NEGATIVO Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A vida é muito esquisita de vez em quando, pra não dizer FÓDA!
Cerca de 20 minutos após me dar um esporro ao tel
a safadinha da lourinha me liga no celular e pedindo desculpas, falando que tinha confundido o meu tel com o de outra pessoa e avisando que aquela hora ela tinha que resolver problemas pessoais (
até parece que uma puta vai resolver problemas pessoais no domingo a tarde
)
Falou que viria em meu hotel e que faria um precinho especial, como pedido de desculpas (100,00).
Já que não eu teria mais tanto prejuízo, aceitei o proposto, mantendo as concessões originais (que são mínimas).
Deixando a estória do programa de lado, vamos ao que interessa aos putanheiros, divididos em 04 partes.
====== Parte 01 - Da garota e das Notas ======
Beleza - 07 (é gatinha, mas com a cara de cu que atende e as frescuras, cai o tesão)
Cabelo - 4 (cabelo com aplique, que fora até bem manipulado). Uma das restrições da GP é sobre não puxar o cabelo com certa "vontade".
Rosto - 07 (a garota é gatinha, mas as fotoshops ajudaram a melhorar e muito o aspecto dela. Na hora do vamo vê, muita cara de CÚ.
Mamicas - 06 (com silica e uma leve cicatriz da cirurgia. as marcas de sol só existem no photoshop)
Barriga - 09 (é ausente de pança ou saliências sobejando)
Pernas - 06 (pela barriguinha lisa, as pernas deveriam ser durinhas ou mais fortes)
Tattoos - 10 (sempre quis comer uma guria com diversas tattoos pelo corpo).
Oral - 04 (burocrático, apressado, sem química nem babação. passa-se dois minutos e já quer subir pra luta)
Vaginal - 05 (vai ficar no meio termo porque aguenta um pouco as posições, mas não gosta de mudar e variar. Parece boneca inflável).
Média geral: 6,444
A GP diz ter 20 anos, mas está para a casa dos 25 ou mais. Não pedi rg pra ver, isso que digo foi impressão.
Loira de cerca de 1,65 sem salto e sim, dona de um corpo bastante atraente dentro da roupa curta.
O cabelo é até bonito, mas com um toque de aplique que foi muito bem colocado (uma restrição da gp é não puxar mt forte o cabelo).
Enfim, as fotos no site mostram a garota melhorada em 200%. É ela nas fotos e de rosto, mas não é tão bela assim.
====== Parte 02 - Da Fodida ======
A Perversa chegou de banho tomado, apresentou-se a distancia e já foi tirando a roupa e pegando a camisinha.
tirou minha roupa e deu uma avaliada no pézinho para saber se estava ok (da minha parte estava tudo ok).
começou a chupar um oral com certa pressão, mas auxiliado por uma punhetinha apertando o pau que causa um leve desconforto com dois ou tres minutos.
sentou-se e começou a querer dar pressão. NÃO rebola, NÃO interage, NÃO olha pra gente, NÃO fala nada além do necessário ao programa. Vez ou outra dá umas risadinhas, mas não se sabe se é de sarcasmo por enganar mais um otário ou se tá pensando em outra coisa e achou graça.
Na hora de pega-la D4, passa um pouco e ela já pede pra mudar, porque ela não gosta de ficar naquela posição e já começa a reclamar da demora pra gozar.
Dei uma brochada rápida por causa da situação e a guria começa a rir, falando que se to ficando murco não é por culpa dela e que posso tentar me animar na punhetinha, que a parte dela ela faz muito bem (tão bem feita que meus sentimentos explicam no final desse TD.)
Enfim, me senti mais fodido que ela nessa contratação de serviços sexualizados.
====== Parte 03 - Pontos Positivos e Negativos ======
+ A garota foi no hotel em que estava hospedado.
- Pedi pra vir mais discreta e ela me vem com uma roupa gritante dizendo: "sou puta, fale comigo!".
+ A beleza física no geral, com roupa.
- Sem roupa não tem mais tanto encanto.
+ D4 é uma visão linda
- Parece boneca inflável
====== Parte 04 - Sentimento Final e Observações ======
Enganação total
Dinheiro Jogado no Lixo
Melhor ter comprado uma boneca inflável
Se Recomendo? Nem pro meu pior inimigo.
Se tem Repeteco? Bom, se ela me pagar, talvez eu a atenda pra mostar como é um sexo pago bem feito.
Preço 150,00 com um bônus de ter jogado dinheiro fora, o que é pior ainda.