SITUAÇÃO ESDRÚXULA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NightOwl2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por NightOwl2 » 22 Fev 2005, 23:44

Guarda dos filhos e uma pensão por
volta de 30 a 50% de seus rendimentos
são um bom motivo para muita gente
manter casamentos escrotos.......

Não que eu concorde com isso, mas é
fato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por Slut Buddy » 23 Fev 2005, 08:41

Eu ja flagrei mulher de amigo no lido. Demorou um pouco mas depois achei anuncio dela num site.

Fiquei uma semana pensando o que fazer, marquei um TD, esperei no quarto e quando ela apareceu foi uma choradeira só e a famosa desculpa da carencia afetiva.

É claro fizemos o programa e repeti algumas vezes, sempre pagando pra evitar problemas, apesar dela querer me subornar com td free para não contar. Decidi manter o silencio e aproveitar por que a mulher era gostosa.

Dei uns toques no marido para ser mais romantico etc. e tal e percebi que ela parou 2 meses depois tirou os anuncios e virou dona de casa ou pelo menos esta escondendo bem. Ela sempre evita de falar comigo quando nos encontramos em festinhas. Acho que resolvi a parada sem sangue.

Link:
🔗

Negro_BoaPinta//SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Salve _Salve Simpatia

#18 Mensagem por Negro_BoaPinta//SP » 23 Fev 2005, 09:15

8) :evil:

Partiria pra PORRADA _FODA-SE CASAMENTO _IA SER UMA ZONA GERAL.

Dependendo do tamanho do Ricardão Ia Bater e Apanhar mas que a mulher ia sair no minimo com um OLHO ROXO isso ia. :twisted:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#19 Mensagem por Carnage » 23 Fev 2005, 11:44

NightOwl2 escreveu:pensão por
Posso estar enganado mas acho que por lei pensão alimentícia não pode passar de 1/3 dos rendimentos.

Link:
🔗

queromais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#20 Mensagem por queromais » 23 Fev 2005, 12:20

Carnage escreveu:Posso estar enganado mas acho que por lei pensão alimentícia não pode passar de 1/3 dos rendimentos.
Direito de Família não é minha área, mas acho que pode, sim, depende muito de alguns fatores, como, por exemplo, o valor necessário para manter o alimentado com o mesmo nível de vida antes da separação...ou seja, o valor da pensão alimentícia é fixada na proporção das necessidades do alimentado e dos recursos do alimentante...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#21 Mensagem por Connoisseur » 23 Fev 2005, 17:16

:!:

Carnage escreveu:
NightOwl2 escreveu:pensão por
Posso estar enganado mas acho que por lei pensão alimentícia não pode passar de 1/3 dos rendimentos.
8)

Lamento, não existe "lei" ou "artigo" que garanta nada nesse sentido.

ALiás, pode até ser a mulher que tenha que pagar pensão para o marido. Tudo depende das circunstâncias pessoais, caso a caso.

Quem já está nessa vida, e não apertou o botão de "foda-se", então deve fazer o seguinte:

a) Faça auto-análise de seu patrimônio e das consequências no caso de ser "descoberto".

b) Caso VOCÊ descubra que sua mulher dá pros outros, seja a dinheiro ou não, então lembre do artigo 5º da COnstituição Federal... Todos somos iguais... isonomia... ampla defesa... contraditório... provas ilegalmente obtidas não podem ser utilizadas ... etc etc.

c) Matar alguém, lembrem-se, é crime.

d) Foder alguém, não é crime, pode até ser algo muito bom. Comprar sexo não é crime. Sexo com menores de idade não só é crime como é algo moral e eticamente muito questionável, e o GPGUIA não endossa, pelo contrário, é contra.

e) Se vc tem 5 filhos e descobriu que tua mulher te trai, saiba que exames de DNA custam entre R$400 e R$900 no mercado em geral. Pesquise bem... no atacado sai mais barato.

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Connoisseur » 23 Fev 2005, 17:27

Não estou mais saindo com GP's, e os motivos que me levaram a parar, entre outros, foi para encerrar bem, uma relativamente longa carreira de frequentador de GP's, sem maiores baixas.

Porém sempre pensava MUITO nisso que foi proposto neste tópico.

Pessoalmente, eu acho que se eu me visse nessa situação, teria aberto o jogo com a cara-metade. Talvez não fizesse isso alí no motel, no flagra e no calor do combate, armando barraco... mas, com certeza, dentro de um espírito de "chega de hipocrisia" (sendo que eu assumiria que havia sido hipócrita, falso etc.)

É fácil dizer isso, quando não estou mais na hipótese de ser flagrado numa situação.

Porém, vai que numa dessas ironias da vida, minha esposa acaba descobrindo algo???

Acredito que, até por conveniência, pena ou sei lá qual motivo, uma mulher que descobrisse que seu marido, num passado próximo ou distante, andou dando umas puladas com GP's, mas que houvesse deixado disso e retornado ao casamento para nele REALMENTE investir em termos de tempo e emoção, JAMAIS iria jogar isso na mesa, pois não é do estilo das mulheres fazer os moinhos girarem com águas passadas. As mulheres são IMENSAMENTE MAIS PRÁTICAS do que a gente...

Tão mais práticas, que quando elas fodem, ficam mais ricas, e nós, mais aliviados de nosso dinheiro...

Tou relendo o que acabo de escrever, dá vontade de deletar, mas vou deixar porque vai que serve para alguém que realmente está numa situação dessas ... nem que seja para dizer "esse connoisseur é um babaca, eu faria muito melhor" ???

ENTÃO QUE FAÇA E NÃO FIQUE ME GOZANDO, PORRA !!!

Link:
🔗

NightOwl2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por NightOwl2 » 24 Fev 2005, 00:36

E se você não tiver como pagar, seus pais ou parentes
ascendentes podem ser presos se não conseguirem achar
vc... Quem foi o verme espírito de porce que legislou isso?

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Connoisseur » 24 Fev 2005, 09:21

POssíveis antídotos:

a) Se vc já tem um patrimônio considerável, ao procurar alguém para casar, case com separação total de bens e leve a papelada a um advogado para conferir direitinho o pacto ante-nupcial.

b) Se vc e ela possuem patrimônios razoáveis ou compatíveis, também vale a hipótese "a", para evitar que, numa separação, o fator "dinheiro" acabe atrapalhando.

c) Se vc acha que é "bonito" manter a mulher em casa, cuidando de filhos e sem trabalhar, lembre-se de que esta é a situação ideal para um advogado DA MULHER, e é o diabo para o TEU advogado te proteger; Pior ainda se vcs tiverem um ou mais filhos. As chances são enormes de vc ter que carregar a ex- nas costas, com o padrão de vida que ela se acostumou a ter;

d) Uma boa situação é a de procurar OBJETIVAMENTE, nas suas relações e paqueras, conhecer mulheres que TRABALHEM, tenham uma profissão definida (em lei, de preferência, e que não seja "prostituição"), e possuam um quadro de estabilidade (consigam se manter). E ainda assim, cuidar de se casar em separação total de bens. O QUE É COMBINADO NÃO É CARO...

Não precisam me atirar pedras. Sei muito bem que a imensa maioria dos frequentadores do GPGUIA é gente casada, e este é um esporte solitário. Fazer reflexões sobre o que DEVERÍAMOS ter feito ANTES de casar, é como discutir sobre o leite derramado.

Mas, no evento de um divórcio... sempre tem a possibilidade de um "Próximo casamento". E aí sim, errar uma vez é humano... duas vezes é tolice.

NightOwl2 escreveu:E se você não tiver como pagar, seus pais ou parentes
ascendentes podem ser presos se não conseguirem achar
vc... Quem foi o verme espírito de porce que legislou isso?

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Master of Dwarfs » 24 Fev 2005, 10:39

Fala ai galera,

Só voltei no tópico hoje ....

Em relação ao que falei, e que o Horita complementou é o seguinte:

Hoje perante o jurídico, segundo o novo código cívil, quem tem direito a guarda dos filhos é o conjuge que tem a maior renda e consegue provar competencia para tal.

O que acontece ainda é a politica de que os filhos tem que ficar com a mãe, porque a mãe é simbolo de educação e tals. PONTO !!!

Se vc chega na frente do juiz com uma série de fotos da tua mulher saindo do motel com outro cara, qualquer advogado meia boca ganha a causa, e ai é pé na bunda sem direito nenhum.

Mas tem o outro lado .... vc quer ficar com os filhos ? depois de anos de casamento vc se liberta, e a sede de liberdade pode falar muito mais alto que tomar conta de uns pentelhinhos ou pentelhinhas maravilhos . . . . he he he he

Eu particularmente vou direto nas pentelhinhas ( no meu caso ) e deixo as putanas de lado um puco.

Agora façam as contas comigo:
Sir com GP de médio porte duas vezes por semana - R$ 1200,00 por mês, sai mais barato que sustentar a esposa ? mais aluguel de um AP para vc por uns R$ 800,00, mais extras .... dá uns R$ 3000,00

Garanto que é menos do que vc gasta hoje ... rs

E por ai vai .....
O que vcs acham ?

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#26 Mensagem por Horista » 24 Fev 2005, 12:39

Slut Buddy escreveu:Eu ja flagrei mulher de amigo no lido. Demorou um pouco mas depois achei anuncio dela num site.

Fiquei uma semana pensando o que fazer, marquei um TD, esperei no quarto e quando ela apareceu foi uma choradeira só e a famosa desculpa da carencia afetiva.

É claro fizemos o programa e repeti algumas vezes, sempre pagando pra evitar problemas, apesar dela querer me subornar com td free para não contar. Decidi manter o silencio e aproveitar por que a mulher era gostosa.

Dei uns toques no marido para ser mais romantico etc. e tal e percebi que ela parou 2 meses depois tirou os anuncios e virou dona de casa ou pelo menos esta escondendo bem. Ela sempre evita de falar comigo quando nos encontramos em festinhas. Acho que resolvi a parada sem sangue.
Digamos que vc tem uma alta tolerância a riscos...

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Horista » 24 Fev 2005, 12:50

a) Se vc já tem um patrimônio considerável, ao procurar alguém para casar, case com separação total de bens e leve a papelada a um advogado para conferir direitinho o pacto ante-nupcial.
Mesmo com separação total de bens, mesmo com uma pilha de documentos e contratos feitos por advogados...
Não existe pacto ante-nupcial que salve vc de pagar "alimentos" (lembrando que alimentos = uma grana pra fazer sua mulher viver com o mesmo padrão de vida que vcs tinham durante o casamento). E vc é forçado a pagar isso até o fim da vida da perva, mesmo depois que vc morrer - sendo que nesse caso, a obrigação de alimentá-la passa eventualmente para seus filhos - ainda que eles sejam mais novos que a perva! E caso eles morram antes da vagabunda, até seus netos vão pagar pelas suas trepadas).

"Alimentos" é um direito irrenunciável, e ao contrário de pensão alimentícia (para os filhos, que é encerrada quando eles completam 21 anos, ou um pouco mais caso estejam em faculdade), não termina nunca.

A única hipótese em que vc se livra da obrigação de pagar alimentos é se ela arrumar outro cara, e formar união estável com ele... coisa que elas não são bestas de fazer (trepam, e até moram junto com outro palhaço vagabundo que vc também vai ter que sustentar, etc - mas não "casam" de maneira nenhuma).
Ou seja, a única hipótese é se ela achar um cara mais rico que vc (e mais trouxa também).

Casamento é pra vida toda. E a razão para tal não tem nada a ver com a que o padre da sua igreja fala.
Editado pela última vez por Horista em 24 Fev 2005, 14:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SKNG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por SKNG » 24 Fev 2005, 13:12

Slut Buddy escreveu:Eu ja flagrei mulher de amigo no lido. Demorou um pouco mas depois achei anuncio dela num site.

como vc disse... aparementemente ela estava nessa por carencia afetiva...
mas só se for como eu... que amo o meu dinheiro... pq se fosse carencia afetiva... ela estaria era procurando um amante que a desse carinho...
não uma pá de nego pagante...

pois bem... ela tava sendo sacana... vc deu uns toques pro seu amigo e supostamente ela mudou... bem... então eu até louvo seu esforço em comer a mulher do próximo que sei... que vc só embarcou nessa com muita relutância para ajudar seu amigo... e só continuou saindo com ela pra ter certeza do instante em que ela parasse...

agora sabe qual é o problema...
eu não sei nem se devo dizer que quero morrer seu amigo... :lol:
não sei se vale a pena... huauauauauaua...

Link:
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Connoisseur » 24 Fev 2005, 14:45

Comentando HORITA e Master of Dwarfs:

Concordo. Porém, estávamos falando de eventuais alimentos para a MULHER.

Não existe ex-viado, nem ex-filho. Portanto, independentemente de TER CASADO OU NÃO... fabricou filho, vai ter que bancar.

Já uma vez disseram no GPGUIA, em algum lugar... que quando a gente pensa numa GP ou numa mulher em geral, a gente "vê um pedaço de carne", e quando uma mulher, e mais particularmente uma GP, pensa num homem, ela "vê uma carteira recheada de cartões de crédito, dólares etc.".

Enfim, nada a divergir de comentário algum, apenas digo que em resumo, "é foda".

:lol:

Link:
🔗

Horista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Horista » 24 Fev 2005, 15:07

Connoisseur escreveu: Não existe ex-viado, nem ex-filho. Portanto, independentemente de TER CASADO OU NÃO... fabricou filho, vai ter que bancar.
Independente de TER TIDO FILHO OU NÃO... casou*, vai ter que bancar.

Alimentos não depende de filho.

* ah, um detalhe: não é você quem decide se vc casou ou não. Quem decide é o juiz.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”