SHEILA MORENO
R$ 100,00 - Telefone: 91801537

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 16Não 0
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 14Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B KING JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

SHEILA MORENO

#1 Mensagem por B KING JR » 07 Ago 2011, 02:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
OLÁ nobres da arte da putaria,
aqui vai mais um td realizado ontem a tarde com essa morena cor de jambo.....uns 35 anos , cabelos lisos bem pretos acho que é paraense estilo índia.
Sheila Moreno ,
morena 1,65 estilo coroa, lembra muito a RITA , mesmo estilo, já foi mãe, seios médios, boazuda e gosta
muito de sexo , está iniciando agora na putaria recem largada do marido e com muito tezão acumulado.......chupa no couro....dá a covinha.....e celular desligado, ainda não tem os vícios de outras gps ....apesar da idade é novata.
Uma amiga em comum falou dela pra mim e topei na hora,
marcamos no motel Swing .....na hora marcada ela chega e iniciamos já nos bjs ....bem descontraída e disposta.
Banho nos bichim....... e pega....pega,
esfrega de lá .......esfrega de cá....amacia a mina ....chups no couro.......chups.....chups...
pausa pra dar um gole no RED......e chups ......ela sabe bem a arte
bocão carnudo engole tudo até a guela......e chups.......pedi que cavalgace e ....pocoto.....
pocoto......pocoto.....vento no cabelo.....pocoto.....uuuuhuhuhuu!Galope....pocoto......
a mina manda bem na cavalgada......pensei nas contas pra não gozar.......como não to devendo......gozei logo!
Pausa mais RED.....calibrando o coração...gelo no copo, mais uma dose e bichim lavado..
mais uma pra vazar........sábado é foda pra sair mais dô um nó , a ocasião merecia!
Pedi na covinha sem envermelhar a cara :) e ela num é que topou?! :D
Mandei pra ver se gemia ..........noooosssaaa....como gemeu a bichinha! De dá dó......
achei que num ia quentá de tanto que gemia , pensei em tirar mas esperei o pensamento
passar tava bão... :razz:
Enquanto mandava na covinha....... ela siriricava no seu grilinho até :roll: virou o zoinho e.......gozou.....! E eu pra não ficar comendo poeira .....huhuhuhu....soltei os mininim na borracha!
Custo benefício bom !
Sheila:100,00 com anal falei pra ela da campanha do cenzão ela topou!
dissse sobre o site .
motel:45,00
bebidas sempre levo meu RED.
VALEU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: SHEILA MORENO- 93439155

#2 Mensagem por Sphinix » 20 Ago 2011, 11:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá caros amigos,

Voltando a ativa depois de longo tempo "de férias". Resolvi ligar para essa perva, por que o amigo do TD acima falou que ela gostava de da mesmo. Vamos lá...

Liguei para ela na hora do almoço, ela toda enrolada com o filho e a baba nao pode Me atender. A noite ligo novamente e ela novamente toda enrolada com uma tal de massagem. Marcamos para 19h30.

Na hora marcada ela Me liga e pede para eu falar com o moto doido para explicar o endereço. Nessa hora Me deu um nervoso que quase mando pra .... Passei o endereço e falei se vira ... E não é que chegou .... Isso tudo porque era um dos motéis da saída de SP.

A garota Não é lá essas coisas, tem um corpo razoável, um pouco de barriga duns peitos começando a sofrer a ação da gravidade. Se tem uma coisa que ela gosta é de dar, a garota chupa um pau que parece que só existe aquele no mundo, mete com vontade e só goza se bombar com força.
O cuzinho é uma história a parte .... Ela pede para colocar devagar mais depois que ta dentro é sem dó.

No fim é isso, não precisa ficar repetindo tudo que o nobre amigo já relatou acima.

O preço ..... R$ 100,00 se olhar no relógio ...

Link:
🔗

Milporhora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

SHEILA gostosa MORENO- 93439155

#3 Mensagem por Milporhora » 20 Ago 2011, 14:48

POSITIVO
Eu saí com a sheila na quinta, dia 11/08, a tarde.
Liguei pra ela, atendeu meio tímida, até achei que ia babar... mas ela topou, tudo combinado na campanha dos 100zão.
Fui pro ilha de capri e liguei dizendo o quarto, ela chegou com uns vinte minutos, quando vi a morena pensei, me dei bem. Fui beijá-la ela deu uma travada, pensei de novo, putz acho que entrei numa latada!
Mas, usei minha pouca experiencia e a minha vasta paciencia e logo ela começou a se soltar. Depois que a morena ja estava solta ninguem mais segurava, ficou tarada! Pensei mais uma vez, cara... acertei na loto hoje!
A mina começou um oral no couro alucinante, dava pra sentir o pau passando na guela da mina. Não tava aguentando mais e tesão e pedi pra ela vestir o ponteiro e pisei fundo na bucetona (que buceta gostosa de meter com força), variamos as posições e passeamos pela cama até gozarmos.
Segundo round foi igual ao primeiro quente e frenético, rolou uma quimica muito legal. No intervalo conversamos, ela me falou que estava começando e um contou um pouco da sua história, tomamos umas brejas e pintou o tesão de novo, intimei o fresado ela pulou e caiu de 4 pedindo pra meter na rabiola foi tão bom quanto na buça, guenta vara como poucas do gp. Tirei o preservs e gozei na boquinha, ela disse que gosta de leite na boca, mamou como uma bezerrinha!
A brincadeira foi sem regular tempo, muito boa, gostosa, gosta de meter(se o maluco souber deixa-la a vontade), e custo benifício muito bom!
R$ 100,00 da sheila
R$ 12,00 do motodoido
R$ 39,00 do metelis (ilha de capri)
PS.: ela tem um telefone tim que ficou na agenda no trabalho, mas vou atualizar o fone da mina.
vai ter repeteco com certeza!
foi isso!
Milporhora e metendo!

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 22 Ago 2011, 10:36

POSITIVO
Navegando por aqui...Resolvi sair com esta rata...

Liguei e marquei a peia...A garota atrazou um pouco mas não comprometeu em nada.
Qdo a vadia chega....Dei uma olhada...Tava um pouco mal arrumada...mas resolvi trabalhar...
Começamos a tomar umas brejas para quebrar o gelo e logo a vadia foi se soltando.
Uns bjinhos p esquentar e o rala começa...fomos para um banho juntos e o pega esquentou ali mesmo...
Fomos para a cama e a vadia cai de boca no cacete...chupada no couro de primeiríssima qualidade...retribui e chupei bastante a racha da vadia....fiquei ali um tempo na pesquisa....capa no moleque e rola entrando...a vadia gosta de uns malabarismos...trepou de tudo qto é jeito....logo pediu para enterra no zóio de porco...a rola entrou devagar mas depois foi só alegria...bombei ali ate encher a borracha.

Pausa...mais umas breja e recomeça de novo....Mais chupação e nova camiseta...rola entrando e a vadia pedindo p socar...PPmm
de gatão dedilhando o cu da vadia...tirei a camisola e enchi a boca da rata de porra...chupou legal.

A garota em si não é nenhuma miss....Ja é coroa...mas uma coroa ate inteira...o unico senão são os peitos...da pra ver q dali ja saiu muito leite.

Carinhosa e gosta de meter...ste é o diferencia,,,Tem uma bunda boa e gosta de dar o cu...

Pretendo repetir...O custo beneficiuo é muito bom.

Presente 100
Logistica 20.
Saudações

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por TEX WILLER » 22 Ago 2011, 17:37

Cutia!!!
Esqueci de citar no TD: A garota pediu p atualizar o telefone...o novo numero é 81298399.
O q esta no topico disse q é pessoal.
Saudações

Link:
🔗

Zarachi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: SHEILA MORENO

#6 Mensagem por Zarachi » 24 Ago 2011, 16:29

POSITIVO
Olá companheiros,

Depois de um tempo parado (força maior) retornei e vim relatar o td q fiz com a moça, Sheila Moreno. Vi os post dela e interessei (Custo x Beneficio), liguei e fui muito bem atendido, moça educada, disse o que fazia ao telefone e os valores, combinamos dela vir ao meu encontro numa casinha no centro.

A moça chegou depois de 20 min e me surpreendi, esperava uma coroa meio acabada, pois a mesma me disse que ta com um pouco de barriga, gosto é gosto, mas eu achei ela bem agradável (bonita), ainda mais depois q ela me disse a idade (34) e que ja foi mãe 4 vezes (Só os peitos que são meio caidos, mas o resto ta td em cima, a barriga naum é grande e não atrapalha). A descrição bate com o dito antes, vamos ao ato em si.

Ela ja chegou, tirou a roupa e caiu de boca no couro mesmo (Já tava so de toalha quando ela chegou), chupa mt, garganta (bem) profunda, enfiou o meu pau todo na boca e fazia até engasgar, depois foi a minha vez de dar um trato nela, mas ela me olhou com uma cara meio sem graça, disse q tinha vergonha (Achei q o prazo de validade da buceta tava vencido, mas era timidez mesmo), mas mesmo assim cai de boca nela e ela gemia e contorcia, ela pediu pra parar e falou pra enfiar direto no drive C dela, disse q adora dar (e gosta mesmo), foi entrando devagar, depois que entrou ela mandou socar com força, pra acabar com ela, pedido feito e atendido, continuamos um tempo nessa e depois fui pra buceta, ela cavalgou, de frente e de costa, de ladinho, eu por cima e ela anunciou q ia gozar e não é q gozou mesmo, até enxarcou o lençou da cama rsrs. Gozei na boca dela e fim do primeiro round

Conversamos um pouco e ela ja caiu de boca de novo, nos moldes do primeiro, so q sem o drive C.

Moça legal, da pra sair mais vezes, ainda mais pelo custo x beneficio (Campanha dos 100ZÃO)

Rosto: 8 (Achei bonita, ainda mais pela idade)
Peitos: 6 (São grandes, mas meio caidos pela ação do tempo)
Bunda: 9 (O ponto forte dela, rebola gostoso e depois q ta dentro do drive C vai q é uma beleza)
Buceta: 9 (Boa de meter, sem cheiro algum)
Valor: R$ 100,00

Até mais

Link:
🔗

sheylamoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por sheylamoreno » 25 Ago 2011, 16:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá!

Sou grata pelas postagens, e quero deixar claro que não escondo como sou! Podem ter certeza que, ao sairem comigo uma coisa garanto, sou safada e adoro sexo!

Podem conferir minhas fotos em um blog que fiz. Não usei photoshop, quem saiu comigo pode confirmar isso!

http://sheylamoreno.blogspot.com/

PUTA NAO PODE POSTAR AQUI.
POR FAVOR LEIA AS REGRAS DO FORUM

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

sheylamoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por sheylamoreno » 26 Ago 2011, 09:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Então adicione minha página! http://sheylamoreno.blogspot.com/

VOU REPETIR VAMOS VER SE AGORA ENTENDE.
GP NAO PODE POSTAR AQUI. LEIA AS REGRAS DO FORUM, VEJA ONDE PODE FAZER PROPAGANDA DO SEU BLOG.
AQUI NAO EH LUGAR.

ATT
CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#9 Mensagem por King Viking » 31 Ago 2011, 23:18

POSITIVO
Boa noite pessoal. Venho por meio deste relatar minha saída com essa guria por esses dias. Primeiro e unico contato foi pelo telefone e a moça se mostrou educada e prontificou-se a me atender no horário combinado. Combinamos de nos encontrar no motel (um daqueles nas imediações da saida pra sampa) e depois de chegar lá, após alguns minutos a guria chega. Moça morena baixinha, na casa dos 30 e poucos anos , corpo bonito, coxão, bunda grande gostosa e com marquinha, seios flácidos devido a maternidade porem macios e bons de mamar. Depois de uma chuveirada começamos os amassos. Um pouquinho de beijo pra esquentar e a moça logo já pega a ferramenta e começa um oral daqueles no pêlo...e que oral, caramba a guria gosta de chupar e engoliu minha pica todinha até o talo quase gosei na garganta dela, depois fica te olhando e batendo o pau na cara com cara de safada chupei um pouquinho da xaninha que tava limpinha pra poder molhar um pouco. Não aguentei muito tempo esse joguinho de safadeza e logo já encapei pra começar a trabalhar nela. Soquei na xana varias posições e a garota pedindo vara , depois de muito bombar na xaninha enchi a borracha de leite.

Um pouquinho de conversa , agua no corpo pra refrescar ( pq o calor anda de matar) e logo começamos os amassos e o segundo round. A garota começou de novo com aquela chupada, baba, chupa , engole tudo até o talo e logo encapei o bilau pra começar o trabalho de novo. Coloquei a guria pra cavalgar um pouco pra observar a visão daquela boceta engolindo tudo e intimo o cuzinho onde a mesma aceita sem pestanejar. Passamos um pouquinho de creme pra não incomodar e rola pr adentro. no inicio pede pra ir devagarinho, até o copro estranho se acomodar, mas depois que o mesmo se ajeita pede pra bombar, dai soquei naquele rabão delicioso sem dó até cansar e a garota pedindo pica no rabo ...oloko!!! :shock: :shock: A garota pedia leite na boquinha mas tava tão gostoso que continuei bombando no rabinho até encher o plástico de novo. e fim de papo.

Banho....roupa no corpo e cada um foi pro seu devido destino.

Resumo: Garota recomendada ...exelente custo beneficio, mas não sei se repetirei pq meus horários andam complicados

Investimento:

100 mangos (guria)
20 e poucos ( motel)

Link:
🔗

King Viking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#10 Mensagem por King Viking » 13 Out 2011, 22:40

POSITIVO
Repeteco realizado com essa moça por esses dias . contato pelo telefone foi fácil embora a moça não tenha atendido dias anteriores , fato inclusive comentado por outrem, mas vamos aos fatos. Combinei de encontrar a moça em um metel nas imediações da saida pra são paulo e eis que dentre de poucos minutos ela se achega ao recinto. A garota já foi bem descrita anteriormente , morena. 30 e poucos anos, seios um pouco flacidos devido a maternidade porem bons de mamar, bunda grande e gostosa, boa higiene . Mal chegando passou uma agua no corpo e começou a pegação. Alguns beijos para esquentar , e logo já cai de boca na ferramenta e ai se mostra um ponto forte da guria, faz garganta profunda , cospe, chupa no pêlo, bate o pau na cara e te olha com aquela cara de que está adorando. Não resistindo encapei a ferramente e começei a bombar na xana dela. fizemos variadas posições até que encho a borracha de leite. Pausa pra jogar uma água no corpo , conversas pra descontrair e logo começamos os amassos de novo. Mais uma sessão espetacular de oral, encapo o bixo pela segunda vez e já parto pra xana de novo, depois de bombar um pouco na xana peço o cuzinho e a guria aceita sem reclamar. Feitos os devidos procedimentos de lubrificação começo a enfiar devagar até aquela bunda se acostumar com o membro, depois de um tempinho começo a socar forte a pedido da moça por alguns minutos, rabo muito gostoso de meter e muito apertado. troquei a camisinha pra poder comer mais um pouco de bucetinha e finalizo no plástico de novo.

Garota muito recomendada, exelente custo beneficio pra quem quer uma garota sem frescura e que topa de tudo. 8)
PS: a guria disse que se ausentaria por alguns dias mas logo volta a atender

Investimento:

100 mangos (moça)
28 casinha

Link:
🔗

Sphinix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#11 Mensagem por Sphinix » 02 Nov 2011, 17:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades,

Repeteco com a Sheila, não tive escolha liguei para umas três GP mas todas com cel desligado. A quarta foi a Sheila, achei até que ela não ia atender.

Não vou estender muito pois o atendimento continua nos mesmos moldes.

Da Pre venda.

Liguei, ela atendeu rapidinho, combinamos R$ 100,00 completo inclusive com direito e gozar na boquinha dela e mais R$ 30,00 do moto doido.

Da entrega.

Chegou um pouco atrasada, culpando o moto doido que demorou a pega-la. Ela continua no mesmo corpo, meio redondinha com uns peito um pouco castigado pela gravidade.

Foram dois rounds o primeiro só no cuzinho com direito a gozada na boquinha e o segundo na bucetinha. Antes de cada round sempre um boquetezinho para esquentar. O bom da sheila é que ela aguenta rola, não tem essa de devagar que ta doendo, não gosto dessa posição etc. É só colocar ela na posição e partir para briga.

Fui....

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por TEX WILLER » 01 Dez 2011, 13:43

POSITIVO
Outro dia sai novamente com esta vadia.
Liguei e busquei no local marcado.

Na casinha fui para o banho e logo depois começamos os trabalhos....botei a vdia para chupar a rola um tempão....capa na criaça e ja coloco dentro do Zóio de porco da rata...soquei até encher a borracha.

Pausa ...cachaça..e começa de novo...muita chupação...partimos p um 69 e ficamos ali por um bom tempo....coloco a borracha...ponho a vadia no frango assado e mando ver...soco ate suar de bica...ponho a rata de gatão e mais rola entrando..
Tirei a borracha e enchi a boca da perva de leite.Deixa finaliza mas não engole.

Mais umas canas...um papinho e vazamos.
A descrição da garota ja esta bem feita...Vale a pena p quem quer puta trepadeira sem frescuras.

Presente : 100,00
Saudações

Link:
🔗

Kzalgyn Go 2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#13 Mensagem por Kzalgyn Go 2010 » 22 Jan 2012, 14:14

NEGATIVO
Li aqui no forum sobre a Sheila e como eu tinha ligado pra Rita e a mesma estava com agenda lotada ,e li que a Sheila lembra muito a Rita liguei pra ela e combinamos.Chegando pra pegar a mesma ,gostei do papo pois conversa legal,fala bastante

Chegamos no local,gostei do corpinho da mesma ,mas na hora do pega pra capar ,nada haver acho que fui na espectativa de encontrar uma pessoa que fizesse sexo gostoso ,não consegui chupar a buceta dela ,pois estava com certo odor.Minha filha cuide de sua ferramenta de trabalho,pois sem ela vc não vai a lugar nenhum.

O odor não era de urina não,parecia ter um peixe podre naquela região.
Não aguentando a situação pedi desculpas pra mesma e a convidei pra ir embora ,dei a desculpa de esta atrazado pra uma reunião de trabalho ,tomei um banho sai correndo do quarto a deixei nas proximidades de sua residencia e sai vuado.

Querida cuide mais de sua saude e higiene intima.
Não havera repeto .

::basta::

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por TEX WILLER » 07 Jul 2013, 10:27

POSITIVO
Outro dia esta vadia me liga dizendo que retornou a vida facil..
Combinamos um rala e fui buscar a rata la no Curitiba..
Qdo vi a vadia notei que a carenagem ainda esta boa..Trata se de uma coroa de seus 35 anos mas que ainda esta com as carnes duras...só os peitos que são o ponto fraco...mas a rata e metedeira .
Chegando na casinho nos atracamos e a vadia começou a pagar um bola gato de primeira...esta gosta de mamar numa rola. Mamou bastante..Cpa na criança e ja intimei o zóio de porco...Me disse que não dava o cu fazia tempo ...fiz de conta que acreditei e mandei ver. Soquei bastante na bunda da vadia...Depois de um tempo tirei a rola e mandei chupar de novo...A vadia chupou ate arrancar o leitte e depois ficou chupando a rola um tempão...esta gosta de mamar e tomar a seiva...
Pausa para uma cerva e o rala recomeça..Mai pegação e chupação e capa na criança..Desta vez fui na buceta da vadia..PPMM...de gatão e soco bastante...tava quase gozando e novamente ponho a vadia para mamar de novo ate tirar o leite...mamou gostoso de novo.
Para quem gosta de uma coroa trepadeira eu recomendo.
Presente 100,00.
Saudações.
Novo telefone 91801537

Link:
🔗

Deep RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Deep RJ » 27 Set 2013, 12:02

POSITIVO
Pois bem confrades, esta semana fui conferir os argumentos acima citados.

Custo x benefício excelente. Não esperem uma dançarina do Faustão, mas, no fight não deixa a desejar.

As qualidades da moça já foram descritas pelos companheiros, mas, só um ponto. A moça tem vida civil e tem q marcar antes.

E ela está na campanha.

Boa sorte a todos.

Link:
🔗

Responder