POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola caros foristas
Fazer um post as vezes é fácil, no meu caso dificil pois para um BOP sempre é dificil compartilhar suas experiências, eu descobri o GP GUIA a pouco tempo, e já me livrei de algumas furadas então é meu dever postar aqui, então vamos ao que interessa!!!
Nanda Porto, o que dizer desse encanto de mulher, vai ser dificil narrar tanta coisa, o que irei lhes descrever é um breve relato de 5 TDS realizados nos ultimos tempos, um deles já relatado na Dupla Bruna Lopes e Nanda Porto e o ultimo realizado hoje as 13:30 da tarde ( que saudade)...
Essa mulher é "exatamente" o que está nas fotos do site VIP, uma raridade nos dias de hoje, em que só existem garotas movidas a Fotoshop, tudo começou quando um grande amigo me fez uma surpresa e marcou sem eu saber um TD com a Bruna e Nanda no Coliseu, a partir daquele dia minha vida mudou... Chegamos no Motel e logo em seguida chegam as garotas eu grudei o olho na Nanda e meu amigo nem teve tempo de escolher.
Fomos para o quarto eu nos meus mais de 30 anos de idade e um casamento indo por agua abaixo, ao receber tal surpresa de meu amigo fiquei apavorado pois nunca havia saido com uma mulher semelhante, quando vi ela lembrei das garotas do Pânico na TV, e minha Super Auto Estima entrou em ação e sumiu o junior, achei que não ia ter solução, naquele momento a Nanda fez o que eu não esperava e o que me fez ser seu admirador, deitou ao meu lado e começamos a conversar, falei sobre minha situação, casamento etç etç, conversamos uns 30 minutos ou mais e quebrei o gelo, o que se seguiu foi um espetáculo a parte, para não ficar enrolando irei prestar o TD de hoje, pois o passado é passado e tenho um TD com a Dupla Bruna Lopes e Nanda Porto que conta um pouco mais dessa história.
Hoje nos encontramos as 13:30 no Motel do Centro pois tenho medo de entrar em motel de carro ( mundo pequeno e tem localizador GPS) , ela chegou no horário combinado. Conversamos um pouquinho pois ja fazia quase 1 mês desde o ultimo TD e Round 1 FIGHT.
A garota tem um sexo oral pegado, delicioso, garganta profunda e muito mas muito babado mesmo (adoro).
ficamos nessa um tempo então resolvi retribuir, eu confesso que com outras garotas que sai não fico muito tempo fazendo sexo oral, mas a Nanda eu ficaria horas a fio, hoje eu estava bem compenetrado e como a saudade era muita fiquei ali um tempinho e quando vi chegou o tão esperado gozo, a garota gozou de verdade sei que muitas fingem mas eu como sou casado conheço bem todos os sinais, e vi todos eles naquele momento, aquilo só me deixou mais louco ainda para realizar meu TD dos sonhos, ela veio retribuiu mais um pouco com seu maravilhoso sexo oral e eu abri a camisola e dei para ela colocar, mais um ponto positivaço ela coloca com a boquinha e executa com maestria.
Fomos para o Fight, minha missão hoje era fazer aquela Deusa se acabar, pois depois de 4 TDS em que ela sempre me nocauteava eu me preparei bem para tal, fui para o PPMM e fiquei ali , ela achou que eu ia gozar mas mal ela sabia que o meu intuito era arrancar outro gozo dela, como um bom ex combatente das forças armadas, missão dada é missão cumprida e eu estava obstinado!!!
Ficamos um bom tempo ali, invertendo um pouco a posição mas mantendo o PPMM e eu forçando o maximo o púbis no clit dela, quando vi ,,, Meu Deus, outro gozo, toda vermelinha, seios, pescoço, tirei o junior e vi o liquido maravilhoso escorrendo, mas minha missão não estava acabada.
Fomos para a hidro, coisa que sempre faço com ela pois adoro conversar com ela, e ficar abraçadinho com ela na banheira, naquele momento tudo é mágico e como diz a minha assinatura , A ilusão é o maior dos prazeres, e eu adoro me iludir que é minha namoradinha, mas tenho um espelho bem grande em casa.
Ficamos um tempo na hidro e fomos para a cama novamente, Nanda nessa altura do campeonato devia estar pensando que o velhinho tava entregue e ia acabar o fight, mas minha missão era objetiva.
Sexo oral pegado novamente, junior duro pronto para o combate e ela encamisa o rapaz, e começa a especialidade dela, a mulher é uma amazona, no passado muito me acabei em minutos daquela cavalgada pois é uma cavalgada feroz, óbvio que pensei um pouco na célebre escalação de 76 do colorado e segurei o gozo.
Quando vejo ela vira e começa uma sentada mortifera, de fazer o vivente se acabar em segundos mas me mantive firme e com meu objetivo a ser cumprido, ela estava de costas para min, então puxei delicadamente ela para ficar apoiada de costas para min, e comecei a bombar ela sem dó, e mexendo no seu clit bem de leve, em alguns minutos ela sentiu que eu não estava para brincadeira e resolveu se entregar no meu jogo, gemia que dava gosto, coloquei de ladinho e comecei a bombar e ela ali, toda vermelinha e suadinha, adorando, coloquei ela no PPMM novamente e resolvi chupar mais um pouco daquele lindo clit, eu amo o clit dela é muito gostoso assim como toda ela, e fiquei ali, quando vi que a coisa tava esquentando subi pra cima e comecei a bombar, amigos são quase 20:00 da noite e estou aqui relatando isso, acabadaço, mas valeu o esforço em alguns minutos ela solta o grito, me prensa de tal maneira com as pernas e se acaba de vez, missão cumprida!!!!
Eu sou um homen de mais de 30 anos, não fico de saco cheio muito tempo, fodo com regularidade, mas me dei a missão de fazer uma GP gozar, pois na minha concepção não é nada fácil fazer uma profissional chegar a tal ponto, e poucos conseguem até mesmo por que só querem esvaziar o saco o que não é meu caso pois eu gosto é de fuder, estava obstinado e não acreditava que iria conseguir tal feito, mas consegui o que veio após isso foi uma deliciosa sessão de sexo oral e explodi em sua boquinha, 1:40 no minimo de sexo bem pegado, espero que ela tenha gostado pois eu sai realizado.
Nanda Porto se não é a melhor é uma das melhores GPS de Porto Alegre, estilo namoradinha, beija MUITO GOSTOSO, não tem PPP, e em alguns momentos tu sente como se tivesse encontrado ela numa balada e pegou na raça, doce ilusão mas fazer o que. Meu relato pode ter sido muito BOPISTA, mas admito que sou BOP dela mesmo, curto muito sair com ela e vou sair sempre que puder, mas saio com outras garotas também senão o psicológico vai pro espaço.
ROSTO 10 é muito linda
CORPO 11 Perfeita.
BEIJO 11 Molhado, doce um tesão.
ORAL 11 Bem babado, garganta profunda.
ANAL Não faz, o dia que fizer eu peço em casamento.
Tempo 2hrs
Investimento 280,00 reais
+ 80 de Motel do Centro