Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#166 Mensagem por kingofsexosasco » 27 Out 2011, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
VOltei la Mais uma vez com a sarah como sempre aquela buceta apertada e molhada fica uma delicia de se comer cada dia mais .

Porem para nossa infelicidade parece que a casa vai aumentar no mes que vem para 50 reais meia hora 100 reias 1h , apartir do dia 21 /11 / 2011 se não me engano

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#167 Mensagem por pit001 » 27 Out 2011, 15:22

Pessoal !!!

Temos que começar a boicotar as casas que estão aumento os valores, sem melhorar a qualidade de seu plantel.

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#168 Mensagem por binho36 » 27 Out 2011, 22:00

Concordo com o boicote!!! vamos passar a frequentar a nova casa, "Casa Rosa", Rua Maria Campos 116, ótimo ambiente, moças simpaticas e sem frescura. R$ 40,00 meia hora

Link:
🔗

binho36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#169 Mensagem por binho36 » 27 Out 2011, 22:24

Ou esse kingofsexosasco, não entende de buceta ou ele é a própria Sara.

Falar que ela tem buceta apertada, quando ela fica de 4, da pra ver o buraco ja aberto, parece uma panela, concordo com o belo visual de sua bunda, mas quando a pego, só vou no frango assado, assim pressiono seus joelhos, encostando uma coxa na outra para sentir legal.

O cuzinho até que é apertado, mas tem que estar muito afim de encarar, pois tem virrugas.

EU NÃO ENCARO +

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#170 Mensagem por pit001 » 31 Out 2011, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Eai Galera de Osasco??? Vamos parar de sonegar os Tds, precisamos de mais opções!!

Passei hoje cedo no Nefertiti pra conferir pra ver se melhoraram o plantel, já que vão aumentar pra R$ 50,00 (meia hora ) à partir de 20/11.
Pra minha grata surpresa já na apresentação constatei o retorno da Bia ( falsa gordinha ), banquinha, cavala, coxas grossas e bundão delicioso. Não pensei duas vezes, com a Bia é satisfação garantida.
Paguei R$ 40,00 ( meia hora ) e fui pro abraço.
Começou com um oral encapado, mas com boa pressão, tava muito bom, pedi pra ela parar senão finalizaria ali mesmo.
Em seguida ela veio por cima, " ótima esta menina ", cavalga muito bem. Eu tava num tesão danado, finalizei com ela por cima em pouco tempo.
Pessoal, recomendo esta garota, atenciosa, carinhosa, mete pra caramba e tem um bom papo.

Abraço a todos

Link:
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por kingofsexosasco » 01 Nov 2011, 15:48

binho36

Devagar ai colega, se pra voce ela é larga é VOCE não eu eu nunca consegui enfiar mais que dois dedos nela , sempre tive uma dificuldade enorme de enfiar nela , otimo se voce consegue otimo pra min fica apertada ate hoje e nunca foi diferente. Sorte a sua que comeu aquele cuzinho ela nunca deixou eu fazer anal com ela, sobre as virrugas desconheço como disse não passei pela porta dos fundos dela colega, as vezes dava uma espiada mais nunca fiz uma viagem naquele região.

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#172 Mensagem por xandao » 09 Nov 2011, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Olá putões de plantão

Passei por esse local há um tempo atrás e escolhi uma garota chamada Nina!
Ela é uma morena, baixinha, simpática, corpinho delícia!!!
No vamo vê foi sem frescuras! Ela conseguiu ser meiga, agradável e provocante ao mesmo tempo! Muito bom mesmo!
Vale repeteco!

Gasto: R$ 40,00 meia hora + R$ 5,00 entrada/cerveja

A partir de 20/11 conforme dito já acima, o valor vai para 50 reais.

Pela qualidade do plantel que esta melhorando, o preço VALE!!!

Abs

Link:
🔗

Nando_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#173 Mensagem por Nando_sp » 22 Dez 2011, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Anal:NÃO
Fala galera.... Tive ontem na casa e tava lotadaaaaaaa
Tão sonegando hein ...

Subi com a Monique .... Mais se arrependimento matasse ..... Eu tava morto ...

Tem um corpo legal , é bem branca mesmo , com cabelo escuros ....

Mais é aquela puta que nada pode , naum pode encostar , naum pode chupar os seios , naum pode relar nela ....
Fez um oral até que gostoso mais o fato de ser mto naum me toque naum me rele é broxante ... Fiquei 10 minutos e naum aguentei mais .... Vazei .... Falei pra ela do GP Guia ela disse que ODEIA e disse assim : uma dica lindo , nunca fale do GPGUIA para garotas de programa que elas ODEIAM" ..
Que garota mala viu ..... Aff

Não recomendo e repeteco nem se ela fosse a ultima viva na terra .... Vlw

Link:
🔗

xandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#174 Mensagem por xandao » 18 Mar 2012, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

O que acontece com a rapaziada que não posta mais nada sobre esta casa???

Bem há um tempo atrás estive por lá e vi um plantel bem melhor do que uns meses anteriores...
Subi com a Tainá, ela é uma morena cavala, não é ninfeta, mas com um corpão delicioso! Muito simpática! Boa transa, várias posições, muito gostoso mesmo!
Vale repeteco, mas ainda preciso conhecer outras delicias que estão na casa...

Abs

Link:
🔗

kingofsexosasco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por kingofsexosasco » 30 Mar 2012, 03:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Desculpe não lembrar mais a gp é uma loira com cabelo meio enrolado costuma estar de bota branca meio gordinha foi uns dos piores TDS que eu tive.. .a garota se acha a rainha do sexo e acha que sabe de tudo =S mo monga sabe nem colocar uma camisinha direito quase arranco a cabeça do meu garoto hsauhasu ela cobra 20 reais pelo anal ate que foi gostoso porem super gelado la dentro parecia uma morta pelo menos aquele dia hsauhasu oral bem sem graça da só uns beijinhos sem capa o resto com capa ainda bem essa eu tenho medo , nunca mais subo com ela se alguem lembrar o nome dela, meu cerebro quis esquecer essa coisa dos diabos =S... coloquei como kelly ai so me vem esse nome na mente que eu lembre ... me arrependi depois a sarah estava la e estava uma delicia demais com uma vestido amarelo coisa mais gostosa do mundo =(

Link:
🔗

Oz Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#176 Mensagem por Oz Wolf » 04 Abr 2012, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:VÁRIAS

Frequento a casa pouco tempo mas tenho gostado bastante de lá, segue um relatório de algumas garotas que já peguei:

Erika: Uma loirinha baixinha, linda de tudo e cheia de tatuagens deve ter uns 26/27 anos, tem uma cara de brava no inicio mas depois fica bem a vontade, até agora foi a melhor da casa.

Thainá: É uma morena cavala, com um baita de um rabo grande, faz oral sem camisinha mas cobra uma taxa de R$ 20,00, comentou que faz anal também mas nem perguntei o preço, com essa não foi tão legal, fala demais e tal...

Sarah: É um mulherão, cabelos pretos, pele branca, bundão, e muito gente fina. Faz oral só com capote e rebola como ninguém, delicia mesmo, recomendo.

Tem algumas que estou afim de conhecer como a Mari e a Jade se alguém já foi nessas pode me avisar se são boas ou ruins, valeu galera !!

Link:
🔗

brazilboyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#177 Mensagem por brazilboyyy » 21 Abr 2012, 00:40

Galera, essa rua é a que fica atrás do Habibs, certo?
Sempre passo lá e nunca vi nenhuma indicação, segurança na porta, nada. É "disfarçado" mesmo?
Me parece uma casa normal, todas as vezes que passei em frente estava com o portão trancado, sem sinal de movimento.
Passo sempre por volta das 19h - 20h, e já passei mais tarde tb (umas 22h - 23h) e sempre a mesma coisa.
No Google Maps (Street view) aparece uma casa amarela que diz ser uma escola de música.
Nas vezes que eu passei a casa era azul, acho. Alguém confirma?

Desculpe se estiver no post errado, se estiver pode deletar.

Link:
🔗

trocadeoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#178 Mensagem por trocadeoleo » 22 Abr 2012, 12:29

Indo no sentido mão, tem a escola de música (vermelha), ao lado é lanhause/xerox, em seguida tem a casa grandona amarela (n° 109) que é a nefertiti, tem um orelhão na frente. Nem sempre o segurança fica na porta, mas se o portão estiver aberto, você sobe e bate na porta. Se não me engano, a casa atende até umas 21:30, mas o melhor horário é entre 14:00 até 18:00hs, tem mais mina. Faz tempo que não passo por lá, mas taí a informação que tenho.

Link:
🔗

trocadeoleo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#179 Mensagem por trocadeoleo » 05 Mai 2012, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Td realizado sábado, 05/05/2012
Depois de uns meses, voltei neste privê, encontrei umas minas novas:
- Mel - Loira, alta, corpo tipo esbelta
- Jade - Cabelos pretos, pele clara, corpo tipo magra gostosa
- Bia - já foi citada aqui, gordelícia
- Sara - essa não é a Sara citada aqui nas mensagens anteriores, é mina nova, faz duas semanas que está nesta casa
- Uma morena, não sei o nome dela, essa faz tempo que tá na casa, é tipo magra, aparenta ter uns 28 anos

Subi com a Sara, cabelos lisos e pretos, pele branca, bonita de rosto, gostosa, um pouquinho de barriguinha, mas nada que atrapalhe. Atendimento bom, simpática, oral com capote, ppmm, não deu para pega-la de quatro, acabei enchendo a borracha antes, e vazei, mas vai ter repeteco com certeza.

Valor: 50,00 1/2h
Consumação 5,00 se não fizer programa.
Sábado funciona das 10:00 até umas 20:00hs, mas é melhor chegar até umas 18:00hs.

Obs: Mensagem anterior minha, logo aqui abaixo, as cores das casas estão erradas, pintaram as casas, he,he,he.. a imagem do google street também tá atrasada, é o seguinte:
Escola de música é verde claro, ao lado agora é um lanchonete, e a casa onde fica o privê é lilas, mais ou menos a cor que pintei a palavra aí.

Abração, galera.

Link:
🔗

brazilboyyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#180 Mensagem por brazilboyyy » 07 Mai 2012, 22:47

trocadeoleo escreveu:Indo no sentido mão, tem a escola de música (vermelha), ao lado é lanhause/xerox, em seguida tem a casa grandona amarela (n° 109) que é a nefertiti, tem um orelhão na frente. Nem sempre o segurança fica na porta, mas se o portão estiver aberto, você sobe e bate na porta. Se não me engano, a casa atende até umas 21:30, mas o melhor horário é entre 14:00 até 18:00hs, tem mais mina. Faz tempo que não passo por lá, mas taí a informação que tenho.
Caramba, mas funcionando nesse horário não há alvará que dê conta!

Olhei no Google, é essa casa mesmo que estava pensando... mas mesmo assim, sempre passo de carro e ta sempre fechado.

:(

Link:
🔗

Responder