Julya Lima
R$ 200,00 - Telefone: 8559:3325

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 18Não 0
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 18Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sinbadt70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Julya Lima

#16 Mensagem por sinbadt70 » 09 Out 2011, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vi o telefone dessa menina, sou praticante da dominação, gosto de ter escravas. Liguei para a Julya e perguntei se ela queria ser minha escrava por um dia, junto com kyra (minhe escrava para sempre). Falei as condições e ela aceitou. Marquei com ela na Beira Mar. Nos encontramos e de taxi fomos ao motel. Chegando lá, mostrei a ela o que faz um dominador. Ela sofreu em minhas mãos. Coloquei o vibrador em sua buceta e em seu anus. Coloquei um jacaré duplo em seus mamilos, pude apertar cada um deles. Amarrei ela entre as colunas e a chicoteei. A cada lágrima, mais eu me sentia bem. Ela foi uma ótima, considerada era primira vez para ela.
Gostei, ela se deixa ser dominada. Posso será minha escrava outras vezes.

que ela fala ela faz.

Investimento: R$ 500,00 (do tardes)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stromae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por stromae » 17 Out 2011, 16:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Saída de numera dois com essa belle femme. Voltado a Fortaleza, resolvo me destrair um pouca e resolve chamar a Julya de novo. Como já disse ela ser muito educada e atenciosa. Chegou na quarto sentir seu odeur, a belle tem um odeur divino. Começo ainda na porta, peguei ela e dei um afago, ela com bejo em minha boca. Bejo gostoso, ela estava de vestid, que mostrava suas pernas, branquinhas e grossa. Pediu para tomar uma ducha, fiquei na cama a esperar, voltou de toalha, pedi que ela tirras a toalha e assim se fez. Veio ate mim bem degavar, eu já excitad e com mui tesão só em olhar seu bellese. Agarrei a nina, alguns bejo em seu corps. blanche comme neve, sem aucune marca. seius deliciuos, muito bella a nina. Pus a preservativa e deixei a nina sentar em meu membro, Mui deliciu sentir a nina mexer e rebola em meu mebro. Muito loca, mexa e contorcia, que vison,, nous ficamos mas de 30 minute ela rebolando, a nina é feu, já fatigue, pedi para nina fica de quatro e pus com jeto. Enquantu eu por a nina mexer muito, mexeu até que eu gozar. Foi maravilhoso, uma foda magnifica. Caimos sobre colcho. Fui para ducha, volto já com dispoto e já bejo a nina, a nina beja, afaga e carinhos muito. Veo por cima e com preservati coloco meu membro em su buceta, a nina fala gostos, dai por em su anus, e a nina diz si, coloquei a nina de costa e devagr coloco meu membro em seu anus, a nina mexe bom, ficamos ali gostos ate gozar. Uma fiest fiz com essa nina.

No resume a nina é 10 e aos ami de gpguia indique sem medo

Valeur: R$ 200,00 ficamo 2 hora e alguns minute

photo vi ca http://www.julyalima.jk

TD+ NSS

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

COMEDORZIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#18 Mensagem por COMEDORZIN » 19 Out 2011, 12:51

POSITIVO
Td reailizado no começo do mês, um vi seu site e resolvi conferi marquei no Netuno, 15 minutos depois ela chegou nao é a gata das gatas da mais gatas, mais é bonita, o seu diferencial é sua simpatia, muito legal, conversamos um pouco, e ela começou um oral muito doido, e fomos para o ppmm, tava muito bom e nao resisti enchi a borracha. 2 round tomei uma ducha e ali mesmo ela começou a se esfregar e fez aquele oral com pressão levei ela pra cama e fiz um frango assado, nao demorou muito e coloquei ela de quatro e meti a vara e enchi a borracha.

Rosto = 7
corpo = 7
SIMPATIA = 10
fight = 8
oral = 9

Repeteco, Muito boa mais nao costumo repetir!!

Link:
🔗

kalangus
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por kalangus » 27 Out 2011, 15:50

Oculto para usuários:
TD Atrasado, realizado semana passada, mas não sonegado. Marquei com a garota no Assai na Luciano Carneiro, Espera de 15 minutos e. Cheirosa e simpátima como sempre, já estava com saudades do beijo dela, que é com gosto. Beijei com vontade enquanto minhas mãos percorria seu corpo. Não aguentei muito tempo e cai de boca na sua bucetinha depois fui beijando o seu corpo, cacete subiu tratei de colocar ela de 4 e mandei ver, dei umas estocadas com gosto e desci para seu cuzinho. Meti com força, ela gemia com gosto e fala cada palavrão, não aguentei e gozei no seu cuzinho gostoso. Breve pausa, banho tomei um energetico e voltamos as brincadeiras. Essa menina, gosto dela pois sempre esta inovando, depois do primeiro round ela colocou uma bolinha na buceta, com gosto de cereja, pediu para eu chupar a bucetinha dela, quando senti o gostinho, pense, quase não paro mais de chupar, depois colocou um adesivo de chocolate em seus seios, eu ia mamando em seus seios e o adesivo dissolvento, pense numa coisa louca, a Julya tem esse diferencial, vive inovando, por isso que adoro sair com ela. Depois de me deliciar com sua buceta e seus seios maravilhosos, peguei ela no frango assado, meti com todo gás até gosar. Loucura total. Fim de jogo.

Investimento: R$ 200,00 (2 horas completo) + R$ 46,00 ( motel )

Notas não precisa, apenas resumir dizendo que foi show de novo. .

Recomendo e quem sabe novo repeteco.

Saida de número 3 com a garota, proxima quero meu bonus de 50%, kkkK

TD + N - S - S

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Fulano - Coordenação GPGuia
Mês/ano

Link:
🔗

kengador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por kengador » 14 Nov 2011, 13:16

Oculto para usuários:
TD REALIZADO SÁBADO. LIGUEI PRA JULYA E MARCAMOS NO MOTEL NETUNO, COMBINAMOS 200 REAIS POR HORAS, COMPLETO. JÁ NO QUARTO EU FIQUEI ALI EM PÉ ,SÓ OLHANDO PRA ELA E ME PERGUNTANDO POR ONDE QUE EU IRIA COMEÇAR. JÁ TINHA FICADO COM ELA ANTES, MAS FOI TUDO MUITO RÁPIDO, E AGORA, COM MAIS TEMPO, PUDE VER COMO ELA É GOSTOSA. ELA COMEÇOU A TIRAR SEU LINGERIE E EU JA FUI CORRENDO BRINCAR COM SEUS LINDOS PEITÕES, QUE INSISTEM EM DESAFIAR A GRAVIDADE E CONTINUAM FIRMES E LINDOS. MAMEI MUITO EM SEUS BIQUINHOS .FOI ENTÃO QUE ELA PARTIU PARA 1 ORAL QUE APESAR DE ENCAPADO É MUITO BOM ,ELA ADORA CHUPAR UMA ROLA ENQUANTO FICAVA ENCARANDO SEUS OLHOS, TIVE QUE MANDAR ELA PARAR POR QUE SE NÃO EU NÃO PODERIA MAIS ME CONTER. ENTÃO FIQUEI PASSEANDO NO CORPO DELA COM AS MÃOS ENQUANTO ADMIRAVA SUAS CURVAS. NÃO AGUENTANDO MAIS ,COLOQUEI ELA NA BEIRADA DA CAMA,SEGUREI SUAS PERNAS PARA O ALTO E BEM AFASTADAS; QUE BUCETINHA LINDA, COMESSAMOS COM PPMM, METI MUITO ASSIM , FOI QUANDO ME LEVANTEI ,E SEGUREI SUAS PERNAS EM MEUS BRAÇOS E METEMOS EM PÉ EM FRENTE AO ESPELHO , ATÉ A PERNA AMOLECER ,AI COLOQUEI ELA DE 4 E METI COM GOSTO ENQUANTO OLHAVA PARA A BELA PAISAGEM E ELA FICAVA ME DESAFIANDO E DIZENDO¨QUERO MAIS¨, ME FODE, ME FODE, ESTOCA NESSA BUCETA, PORRA; FICAMOS UM BOM TEMPO ASSIM, ,ENTÃO PEDI Q ELA VIESSE POR CIMA , AI, ELA CAVALGOU MUITO BEM DE FRENTE E DE COSTAS,E NOTEI QUE ELA TAMBEM ESTAVA TODA SUADINHA,E COM A BUCETINHA TODA MOLHADINHA,VOLTAMOS PARA O PPMM, FOI ONDE PEDIU PARA COMER SEU CUZINHO, POIS ESTAVA CHEIA DE TESÃO, FICOU NA POSIÇÃO DE ENCAIXE E ENTÃO PENETREI COM CARINHO, ELA GEMIA E URRAVA COMO UMA LEOA NO CIO, QUE CU APERTADO, DEI VÁRIAS VOLTAS AO REDOR DA TERRA E ENQUANTO ESTOCAVA ELA FICAVA SE ADMIRANDO E PASSANDO A LINGUA NOS SEUS LINDOS LÁBIOS. AÍ NÃO AGUENTEI FINALIZEI GOZANDO NAS SUAS COSTAS, A GAROTA É PARA MIM DEMAIS, PURA EMOÇÃO, CARINHOSA E TEM O DOM DE FAZER ESQUECER QUE ISSO É APENAS MAIS UM PROGRAMA...FOMOS PARA A DUCHA, PASSEI BASTANTE SABONET NELA E FIQUEI ALI ,DESLIZANDO EM SEU CORPÃO,..QUE VIAGEM...ESSA JULYA É SHOW, TROCAMOS UNS CELINHOS E UNS ABRAÇOS, E COMO O TEMPO JA HAVIA SE ESGOTADO.NOS DESPEDIMOS.ADOREI ESTAR COM ESSA GAROTA, NOVAMENTE, RECOMENDO.SEM MEDO.

NOTAS, NÃO PRECISO MAIS DIZER NADA, A MULHER É SHOW. CORPO DURINHO, SEIOS, BUNDA E BUCETA IMPECÁVEL.

TD+ NSS

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

moscow
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por moscow » 09 Jan 2012, 13:27

Ela purpurinou??? Fui da uma olhada no seu site e não existe mais.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#22 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Jan 2012, 17:44

moscow escreveu:Ela purpurinou??? Fui da uma olhada no seu site e não existe mais.
Sim. Uma a menos.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#23 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Jan 2013, 17:32

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente circunstancialmente alterados/forjados em beneficiamento próprio, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 18/1/2013 a 18/02/2013

Conforme: viewtopic.php?f=29&t=65380&p=1798451#p1798451

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

ET - Coordenação GPGuia
Jan/13

Link:
🔗

Trancado