POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na semana passada, finalmente, tive a oportunidade de conhecer a gata da Carla Paes. Minhas tentativas de comê-la começaram em maio deste ano, logo depois que me tornei forista do GP Guia. Como o horário em que ela costuma atender é no período da tarde, tendo em vista que nos horários noturnos está na faculdade, nunca conseguíamos conciliar um encontro, pois à tarde é sempre difícil prá mim. Nas vezes em que me apareceram brechas e eu a procurei, ela já estava com compromisso. Quando ela me fazia uma sugestão, eu não podia. E assim foi a nossa história, desde maio.
Na quarta-feira, dia 30/11, finalzinho da tarde, fazia eu uma limpeza na agenda do meu celular quando me deparei com o número da Carla. Decidi ligar, não para marcar um programa, pois eu sabia que, naquele horário, ela já deveria estar se preparando para ir à faculdade. Liguei só para tentar, mais uma vez, combinar um horário para outro dia. Conversa vai, conversa vem, fiz-lhe uma pergunta: “Você nunca mata uma aula?” Ela disse: “Mato sim. Mas, para que eu faça isto, você precisa me ligar com uns dias de antecedência para eu me programar”. Aí eu perguntei: “A aula de hoje é muito importante?” Prá minha surpresa, ela disse: “Até que não. Hoje é uma aula que eu posso faltar”. Não tive dúvida, era o momento de, finalmente, conhecer a gata. Perguntei se ela poderia se dirigir para o Eros da CDU, pois eu estava nas proximidades. Ela disse que sim e eu, imediatamente, rumei para lá.
Quando ela chegou, vi que as características de mulherão condiziam com os relatos dos companheiros que tiveram a chance de traçá-la antes de mim. Tudo é grande na mulher: bunda, pernas e coxas, estatura e seios, que, na verdade, estão entre médios e grandes, proporcionais ao corpo. A barriguinha está um pouco saliente, mas não compromete o conjunto da obra. A pele da gata é da cor “Gabriela cravo e canela”. Alguém já disse neste fórum que ela lembra aquelas mulatas que apareciam nas reportagens que a Revista Manchete fazia na época do carnaval, na década de 80. Como eu era adolescente na década de 80, lembro de ter batido muita punheta olhando para as mulatas dessa revista. É verdade, Carlinha lembra aquelas mulatas, sim.
Ela tentou iniciar os trabalhos com sua já tradicional dança sensual ao som de Beyoncé, mas o aparelho de DVD não leu o CD. Sem problemas, eu já estava me deliciando com a visão do seu corpo nu passeando pela suíte. Aquilo tudo veio prá cima de mim. Tome beijos, amassos, sarrinho bem gostoso. Em seguida, ela iniciou um oral prá lá de competente, com sua já conhecida técnica de chupar com Halls preto na boca. É ótimo!!!! Chupada geladinha com direito à garganta profunda e tudo o mais. Retribuí chupando-a também. Ela deu sinais de que gostou, esboçando umas reações que indicavam prazer.
Depois da sessão chupa-chupa, o capote foi posto e ela se colocou de quatro. PUTA MERDA! QUE VISÃO! A bunda dela é fenomenal. A marquinha de biquíni é capaz de produzir uma ejaculação precoce. Enfiei o pau lá dentro daquela boceta gostosa e meti me deliciando com aquela visão. Meti muito e com força. Ela gemia e pedia pra eu apertar sua cintura. Obedeci aos comandos. Ela segurava o lençol da cama, como se estivesse sentindo muito tesão. Num dado momento, vi, pelo espelho, seus olhos se apertarem com intensidade e ela soltar um gemido, quase como um grito. Não tenho certeza, mas parece que gozou.
Mudamos de posição. Ela veio prá cima de mim e cavalgou de costas. Minha gente, o que é aquilo!? A mulher parece um furacão! Vira uma máquina quando está sentada num pau. Pensei que meu pau fosse se soltar diante da tamanha intensidade de sua cavalgada. Ela rebola, mete, esfrega... E não se cansa. Quando percebi que minha gozada estava se aproximando, deitei-a de lado, dobrei sua perna direita e meti com ela de ladinho. Ali eu me acabei. Gozei prá cacete!!!
Conversas, banho, pinta um clima novamente e já estava eu sendo chupado de novo por aquela boca gostosa. Quando ela percebeu que meu pau estava pronto, veio prá cima de mim e cavalgou de frente. Como cavalga essa danada! Desta vez, fiquei contemplando, pelo espelho, os movimentos frenéticos de sua bunda maravilhosa. Durante aquela senhora cavalgada, ela beijava meu pescoço, minha boca, chupava minha orelha... Êita tesão da porra!!! Ficamos um bom tempo nessa, até que me deu vontade de comê-la no PPMM. Ela arreganhou-se toda. Meti com vontade. Ela segurava as pernas prá ficar bem abertinha prá mim. Percebi que ela estava gostando e aumentei a pressão. Ela deu um gemido forte beijando minha boca. Foi o suficiente para eu dar uma gozada capaz de deixar a camisinha pesada.
Conversamos mais um pouco, tomamos outro banho e partimos para os nossos destinos.
O investimento para esta brincadeira foi de R$ 200,00 para ela e R$ 99,00 para o motel. Não teve custo para táxi, pois ela tem carro. Enfim, com R$ 299,00, me diverti prá valer com uma morena linda e gostosa e, acima de tudo, simpática, amável, decidida. Repeteco? Sim, vai ter. Se recomendo? Com certeza.
Vamos em frente.