POSITIVO Nome da Garota:Maysa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fala rapeize...que Dia das Crianças!!
Acabei de conhecer a Maiiiiiisa!
Ela é REALMENTE tudo qu ea galera fala por ai....to sem saco de escrever mas doido pra compartilhar meu TD com a galera, então vamo la...
....antes de tudo, SAIBAM QUE PAGUEI DE BOP!!!!
Parei no famigerado ponto de taxi da Barao do Flamengo com a Praia de Bota, liguei pra agencia e esperei a menina descer...tava esperendo uma loirinha baixinha.....quando olho vejo uma loirona de 1,75....pensei...."tem q vir direto pro carro".....preces atendidas!!! A loiraça era realmente a dignissima!!!....aaahhhh papai!!!
Ja no primeiro momento, reclamou do ar condicionado do carro...”-ta muito frio, não curto ar condicionado”...pensei....Fudeu, o TD vai ser uma merda, ja chegou reclamando!!! Não cai na pilha e deixei rolar, diminui o ar e tentei deixar a menina o mais conforatavel possivel...comecei a puxar papo pra ver se revertia a situação, mas sem grandes expectativas......bom, moro a uns 5 minutos da agencia e logo chegamos no meu cafofo....
....ainda do caminho da garagem até meu apê (que é repleto de cameras) segurei a onda e ai que ela começou a mostrar suas garras...E QUE GARRAS!!!!
ja no elevador soltou...."-TENHO A FANTASIA DE DAR NUM ELEVADOR " e eu segurando a onda pra não ser pego pela camera!!!!.....ainda no Hall antes de entrar no meu ape ja rolou uma pegação e culminou numa entrada em casa ja tirando a roupa...QUE MULHER....a partir dai foram 2 horas de puro prazer....ela é FANTASTICA....na pegação, na chupação, na fudelancia....linda, gostosa, bem cuidada....corpo amaravilhoso, sem marcas, peitinho lindo (exatament igual as fotos)...e a xoxotinha?!....agora ta depilada em forma de coração...DELICIA!!!
Com ela não tempo ruim, e menina ta la pq gosta, quer deixar o cliente satisfeito, são 2hrs (ou mais) de sexo puro, vc só gasta seu tempo conversando se quiser! As vezes pode soar meio forçado, mas ca entre nós, melhor ouvir q vc tem a melhor pica do mundo, gemidos meio forçados, do que pegar uma mulher fria que nem boneca!!! Vale cada centavo
aH....preço de praxe, 120 dinheiros por 2 horas....mas acabei deixano 150 pq ela merece e vou falar pq....
1 - Anal, ela adora!Não tem jogo duro
2 – menos de 10 min de ter terminado a primeirana ela pegou o meu pau e mandou: “-Goza na mimnha boquinha, goza!?”....quem resiste a um peido deste???? Meu pau ficou duro na hora depois de muita sacanagem ela pegou meu pau e começou a punhetar....quanto eu fui gozar ela caiu de boca e começou a mamar!!!!...ainda com a boca toda melada ela mandou: "Ah, ia bater com a tua pica na minha cara enquanto vc gozava, mas prefirir chupar tudinho"...ahuahauahuahau....fiquei louco!!!!
Depois dessas vcs não acham que vale uma gorjeta dessas???Reparem que são os menos 30,00 que a mulherada cobra pra fazer algo mais ela simplesmente ganhou pq mereceu...e de cara ja conseguiu mais 4 clientes (os meus primeiros amigos de ouviram essa historia)!!!!
Resumo da Ópera:
ELA, EM ALGUNS MOMENTOS É REALMENTE UM POUCO EXAGERADA, MAS MESMO ASSIM É MARAVILHOSA....CHUPA SEM CAMISOLA ATÉ O FINAL, FAZ ANAL COMPRAZER, NAO REGULA BEIJO....SEM DUVIDA VAI ROLAR REPETECO!!!!
Essa menina tem dar treinamento de atendimento pra muita profiça por ai!!!!
PRA FECHAR A NOITE TO TERMINAMNDO ESSE TD , COMPLETAMENTE CHAPADO, VENDO O FILME OS CARAS NA HBO!!!!!ESSA COMEDIA, SÓBRIO, NÃO TEM A MENOR GRAÇA
Valeu galerra....abs!!!