POSITIVO Nome da Garota:Taís
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fim de uma semana extremamente desgastante chegando, sinto aquele cansaço gerado por horas à fio de stress causado pelo trabalho e pelas preocupações do dia a dia... Sendo assim, resolvo procurar uma forma bacana de relaxar e de trazer benefícios à minha saúde... Eis que vou à procura nas páginas de terapeutas na internet (ñ quis consultar minha valiosa agenda do celular... Queria algo novo, porém com qualidade... Enfim queria desbravar alguma situação!) e olha dali e coisa tal, até que me deparo com um rostinho conhecido... Uma bela e atraente mulher que tive a oportunidade de conhecer há uns quatro anos atrás aqui pelo Centro do Rio! O nome dela...
Taís!
Faço o contato telefônico por volta das 17:30 h da última sexta-feira (dia
05/08) e uma bela voz me informa que ela já estaria de saída, porém que se eu confirmasse minha ida até ela e fosse de imediato me dirigir até sua sala, que não haveria problemas em me receber... Palavra dada, desligo o telefone e o computador, fecho o escritório e rumo para o Beco dos Poetas (a entrada do prédio que fica na Av. Treze de Maio é por este outro acesso...) em ritmo acelerado...rsrs!
Ao chegar na sala, a bela abre a porta e não me reconhece, (já imaginava que isso pudesse mesmo acontecer...rs!) porém ao vê-la com seu encantador sorriso e olhar sem igual, nem ligo... Ela estava linda! Bem maquiada, cheirosa, muito bem vestida e caminhando com muito charme em cima daquele salto alto, pensei: Realmente está valendo à pena ser um desbravador... !
Ela então indica que vamos para a última baia e vai caprichosamente rebolando á minha frente, num gingado enlouquecedor... Porém, tudo dentro da normalidade! O tarado da história aqui sou eu... Ela mantinha uma postura sensata e muito profissional, diga-se de passagem!
Mas vamos ao que interessa... Tiro a roupa e dirijo-me ao chuveiro! Banheiro limpo, água quentinha, toalha ensacada, banho bem agradável... Só uma ressalva: Falta um suporte para pendurar a toalha, mas nada que desabone todo o conjunto...!
Partimos então para o início da massagem, com a bela
Taís, me perguntando de qual tipo de massagem eu gostava mais... Leve, Forte e coisa e tal... Optei pela forte, com uma atenção caprichada nos pés e nas pernas... Ela dá o ok e começa os trabalhos com vontade e um excelente ritmo. Massageando com maestria e capricho cada uma das minhas pernas e pés (com direito à alongamento e tudo...) começo a relaxar intensamente e deixar que ela dite o ritmo do atendimento... Confesso que estava bom demais! Eis que então resolvo puxar assunto e conversa vai, conversa vem abro o jogo, relembrando de quando e como nos conhecemos... Ela então se lembrou, deu um baita sorriso de alegria (lindo por sinal... rs) e partiu com mais determinação ainda para a massagem em meu corpo.
Dona de mãos pequenas, suaves e sensíveis a bela mulata com firmeza e capricho vai deslizando cada uma delas pelo meu corpo inteiro... Pés, pernas, costas, braços, pescoço! Tudo com muita atenção e nitidamente trabalhando meu corpo visando um relaxamente pleno e intenso. Realizou alongamentos em meus braços e pernas... Mt bom!
Depois de um tempo considerável, pede que eu vire de frente e permanece a cuidar do meu corpo com extremo carinho e profissionalismo...
Aí não tem jeito... Depois de algumas esbarradas ocasionais, a situação muda! Ela resolve iniciar o complemento manual de uma forma deliciosa e MT sacana... Com a mão cheia de creme, inicia um desliza ali, segura daqui, puxa de cá simplesmente sensacional! Ela sabe como instigar, provocar e te fazer desejá-la ainda mais... Se é que isso é possível! Ela segura meu pênis com gosto, com desejo, querendo arrancar dele tudo que for possível... Seus olhos brilham na penumbra daquela baia!
De repente... Não tem mais jeito!
Game Over!!! É porra para todos os lados...
Com uma carinha de felicidade que só e com a sensação do dever cumprido, ela cuidadosamente limpa o “estrago” e me pede para ficar mais alguns minutinhos deitado, antes de tomar um banho...
O tempo de atendimento foi respeitado, lá aparentemente não tem enganação... Uma hora de atendimento no capricho e sem reclamações! Bom demais reencontrar esta tentadora mulata... Seu rosto provocante, suas pernas bem torneadas, o toque carinhoso de suas mãos... PQP! Vai ser
BOA assim lá em casa... rsrsrs!
Se você deseja uma massagem,
DE VERDADE, profissional, bem feita e sem enrolações, venha conferir e depois relate aqui... rs!
Voltarei em breve... Ahhhhhhh voltarei!
Valor acordado: R$ 80,00
Telefone: (21) 2215 7916 / (21) 2210 2910
Segue o link: http://www.espacoterapias.com.br/tais