Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)
R$ 220,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3361-6003

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 67 Positivos: 611 Negativos: 41 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 225Não 256
Oral Sem:Sim 642Não 103
Beija:Sim 651Não 116
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Privê Terapia do Prazer (Sheron)

#256 Mensagem por Mister Farinha » 13 Out 2011, 21:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros parceiros da terra do “Gre-Nal”:

:arrow: R E L A T O

Continuando nas dicas do GPGuia, resolvi conhecer o privê Terapia do Prazer, na Zona Norte, próximo ao Shopping Lindóia.

Telefonei pra lá, soube que teriam gurias a partir das 10h, peguei um táxi e fui em frente. Na chegada, fui apresentado às “chicas” e me interessei pela GP Sheron, uma simpática mulata, estilo “mignon”, rosto do meu agrado (boca carnuda e dentes grandes), cabelos pretos alisados (bem cuidados), compridos até pouco abaixo dos ombros, trajando lingerie branca, avalio ter uns 26 anos de idade e em torno de 1,54m de altura. Gostei do visual, queria diversificar, dar “um tempo” nas morenas e loiras,... uma afro-descendente me faria começar bem o dia. :wink:

Fiz minha higiene de rotina (recebi toalha e chinelos), deixei meu kct pronto para o combate e voltei pro quarto. Começamos em pé, com uns amassos em frente ao espelho, com beijos na boca, carícias no corpo e sarros na bundinha. :roll:

Estava a fim de ver a garota “chocolate” pelada e implodi sua lingerie. Tem seios médios e turbinados (prefiro os naturais, mas esses me agradaram), auréolas grandes e escurinhas, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada (algumas estrias estão presentes, :oops: mas não me fizeram broxar), coxas tamanho pequeno (torneadas), cintura definida e quadris estreitos (em harmoniosa proporção), bunda pequena (redondinha e durinha), xoxota pequena (depilada,... com alguns pentelhinhos pedindo pra serem raspados), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, nem tatuagens. O conjunto me agradou, especialmente sua cor de pele cobrindo um corpinho “maneiro”. :)

Sentei na beirada da cama e ela iniciou um oral sem capote muito bem feito,... com sugadas no saco, lambidas nas laterais do mastro, deixou ele babado, abocanhou o cabeção como se estivesse tomando um picolé no Shopping Praia de Belas, tive que me segurar... :roll:

Gosto de tomar a iniciativa e arrastei a guria pra cama,... trocamos beijos na boca como amantes, sem refugo,... seus peitinhos retocados por cirurgião foram mamados,... fiz um ataque fulminante à buceta bem higienizada,.. deixei ela bem molhadinha,... gozou muito, não tenho dúvida,... aproveitei pra engolir toda sua produção xerecal e lhe mostrei pra que constatasse a degustação! :roll: “Minha xota tá bem sensível”, me declarou...

Colocou uma “borrachinha” no meu kct e pediu pra cavalgar nele. “É lógico que pode!”, lhe respondi... Subia e descia com muita vontade, de frente pra mim,... “olha o pau do teu macho!”, dizia pra ela,... virava a cabeça, se via no espelho e ficou doidona,... “vou gozar de novo, ai, ai, ai, aii, aiii, aiiii”,... :roll: se acabou na vara de família, digo do Farinha!

Esperei um pouco e mandei chumbo! No papis/mamis (com beijos nos turbinados),... de cócoras e de bruços,... vak-vuk-vak-vuk,...ficou de lado, meti mais ferro,... vislumbrei sua “rosquinha” e não resisti: “posso comer seu rabinho?”. Fui autorizado, lambuzou de KY, ::ky:: apontei o pau pro alvo como um atirador de escol da Brigada Militar... e fui introduzindo lentamente com a ajuda da mina,... ele foi entrando, sumindo e comecei a bombar,... :roll: “você tá comendo meu cuzinho!”, confirmava o óbvio,... muitas metidas, meu suor escorrendo nos olhos e já tava satisfeito. Camisinha no chão, pica na boca da guria, dei uns gemidos e meu leite começou a sair nos lábios da moça,... recolhi a minha porra e espalhei nos peitos recauchutados dela, como se fosse um hidratante do Boticário. Valeu! :roll:

O tempo tava se encerrando, dei uma lavada rápida na rola, paguei o cachê, pedi pra conhecer as outras gurias disponíveis (porra!... cada picanha de 1ª!), :o me despedi e saí muito satisfeito com mais essa experiência putal. :D

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local do atendimento = Bom (próximo ao Shopping Lindóia, na esquina tem um Posto Ipiranga,... é um sobrado, onde você toca a campainha e alguém vem abrir a porta,... quarto amplo, arejado por fresta da janela, com luz vermelha e de frente pra rua,... cama de casal e colchão bom pra trepar,... lençol e travesseiros com aparência de limpeza,... tem ventilador de teto, espelho grande, som e cama erótica,... banheiro em boas condições de higiene, com água quente e sabonete líquido);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena,... me deixou bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (pelo telefone, foi quem me atendeu,... pessoalmente, confirmou minha boa impressão);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou sem plástico, sem frescura,... me olhava com cara de safada e batia com ele no rosto);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural... me acabei dentro dela);
- Sexo anal = Bom (cuzinho bem justinho,... entalou um pouco minha pica, apesar do KY,... retirada da tubulação sem vestígios marrons);
- Gastos com lazer sexual = 120 Pilas (seria pelo oral e vaginal,... não resisti, sou fraco da “cabeça inferior”,... ultrapassei meu cachê de rotina em mais 50 Pilas pra comer o cuzinho,... permaneci quase 1 hora no local).

Outras informações:
- Nem vi o celular dela, cachê pago na saída e não me apressou;
- Ela participou da trepada, falou putarias que curto ouvir e o gozo dela me fez sentir realizado pra “caráleo”!

Minhas chances de retorno são enormes... e recomendo a GP Sheron, desde que apreciem as características físicas da mulata por mim descrita. :-positivo-:

Se pudesse, alugaria um microônibus e fugiria com umas gauchinhas pra Brasília... :lol:

“Replay” para os putanheiros gaúchos que não leram meu outro TD no RS:
Fui muito bom retornar a essa terra de machos, já morei aqui por 2 anos (na fase “pré-GPGuia”), agradeço as dicas e peço que me desculpem se escrevo muito. Sigo um padrão pra tentar ajudar aos foristas, sem deixar escapar nada que possa interessar.

Muito obrigado pela atenção! =D>

=============================
Link das fotos:

- As fotos da GP Sheron poderão ser vistas no site VipLuxuria, que estava fora do ar quando eu digitava o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Terapia do Prazer (Sheron)

#257 Mensagem por Mister Farinha » 13 Out 2011, 21:07

Misteriosamente, o TD saiu em duplicidade...
:? :? :?

Coordenação, por favor, imploda esse post. :oops:
Editado pela última vez por Mister Farinha em 13 Out 2011, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Terapia do Prazer (Bebel)

#258 Mensagem por Mister Farinha » 15 Out 2011, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Caros parceiros gaúchos:

Cheguei no hotel depois das 3 da madruga, após tomar umas cervas no Chipp's (da Getúlio Vargas) e ver umas gostosas dançando no salão. Acordei com um tesão do caralho, é claro! :wink:

Na minha visita ao privê Terapia do Prazer, como tinha conhecido e gostado da GP Bebel, me dirigi ao local na Zona Norte a fim de realizar mais um TD na casa.

Às 12h30m, fui recebido pela simpática guria, estilo “mignon” (mas encorpada), rosto do meu agrado (boca bem desenhada,... usa aparelho ortodôntico), cabelos pretos naturais, amarrados em trança (bem cuidados), lisos e compridos até a altura do sutiã (quando presos), trajando vestido curto e colado no corpo, avalio ter uns 25 anos de idade e em torno de 1,60m de altura. :) Faz o tipo de fêmea que o putão vai se virar e olhar para trás quando cruzar com ela na rua... :wink:

Dei uma lavada no pau (recebi toalha e chinelos) e voltei ao quarto para iniciar a trepada. Retirei sua lingerie e observei a guria pelada: tem seios médios e turbinados, auréolas médias, mamilos bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas bem feitas, coxas tamanho médio (torneadas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bunda média (arrebitada e durinha), xoxota média (depilada,... carnuda, com pequenos lábios “escondidos”), grelo médio e embutido, tem piercings no umbigo e na narina, diversas tatuagens espalhadas (ombro, nuca, lombar, costas e outras). Confirmei minha impressão inicial: é gostosa mesmo! :)

Após alguns beijos na boca e no pescoço, em pé, pediu que eu me deitasse e iniciou um oral sem camisinha de 1ª,... sugando as bolas, lambendo as laterais do mastro, chupando a chapeleta com muita disposição... e aproveitei para dar umas “marteladas pirocais” no rosto dela. :mrgreen: A cena foi marcante: ela tava de 4, com o rabão projetado na espelho e recebendo dedadas no cuzinho... :roll:

Em seguida, parti para a atividade que valorizo pra caralho: fazer oral em uma mulher até ela gozar! Escancarou as pernas, encarei aquele belo bucetão e fui em frente,... xota limpa, cheirosa e provocante, que foi muito “visitada” pela minha língua,... ela foi se soltando, ficou meladinha, puxava minha cabeça com os braços, se agitou bastante, deixou minha boca inundada com uma “gosma” que quase entupiu meu nariz... e me presenciou engolindo aquela “baba” apetitosa. :roll: “Não podia ter gozado assim, como irei trabalhar agora!!??”, desabafou... “esse gozo irá lhe dar sorte!”, foi minha palavra de consolo e otimismo. :wink:

Depois de mais alguns beijos na boca e mamadas nos peitos, coloquei o Jontex e pedi que cavalgasse no meu kct. Estava muito bom ver minha pica sendo engolida pela xota da guria, no sobe e desce, enquanto saboreava suas “tetas”. :roll:

Queria sentir a temperatura ambiente da xereca (em Graus Fahrenheit) e comecei a meteção, após o KY ser lembrado,... no papis & mamis, de cócoras,... fuck-fuck-fuck,... de ladinho, com massagem no “anelzinho”,... mesmo que quisesse, não poderia comer o “danado” (tava sem $$$ na carteira), :cry: continuei com ela “de 4”, puxando a mina com firmeza, e de bruços,... :roll: senti que demoraria a gozar.

Camisinha arrancada, mamou minha pica, senti meu leite na saída da Free Way, gemi alto, gozei na boquinha da moça e espalhei a porra nos peitinhos. :roll:

Tomei uma ducha para tirar o suor, me despedi dela, me dirigi à sala de espera, aonde tomei uma Skol e fiquei conversando putarias com uns tarados que lá se encontravam. Mais uma vez, saí satisfeito desse puteiro e muito feliz de ter transado com essa mina nota 10! =D>

- Local do atendimento = Bom (próximo ao Shopping Lindóia, na esquina tem um Posto Ipiranga,... é um sobrado, onde você toca a campainha e alguém vem abrir a porta,... quarto amplo, arejado por fresta da janela, com luz vermelha e de frente pra rua,... cama de casal e colchão bom pra trepar,... lençol e travesseiros com aparência de limpeza,... tem ventilador de teto, espelho grande, som e cama erótica,... banheiro em boas condições de higiene, com água quente e sabonete líquido);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e serena,... me senti à vontade ao lado da moça);
- Educação da GP = Muito Bom (nada que desabone sua conduta nos breves momentos que passamos juntos);
- Sexo oral = Muito Bom (mamou na pele, sem frescura,... procurando me dar prazer);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha e boa pra comer,... com boa lubrificação natural, mas foi colocado KY pro “gigante” deslizar melhor);
- Sexo anal = Não lhe perguntei se faz;
- Gastos com lazer sexual = 120 Pilas (com direito ao oral e vaginal,... permaneci cerca de 50 minutos com a moça).

Outras informações:
- Nem vi o celular dela, cachê pago na entrada e não me apressou;
- Senti falta de ouvir umas putarias,... gosto de sexo falado sem exageros. :wink:

Voltarei a esse local... e recomendo a GP Bebel, desde que apreciem as características físicas da guria por mim descrita. :-positivo-:

.Muito obrigado pela atenção!

==========================================
Links das fotos:

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Bebel/bebel.htm

... e também no site Vip Luxúria cujo link não está abrindo (o mesmo ocorreu no TD anterior postado com a GP Sheron).

Link:
🔗

jô_putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Bianca

#259 Mensagem por jô_putanheiro » 16 Out 2011, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nessa semana estive no local para mais alguns minutos de prazer. Pedi o desfile e se apresentaram a Manu, a Bianca, a Sheron (que nem sabia que fazia programa), a Cris, a Luiza, a Larissa e a Dani. Fiquei na dúvida entre a Bianca e a Dani, mas acabei escolhendo a Bianca, garota que já havia comido há um tempo. Na próxima talvez escolha a Dani, pois ainda não a comi.

Depois de um banho, a Bianca começou por um oral para lá de ótimo, com tudo que tem direito. Não me aguentei e ... leite na sua boquinha. Pausa para descanso e damos inicio à meteção. Primeiro num PPMM e logo após coloco ela de quatro. Ver aquele bundão de quatro dá um puta tesão :D
A garota gemia alto quando eu metia com mais força. Dava gosto de ver.
Por mais que tentasse não consegui gozar pela segunda vez.Mas tá bom, valeu o dinheiro gasto.

Não vou fazer descrição física da moça, pois já fizeram isso os outros forista. Só digo que continua gostosa. E fodendo feito uma cedela.
Nota pelo programa: 9,0

Valor: R$120 p 1h

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Terapia do Prazer (dupla: Cris e Luiza)

#260 Mensagem por Mister Farinha » 18 Out 2011, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris e Luiza

Caros parceiros de vida mundana:

Um final de semana vitorioso pro futebol gaúcho! Fui ao “Gigante”, tava um sol do deserto do Sahara, vi a goleada do Colorado sobre o Avaí, tinha muita guria gostosa no Beira-Rio (quase todas acompanhadas, tive que ser discreto), minha “máquina” ficou aquecida, “minhas cabeças” só pensando em sacanagem,... mas teria que esperar a 2ª feira... :cry:

Por volta das 10h30m de 17 Out, resolvi comparecer à Terapia do Prazer para comemorar e começar bem a semana. As loiraças GPs Cris e Luiza estavam na minha mira, cada uma com seus atrativos, tinham acabado de chegar no puteiro,... fiquei confuso na escolha e decidi de modo prático: vou trepar com as duas! 8)

Seguem as características das gurias que participaram da peleja:

= CRIS =
Tem pele branca (clarinha, parece uma “alemoa”), porte “esguio”, rosto do meu agrado (olhos claros e bonitos, dentes com boa apresentação), cabelos loiros tingidos (bem tratados), lisos e compridos até a altura do sutiã, avalio ter uns 27 anos, altura em torno de 1,67m, seios pequenos e naturais (consistentes), auréolas pequenas e rosadas, mamilos bem bicudinhos, barriga semi-sarada, pernas compridas (bem feitas), coxas tamanho médio (torneadas), cintura definida e quadris médios (bem proporcionais), bunda média (redondinha e durinha), xoxota média (depilada,... pequenos lábios “escondidos”), grelo pequeno e embutido, não tem piercings, mas tem tattoos nos ombros e na lombar.

= LUIZA =
Tem pele branca (clarinha, um pouco queimadinha de sol), porte “cheinha” (não disse gorda... e está malhando em academia), rosto do meu agrado (feições atraentes, dentes perfeitos), cabelos loiros tingidos (bem cuidados), lisos e compridos até pouco abaixo do sutiã, avalio ter uns 26 anos, altura em torno de 1,62m, seios médios quase grandes e naturais (com razoável consistência pelo volume), auréolas grandes (cor de rosa mais “escuro”), mamilos bicudinhos, barriga com algumas gordurinhas excedentes (não me incomodaram, prefiro assim), pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), cintura definida e quadris largos (em harmoniosa proporção), bunda grande (arrebitada), xoxota graúda (depilada,... fartos pequenos lábios “dentro da toca”), grelo pequeno e embutido, tem piercing na orelha e tatuagens nos ombros e no pé.

Ducha tomada, piroca “brilhando”, retorno ao quarto pra aguardar as prendas. Chegaram sorrindo, lingeries abandonadas e receberam beijos na boca,... continuei beijando a Luiza (“L”) enquanto a Cris (“C”) mamava minha pica “na pele” com muita disposição, lambendo as bolas e abocanhando a chapeleta. É preciso ter “sangue frio” nessas horas pra não gozar antes da “festinha” terminar... Trocamos os papéis (beijos de amante na “C” e chupadas gostosas da “L” na minha rola). Observava essa cena pelo espelho e me realizava como macho tarado com 2 gurias tão fogosas. :roll:

Como chupador de xerecas bem higiênicas, não poderia vacilar e esse ritual foi demorado. Comecei pela xota da “L”, que foi muito mamada, ficou umedecida,... o cuzinho foi sugado e parecia “piscar”, ela se agitou e gozou na minha boca. :roll: Estava com a bucinha sensível, ficou me olhando engolir sua baba vaginal como se fosse um mendigo de rua com muita sede. Chegou a vez da “C” e o “script” se repetiu,... ”mama a xota da “C””, me incentivava a “L”,... mamei, lambi e suguei com muita animação,... mais um “anelzinho” saboreado, ela parecia querer gozar mesmo,... minha boca ficou mais uma vez molhada,... agora com a produção vaginal expelida pela “C”,... :roll: engoli tudo, novamente, e meu estômago não entendia porra nenhuma do que estava acontecendo... Não terei problemas digestivos tão cedo! :doubt:

Jontex na rola, hora de cavalgada... e a “C” começou sentando na vara, de frente pra mim, enquanto beijava os seios e a boca da “L”,... reparava meu kct desaparecer na xana da “C”... Hora do rodízio e a “L” senta na pica, de costas pra mim,... via aquele bundão se movimentando pra cima e pra baixo, escondendo meu pau,... eu recebia beijos na boca de “C” e mamava os peitinhos dela também... :roll:

Bah, tchê! Querem acabar com esse coroa “piranho” que adora pegar uma puta todos os dias, regularmente, como se fosse um antibiótico! Devem ter combinado pra me “destruir”! Com duas putinhas, a estratégia é outra: o tempo é dividido pra degustação,... elas não se pegaram,... o alvo e o “artista global” da putaria era eu mesmo,... não houve descanso pro kct do Mister Farinha! :oops:

Queria sentir o calor da xota da “L”, ela escancarou as pernas e mandei ferro no papis & mamis,... enquanto a “C” me acariciava,... tava difícil me segurar, dei uns gemidos e enchi o saquinho de látex com leite integral... Gozei gostoso! :roll:

Batemos um papo, contei algumas mentiras, tava um clima muito bom entre nós, falei pra elas que me realizo com o gozo de uma fêmea na minha boca (fui elogiado pelo desempenho na missão de chupador,... capaz!,... deviam estar “no sufoco”, sei lá )... e meu kct ficou querendo mais. O tempo tava encerrando, novo Jontex no esforçado kct (não é novo, mas está com a revisão em dia) e meti na xoxota quentinha da “C”,... no papis & mamis, de cócoras e de ladinho, segurando suas ancas, vendo meu kct entrar e de olho no “anelzinho”,... a “L” ao lado presenciava o ataque com atenção. Demoraria a gozar, precisaria de uns 30 minutos a mais,... sem problema, na próxima vez irei gemer pra “C” e esporrar dentro dela,... o que vale é que gostei muito! :D

Tomei um banho, acertei a grana com a recepcionista Luciane (gente boa!) e fui embora muito feliz,... mas querendo trepar com cada uma (individualmente), tão logo fosse possível. :wink:

- Local do atendimento = Bom (próximo ao Shopping Lindóia, na esquina tem um Posto Ipiranga,... é um sobrado, onde você toca a campainha e alguém vem abrir a porta,... quarto amplo, arejado por fresta da janela, com luz vermelha e de frente pra rua,... cama de casal e colchão bom pra trepar,... lençol e travesseiros com aparência de limpeza,... tem ar-condicionado, ventilador de teto, espelho grande, som e cama erótica,... banheiro em boas condições de higiene, com água quente e sabonete líquido);
- Simpatia das GPs = Bom (são atenciosas, procuraram me agradar,... parecíamos amigos de longa data);
- Educação da GP = Muito Bom (nada que desabone a conduta das moças nos breves momentos que passamos juntos);
- Sexo oral = Bom (as 2 gurias mamaram na pele, sem frescura e sem pressa,... como eu estava fazendo oral nelas ao mesmo tempo, não pude apreciar melhor);
- Sexo vaginal = Bom (as 2 xerecas são apertadinhas e bem lubrificadas naturalmente,... a avaliação foi prejudicada porque não meti tanto, conforme habitual, porque o tempo foi pouco para muitas atividades a 3);
- Sexo anal = Não perguntei se elas fazem;
- Gastos com lazer sexual = 180 Pilas (com direito ao oral e vaginal com as 2 messalinas,... permaneci 1 hora no quarto com elas).

Outras informações:
- Celulares em destino ignorado, cachê pago na saída e não me apressaram;
- Particularmente, prefiro foder com uma mulher de cada vez, separadamente, para me concentrar com minha parceira,... vê-la chupando minha pica, olhar no espelho atentamente a meteção,... não ter a preocupação de deixar a outra pessoa parada (ou “desprezada”). Só tive 5 experiências desse gênero (postei apenas 1 TD em Brasília), sabia que seria assim, mas aceitei esse fetiche (ou desafio) porque gostei muito do 1º contato com elas durante a apresentação anterior;
- Por incrível que possa parecer, a existência de um único banheiro me excita uma barbaridade! Estar no banho e ver entrar outra guria,... para lavar as mãos, cuspir porra no vaso ou aguardar minha saída do banho, toda peladinha, com a xerequinha à mostra, NÃO TEM preço! =D>

Voltarei a esse local mais vezes (já me sinto “em casa”)... e recomendo as GPs Cris e Luiza, desde que apreciem as características físicas das moças por mim descritas. :-positivo-:

=====================================================
Links das fotos:

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/cris/cris.htm (Cris)

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Luiza/luiza.htm (Luiza)

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Terapia do Prazer (Luiza)

#261 Mensagem por Mister Farinha » 19 Out 2011, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Caros parceiros gaúchos:

:arrow: R E L A T O (1º ato do dia)

Saí do TD em dupla com as GPs Cris e Luiza com um objetivo em mente: realizar um TD com elas, individualmente, na 1ª oportunidade, pra degustá-las melhor.

Esse dia não demorou! 8) Telefonei pra Terapia do Prazer, coincidentemente quem me atendeu foi a GP Luiza, agendei um horário e saí “voando” pra lá. Ás 10h30m, ela me recebeu sorrindo, com os cabelos molhados (tinha saído do banho,... sem problema, eu não tinha tempo a perder), já imaginando que teria sua buceta novamente chupada,... fomos pro quarto e retirei sua lingerie pra iniciar a fudelância. :wink:

Os detalhes das características físicas dela se encontram no meu TD de dupla acima, mas irei resumir pra vocês: branquinha um pouco “bronzeada”, “cheinha”, rosto atraente, cabelos lisos e loiros “via Koleston”, avalio uns 26 anos, cerca de 1,62m de altura, seios médios quase grandes (naturais), barriga com algumas gordurinhas (estão sendo “expulsas” em academia de ginástica), coxas grossas, bunda grande e provocante, xoxota graúda (com grelo pequeno escondido), tem piercing na orelha e tatuagens nos ombros e no pé.

Na cama, já dei meu kct pra ela chupar,... um oral na carne, com lambidas nas laterais do mastro, sugando minhas bolas e abocanhando a chapeleta com muita vontade,... “chupa a pica do teu macho”, lhe dizia martelando a “arma” em seu rosto,... estava posicionada de 4, com o rabão de frente pro espelho, com o cuzinho me “olhando”... Uma visão que excita qualquer mortal, tchê... :roll:

Trocamos beijos na boca, como apaixonados,... mamei suas peitolas e peguei o trem pra xereca limpinha,... que foi muito mamada, lambida e sugada,... lhe fiz útero profundo,... ficou bem molhadinha e me puxava a cabeça,... “continua, continua, assim irei gozar!”, me estimulava,... deu uns sacolejos, ficou agitada, virou os zóios e lambrecou meu rosto com seu néctar xoxotal. Como todos já sabem, engoli tudo que foi expelido por essa gostosa devassa! Por favor, me ajudem, nem os psicólogos conseguem me explicar porque eu adooooro uma buceta! :?

Aprisionei minha rola com um Jontex e comecei a meteção pra sentir a quentura da xota da mina,... no papis & mamis, de cócoras, no frango assado,... vak-vuk-vak-vuk,... minha rola entrava e saia da caverna,... ar-condicionado ligado, suor do MF escorrendo,... ficou de lado, reparei o cuzinho bem de perto e lhe dedilhei, ... fiquei doidão, acelerei os movimentos, gemi bem alto e encharquei a camisinha com 50 mililitros de porra dentro da xota! :roll:

Olhei pro relógio e restavam 2 minutos apenas. Que saco! :evil: Fui dar uma lavada no pau, me despedi da GP Luiza e fui aguardar a chegada da GP Cris, meu próximo alvo que já estava na recepção aguardando o sinal verde pra “avançar” pro abate.

- Local do atendimento = Bom (próximo ao Shopping Lindóia, na esquina tem um Posto Ipiranga,... é um sobrado, onde você toca a campainha e alguém vem abrir a porta,... quarto amplo, arejado por fresta da janela, com luz vermelha e de frente pra rua,... cama de casal e colchão bom pra trepar,... lençol e travesseiros com aparência de limpeza,... tem ar-condicionado, ventilador de teto, espelho grande, som e cama erótica,... banheiro em boas condições de higiene, com água quente e sabonete líquido);
- Simpatia da GP = Muito Bom (atenciosa, tranquila e de sorriso fácil,... ficamos bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (nada que desabone sua conduta);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem camisinha, saboreou sem pressa e com vontade,... fiquei loko ao ver o serviço bem feito por ela);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural e ainda molhada pelo seu gozo,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante um adicional de periculosidade;
- Gastos com lazer sexual = 80 Pilas (com direito ao oral e vaginal... permaneci 30 minutos no quarto com ela).

Outras informações:
- Celular fora do quarto, cachê pago na saída e não me apressou (quem não queria passar do horário era eu que iria comer a Cris em seguida);
- Gostei muito da companhia e de foder com essa moça; :D
- Não posso omitir a gentileza e a atenção das recepcionistas Luciane e Bárbara (quem for lá, constatará isso), muito menos o bom padrão das moças que atendem nesse puteiro. =D>

Voltarei a casa... e recomendo a GP Luiza, desde que apreciem as características físicas da guria por mim descritas.:-positivo-:

=========================================
Link das fotos:

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/Luiza/luiza.htm

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Terapia do Prazer (Cris)

#262 Mensagem por Mister Farinha » 19 Out 2011, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Caros parceiros gaúchos:

:arrow: R E L A T O (2º ato do dia)

Depois do meu TD individual com a GP Luiza, chegou a vez da GP Cris, que tinha me realizado como “macho chupador de xereca” pela poderosa gozada na minha boca no TD anterior com as duas.

Dei uma respirada, fiquei mexendo no kct pra ele se sentir apoiado e aguardei a chegada da Cris, após a saída da Luiza. Chegou sorridente, de lingerie branca, com meias compridas até as coxas (pareciam “rede de pescador”),... e convicta de que seria chupada mais uma vez! :wink:

Os detalhes das características físicas dela se encontram no meu TD de dupla acima, mas irei resumir: branquinha “made in Germany”, rosto agradável, cabelos lisos e loiros “via L’Oreal”, avalio uns 27 anos, cerca de 1,67m de altura, seios pequenos naturais, barriga semi-sarada, coxas médias, bunda redondinha e sensual, xoxota média (com grelo pequeno escondido). não vi piercings, mas tem tatuagens nos ombros e na lombar.

Sua lingerie foi pro espaço, fiquei de joelhos na cama e já iniciou um oral sem capote,... com lambidas nas laterais da vara, sugadas no saco e na chapeleta, como se estivesse chupando um canudo,... agasalhou o “cabeção” com entusiasmo, enquanto eu observava ela “de 4” pelo espelho,... concentrado em sua “rosquinha” que parecia pedir uma pica dentro dela... :roll: “chupa o caralho, é todo teu!”, lhe dizia.

Beijos na boca foram trocados, seus cabelos foram afagados, os peitinhos pequenos foram degustados, mas minha meta era a buceta. Estava limpinha e recebeu um tratamento VIP,... lambi, mamei, suguei, fiz útero profundo (eu gostaria de ter língua de tamanduá...),... ela parecia sorrir de tanto prazer, sua xota estava “inundada”,... “quero que tu goze muito, minha puta!”, lhe incentivei... deu uns discretos suspiros, apertou suas coxas contra meu pescoço (me protegi pra não ter o mesmo destino do Tiradentes)... e gozou muito! :roll: Resumindo: tomei minha 2ª dose de caldo vaginal, de 2 putas, em poucos minutos,... :shock: e estou protegido contra gripes, resfriados e febre da dengue. :doubt:

Coloquei um Jontex Sensitive na rola e parti pra comer a xota da guria. Comecei no papis & mamis e de cócoras,... lhe dei muitas estocadas,... fuck-fuck-fuck,... ela gemia bem gostoso (“ai, ai, ai, ai, ai”), e isso foi me excitando mais ainda. Entrelacei suas pernas e tome pau,... :roll: lhe coloquei de lado, declarei minha paixão ao seu cuzinho (“na outra vez, lhe darei”, me prometeu),... tinha metido o suficiente e o tempo não pára!

Camisinha foi retirada,... ela se deitou, ficou rebolando com o rabo pra cima e não resisti: esporrei em cima da bunda da alemoa! :roll: “Na próxima foda, goza na minha buceta”, me pediu.

Tinham se passado 30 minutos! Que merda! :evil: Despedi da Cris e saí pro banho em 5ª marcha,... acertei o pagamento com a recepcionista Bárbara e fui embora muito feliz pela manhã bem sucedida com as 2 prendas. =D>

- Simpatia das GP = Muito Bom (atenciosa e serena,... ficamos bem à vontade);
- Educação da GP = Muito Bom (nada que desabone sua conduta);
- Sexo oral = Muito Bom (oral sem capote e sem pressa,... vê-la chupar com tanta dedicação me excitou demais);
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca justinha, tava bem molhadinha pelo oral recebido,... foi muito comida e gemeu bem gostoso);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante pagamento de um “CPMF” cuzal;
- Gastos com lazer sexual = 80 Pilas (com direito ao oral e vaginal... permaneci 30 minutos no quarto com ela).

Outras informações:
- Celular fora do quarto, cachê pago na saída e não me apressou (quem ficou preocupado pra não passar do horário fui eu,... minha grana já tá no fim e não vivo de “mensalão”!);
- Uma agradável companhia que me proporcionou uma foda legal. :D

Voltarei a casa... e recomendo a GP Cris, desde que apreciem as características físicas da guria por mim descritas.:-positivo-:

=========================================
Link das fotos:

http://www.terapiadoprazer.net/fotos/cris/cris.htm

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Prive Terapia do Prazer (ex-Alquimia de Corpos)

#263 Mensagem por Andrew_Kiernan » 23 Out 2011, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sheron

Boa noite galera
voltei ao local essa semana
estava afim de conferir alguma garota que não conhecia ainda, então liguei 10 minutos antes de chegar e perguntei se poderia ser atendido e ver o desfile.
Positivo para as duas perguntas. Cheguei no local e fui bem atendido, como sempre. No desfile, acho que ví pelo menos uma guria que nunca tinha visto lá, uma loira com uns 28-30 anos, não me lembro o nome. Estava em mente de experimentar a luiza, a ellen ou a sheron. Dessas 3, so a Sheron compareceu, então a escolhi. Ela é uma mulata, magra, baixinha que trabalha na portaria tbm. Até um mes, mais ou menos, nem sabia que ela fazia programa. Muito simpática, deve ter uns 27-28 anos, seios siliconados, grandes, nada de barriga, bunda bem durinha. Corpo muito bom.
Ela beija bem, nada demais, mas tbm não é ruim. O oral é muito bom, como todas as gurias da casa. Bem babado e realizado com muita calma. Ela rebola demais, e aquela bundinha é muito boa, realmente.
Curti o td e repetirei se tiver oportunidade.
nota 9,8 pra sheron
até mais.

Link:
🔗

Prado79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#264 Mensagem por Prado79 » 26 Out 2011, 15:24

POSITIVO

Buenas pessoal.

Relatar este TD irá se tornar repetitivo em virtude dos anteriores da Bebel, então irei apenas reforçar os depoimentos anteriores e comentar que quando estou na fissura de um TD positivo tanto das caracteristicas fisicas quanto a desempenho a Bebel é a solução rsrsrsrs não tem erro ela se entrega de verdadade ou pelo menos o cara acredita nisso(melhor manter nessa ilusão, os ignorantes é que são felizes).
Nostas:
Fisicas geral - 9
Desempenho geral - 9
Valores padrão da casa 1 hora R$ 120,00
Repeteco- com certeza

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Andrew_Kiernan » 26 Out 2011, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Bom galera, já estava esquecendo de postar esse TD, que foi quando eu tive um compromisso e acabei perdendo a festa do forum :|
bom, pra me acalmar pois iria pegar a estrada, decidi dar uma paradinha na assis brasil e ir no local rever a Bianca. Liguei 5 minutos antes de chegar e fui muito bem atendido, como sempre.
Vi o desfile mas já estava com a decisão na cabeça, bianca escolhida. Entrou e perguntou se eu queria tomar um banho, e é logico que eu queria. Banho, quarto e ela já chega daquele jeito, atacando o cara. O oral dela continua uma das 7 maravilhas do mundo. Boqueteou muito e quando via que eu ia me acabar, parava, dava uns beijos, mudavamos de posição. Foram duas camisinhas pelo que lembro, e várias posições que definitivamente, me perdi na contagem, mas foram uns 50 minutos de foda se parar. Gosei na boquinha dela. Muito bom. Ela foi se limpar, e ficamos conversando um tempo, e depois fui tomar um banho. Depois que eu chego, entra a gloriosa Ellen (que só conheço de várias "pechadas" com ela no chuveiro) e a linda Manu, e acreditem, mais um senhor que foi mijar. :lol: E depois ainda chegou a Bianca pra bater um papo :lol:
Cara, todos os puteiros tinham que ser assim.
Voltarei em breve, pra repetir com a bianca ou quem sabe a Ellen.
abç
ah, nota 10 pra bianca, lógico.

Link:
🔗

loco por puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#266 Mensagem por loco por puta » 29 Out 2011, 15:10

POSITIVO

Depois de muito tempo olhando o site da tp e lendo os relatos dos foristas, decidi ir conhecer o puteiro, não marquei horario embora ru queria muito conhecer a bebel tambem queria ver o tão famoso desfile, cheguei na casa e bebel estava indo embora vi ela na recpecao se despedindo da gerente, Linda!!!! fiquei loco, mas enfim decidi ver o desfile, vieram umas 5, todas so de lingerie e me todas me beijaram na boca, mas nenhuma se comparava a bebel... acabei decidindo ir embora e voltar no dia seguinte para comer a bebel.... foi oque eu fiz, desta vez marquei horario e fui direto na bebel... linda demais, safadona... ja veio me beijando como uma loca, esfregando sua boceta em cima do meu pau e seus seios ma minha cara, comi ela em todas as posições até que ela me pediu leitinho na boca.. e e u enchi a carinha dela de porra e ela continuava xupando meu pau como uma loca, excelente boquete, lame as bolas e não tem frescura nenhuma, vale destacar também que foi o melhor beijo de uma garora de programa que eu ja recebi, beija como se fosse a namorada do cara... ou amante... muito boa essa menina

rosto: 9 muito bonita
seios: 8 siliconados, tem umas marcas de alguma cirirgia, mas nao compromete
bunda: 9 não comi, mas tem um rabao
safadeza: 1000
oral: 10

120 pila 1 hora

Link:
🔗

loco por puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#267 Mensagem por loco por puta » 29 Out 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Logo que conheci a casa, sendo o meu primeiro td com a bebel, questao de uma semana voltei para entusiasmado em conhecer a helen ou a tao famosa pelo seu boquete, a BIANCA, cheguei no puteiro e para minha tristeza as duas estavao em atendimento...afff.... e como ia demorar uma meia hora ainda, sai para tomar uma gelada e voltei mais tarde, quando voltei as duas ja estavao liberadas, bom, a bianca é uma menina bonitinha, carinha de guriezinha, mas a helen é um mulherao, com um par de seios maravilhosos, optei pela helen, mas concerteza a proxima sera a bianca, não é tao linda, mas tem um jeitinho meigo e safada ao mesmo tempo, mas vamos ao td com a helen.. chegando na quarto me perguntou de praxe se queria tomar um banho, eu fui claro... quando voltei ela veio me beijando, ela tem um jeitinho meio timida as vezes...mas ela é muito querida e sabe agradar o cara, embora achei um pouco fraco o beijo dela, unico ponto que achei negativo, boquetao bem pegado, engole as bolas com vontade, xupa muito.... e os seios dela sao uns dos mais lindos que ja vi, siliconados, bicos rosados, perfeito, fiz uma espanhola com os peitoes dela e gozei na boca dela, depois comi em varias posiçoes, nao tentei o cu, mas vale ressaltar que ela tem um rabao que pede para meter... excelente foda.. menina muito simpatica... e gosta de agradar o cliente... se juntar o corpo da helen, com o rosto e safadeza da bebel teriamos a puta perfeita!!...

rosto: 7,5 cara de gringa, mas é bonita
seios: 10 lindos
buceta: 9 toda depilada e apertadinha
bunda: 8,5 nao comi o cu mas tem uma bela bunda
oral: 10 bem babado até o final, aceita porra na cara tb

avaliação geral da garota :9
avaliação da casa: 8 levaria um dez se tivesse acomodações melhores, banheiro no quarto.. etc, mas com certeza melhor puteiro de poa no momento, ja fui em casas mais caras em poa, e as minas nao faziam metade doque estas fazem..

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por Andrew_Kiernan » 30 Out 2011, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Voltei mais uma vez nesse sábado.
O local estava mais "calmo" nesse dia, o contrário da ultima vz que fui, que estava lotado, muitos clientes e as gurias andando pra lá e pra cá. Divertido de assistir. :mrgreen:
Dessa vez eu liguei e marquei com a Isis pra dali uns 15 minutos, estava tomando um chopp ali no Lindóia. Bateu uma certa saudade da guria.
Bom, cheguei e fui bem atendido. Tinha quarto vago, dessa forma já fui conduzido e fiquei esperando. Logo ela chega e eu me vou ao banho. Volto e ela já está deitada. Conversamos por uns instantes e iniciamos. Ela beijou bem, como sempre, e seus seios continuam lindos. Ficamos vários minutos pra lá e pra cá, fiz um oral nela, as confesso que não me esforcei muito, sei lá pq, acho que tenho que melhorar nisso. Depois ela fez um oral demais, muito bom. Logo ela subiu em cima, e essa posição com ela é particularmente demais. Aqueles seios grudados no cara, que coisa boa. Depois ela ficou de 4 e eu gosei, não segurei, e pior que sei fazer isso.
Depois batemos um papo e o tempo se foi, acho que até passou um pouco, mas não teve problemas, mas se tivesse lotado, talvez eu devesse pagar um pouco a mais, mas não sei exatamente como funciona e não perguntei.
Avaliação é sempre subjetiva, e cada um utiliza suas proprias experiencias pra fazer alguma conclusão, mas posso dizer que a Isis é a gp mais legal que conheço
nota 10 pra isis.
votarei daqui uns dias acho, o custo beneficio do local continua excelente.
se alguem conhecer algo melhor, favor avisar por mp.

Link:
🔗

boemio14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#269 Mensagem por boemio14 » 02 Nov 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Dani

td atrasado,desculpe ae,mas faz 2 meses,fui no prive la no lindoia,gosto do atendimento do pessoal de la,e depois do desfile,escolhi a bianca e a dani,banhinho,e ceva,no quarto ja chegaram me chupando,uma nas bolas outra na cabeça,tem q se segurar pra nao jorrar leite nas gurias,chupei a bianca,meu... a mina tremia,enquanto isso a dani lambia os peitos dela(bianca)depois foi a vez da dani,que bunda gostosa,colocava o dedo no buraquinho dela,todo molhadinho,ela queria uma taxinha,ma fui só pra comer as duas na normalidade,e tava sem grana tb hheh,mas valeu a pena ,as duas sao muito participativas sem frescuras.

Link:
🔗

Arilson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#270 Mensagem por Arilson » 05 Nov 2011, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Td realizado no dia do encontro de foristas. Como estava fraco de putas a festa, rumei para a Terapia esvaziar o saco.

Casa lotada, sem nenhum quarto livre, fui fuder naquele cubículo ao lado da entrada que chamam de quarto. Quem conhece acasa sabe do que estou falando.

Comi a Manuela. Loira, linda, rabuda e PUTA. E, como todas as Gps que conheci da casa, BOQUETEIRA.

Iniciou os trabalhos com um oral extremamente competente. Ótimo ter o pau chupado e ver aquele rabão. Enchi a boca dela de porra. Foi cuspir no banheiro. Retronou e conversamos sobre amenidades. Quando o guri quis retornar o trabalho voltou a fazer um excelente oral. Comi bastante D4, pois sua bunda é divina. Tirei a camisinha e demorei para gozar. Oportundiade para mais boquetes. Depois de alguns minutos, mais leite naquele rosto angelical.

Cachê: R$ 100,00, pagos em espécie, por 40 minutos.

Link:
🔗

Responder