POSITIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há mais de um mês...
Primeiro achei essa perva no chat do terra, sala de capão da canoa.. A puta parecia recente no ramo, me passou o msn pessoal dela, com nome verdadeiro.. depois ela fez um msn só pra correria.
Depois de várias conversas, me passou o telefone e marcamos de nos conhecer.
A Perva:
É uma quase ruiva, uns 31 anos, alta, seios pequenos, pele macia, lisa, pele branquinha, carinhosa, tranquila, belas pernas, coxas e anca, tipo 1,65 uns 60kg.
O figth:
Fui até atlantida próximo a casa dela, quase divisa com Capão e parti pra um matadouro que estava liberado pra mim no litoral.
Mulher tranquila, calma, carinhosa, mas um furacão na cama. Cheguei no matadouro, uma casa dum brother na praia, muitos beijos, arretos.. ela partiu pra um oral delicioso, chupa com vontade, engole teu pau e faz cara de safada.. Chupei aquela buceta, sem odores, lisinha, depilada... Dei um pouco mais o caralho pra ela chupar, coloquei a camisinha e fudemos em várias posições.
Daí pedi pelo cuzinho e fui prontamente atendido. Ela faz o estilo carinhosa, quieta mas envolvente e submissa. Passei um gel naquele rabinho fiquei em pé na cama e coloquei meu pau até latejar. Cú apertadinho, delicioso.. Ela se acendeu e socava o cú contra meu pau, atolei e bombei forte, suor pegando até que tirei meu pau daquele rabo, subi na cama, de pé, ela ajoelhada e enfiei meu pau na boca dela.
Eu punheta meu pau, socava na boca da puta, batia com o pau no rosto dela, falava putarias e ela cada vez mais chupava meu pau até explodir e jorrar porra no rosto, cabelo e garganta da perva.. bela gozada. Foda nota 10.
Não controlou tempo, eu acho que fiquei umas 2h curtindo a puta. vale um repeteco.
Resumo da Ópera:
Nome: Bianca litoral
MSN:
******.br (isso mesmo, é .com.BR)
Fone: por MP para foristas (que postam!)
Boquete: 9 com direito a gozada na boquinha e gran finale.
Rosto: 6,5 rosto comum
Vaginal: 8,5 muito bom, molhada, remexe bem e se entregou pro fight
Corpo: 8 bem shapeada, mas falta uma academia pra firmar o corpo
Seios: 6 pequenos não são caímos mas já não são firmes.
Bunda: 7 bela rabeta
Anal: 9,5 cuzinho apertado, curtiu dar a bundinha.
Investimento: R$ 150,00 com direito a barba, cabelo e bigode.