Vou aproveitar o findi mais tranquilo para postar...
Este TD foi no último dia 22 de outubro (sábado), dei uma olhada no site e liguei para marcar com a Júlia, uma morena clara ninfetinha com um rostinho bonito. Quando cheguei, informei a Marcia que já havia agendado horário e fui encaminhado direto para o quarto.
Logo ela chega, cumprimenta, trocamos beijos (no rosto) e ela pergunta se quero massagem, como tava descansado declinei da idéia e pedi para irmos direto ao que interessa, ela arrumou o tatame onde deitei e ela começa a massagear meu pau, puxou um pouco de assunto mas como não fluiu... logo ela tratou de cair de boca (sem camisinha). Enquanto ela chupava fiquei admirando e alisando o corpinho dela, apesar dela já ter filho ainda está tudo em ordem... pele macia, seios durinhos e empinados.
Comecei a mirar a bucetinha dela e me deu uma vontade louca de chupar, pedi para ela se deitar e fiquei me deliciando com seu grelinho, enfiei o dedo na xotinha e quando senti que ela estava bem molhadinha coloquei a camisinha para fode-la. Ela não usou lubrificante, parece que consegui deixar ela a vontade.
Fiquei comendo ela no ppmm até me acabar, muito bom socar aquela bucetinha sem pressa olhando o rostinho lindo dela e sentindo o roçar dos seus seios durinhos na pele, mas ela não beija, ficou o tempo todo com a cara virada para o lado foram poucos os momentos de troca de olhar.
Logo que me acabei ela já vestiu o hobby para sair, como não me movimentei do tatami ela se deitou do meu lado para conversar um pouco, aí senti que o gelo que tinha quando ela entrou na sala ficou mais brando, a antipatia dela desapareceu. Me contou da saída dela da estilo com mais algumas colegas que vieram para lá.
Eu consegui aproveitar bastante a foda apesar dela no inicio não demonstrar muito interesse mas depois se mostrar mais afim...
Não recomendo para quem não tem saco, nem paciência de ficar se esforçando para fazer a puta se soltar, creio que no decorrer da foda se não visse nenhum avanço no interesse dela em participar com certeza seria negativo, mas como teve um envolvimento mais forte, depois de algum temp,o fica o neutro.
Na saída, pedi para a Marcia me apresentar as novidades da casa, conheci duas putas novas da casa mas não me empolgaram para um posterior TD.
Volto para comer a Yumi, também ex-estilo.
Valor
1h / 160 reais