Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 255 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 155
Oral Sem:Sim 183Não 156
Beija:Sim 282Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Uma quarta-feira no Fazendinha...

#46 Mensagem por Interado » 24 Fev 2005, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Ontem, quarta-feira, fiz um TD com uma loira muito bonita chamada Alexia. Gaúcha, com seus 28-29 anos, tem um corpinho muito gostoso e tem aquele jeitinho de "sapeca" que costuma me deixar louco. A aproximação inicial foi dela, que me enviou através do garçom um bilhetinho com aquela conversinha típica "Não quer uma companhia para hoje" ou "Você está muito triste, deixa eu te alegrar", enfim, o PPP básico. Mas quando chegou a mesa, foi muito simpática, conversa legal, sem pressões com aquele papinho de "Me paga um drink?", enfim, me pareceu uma boa pedida e resolvi perguntar quanto era o programa. De cara ela me falou que era R$300,00, mas depois de uma breve negociação baixou pra R$200,00 (que dizem que é o mínimo que as garotas podem cobrar no Fazendinha, o que é a maior enganação, visto que você acerta o programa direto com a GP, portanto, se ela quiser dar de graça ela vai e te dá de graça).

Com relação ao TD: a Alexia faz uma puta performance no quarto antes da transa, com direito a strip e tudo o mais. Acho isto legal, serve pra deixar o clima mais sossegado pro abate. Depois partimos pra um banho gostoso, com direito a muita esfregação. Na cama, rola uma chupeta muito boa, mas com capote :( (não perguntei se fazia sem), e a trepada é nota 10, ela tem uma bucetinha bem apertada e super quente. Depois de dar aquela aquela lubrificada básica com o ky gel, ela cavalgou, meteu de lado, papai & mamãe e a finalização foi na tradicional metida de quatro. Não pedi anal, mas creio que rola sem grandes problemas. E não parti pra segunda porque infelizmente estava sem fôlego.

Com relação ao Fazendinha: realmente quarta e quinta-feira são os melhores dias da casa. Ontem contei quase 50 mulheres na casa, a grande maioria de gostosas e gatas, com shows de strip de 20 em 20 minutos. Uma excelente opção na região em termos de quantidade e qualidade, apesar da consumação relativamente "salgada" de R$70,00.
Algumas dicas aos amigos foristas: vale a pena dar uma shimbada durante o dia nas garotas do Fazendinha. Basta chegar na portaria do motel, chamar a garota pelo nome de guerra e partir pra meteção. Desta forma você se livra da consumação, o que já é um alívio no bolso. O quarto do motel você acaba pagando o mesmo preço da noite (por exemplo, o chalé mais simples sai por R$45,00 por uma hora). Como disse em uma mensagem anterior, ainda não pude comprovar o esquema durante o dia, mas as gp's garantem que é assim que funciona.
Dica 2: aos sábados a noite rola o show de sexo explícito, portanto, para quem gosta, este é o dia. O único porém é que este é o dia que o plantel está mais fraco. É neste dia também que as meninas que moram nas dependências do Fazendinha podem sair pra curtir. Então está é mais uma oportunidade de dar uma shimbada fora do Fazendinha por um preço acessível.

Resumo dos gastos:
TD: R$200,00
Quarto: R$45,00 (pode-se abater este valor da sua consumação)
Diversos (whisky, cerveja, cigarro, etc.): R$76,00
TOTAL: R$321,00

Com relação a Alexia, eu recomendo e vale um repeteco (se bem que no Fazendinha é meio complicado um repeteco com tanta mulher gostosa e bonita vacilando...).

Atenciosamente,
:evil: Interado :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stupore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Boite - Fazendinha Night Club

#47 Mensagem por stupore » 24 Fev 2005, 19:04

Tambem fui ao fazendinha ontem a noite. Acabou a ressaca de carnaval e parece que a casa voltou ao seus melhores dias. O plantel de gatas estava sensacional. Realmente tinha por volta de umas 50 garotas, sendo que pelo menos 95% era de um nivel altissimo, fica muito dificil escolher uma garota para um TD, qdo voce volta do quarto ( mesmo depois de um TD em feito ) e se depara com aquela garota que voce não tinha observado atentamente antes, daí voce pensa que talvez tivesse sido melhor ter esperado um pouco mais para se decidir.
Fiz um TD com uma loirinha muito meiga e bonita, porém não estou postando como TD pois a garota não me autorizou. Começou pedindo $250,00 dizendo que era o minimo da casa, depois de um tempinho de conversa abaixou para $ 200,00. Acho que ela estão treinadas para dizer sempre a mesma conversa.
Unica restrição quanto ao fazendinha e a falta de GP´s mulatas ou negras, ontem so tinha uma negra porem estava dentro dos 5% das que eu não faria um TD.

Com certeza voltarei muito em breve.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

KARINA

#48 Mensagem por Whistler » 07 Mar 2005, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ai Galera, sai novamente com a Karina, desta x durante o dia fora do Lithe como havia combinado com ela em uma segunda já que ela esta mais descançada por n trabalhar no domingo, ou seja a mulher tava o bixo, e como já relatei e outros foristas tmb uma otima pedida..

Nota 10++

Fui

Link:
🔗

Torquemada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Mara Heloisa

#49 Mensagem por Torquemada » 29 Mar 2005, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Mara Heloisa

Ontem fui ao Fazendinha encontrar a Karina, mas como nao estava acabei optando pela Mara Heloisa, meio loira, gostosinha, pouco peito, muita bunda, 19 aninhos, bem simpatica e risonha... ate entrar no quarto.
Vamos ao score:

Corpo: 8,0
rosto: 9,0
Simpatia: 5,0
Gulosa: 3,0
Bucetol: 7,0

Resumindo, muito aquem da media do fazendinha quando o assunto e cama, e muito mercenaria, tanto que depois da primeira ainda com meia hora nao liberou uma segunda em hipotese alguma, e ficava contando cada historia mirabolante que perdi o tesao de tanta pena...

Link:
🔗

mrdias72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

BOMBANDO POR CAUSA DO FESTIVAL!!!!

#50 Mensagem por mrdias72 » 05 Abr 2005, 20:56

Ontem fui no fazendas e, apesar de ser segundona, tinha mulher pra caralho! Dizem que eh por causa do tal do Strip Festival.... fui conferir com minha fonte, o ronie garçon...que me deu uma dica quentissima que vale pra todos os foristas...tem muita mulher nova na casa por causa desse lance (quinta que vem)!!!!!!
Vale a dica!
O TD eu fiz com a Patricia, carioca, cabelo curtinho e olho azul...o resultado eu posto amanha que agora tem patrulha braba...fui!

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#51 Mensagem por maniaco » 06 Abr 2005, 15:04

Fui la mês passado no churas de sabado.... tava razoável...
fiquei afim de uma moreninha chamada Bruna... mas ai ela ficou numa mesa com um mané a tarde inteira e resolvi ir embora....

Acho que esses churras já foram bem melhores....

Link:
🔗

mrdias72
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por mrdias72 » 06 Abr 2005, 20:26

cara, fui segunda e tava o bicho! se liga que tem mulher nova por lah por causa do strip festival, 14 de abril, quinta da semana que vem!
a casa continua um espetaculo de mulher gostosa...ce deu azar...tenta de novo!

quote="maniaco"]Fui la mês passado no churas de sabado.... tava razoável...
fiquei afim de uma moreninha chamada Bruna... mas ai ela ficou numa mesa com um mané a tarde inteira e resolvi ir embora....

Acho que esses churras já foram bem melhores....[/quote]

Link:
🔗

mrdias72
Forista
Forista
---
Ver TD's

farra de solteiro

#53 Mensagem por mrdias72 » 22 Mai 2005, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda e Soraia Morena

A farra de solteiro foi pra lah de do caralho!
Fiquei da hora do almoço ateh o finalzinho da tarde, num podia ficar a noite por causa de patrulha fortíssima e tal...
O que vi da festa pra mim foi muuuuiiiito animal!
Começou com ótimas recordações da roda de samba, muita namoradinha em cima e um TD fortíssimo com a Fernanda (uma loiraça ma-ra-vi-lho-sa) com um TD nota 1000!
Recomendo pra quem for lah: Fernanda, loiríssima, olhos verdes e um corpaum bronzeado de chorar de desespero: ela é linda!
Não satisfeito fui no Fazendas na quarta-feira passada/ almoço e nem tive tempo de achar a Fernanda....mas sai com uma morena de São Paulo (diz, vinda do Bomboa e muuuiiiito boa!) que foi ultra-namoradinha e que valeu um TD 10: nome = Soraia. Dança horrores! Fez uma sessão de lap-dance comigo no quarto que valeu a ida ao Fazendas.
Presentinho da Fernanda; R$ 250,00 (valia mais!)
Presentinho da Soraya: R$ 200,00 ( ótimo investimento, recomendo)

É isso...num tem como te consolar, cara: agora soh ano que vem ou também na próxima festa! Esse ano os caras resolveram arrebentar!

Fui!

Link:
🔗

tropeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

farra no fazenda

#54 Mensagem por tropeiro » 29 Mai 2005, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
a farra valeu! fui tb na festa achei o bicho , fazia tempo que não ia no fazenda, vi a propaganda na net . e gostei , só me irritou uma loira chata pra caralho, nem lembro o nome (não dava nem pra guarda), baxinha com silicone , falo que fazia show , assisti e foi uma merda a menina não seduziu nada , gostoso mesmo foi ve a luta , uma tal de liliam detono o muleque que quiz luta com ela , mais gostoso que isso foi da uma chupadinha no corpo da menina que fez a placa da luta, uma tal de gisele , uma loirinha sem bunda mas com uns peitão para abala qualque macho, o fazenda tava presisando fazer mais vezes esse negocio de farra , i pra putero faze td e sai e muito chato , tem que te diverssão mesmo, valeu ai pros filho do falecido rubinho (aquele cara sabia de farra)
vai uma dica ai pro fazenda , faiz farra mesmo que e isso que os cara que , a hora que bota luta toda semana , eu volto a frequenta mais veiz,
fui otro dia e gostei duma tal de juliana , a menia é meio esquisita mais é divertida só fala bosta na mesa , mais ri bastante, ha vle lembra que eles voltaram quaqueles show de enfermera dessa veis ta com cama e tudo , isso que é farra , queria sabe quando vai se a proxima festa? se alguem sube avisa que nois vai junto , quero volta la pra come dessa veis a lutadora , quero ve essa mulher na cama, la vai o td do dia da festa

Link:
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Passeio no Fazendinha

#55 Mensagem por tio-ethan » 18 Jun 2005, 16:40

Quinta feira estive de passagem em Campinas e resolvi dar um pulo no Fazendinha. Já tinha ido duas vezes, há dois anos atrás, a estréia foi à noite, horário normal, e logo depois fui no churrasco de sábado.
Fui com a intenção de gastar o menos possível, somente consumação mínima e nada de programa. Pelas experiências anteriores, sabia que o preço era salgado e fui somente para passear.
Não lembrava mais o caminho, fui de um lado para outro da estrada de Monte Mor até achar a placa do Fazendinha. Nisso, já eram 21:30. Somente carrões no estacionamento, é por isso que as negas cobram tão caro. Na entrada, uma surpresa, acabou a consumação mínima (eram 70 reais em 2003), agora são 50 reais de entrada e se você gastar mais de 100 a entrada fica de cortesia. Bom, já tinha traçado uma pizza, preferi guardar o cartão de entrada no bolso e não tirar mais.
O Fazendinha continua um luxo, com muitas moças produzidas (acho que mais produzidas que bonitas, pois quando eu fui no churrasco de sábado deu para ver que a realidade não era tão bonita asssim). Da primeira vez fui por causa de uma stripper famosa na época, acho que Débora Greco (Grecco?). O bom foi que deu para chimbar bastante. No final da noite, nem prestei muita atenção nessa tal de Débora Greco, pois me encostei numa gauchinha que era uma graça, fiquei um tempão com a mão debaixo da blusinha dela segurando os peitinhos.
Desta vez foi diferente, vários shows de strip com as garotas da casa, mas chimbação nenhuma. Conversei com umas 8 garotas, mas rolou beijinho somente com uma, que aliás era a menos bonita de todas. Nem segurar os peitos por cima da blusa deu. Enfim, fiquei até depois das 2 da madruga e consegui segurar a barra. Caso eu cedesse aos impulsos da carne, seriam 200 reais da menina (perguntei para várias, elas começam cobrando 300 e depois baixam para 200 ou 250, com um detalhe, tem que ser em dinheiro, caso contrário você passa o cartão na casa e eles te cobram 20% de serviço, ou seja, 40 a 50 reais a mais) e no mínimo 45 do quarto (preço do quarto mais barato da casa por 1 hora). Não ficou claro, pois cada uma dizia uma coisa, se eu precisava pagar à casa pela saída, então eu calculo que gastaria no mínimo 245 reais para ficar 1 hora com uma das garotas. Não estou nem contando a entrada, que afinal preciso pagar saindo ou não com elas. Para mim ficaria meio caro, talvez um dia fique, afinal já gastei perto disso em boates bem menos chiques por contas dos drinques que paguei para as garotas. Por enquanto vou ficando nas clínicas e privês de São Paulo, que são mais garantidos. Além disso, as garotas das clínicas sempre tem cheiro de banho tomado e tem a carinha mais saudável.

Como foi só a entrada, acho que foi um bom passeio em Campinas.

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Kathleen

#56 Mensagem por burp » 25 Jun 2005, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kathleen

TD atrasado mas lá vai. A Kathleen continua atendendo no lendário
fazendinha. Ficamos a maior parte da noite bebendo antes de ir
pro motel. A mina é bonita e tem o corpo bem proporcionado.
Me convenceu dançando pra mim e esfregando os seios. :roll:
Fez um show nota 10 no quarto. Rolaram 250,00 por um
programa sem relógio. Acabamos dormindo por lá, já que o pernoite
fica liberado depois das 3:00. Ela tem cara de ninfeta mas é
decidida e experiente.
A especialidade é o oral, encapotado mas demorado e
muito bem feito. A xota é apertada e ela requebra legal.
recomendo.

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Fazendinha

#57 Mensagem por hwtz04 » 30 Jun 2005, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fui ontem cedo a Campinas e aproveitei para rever o Fazendinha.
Cheguei na hora do almoço. Não abriram a piscina, com medo de chuva e a feijoada foi lá dentro mesmo, mas eu não tinha ido lá para comer feijão, paio e lingüiça....
O ambiente é legal, os garçons são atenciosos e os preços até que não são exorbitantes, para um puteiro "de luxo". O problema é mesmo o plantel....
Fazia tempo que eu não via tanta puta gorda. Festival de pelancas. E o ambiente relaxado da tarde faz com que elas se sintam à vontade. Para falar a verdade, elas estavam à vontade demais.... Muitas beiravam o relaxo. Tinha uma morena bonita e até gostosa, mas de jeans largo e chinelão. Parecia que estava indo na feira...Não deu nem vontade de cantar.
Outra coisa é o fato delas se juntarem em grupinhos, conversando. Não se mostram nem um pouco amistosas. Dá para você passar uma hora lá dentro, sem que passe uma perva perto de você para poder fazer uma graça. Elas circulam pouco e parecem de saco cheio por ter que estar lá de dia. Nem um pouco simpáticas....
Depois de esperar a chegada de uma princesa qualquer, e quase desistindo, agarrei a primeira coisinha que achei na frente que não tivesse uma barriga maior que a minha. Bonitinha, baixinha, burra. Já que estava lá, e não queria perder a viagem....
Foi uma trepada ruim. Oral com capote, sem muita inspiração. Vaginal rapidinho, cheio de gemidos falsos e "goza amor". Atendi aos pedidos, gozei logo e fui embora. R$ 200 para a GP e R$120 no bar.

Sugestões para a administração do boteco:
- monte uma academia de ginástica ou contrate personal trainers para suas meninas
- não deixe elas comerem a feijoada....
- dê um banho de loja nas garotas
- se forem abrir de dia, que seja com o mesmo pique da noite.

Link:
🔗

cibus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaela

#58 Mensagem por cibus » 05 Jul 2005, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera,

após muito tempo, dei uma passada no Fazendinha.
Conheci a Rafaela, morena com peitos turbinados.
Gata simpática e bem liberal.
No inicio pediu R$300 mas abaixou para R$200.

O TD foi muito bom, estilo namoradinha. Vale a pena.

Link:
🔗

campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

MARIA PAULA

#59 Mensagem por campineiro » 05 Jul 2005, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maria Paula

TD realizado sabado 02/07, a casa estava com cerca de 25 meninas, plantel 3 x menor que em dias normais, pelo nivel da casa a qualidade estava razoavel.

A entrada sao 50,00, se vc consumir 100,00 nao paga entrada, ceva 15,00 e whisky a partir de 25,00.

Como gosto de altonas chamei logo a Britney, loira mal tingida, 1,77m altura, corpo e rosto razoavel p/bom, perguntei o preço pediu 300,00, insunuando que fui indiscreto, onde ja se viu uma garota trabalhar no local achar insdiscreto? dispensei, metida e cara, uma furada com certeza.

Chamei outra garota, Maria Palula, morena com mechas castanho-claro curtos, 1,84m de altura, simpatica , bonita corpo e rosto bonito nota8.

Conversando ela disse que ja me conhecia, logo que sentou-se na mesa, lembrei que havia feito um td 3 anos atras no Cafe Trevi, e tinha sido muito bom.

Preço fechado, 200,00 1 hora, oral com capote, beija gostoso, faz tudo como namoradinha, sem pressa e sem frescuras, disse que tb faz anal.

Preço final consumaçao 115,00 + 40,00 quarto + 200,00 da garota = 355,00.

Atendimento da casa de bom nivel, nao ha pressao de garota ou garçom forçando o consumo de bebida, ou indiscriçao para impor barangas a sua mesa, vc nao paga comissao de garçom, mas se vc pagar o cache da garota com cartao ha acrescimo de 20%.

Recomendo esta casa quando vc esta disponivel a gastar um quantia razoalvel, pois outras casas de preços proximos , como o Trevi, apesar de proximo, tem uma pessima qualidade de serviços como destaquei no ultimo td. Tem o Moustache apesar de ser mesmo dono do Fazendinha tem menor qualidade e quantidade, ou seja tem menor opcao de escolha.

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

P. Cica

#60 Mensagem por Whistler » 13 Jul 2005, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:P. Cica

Fez Anal:NÃO
Amigos,

Estive novamente no LitheFarm :-)

Nossa como tava cheio de mulher naquele lugar :-)

Desta x sai com a P. Cica já tinha saido com ela quando era loira uns 2 anos atrás quando ainda n conheçia o GPGUIA.

Quero voltar lá e sair ou com a Madonna ou Feticeira. Recomendada pela P. Cica, mas ela falou q no final do mês vai para espanha -> :-)

Whistler
Editado pela última vez por Whistler em 24 Ago 2008, 11:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder