Para minha grata surpresa ao entrar, me deparo com todas as gatas sentadas no sofá( umas 7), me olhando como se eu fosse um pedaço de carne rsrs....eu até ri, acho que o movimento estava muito ruim(eram 13:00), era um tal de passar na frente da outra para se apresentarem, elas queriam se apresentar todas ao mesmo tempo..... foi até engraçado, fez bem para alto estima:lol:
A mais ''animada'' para se apresentar foi a Talita, uma morena de seios fartos,longos cabelos negros, tinha um belo decote apertado, deixando os seios quase saltarem, usava um vestidinho justo que deixava a mostra seu popo gostoso, estatura média, acho que 1.70, muito simpática e brincalhona. Logo me animei e decidi por ficar com ela. Fomos ao quarto, ela me levou no que tinha cama box. A gata foi muito carinhosa comigo, fez um oral muito gostoso, molhado, sem pressa, dava impressão que estava gostando de chupar. Masturbei ela um pouco até deixa-la bem molhada enquanto me chupava. Perguntei do anal, ela me disse que não faz a muito tempo, e que depende muito do cliente e da ''caixinha''. Bom comi ela em várias posições, muitas carícias, beijos pelo corpo enquanto fodiamos, ela se mostrou o tempo todo muito carinhosa me tratando muito bem.
Tive que me segurar várias vezes para não gozar, pois depois daquela chupeta e da cavalgada que deu rebolando em cima de mim, me contive para seguir em frente bombando e não gozar logo. Até que acabamos gozando juntos
Depois ainda rolou um bate papo, uma chuverada e promessas de voltar...rsrs
Custo benefício muito bom, R$ 30 bem fodidos e gozados.