POSITIVO Nome da Garota:Bruna - loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres confrades, vamos aos trabalhos...
Quando estou pelo centro sempre passo na casa da Dona Márcia para dar uma olhada na putada.
A casa é simples, o preço é competitivo, se for de carro deixe no Mercadorama que fica a uma quadra, compre uma Skoll e está tudo certo.
Se você for botar reparo nas instalações e na mercadoria da casa, não perca tempo e vá para outros puteiros de melhor qualidade mas com preço inflacionado.
Nesta data sou avisado que tinha gado novo na casa.
Chego e sou apresentado para uma loirinha, pequenininha , bunduda, seios pequenos, pés pequenos, se identifica com o nome de Bruna. Ahn nome de puta na Zona é igual registro de nascimento no interior, o povo gosta de inventar.
Bem, preço acertado e fomos para o quarto, o negócio lá é pagamento na entrada.
Mas vamos ao metes.
A moça disse que tava precisando de umas pilas e resolveu terceirizar a perseguida, e com isso arrecadar um capital pra sair da M.
Roupas deixadas de lado e fomos pro combate, oral no couro, chupa bem, lambe, desce, sobe, sorriso safado, a guria até que é bonitinha, botou o EPI com a boca no marvado, e subiu encima, cavalgou com gosto e ralou a periquita até sair faísca.
Botei de d4 e soquei com gosto, a visão daquela bunda me incentivou a perguntar para a moça se rolava uma investida no brioco respondeu que hoje não tava preparada, não tinha feito a "chuquinha no dito cujo e poderia dar merda" kkkkkkkkkkk
Ahn finalizamos num ppmm comportado com direito a beijos de língua e com paixão.......leite na borracha e suor escorrido pela cara....e caio nocauteado ao lado da loira.
.
Foda gostosa.....
Conversa mole para investigar mais a sobre moça e TD finalizado.
Resumo do Combate:
Visual - 8,5 - a guria se bem arrumada impressiona.
Peitolas -6,0 - pequenos, judiados pelo tempo, precisando de um UP grade
Xana - 9,0 - ainda ta com liga, limpa, depilada, gostosa
Bunda - 10 - Bonita, gostosa, ruela apetitosa, disse que libera, mas não perguntei o preço,
Geral - a moça meteu com gosto, gozou no TD e gostou da trocação, acho que não enganou, me pareceu autentica sem ser atriz de novela da Globo.
$ 80,00 por 30/40 minutos.
Fui , mas eu volto.