Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185/1401)
R$ 100,00 - Telefone: 22151421

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Escorpião RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185/1401)

#1 Mensagem por Escorpião RJ » 05 Dez 2010, 15:08

MANCADA
Nome da Garota:keyla

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentativa de TD realizado dia 01/12/10
Achei as fotos que vi no terapias online muito interessantes, liguei para a menina e ela me informou que a massagem com complemento íntimo era de 120,00, concordei e rumei para lá. Chegando lá pude confirmar que a menina é bonita, porém muito marrenta, mas até aí tudo bem, pois o que eu queria era fuder mesmo, mas para minha surpresa ela me disse que era profissional em massagens, que fazia uma massagem só de calcinha, terminando com um oral, pelo singelo valor de 100,00, porém eu não poderia tocá-la, nem beijá-la, ou seja, não poderia fazer nada, teria que ficar igual uma múmia, assistindo a tudo, pois ela me disse, pasmem, que não é puta, faz oral, mas não admite nem um abraço, rs.
Ou seja, caí numa tremenda roubada, saí puto da vida e fui me divertir em outra freguesia.

http://www.terapiasonline.com.br/veranu ... nuncio=184

Classificado de acordo com o relato
Cadelão coordenador 03-11-2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAX OVERSEAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Privê (Centro - Av. Rio Branco, 185/1401)

#2 Mensagem por MAX OVERSEAS » 02 Nov 2011, 18:47

NEGATIVO
Nome da Garota:PATTY ou PATRICIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo os classificados do jornal Meia-Hora me deparei com um anúncio com o referido telefone que já conhecia 2215-1421,oferecendo massagem por R$60,00 resolvi ligar para conferir ao ligar, perguntei a telefonista quantas atendentes estavão disponiveis na casa e se o preço de R$ 60,00 conferia,ela me respondeu com essa:
--Nos não temos atendentes temos massoterapeutas profissionais!,a massagem de meia hora com complemento manual esta por R$60,00,e há de 1hora com complemento oral e vaginal sai a R$80,00,temos 3 terapeutas disponiveis ao chegar aqui você retorna a ligação! eu te passo o número da sala.

Depois 15 minutos chego ao local telefonista me sai com essa outra perola:
--No momento a unica atendente disponivel e a ANDRESSA

AO chegar na sala me deparo com uma figura já conhecida deste forum. a PATTY ou PATRICIA massoterapeuta :lol:
http://www.destack.com.br/pattymassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/patricia

A garota realmente tem um sorriso simpatico tem um rosto bonito,esta um pouco acima do peso,, mas não e gorda e nem faz o estilo bbw, e barrigudinha mesmo!ela me confirmou o preço e o atendimento de R$ 80,00 com complemento vaginal.
Programa fechado fomos pra cabine e pequena mas estava arrumadinha tem uma porta sanfonada do lado, ela ficou me olhando com um sorriso no rosto, me perguntou se eu iria tomar banho, respondi que sim ela foi logo perguntando se eu não iria tirar a roupa toda para ficar mais a vontade, respondi que iria mas só no banheiro, parti de calça e tudo pro banheiro ela ficou insistindo pra que eu tirasse a calça ali mesmo perguntei se ela iria tirar a roupa também para tomar banho?, como ela respondeu que não entrei no banheiro de calça e tudo!

Voltei a cabine com a toalha enrolada na cintura a PATTY e estava lá de roupa,com uma calça jeans apertada que ajudava a mostrar mais ainda a barriga, pedi uma massagem nas costas a garota já foi logo tirando minha toalha eu puxei de novo!, ela ficou perguntando se podia tirar eu falei que não, mas a massagem realmente e muito fraca! ela puxou novamente a toalha eu virei rapidamente ela deu uma pegada no meu pau e já foi pegando a camisinha que estava numa bolsa, eu pedi para ela esperar um pouco e dar uma massageada no guerreiro só então depois partir pra respiração boca boca, a punheta não estava boa pedi pra ela dar uma alisada na cabeça ai ficou legal!,
Ela começou a esfregar o meu saco por baixo com os dois dedos perguntou se eu queria um oral de camisinha,bola gato de capote não me convence muito,mas até que a garota sabe chupar de camisinha legal,como eu estava muito doidão pra me aliviar, fui logo tentando puxar a roupa da garota, ela falou:
--Calma! eu posso tirar a roupa?
Concordei mas como estava muito doidão nem dei tempo sai puxando logo a roupa da massoteraputa!, quando ela ficou de sutiã nossa que peitões me deu agua na boca já puxei o sutiã pra cima pra chupar os bicos dos seios mas kd eles? na garota parece que são embutidos não são para fora :lol:
Como estava querendo aliviar mesmo parti pra calça jeans da garota como a calça era muito apertada, foi dificil dela tirar e demorou um pouco dei uma amolecida de leve pedi para ela segurar meu pau novamente, ela ainda me perguntou se eu queria gozar na punheta respondi que não !ela alisava meu saco,por baixo que me deixava louco, pedi pra ela deitar na maca, dai ela abriu a portinha sanfonada e tinha uma colchonete ela forrou no chão, e já foi logo ficando de 4 a bunda da garota não e grande mas e bonita e molinha mas sem ser caida(flacída) e o cúzinho e bem abertinho (não sei se rolaria anal não insisti!),eu estava querendo ela por cima de mim! de frente a barriguinha da perva e cheio de andares tem umas 3 dobrinhas( mas eu nem liguei queria era putaria mesmo!) ela segurou na maca e ficou sentando, pedi para ela sentar de costas ela tem uma tatuagem nas costas perto do pescoço com umas palavras que eu não cosegui ler e algumas verrugas também! em compensação gostei da bunda da PATTY que bunda carnuda! eu levantava a bunda dela pra cima para ela se sentar mais rapido e penetrar mais fundo,já estava querendo gozar mas segurava!, depois a PATTY reclamou:

--Nossa assim doi muito me pega de 4 que e melhor, doi menos!

Dessa vez fui metendo com força e puxando os cabelos e alisando o cú da massoteraputa!, pedi para ela rebolar um pouco ela demorou para atender mas quando rebolou remexeu gostoso e bateu com força a sua bunda contra o meu corpo gozei na hora!
Deitei na cama e ela já foi perguntando se eu iria tomar banho, expliqueique iraia esperar o corpo esfriar se não levaria um choque termico eu só tomo banho frio mesmo!, pedi para ela sentar na cama mas ela respondeu sorrindo que:

--Não eu não deito na maca não, já estou acostumada a ficar em pé

Perguntei se ela estava com medo de mim , dai ela deitou sorrindo na cama de bunda pro alto!, briquei e falei que ela tinha uma bunda bonita ela ficou toda orgulhosa me agradecendo!
Parti pro banho e retornei a cabine kd ela?sumiu! depois ela retornou com a mesma roupa e não havia nem tomado um banho sequer, como só haviam passado meia hora perguntei do tempo, ela me falou:

--Seu tempo não acabou mas agora você não pode ter complemento vaginal, eu só posso aplicar em você a massagem, e sem complemento manual

EU falei que tinha combinado com ela mesmo o periodo de 1 hora, novamente ela me explicou que não poderia eram "normas da casa" nem nua poderia ficar e nem bater punheta!
Como já estava lá deixei passar discutir pra que! dei mole!

Alias discutir com terapeuta e uma merda com puta então nem se fala!e com a junção das duas uma massoteraputa?

Enrolei a toalha na cintura e deixei ela fazer a massagem ia aproveitar o maximo do tempo, ela ficou ali com sorriso no rosto massageou meu pé até que foi mais ou menos eu pedi uma pegada mais forte, depois subiu pelas minhas pernas tirou a minha toalha( se essa mulher gostou tanto de ver meu pau porque não quis tranzar mais?), passou a massagear o meu rosto eu fiquei imovel feichei os olhos e ela bateu de leve no meu peito e me perguntou ta bom eu falei que tava,pra não decepcionar a coitada depois de alguns movimentos ela parou e perguntou com aquele sorriso no rosto:

--GOSTOU?

Apesar da simpatia da garota, infelizmente vou negativar
ofereceram um atendimento meio termo, a garota não e massoterapeuta, a perva mesmo( alias tem mais vocação pra perva!) e estava querendo acabar o programa o mais rapido possível, embora a sala estivesse vazia, alias eu só escutei um telefonema no periodo que estive lá, e senti falta das seguintes coisas

Senti falta que fosse explicado do lado de fora da cabine que o periodo de 1hora só te dá direito a 1 foda!.
Senti falta de higiene não vi a massoterapeuta tomando banho, mesmo ápos a tranza!
Senti falta de bicos nos seios para eu chupar :mrgreen: (álias ainda bem! eu não vi ela tomando banho!)

http://www.destack.com.br/pattymassoterapeuta.htm
http://www.espacoterapias.com.br/patricia

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#3 Mensagem por phodomotor » 05 Jun 2012, 20:20

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir esta novidade http://destack.com.br/geovannamassagem.htm
Acho que as fotos não são dela, o cabelo e a pele são mais escuros, mas é razoável de rosto,
alta, peito grande e natural, deve ter uns 24 anos, simpática e sorridente!
Tava uma confusão, clientes reclamando que marcaram hora, ela me disse que atendem mais duas,
mas não vi, só ouvi.
As istalações são uma bosta, mas a garota fudeu gostoso e ainda me deu uma massagem legal!
Paguei 100 Reais e vazei!

That's all fuckers!!

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por DOUTORMARRETA » 10 Ago 2012, 14:39

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Atendimento rezlizado semana passada....com Geovana...

A parada é o seguinte...sabemos que eles são pervas e sabemos que água lava quase tudo......agora, na boa, se tu sai com teus camaradas, pega uma perva que quer dar para geral...você vai querer ser o primeira da fila de 10, ou o último???
Pois é...cheguei no final da tarde, a perva me atendeu, gostei do sorriso, e pensei, fui...
A perva pronta para o abate, cai de boca na situação, e engole frenético...fica de quatro e eu somente nas marretadas.....ponho a perva de ladinho e marreto de novo sem parar por uns 10 minutos, vamos para o ppmm e soco com vontade, levanto o meu ombro e olhando para perva, continmuo socando sem parar...como não estava conseguindo gozer, pensei, agora é sua vez de trabalhar... deitei pedi a famosa cavalgada...perva por cima, começa frenetico e 2 minutos depois, para, falando que estava cansada....
Porra...ok...trabalhou o dia todo....mais, e eu,...como fico...boladaço...
tirei o capote, meio puto e botei pra mamar até gozar....
conversei um pouco, ainda bolato... e pé na estrada...

Vou chegar cedo da proxima vez e ser o primeiro, quero essa perva cavalgando até eu gozar gostoso...

A perva é bonita, bem simpatica também... no entanto, o neutro foi pelo cançasso no atendimento....

Acho que chegando cedo....eu daria um positivão

Parceiros, descobri uma parada maneira...amis vou colocar em outro post, ate porque nao e dessa casa

Link:
🔗

DOUTORMARRETA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por DOUTORMARRETA » 28 Ago 2012, 12:46

NEUTRO
Nome da Garota:AGATA

Estava eu de bobeira, após um final de semana de muita farra, pego meu cartão para fazer uma comprinha pela internet, para variar, e me deparo com algumas notas de 50 pratas...porra, isso não era para estar aí, eu devia ter gasto em meu final de semana, que se foda, vou doar para alguém necessitado, pensei, pensei...porra que idéia genial, vou comer uma piranha e depois dou 100 pratas pra essa vagabunda gastar com o que quizer...
Esperei ancioso a hora de ir embora e parti para a casa das primas, aqui do lado.
Não tava muito afim de fazer força, tirei a roupa me joguei, a prima começa com uma massagem bem fraca, em seguida, após pedidos, caiu de boca em meu pau, que se foda ela... deixei ela ali se deliciando enquanto eu relaxava... ela mamando com pressão e eu ali me segurando pra não gozar,,,pedi para a prima dar uma pausa e colocar o plástico, ela me plastificou, sentou de costas e na ponta dos pés, sem ficar de joelhos, ficou só quicando em minha rola, a piroca entrava e saia sem parar, aquela morena fica de frente e continua em sua labuta, falo que vou gozar e ela prende minha piroca em sua boceta de forma magnífica.. doulhe um gazadao, caio pra lado igual a pato..
Foi um atendimento normal, boquete, plástico, foda e pé na rua....deu pra tirar o stress do final do dia.

Fui

Link:
🔗

amigoalto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por amigoalto » 09 Fev 2013, 04:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Leona

Bom dia para todos.
Fui nessa casa para conhecer as meninas e me deparei com a Leona Ex-Feitiço Feminino.
Já tinha saido com ela na Feitiço Feminino e não foi muito bom, mas mesmo não sendo muito bom acabei saindo com ela novamente.

A leona não está nada bem gente.
Parece que alguma coisa ela aprontou na última casa em que ela passou, pois parece-me que teve que sair ás pressas....
A Leona engordou...tá obezinha pacas, mas dá pra fazer um TD ainda...

A casa é pequena, simples, não tinha sabonete líquido e nem em pedaço...
A casa não tem quartos, tem cabines que não vão com suas paredes até o teto, ou seja, todo mundo ouve todo mundo....

Parece-me que essa casa também não tem nome, sabe-se lá por que.

Bati na porta, toquei a campanhinha e demorou-se muito para abrirem a porta, e na boa? Mais um pouco eu já ía pra casa...vai demorar pra atender a porta assim lá longe...

Bom, fui atendido meio sem querer, pois a menina nem queria deixar eu entrar...Perguntei se podia conhecer as meninas e ela me disse que todas estavam ocupadas....Perguntei se poderia aguardar e ela deixou-me entrar e tinha uma menina sentada assim que entrei( ela não tinha dito que TODAS estavam ocupadas? ) bom, eixa pra lá...passa-se 5 minutos e a Leona aparece: Tenho que confessar que LEVEI UM SUSTO, pois a mina se acabou com o tempo pessoal, a gordura tomou conta da barriga dela, a cara dela envelheceu muito...Não sei se ela anda bebendo ou fazendo alguma coisa que afete sua saúde, mas a menina tá acabadinha pacas...Na hora pensei em ir pra casa novamente, mas já que eu estava alí, decidir ficar e paguei meia hora R$60,00.

TD= Ela entrou na cabine e começou colocando exigências...não faz isso, não faz aquilo, não faz aquilo outro...enfim...umas das coisas que eu fiz foi passar as mão na barriga dela e ela não deixava...daí fui lambar seus peitos e ela disse que não gosta...(Quem já saiu com essa louca sabe que não vale a pena sair com ela), ela é chata pacas, fala pelos cotovelos e fica de escolaxando o tempo todo, tipo, se vc pagar 1/2 hora pra ficar com ela, ela fica falando que tem clientes que pagam duas horas e que eu tenho que me apressar pq já tem clientes vindo(mas nem 10 minutos tinham passado)...Mandei ela me chupar e era péssimo a chupada dela...mandei ela ficar de 4 pra eu meter e ela veio com o papo (vc pede muita coisa hem? Vc é exigente, vc é isso vc é aquilo), na boa, eu iria falar umas verdades pra ela mas desisti na hora, pois eu iria escolaxá-la tanto que ela nunca mais iria pensar em maltratar um cliente...só que eu pensei comigo( poxa, a própria vida já tá escolaxando ela, não vale a pena escolaxar mais), daí eu fngí que tava tudo bem e mandei ela vir por cima noquel eu gozei rapidinho enquanto passava as mãos em seus peitos (aos quais ela não deixa passar as mãos também, fala que machuca que dói, que não gosta e tals e tals e tals...)
Enfim, tá aí uma puta que não vale a pena em olhar pra cara....
Darei negativo pelos seguintes motivos:

1-O péssimo atendimento na porta. Demorou D+ pra abrirem a porta.
2-Não tem sabonete onde possamos tomar banho.
3-Por programa de R$60,00 por 1/2h é preciso que pelo menos a casa tenha uma cama de casal, e lá as camas são pequeniníssimas, são cama de solteito....
4-A Leona não tem tratado as pessoas muito bem...acho que seria preciso alguém conversar com ela numa boa e orientá-la, pois pelo meos carinhosa ela deveria de ser.

Não recomendo essa garota, mas recomendo os confrades a de vez em quando passar por lá para ver como estão e mulheres. No momento, TÁ FRAQUÍSSIMO DE MULHER LÁ PESSOAL

Link:
🔗

Responder