Milena Rosa

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Milena Rosa

#1 Mensagem por LOB@O » 01 Nov 2011, 15:27

Entrei em contato com a Luiza Bratti agora a tarde pra um repeteco ( já estou com saudades) e ela estava compromissada, mas me indicou uma amiga dela, me disse que é muito linda , não tem fotos ainda, pela descrição feita por ela acredito que deve ser muito bonita mesmo, entrei em contato com a mina e esta me informou que esta começando na profissão ( é muito simpatica por telefone) , tem 1,65 de altura, cabelos castanhos claros ate abaixo dos ombros, olhos verdes ( nada de lentes), corpinho de ninfeta ( palavras dela), pele clarinha, bumbum redondinho e seios medios, esta cobrando 300tão, algum colega já conheceu esta mina ou reconhece pelo nº do fone? O fone dela é: (19) 9885-8266; já agendei pra quinta feira, depois post o TD.

ABS.

LOB@O

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Re: Milena Rosa

#2 Mensagem por Gil047 » 01 Nov 2011, 15:36

Po cara sempre leio seus posts e me ajuda muito, mas tresentão por uma novata e sem fotos ainda não tá meio caro não, assim voce vai contribuir para inflacionar o mercado das Gps, não dá para negociar um pouquinho não................quem sabe,............................ a propria Luiza Bratti já está fazendo TDs a 250, conforme relato

Link:
🔗

LOB@O
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3 Mensagem por LOB@O » 01 Nov 2011, 16:00

Gil047 escreveu:Po cara sempre leio seus posts e me ajuda muito, mas tresentão por uma novata e sem fotos ainda não tá meio caro não, assim voce vai contribuir para inflacionar o mercado das Gps, não dá para negociar um pouquinho não................quem sabe,............................ a propria Luiza Bratti já está fazendo TDs a 250, conforme relato
Caro Gil047...

Concordo com vc que o valor esta alto, mas precisamos começar a fazer abaixar os valores dessas GP's das antigas, pois tem putas que estão por aqui deste 2004 / 2005 ( rodadas pra cacete) e cobrando 200 / 250 ( e que não valerm por isso), ai chegam estas novinhas no pedaço e acabam cobrando mais.As novas seguem os parametros das antigas ( carro novo e menos rodado vale mais).Mas vou negociar este valor com ela pra ver se chegamos nos 250tão.

ABS.

LOB@O

Link:
🔗

Gil047
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por Gil047 » 02 Nov 2011, 08:54

LOB@O escreveu:
Gil047 escreveu:Po cara sempre leio seus posts e me ajuda muito, mas tresentão por uma novata e sem fotos ainda não tá meio caro não, assim voce vai contribuir para inflacionar o mercado das Gps, não dá para negociar um pouquinho não................quem sabe,............................ a propria Luiza Bratti já está fazendo TDs a 250, conforme relato
Caro Gil047...

Concordo com vc que o valor esta alto, mas precisamos começar a fazer abaixar os valores dessas GP's das antigas, pois tem putas que estão por aqui deste 2004 / 2005 ( rodadas pra cacete) e cobrando 200 / 250 ( e que não valerm por isso), ai chegam estas novinhas no pedaço e acabam cobrando mais.As novas seguem os parametros das antigas ( carro novo e menos rodado vale mais).Mas vou negociar este valor com ela pra ver se chegamos nos 250tão.

ABS.

LOB@O
valeu pela compreenção LOB@O, temos a mesma finalidade em relação ao preços, apesar de discordar um pouquinho do seu ponto de vista, pois acho que as Gps das antigas que são top até hoje e estão em atividade, são a certeza de um bom programa e divertimento, o que para alguns pode ser até novidade, que é o meu caso ( não consegui pegar todas que queria) kkkkkk.......
agora quando se fala de uma Gp nova no mercado, não se sabe exatamente o que voce vai encontrar, ou seja vamos no escuro, ou se a Gp vai manter o mesmo padrão de qualidade para todos, onde alguns gostam e curtem isso e outros preferem esperar alguns relatos, vai do forista.
mas de qualquer forma, seja novata ou das antigas, não podemos permitir que o preço delas suba ou chegue nas alturas, cobrando 300tão por 90 ou 120 minutos, fica muito caro. na minha maneira de pensar é claro
um grande abraço e boa sorte neste programa de quinta, .....espero que consiga negociar...... a!!!!!!!...... e tambem, que ela seja uma top...fui.

Link:
🔗

MDemo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por MDemo » 02 Nov 2011, 15:36

Eu já sai c/ essa Milena, amiga da Luiza Bratti,
Milena >>> Branquinha de pele, rosto apenas bonito, belos olhos, beijo muito bom, corpo médio, tá um pouco relaxada, nem gorda nem magra, TIMIDA ESTILO NAMORADINHA, pouca iniciativa. Agora 300,00 é muita coisa. Vale 200,00 no máximo. Qdo der posto o TD.

Link:
🔗

Responder