NEGATIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato pela indignação...
Putanheiros, não sou besta mas fiz papel.
Peguei uma vadiazinha no 2º andar, de estatura pequena, deve ter 1,50 mts, morena, cabela chapinha, magrinha e ate que bonitinha a bichinha.
Pois é, ledo engano meus caros. A minazinha disse que era seu 2º dia no antro e que trabalha em Pinheiros. Fora ela atende, por 150 pilas a hora...Afff...
Na abordagem perguntei o que a perva fazia e ela me disse, numa voz gostosinha, - Faço tudo q quiser!
Carai...fui pro Fight na hora...25 mangfos...tô dentro...
Chegando na parada, tirou os peios pra fora, até que mamáveis...dei umas chupadas e cheguei no pescoço...arghhh...fedido pra caralho...pronto, já começou a decepção.
O pior estava pra chegar...disse não fazia oral, somente por + 10 reais...isso é um roubo!!!
Eu tava já puto e mandei fica de 4 pra eu comer sua buceta sem dó...Então quando a vadia virou a bunda....PQP!!! que horror!
Tava cheia de pereba na bunda...coisa terrível, meu pau muchou an hora...
A mina não chupa e ainda tem uma bunda cheia de ferida, VTNC!!!
Descrição:
Nome: Carol
2º andar
Baixinha morena
Magra (deve passar fome a infeliz)
Podrinha (fedida, suja, etc)
25 paus mais mal gastos da minha vida...
Nojento!!!
Isso me deu a impressão que preciso valorizar mais meu pingolim...chega de áreas trash por enquanto....
______________________________________________________________________________________
Pela análise do relato, não ficou caracterizada uma Pisada e sim um TD Negativo, portanto foi reclassificado.
locatario 20 - Coordenação