Alex
Se voce não tem coragem de procurar GP sozinho va acompanhado . Faça amizades com o pessoal de Curitiba , eles lhe darão confiança .
Procure e faça amizade com Mate Leao , Play , Zeue , Dark King , Jebanelas, VErmEEr , ursão e muitos outros . Eles sempre estao organizando encontros legais que ajudarão voce com sua carencia e a acabar com a timidez .
Eu sei que voce esta esperando dicas de Putas , mas tenha certeza que o melhor a se fazer é primeiramente conhecer o pessoal e saber como as coisas funcionam .
Va aos encontros organizados por eles e conheça o pessoal . Eu sou de SP e conheço alguns ai de Curitiba quando vieram aqui em SP . são pessoas excelentes para se fazer amizades e dispostas sempre a ajudar . È obvio que eles iram tirar muito sarro de voce por ainda ser cabaço aos 27 anos , mas nao esquente isso faz parte da amizade .
Um lembrete
Nenhuma puta vale mais que 200,00 por 1 hora de sexo . Não importa se a fulana é bonita ou feia . Seja esperto e use seus recursos com inteligencia . Se voce tem disponibilidade de 3.000,00 por mes para gastar com puta é sorte sua , se elas ficarem sabendo que voce é cabaço e tem 3k por mes para gastar com elas , tenha certeza que ira chover mercenaria na sua area .
Na minha opniao a melhor coisa a fazer é primeiramente fazer amizades com os colegas da comunidade. Isso evitara que voce tenha receio quando estiver com as putas pois vera como eles agem com elas e podera agir da mesma forma .
Leitura recomendada
Guia do Cabaço - Pergunte ao Dr. Dunkel.
1º Vez Com Uma GP!
A Qualidade Essencial de uma GP.
Onde voce pode encontrar o pessoal que citei
Espaço leiTE quenTE - Aqui a casa é sua!
Boa sorte .