Caro Bullitt,bullitt escreveu:mariana@_ escreveu:Preciso explicar de novo?bullitt escreveu:Concordo com a questão da higiene, mas discordo totalmente dessa história de 'farinha do mesmo saco'É difícil aceitar que somos 'farinha do mesmo saco', né?
Há uma diferença enorme entre quem está pagando e quem está dando pelo dinheiro. É óbvio: GP é puta, cliente não é puta.
Não tem nem como comparar...pepsicool escreveu:rs rs rs ...........é hilário a intensáo de dissociar uma coisa da outra. Bill Clinton disse : "eu fumei mas nao traguei " ..............hipocrisia pouca é bobagem............rs rs rs
Explique se quiser...
Para mim, não é hipocrisia. A minha opinião é que GP é GP e cliente é cliente. (ah, e BOP é BOP)
Se um advogado criminalista defende um criminoso, então ambos seriam farinha do mesmo saco?
Se um usuário compra drogas de um traficante, então ambos seriam farinha do mesmo saco?
Se um fiscal cobra propina do ambulante, então ambos seriam farinha do mesmo saco?
Os exemplos acima também envolvem pessoas que estão no mesmo meio, fazendo uma transação comercial. Ninguém é santo, mas dá para saber claramente quem é quem na história.
com todo prazer , o farei oportunamente.
Mas antes, por favor, discorra sobre a distinçao de : "GP é GP e cliente é cliente " e tambem " Ninguém é santo, mas dá para saber claramente quem é quem na história ".
grato