Laura Kasinsky
R$ 100,00 - Telefone: 84363945

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
donpicconi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Laura Kasinsky

#1 Mensagem por donpicconi » 28 Out 2011, 17:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma amiga de uma amiga de um amigo meu me passou o contato de uma gata polonesa que esta em Goiania. Ela eh bem magrinha, tesão mesmo! Show!!! Se você gosat de mulher bonita e que faz a campanha do 100ZAUM essa vale a pena.

Se chama Laura, cabelão preto londo (não eh aplique) magra, tesão de mais, estilo modleo, branquinha, boca e dentes perfeitos, cheirosa ... ulalala

Vamos ao fight, peguei a rata no lado do Buritis, fomos pro METEL por ali mesmo! Quando a gostosa entrou noc arro já senti aquele perfume e um vestindinho que ela tava com ele que meu deus, fiqeui maluco.. ja fui logo passando as mãos nas cochas...

Com pau lartejamos, entramos no quarto e ela ja lascou o beijo na boca, e que beijo..

ela não fala muito, acho que ;e por que é timida mas pra meter não tem timidez só METEDEIS

Chupei aquela buceta quente e macia e convidei ela aengolir o JUNIOR, ela chupa sem capa cospe, engole tudo ate o talo...

Pau latejando, encapei o amigo e convidei a vadia pra sentar, cavalga demais, buceta apertada... borracha cheia

Pausa pro almoco e coneversa sobre ela que nasceu em Goias ams de familia de poloneses, ja morou na Polonia.. chupa de novo que eh de uva e finalize com ela de 4.

Um tesão!

Ela disse q podia divulgar o site dela:

http://laurakasinsky.blogspot.com

O MSN dela é ******

Telefone 84363945

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Laura Kasinsky

#2 Mensagem por CUTIERO » 29 Out 2011, 09:32

SOLICITO QUE A GP EM QUESTÃO SE CADASTRE NO FÓRUM E ENVIE MP A MODERAÇÃO NO PRAZO DE 07 DIAS.
CASO ISSO NÃO ACONTEÇA ESSE TÓPICO PODERÁ SER BLOQUEADO E/OU EXCLUÍDO .
ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

Taradão Goiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Taradão Goiano » 08 Nov 2011, 07:45

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Caros,

Mais um TD realizado ontem, com esta gatinha da Laura. A descrição do companheiro acima confere, e também confere com as fotos: gatinha mignon, cabelos pretos compridos (usando em forma de rabo de cavalo), sorriso bonito (principalmente na hora H), peitos pequeninos (nem parece que amamentou).
Marquei e foi pontual. Próximo ao Buriti Shopping.

Diz 22 anos no blog mas na certeza é um pouco mais. Iniciante na profissa.
Precisa aprimorar os beijos, mas faz oral gostoso.
Precisa também melhorar a empolgação. Sendo chupada ela ficava olhando para os lados como se tivesse pensando nas contas a pagar.
Dificil de lubrificação (lambusou de creme).
Bem apertada....estou com o cacete doendo até agora (quase 24 horas depois)

Mas na metelança é gostosa. Aguenta bem o tranco, principalmente cavalgando. Magrinha, fácil de pegar.
Gosta D4.

Gozei com ela cavalgando (rebola bem a primeira gozada foi rápida).
Pausa para conversa e começamos o segundo round (proposto por ela mesma). Sentou novamente, rebolou, até que ela gozou. Soltou um sorriso bem agradável (rsrsrs...)

Logo em seguida foi minha vez.

Vale o repeteco, pois ela é bem gostosinha....
R$ 100 o presentinho, por 1 hora (por este valor não faz anal, mas acho que por um acréscimo vai...)
R$ 27,00 do motel

Até a próxima

Link:
🔗

ariosdagash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4 Mensagem por ariosdagash » 18 Nov 2011, 13:00

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD com Laura Kasinsky em 02/11 - 100,00/ 60 min. + período Hotel Sol na paralela do outro lado da avenida Rio Verde
http://laurakasinsky.blogspot.com

Foi a minha despedida da capital goiana. De fato a Laura tem 1,60m, belo corpinho, MAGRELÌCIA, cabelos compridos e bonitos, como nas fotos, diria que aparenta mais de 22anos, mas entra na categoria mulher bonita, tem peitinhos pequenos e delicados e bundinha pequena, mas saliente e apetitosa. Não pratica o anal, perguntei e disse que não, então foi uma gozada minha no oral sem capa, e outra no vaginal com ela de quatro. Bela visão, menina participativa, tesudinha, enfim TREPA! Não faz "amor", embora entre na categoria namoradinha. Bom esse hotel, não lembro quanto gastei, mas foi mais barato que motel, embora não tenha consumido nada do frigobar.
Vamos à foda: tiração de roupa banho dela (mas já estava cheirosa), banho meu, cama, beijei ela toda, um veludo!, fui falando um monte de bobagem, malícias e tal, ela foi se ligando e correspondendo, e aí gastei uns 15 minutos no oral até ela gozar (ou não, nunca se sabe... mas pelo enxarcamento do lençol...), pedi que ficasse de quatro e chupei mais ainda dando estocadas de língua, adorou. Pedi um 69 e de tanta chupação gozei em quase falta de ar. Banho geral, cama, carinhos, bate papo, atendeu o telefone (merda), mas se desculpou, mais papo, pedi para ela me excitar, beijos, amassos, esfregação, punheta, putaria, e voltei à foda. Me cavalgou, rebolou bem, coloquei-a de quatro, e aí alternei as velocidades do créu, hora bombadinhas ritmadas, gemidos, hora socada violenta e rápida, muito rápida. ADOROU! E eu também, e então gozei, falei palavrões de elogios, e tal e fomos para outro banho, descemos, nos despedimos e valeu.
Dando notas de 0 a 4 a uma mulher incomível, 5 a 7 mulher comível para o gasto e 8 a 9 comível com atributos e 10 somente para mulher perfeita: para a Laura vai:
Rosto 8
Papo 8,5 (moça reservada - é que eu converso muito então as minas
Corpo 8 (com um siliconinho chega nos 9 fácil)
Trepada 9 (clínica geral, sabe muito)
Cabelo 9 (lindos cabelos compridos)
Sorriso 9,5
Simpatia 9,5
Pele 9
Higiene 10
Chupeta 10 - dedicada!
Foda 10 - com açúcar e com afeto
Sem mais, louvor à Satanás, que com certeza é mulher...

Link:
🔗

Plano B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Kasinsky

#5 Mensagem por Plano B » 22 Nov 2011, 16:28

POSITIVO
Então caro putões de plantão , sai com esta garota no sabado , peguei a mesma proximo ao buriti shop e fomos para o Sol motel , a garota é um pouco timida para conversa mas é boa de cama , obdiente e tem uma cara de safada , gosto de chupa uma rola . Vamos ao dados da vadia :
Corpinho bem magro , peitos pequenos e o ponto fraco dela , bundinha legal , bucetinha semi raspadinha, rosto exotico .
1º round começamos a pegação apos adentrar na suite , ela beija bem , logo coloquei a mesma para pagar um boquete e ela ficou ali por um bom tempo , tem uma cara de puta sensacional , começou a calvagar bem gostoso e finalizei gozando no seu corpo .

2º boquete e logo depois peguei a vadia de quatro , nao aguentou muito nesta posição acho que é devido a herança africana rsrsrs , gozei novamente pegando ela no banheiro da suite .

Bom pessoal é uma garota com um bom custo beneficio , nota 7 no geral , uma boa pedida para a campanha do CEMzão .

Link:
🔗

mcoimbra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por mcoimbra » 26 Nov 2011, 06:18

POSITIVO
fala galera.

dia desses á tarde resolvi ligar para a Laura. Tava curioso. Marcamos na Rio Verde, fomos pro Sol. Ela é magrinha mesmo. Peitos bem pequenos, bunda pequena. toda durinha.

MAs mete bem. Chupou meu pau um tempo e logo meti de 4 nela. Ela gosta. O grande momento foi a cavalgada, a rebolada dela. A lubrificação da moça realmente é um pouco demorada, mas nada que desabone.

Meti até cansar e depois gosei nas costas.

Enfim, Laura é educada, discreta, e gostosa. Mas, alerta: pra quem gosta de carne, não vale a pena.É magrinha.

paguei 100.

valeu.

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#7 Mensagem por El Paolo Bengaa » 08 Dez 2011, 18:20

POSITIVO
Prezados....

Hoje mesmo eu saí com este "filezinho de borboleta".

Tava a fim de sair com alguém diferente e acabei escolhendo esta euro-descendente que é novata no ramo.

Acho que as fotos do blog não batem muito com a realidade.

Ao vivo a Laura é uma moça baixinha (1.60 no máximo), cabelos pretos, lisos, abaixo um pouco do ombro, bem magrinha, mas magrinha mesmo, seu corpo parece de uma menina de 12 anos...peitos bem pequenos, bunda pequenam coxas proporcionais.

Apesar de ser magrinha a Laura tem todas as partes de seu corpo bem durinhas e lisinhas. Pés e mãos bem feitos, ela tem uma aparência bem delicada.

O que mais me chamou a atenção nela foi o seu rosto! Eu achei ela muito bonita de rosto! Tem os traços finos, angelicais,mas com um olhar penetrante, provocante....realmente ela é bem gatinha.

Parece já estar beirando os 30 anos, mas o seu conjunto é bem interessante.

Enfim...marquei, ela tinha horário fácil, a busquei nas intermediações da Av. Rio Verde, sendo que ela não me deixou esperando. Quando ela entrou no carro estava com um suave perfume que já me deixou excitado.

Fomos papeando e ela se demonstrou pessoa bem simpática, educada, simples, mas extrovertida. Realmente é uma namoradinha e não tem nenhum vício de puta, já que é nova no ramo. Achei ela uma excelente companhia.

Chegamos no motel, nos despimos, eu tomei um banhozinho e começamos os trabalhos.

Ela beija muito bem, beija com gosto, beija com vontade e isso me agradou muito.

Como os colegas falaram que ela lubrifica pouco, tratei de caprichar com ela....caprichei pra valer...e aí sim meu amigo, depois que essa mulher gozou com o oral que eu fiz as coisas parecem que se ascenderam mais.

Tenho que destacar a bucetinha desta moça. É um caso a parte. Pequena, fechadinha, apertadíssima, linda, cheirosa e com uma moitinha que particularmente me excitou. Esta buceta me fez muito feliz nesta tarde...rsrsrs.

Depois do oral que eu fiz, foi a vez dela...deixei ela chupar bastante...é um oral de responsa, molhado e na medida certa.

Quando não estava mais aguentando peguei o capote e botei ela por cima...que rebolado gostoso! Ela mete por cima dando uns gemidinhos e mexendo, e mexendo...aquela bucetinha apertada...

Depois coloquei ela no ppmm e meti bastante até jorrar porra pra tudo quanto é lado.

Como ela é muito pequena, muito magrinha e muito delicada voce tem que tomar cuidado com as posições, pq se o cara for meio bruto acaba machucando ela. Como eu sou esperto, coloquei mais ela por cima e no ppmm...sendo que em ambas as posições eu me esbaldei...

Depois de gozar, papeamos bastante e nos entrosamos bem. Mas, como o tempo urge, tive que começar os trabalhos novamente.

Tudo nos mesmos moldes do primeiro, sendo que desta vez gozei no oral (ela não deixa finalizar na boca).

Em resumo, eu aproveitei muito esta gatinha, que apesar de magrinha, tem um rosto lindo e uma buceta de deixar qualquer um louco.

Como ela é bem autêntica, não finge e não se solta com qualquer um. Percebi que o desempenho dela vai depender bastante se rolar a famosa "quimica", que comigo fluiu por todos os lados.

Gastei R$ 100,00 por cerca de 01 hora. Dinheiro este muito bem investido, pois esta moça me fez muito feliz e ganhou um grande fã.

Com certeza terá repeteco.

Amplexos

Link:
🔗

Tancredis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#8 Mensagem por Tancredis » 16 Jan 2012, 18:49

POSITIVO
- Saí com esta magrinha gostosinha...
- Ela é magrinha, mesmo !!! ela tem aparencia de ter uns 29 anos + ou - ....
- tem os peitinhos pequeninhos e gostosim de xupar....a buceta é cherozinha, comí em todas as posições e ela não tem frescuras...busquei ela perto do buriti shoping e levei pru motel sol....valeu a metida....foi uma gozada boa e por 100 dinheiros, ela chupa sem a camisinha....ela tem o rosto bonito....é bom ver ela chupando o pau e a gente olhando os peitinhos pequenininhos ela....ela gosta de cuspir na cabeça da ROLA pra chupar, dá tesão pra caraio....ela gosta de chpar.
- é isto a~e...

Link:
🔗

El Paolo Bengaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#9 Mensagem por El Paolo Bengaa » 01 Fev 2012, 07:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Prezados...fiz um repeteco com esta moça...

Quanto à descrição voces já sabe, porque eu já falei no TD anterior.

Realmente continua um ótimo boquete, umas das top 5 das bucetas mais apertadas de Goiania.

A buceta é tão apertada que o cara tem que cuidar da lubrificação da moça senão voce irá arrebentar sua benga.

Bejia bem, é uma mina bastante carinhosa e também é simpática sem ppp.

Tenho que ressaltar que devido ao fato de ser baixinha e bem magrinha a moça parece uma bonequinha de pano e aí voce pode fazer todas as posições possíveis e imagináveis sem nenhuma dificuldade.

Dessa vez eu fuiz apenas 01 round, mas muito bem caprichado.

O ponto negativo fica por conta da atitude dela depois da foda.

Estávamos juntos ha cerca de 50 minutos quando eu gozei. Rapidamente a moça tomou banho vestiu toda a roupa, pegou sua bolsa e se escorou na cama com a nítida mensagem de "vamos embora".

Eu não gosto deste tipo de coisa. Na realidade eu não obrigo gp nenhuma a ficar comigo mais do que ela queira, mas se já está com vontade de ir embora, então, portanto, ao menos que disfarce um pouco, pois este tipo de atitude deixa a gente deveras contrangido, haja vista que dá a impressão de que a mina não aguenta ficar 01 minuto a mais sequer do lado do cara.

Como eu não preciso disso e não sou acostumado com isso, tal atitude me deixou bastante desapontado.

Vou lançar como positivo primeiramente porque acho que a foda, como um todo, valeu a pena, e em segundo ponto porque eu também já queria ir embora.

Mas, de toda forma fica a ressalva de que da primeira vez eu fui muito melhor atendido.

Como dito anteriormente, para todos os efeitos continua um excelente custo x benefício. A propósito tenho avaliado que existem excelentes opções pelo custo de R$ 100,00 (estamos voltando aos velhos tempos, rssrs).

Amplexos.

Link:
🔗

Responder