POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Incentivado por um camarada e pelas mensagens que haviam aqui, fui dar um conferida nessa casa.
Comparando com outras casas de mesmo nível de preço, não acho que vale a pena. A entrada de R$ 79,00 inclui 2 bebidas, usufruto das saunas, bufe de frios e 2 toalhas.
Se precisar de mais toalhas ou quiser usar roupão, tem que pagar a parte.
Ao ver o bufe de frios, notei que algumas pessoas pegavam os frios com as mãos e vai saber onde essas mãos passaram antes...
A casa não é grande mas também não estava cheia (fui num sábado) e não deve caber muitas pessoas mesmo.
Para os exibicionistas, a sala aberta pode ser um bom atrativo, mas eu não me incluo nesta categoria.
Mas como já estava lá dentro mesmo, fui conhecer as garotas disponiveis.
Depois de muita shimbação, com direito a muitos beijos e pegação, acabei escolhendo a Sabrina.
Sabrina é um loira baixinha, mignon, seios médios para pequenos, e que vive falando que é uma bonequinha (e é mesmo). Disse que é nova na caso e que só vai lá de sábado e segunda, mas vai saber. Teve uma outra garota morena que disse a mesma coisa.
Fui em um dos quartos do térreo, com ar condicionado, chuveiro mas não tem toalhas, voce tem que usar as que tem direito, caso contrário tem que pagar extra e isso é muito chato, para não dizer mesquinho pelo valor do quarto (59,00)
Pelo menos a garota cumpriu com tudo que tinha prometido, fazendo um oral de responsa sc e olhando nos olhos.
Ofereceu a bundinha também mas eu não sou muito chegado.
Vaginal d4 e pm, com direito a muito PPP, mas estava muito bom pois ela era apertadinha.
Resumo: 141,00 da casa mais 100,00 da garota
Por este preço, tenho opções melhores (ex. Sauna House e Conniff) com bem pouca diferença (10,00 a 20,00 a mais). Não sei se volto nesta casa.
TD positivo para a garota
TD neutro para a casa (afinal também não é nenhum inferninho).