POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados....
Hoje mesmo eu saí com este "filezinho de borboleta".
Tava a fim de sair com alguém diferente e acabei escolhendo esta euro-descendente que é novata no ramo.
Acho que as fotos do blog não batem muito com a realidade.
Ao vivo a Laura é uma moça baixinha (1.60 no máximo), cabelos pretos, lisos, abaixo um pouco do ombro, bem magrinha, mas magrinha mesmo, seu corpo parece de uma menina de 12 anos...peitos bem pequenos, bunda pequenam coxas proporcionais.
Apesar de ser magrinha a Laura tem todas as partes de seu corpo bem durinhas e lisinhas. Pés e mãos bem feitos, ela tem uma aparência bem delicada.
O que mais me chamou a atenção nela foi o seu rosto! Eu achei ela muito bonita de rosto! Tem os traços finos, angelicais,mas com um olhar penetrante, provocante....realmente ela é bem gatinha.
Parece já estar beirando os 30 anos, mas o seu conjunto é bem interessante.
Enfim...marquei, ela tinha horário fácil, a busquei nas intermediações da Av. Rio Verde, sendo que ela não me deixou esperando. Quando ela entrou no carro estava com um suave perfume que já me deixou excitado.
Fomos papeando e ela se demonstrou pessoa bem simpática, educada, simples, mas extrovertida. Realmente é uma namoradinha e não tem nenhum vício de puta, já que é nova no ramo. Achei ela uma excelente companhia.
Chegamos no motel, nos despimos, eu tomei um banhozinho e começamos os trabalhos.
Ela beija muito bem, beija com gosto, beija com vontade e isso me agradou muito.
Como os colegas falaram que ela lubrifica pouco, tratei de caprichar com ela....caprichei pra valer...e aí sim meu amigo, depois que essa mulher gozou com o oral que eu fiz as coisas parecem que se ascenderam mais.
Tenho que destacar a bucetinha desta moça. É um caso a parte. Pequena, fechadinha, apertadíssima, linda, cheirosa e com uma moitinha que particularmente me excitou. Esta buceta me fez muito feliz nesta tarde...rsrsrs.
Depois do oral que eu fiz, foi a vez dela...deixei ela chupar bastante...é um oral de responsa, molhado e na medida certa.
Quando não estava mais aguentando peguei o capote e botei ela por cima...que rebolado gostoso! Ela mete por cima dando uns gemidinhos e mexendo, e mexendo...aquela bucetinha apertada...
Depois coloquei ela no ppmm e meti bastante até jorrar porra pra tudo quanto é lado.
Como ela é muito pequena, muito magrinha e muito delicada voce tem que tomar cuidado com as posições, pq se o cara for meio bruto acaba machucando ela. Como eu sou esperto, coloquei mais ela por cima e no ppmm...sendo que em ambas as posições eu me esbaldei...
Depois de gozar, papeamos bastante e nos entrosamos bem. Mas, como o tempo urge, tive que começar os trabalhos novamente.
Tudo nos mesmos moldes do primeiro, sendo que desta vez gozei no oral (ela não deixa finalizar na boca).
Em resumo, eu aproveitei muito esta gatinha, que apesar de magrinha, tem um rosto lindo e uma buceta de deixar qualquer um louco.
Como ela é bem autêntica, não finge e não se solta com qualquer um. Percebi que o desempenho dela vai depender bastante se rolar a famosa "quimica", que comigo fluiu por todos os lados.
Gastei R$ 100,00 por cerca de 01 hora. Dinheiro este muito bem investido, pois esta moça me fez muito feliz e ganhou um grande fã.
Com certeza terá repeteco.
Amplexos