corpo, silica, toda durinha.

depois de pagar uma champagne, marcamos o preço $300, fomos pro fight!

como falei, garota linda, papo bacana, lavei o bicho e o pau pegou. chupou sc, depois cai de boca (não me aguentei), tava cherosinha.... menina manda bem na cama, ppmm, 4, ladinho, foram todas as posições e ela aguentou bem!
finalizei por cima dela olhando os olhos e os peitos lindos dela!

td positivo!

tt com o come e bebes. $480 (nao paguei entrada pois tenho clube do whisky)

com certeza vale repeteco!

Link:
🔗

darude182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafaela

#717 Mensagem por darude182 » 06 Dez 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Buenas!

TD feito no mês passado.
Tava demorando para eu marcar de dar um fight com a perva. Desde 2010 vi seus 1os relatos de TD's positivos e somente por essas épocas pude concretizar o TD.

Sem muitas delongas, é bonita, corpo on-line! tem as "manhas" e entende bem do negócio. Gosta do que faz.

TD bom, várias posições, não regula tempo e faz com carinho! :P

Investimento de 150 dinaros para 1:30 de diversão

Nota em geral: 8,5

Link:
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Melissa Campos

#718 Mensagem por Conde Drácula » 12 Dez 2011, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:

Salve, salve amigos..

Aqui vai mais uma contribuição a esta tão formidavel e as vezes intrigante ferramenta chamada GP-GUIA..

Bom dessa vez a escolhida foi a Melissa Campos (mouling Rouge/afrodite) o que eu tenho a dizer é que.. é..

é que na verdade foi uma M.. de um TD devido a imensa frustração com o material apresentado pela moça, aquelas fotos são
um milagre que só a técnologia pode nos oferecer, Até mesmo o bom e falecido Steve Job´s diria " good job man" para este trabalho de photo shop, unica ressalva para os seios, muito bem feitos mas o bum,bum, a barriga o rosto, resumindo a mulher esta tentando arrumar o que a natureza teve preguiça de fazer.

Realmente ficou muito a desejar inclusive o TD que era para ter sido mais prolongado durou pouquissímo..

Vamos as notas:

TD 3 nem esforçada não é, tenta de fazer de inocente mas longe de ser
Rosto 5 por "respeito"
Seios 9 o que tenta salvar
Bum-Bum 2,5 grande e cheio de estrias/celulite e tudo que não aparece nas fotos.
Custo: R$ 150,00 por 1/2 até 2 horas como a própria disse.

Fica a dica para futuros aventureiros..

Link:
🔗

Conde Drácula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Rafaela - Delycia

#719 Mensagem por Conde Drácula » 12 Dez 2011, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Vamos lá..

Nada como a dona Rafa pra curar as cicatrizes de um TD mal feito.

Umas das coisas que aprecio nela, é como ela se dedica para atender da melhor forma, sempre muito prestativa e sem preguiça;

Dessa vez veio em meu AP, tava louco pra fazer um TD bem feito e completo, em Joinville a primeira referência sempre é ela.. então contatos feitos via MSN combinamos o "bucetinha delivery" e chega ela..

A partir disso qualquer comentário e chover no molhado, mas rolou de tudo, finalizando os trabalhos com um bélo anal do qual ela se responsabiliza pelos movimentos e que acaba com uma bela gozada..

Recado as GP´s ae: Ta faltando mais GP´s como a Rafaela em Joinville!!!!

Notas
TD 10 intenso
conjunto da obra 9
oral 10
anal 10
Custos 200 completo mais 50 do deslocamento.

É isto..

Link:
🔗

Palmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#720 Mensagem por Palmer » 19 Dez 2011, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Não lembro de ter visto nenhum TD sobre a Yasmine. Então considero uma desbravada!

TD realizado há algum tempo já. Sempre vi os anúncios dela mas nunca tinha me motivado a encarar um TD embora as fotos sejam instigantes.

Liguei para ela e agendamos no motel. Cheguei antes, liguei novamente para confirmar o quarto e uns 25 min depois ela surge. Guria bem bonita com uma blusinha colada no corpo que já denunciava os peitões de silicone. Roupa bem sensual mas sem chegar a ser vulgar. Baixa, magra, corpo durinho, tudo no lugar, sem celulite. As fotos são fidedignas! Que alívio.

Já foi tirando a roupa e se aproximando. Eu já estava de banho tomado e peladão. Sem perder tempo ela já foi me acariciando e pegando a camisinha. Boquete bem feito, variando entre o pau e as bolas, mas faltou uma garganta profunda. Como era com capa, não fazia a menor diferença se era babado ou não. Não daqueles top, mas não tenho do que reclamar a não ser pela capa.

Fight começando, ela vem por cima e sabe fazer o serviço. PPMM, D4 e finalizei assim. Banhozinho tradicional e papo para recuperar as energias.

Não demorou muito e ela já começou as carícias novamente. Capa no moleque e boquete novamente. Mais uma rodada de posições de leite na borracha.

Pelos atributos físicos fiquei bem satisfeito. Talvez seja a gp freela mais gostosa e gata que já peguei e olha que tenho uma certa kilometragem nessa vida de putaria...

Mas sou daqueles que sempre busca uma freela esperando um serviço mais caprichado, com um envolvimento maior, sem frescuras.

Não acho que tenha faltado química tb. Acho que o serviço é assim mesmo, sem beijo, boquete com capa e sem anal, típico de whiskerias ou boates.

O valor de R$ 200 + 50 (deslocamento) por uma hora não é um absurdo, mas não me anima tanto para uma nova empreitada.

Como tem muita gp aí na cidade que cobra quase isso, acho que vale a pena gastar pelo material que é de alta qualidade, mas nem tanto pelo serviço.

Vale dependendo do que se busca.

É como dizem, o importante não é o preço, mas o quanto vc ganha.

Seguem os links

http://www.afrodite-acompanhantes-sc.co ... le_sc.html (ATENÇÃO: Programa completo é o caralho!)

http://www.lemoulinrouge.com.br/Site%20 ... smine.html.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”