Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 669
Oral Sem:Sim 17Não 655
Beija:Sim 12Não 663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Mudanças / Informações sobre GPs e Casas

#301 Mensagem por Ninfetinho » 27 Out 2011, 14:11

kkk ela comendo o escorpiao nao tem bronca nao, o problema é se ele estiver vivo coroazao...
kkk, vo ligar pra pamela essa semana pra ver da amiguinha entao.. e vou esperar o contato da amiguinha que está para chegar.

Qtoquer, vo dar uma ligada pra ela, se me agradar dps posto aqui

Vlw a dica mas se alguem conhecer uma oriental mesmo, pelo menos descencente de alguem de lá, manda o contato, quero tirar uma dúvida..

vlww!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#302 Mensagem por CUTIERO » 27 Out 2011, 17:13

Se sua duvida é saber se oriental tem a buceta transversal isso é mentira viu :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#303 Mensagem por Ninfetinho » 28 Out 2011, 13:39

CUTIERO escreveu:Se sua duvida é saber se oriental tem a buceta transversal isso é mentira viu :lol: :lol: :lol: :lol:
kkkk
Essa ai eu já sabia, mas a oriental é pq alem de ter um tesão do caralho nelas, nunca comi uma, dai fica a vontade.

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#304 Mensagem por bonzzinho » 01 Nov 2011, 14:53

Olha quem voltou:
http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/rn ... /index.htm
Antes pedia 500 agora o cachê esta em 400....será q daqui a um ano cai para 300 ou daqui a 2 anos cai para 200?hein?
kkkkkkk....geladeira nelas.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#305 Mensagem por MotociclerJ » 02 Nov 2011, 05:35

Essa menina é abusada nao, A MULESTIA, pense, vcs sabem aquele tipo de mulher q so se vangloria? tai ela, ah, tenho uma amiga q quando fui pegar ela algum tempo atraz, estava conversando com esta criatura no praia shopping ai passei vinte min na rodinha e quase vomito de tanto enjou, oooooooooh bxinha fresca nam.

Link:
🔗

Galado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#306 Mensagem por Galado » 02 Nov 2011, 08:01

Ela pedia R$ 600,00??? Cada uma... Como é que tuh faz para encontrar puta no Praia Shopping? rs

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#307 Mensagem por MotociclerJ » 03 Nov 2011, 10:16

Galado escreveu:Ela pedia R$ 600,00??? Cada uma... Como é que tuh faz para encontrar puta no Praia Shopping? rs
:lol: :lol: :lol: Vamos lá, aulas de como reconhecer putas no praia shoping, por MOTOCICLERJ, :lol: :lol: :
PRIMEIRA LIÇAO - As putas geralmente andam em duplas, pois nunca gostam de andar sozinhas tipo: "ah mulher vamos, nao qria ficar la sozinha nao vamos vai ..." Este é um dialogo tipico de puta qrendo ir a caça mas tem vergonha de ir so kkkkkkkkkk.
Existe tres caracteristicas basicas para conhecer uma puta segundo meu feeling:

1 - Geralmente a puta passei por la toda arrochada, com um salto alto (mais q o normal) e com um oculos escuro na cara, maior q o normal, acho q e tenttando se esconder, olhando as vitrines sem entrar nunca, pode acompanhar o rasto kkkkkk, to mentindo??;

2 - Vivem circulando na praça de alimentaçao, ai para quem ta antenado, vê a mesma passar duas ou tres vezes no mesmo local, tipo, pescando, as vezes senta e vc fica so sacando ai o coitado do garçom chega e pergunta:

GARÇOM - Gostaria de beber ou comer alguma coisa moça?
MOÇA (KKK) - Nao nao agora nao to vendo o q eu qro ainda;

3 - Essa é a mais denuciadora kkkkk, vc ja saca o trejeito na mesa quando la eslas estao, ai vc olha ta com um copo seja do q for, olha de novo o copo ta la intacto, olha novamente kkkkkkkkkkk domesmo jeito ou seja ate peixe se possivel for cria no copo de tanto ela ficar pescando olhando pra um lado e pra o outro, ai tu chega no garço e pergunta:

MOTOCICLERJ - Amigo, por favor faz tempo que aquela guria esta ali?
GARÇOM (PIOR Q PORTEIRO DE PREDIO) - Homi sr, faz tempo demais deve ter uns tres tubaroes no copo dela de tao parado q ta;
MOTOCICLERJ - :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Detalhe, ainda dao uma de besta, vc encosta e ainda fala, "nao sei, to meio sem tempo, sabe como é..." kkkkkkkkk papo de puta, ai vc ja fecha e conclui kkkkkkkkkkkkkkk.

HORARIOS - Sempre apartir do meio dia, hora q a galera sai para almoçar la, tardinha antes da janta e termino do expediente comercial.

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por ApoloTraçador » 03 Nov 2011, 21:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk É uma enciclopedia kkkkkkkkkk alias uma WIKIPEDIA DE PUTARIA, KKKKKKKKKKKKKKKK meu idolo putal kkkkkk, ei, falra nisso kd as postagens hein? acabou a gasolina foi the king? kkkkkkkkkkkkk. Gostei do garçom é tudo um bando de fofoqueiro mesmo kkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

putanheirovoraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#309 Mensagem por putanheirovoraz » 04 Nov 2011, 16:50

Quais as boates de strip em natal?

podem passar uma relação e comentar quais dao mulher bonita, estilo cavalona...

:)

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por bonzzinho » 11 Nov 2011, 14:21

Uai...minha mensagem foi deletada?pq?
Que crime cometi?
Ja tinha ate gostado da primeira dica dada pelo moto...que pena.
Por Favor, alguem poderia informar o pq da remoção da mensagem?

agradeço a atenção.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por CUTIERO » 11 Nov 2011, 15:21

INDICACOES E LISTA DE PUTAS SOMENTE VIA MP.

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por bonzzinho » 11 Nov 2011, 15:49

Estou indignado.
Sempre tentei cumprir todas as regras do gpguia.
E antes de postar a mensagem que foi removida pensei bem sobre o assunto e estou indignado.
Desculpa seu moderador CUTIERO mas nao fiz nenhuma consulta especifica, e sim uma consulta publica, que tanto eu
como todos do gpguia pudessem desfrutar das indicações como aconteceu da dica que dei e a que o MOTO me passou.
Se no seu modo de ver no gpguia nao há um espaço especifico para o assunto relatado peço que abra um tópico sobre o assunto.

A sua resposta sobre a remoção é impraticável.
Ficar mandando MP para todos os foristas.
Fiz uma consulta publica sobre um gosto meu que pode ser gosto de diversos foristas, a ideia era trocar essa informação com todos
e não particulamente com alguns.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por CUTIERO » 11 Nov 2011, 15:58

NAO FACO AS REGRAS DO FORUM, FACO ELAS SEREM CUMPRIDAS.
REPITO.QUALQUER TIPO DE INDICACAO OU LISTAGEM DE PUTAS NAO EH PERMITADA.
QUEM QUISER FAZER, FACA VIA MP.
ESPERO QUE AGORA TENHA ENTENDIDO E QUALQUER DUVIDA EXISTE A OUVIDORIA OU ESTOU A DISPOSICAO VIA MP.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

bonzzinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por bonzzinho » 11 Nov 2011, 17:59

Entendi?
Entendi muito bem.
Entendi tão bem, que se fosse seguir a risca as regras que vc cumpri...diversas mensagens anteriores a minha seriam removidas.
Mas...tudo bem...nao sou mais criança que acredita em papai noel e que acredita que em nosso país existe democracia e a justiça é cega.
Se é assim no país(Brasil), nao seria diferente no GPGUIA.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por CUTIERO » 12 Nov 2011, 10:52

APROVEITANDO O ASSUNTO, OCORREU RECENTEMENTE MESMO TIPO DE QUESTIONAMENTO EM RECIFE.
COLO AQUI SABIAS PALAVRAS EXPLICATIVAS DO PARCEIRO CO-ADM JCKEEP.
Vou fatiar à moda Jack the Ripper e vamos ver se fica claro. Mesmo que não aceites ou não concordes - o que é estranho, uma vez que ao cadastrar-se há aceitação das regras do fórum, logo, como ato de liberalidade e vontade do aceitante, não faz sentido acatá-las para reclamar depois-, importante que tu entendas como funciona.

O GPGuia sem foristas não seria GPGuia, não teria problema nenhum de "democracia" como tu falas. Não existiria, logo, sem problemas. E aqui há confusão, a web é democrática aos que acessam, tu podes navegar livremente nos sites de acesso livre. Os sites fechados, ainda assim são democráticos, pois exercem o direito de não aceitar qualquer pessoa. Liberdade de associação é constitucional, tu podes criar o clube do bolinha, da luluzinha, dos heteros, dos homo, e aceitar somente os membros definidos no teu estatuto e não feres ninguém, nem lei alguma. Aliás, exerces um direito garantido pelo ordenamento.

O fórum tem regras, e só participam aqueles que concordam e se submetem a cadastro. O cadastro é concedido ao usuário, passível de ser excluído quando as regras forem descumpridas. Estou sendo exemplificativo aqui, antes que me acusem de estar ameaçando alguém, ok? Ou seja, é área fechada, particular. Como tem administração, proprietário, gestor, recai sobre essa "entidade" responsabilidades jurídicas, inclusive. Daí decorre o direito da administração gerir o conteúdo conforme sua livre vontade, avaliando prós e contras de cada medida. Por isso a administração é soberana, seus atos não estão sujeitos à questionamento, porque, para cada um deles, há questões que devem ser respeitadas para garantir a segurança do ambiente que dividimos por livre e expontânea vontade.

Portanto, como já dito, o que tu achas anti-democrático (sic) nos fechamentos dos tópicos, são medidas inquestionáveis e com propósito definido. Ah, ia esquecendo, tu gostarias de ser consultado sobre criação e avaliação de regras do fórum, mas não és tu que encara a responsabilidade de fato pela gestão do fórum. É muito fácil contestar (lembre-se do termo de aceitação ao cadastrar) as regras postas, mas estarias disponível a representar o fórum em eventual processo na justiça, ser citado como réu em processo movido contra um fórum de putaria?? Encararia a sociedade onde tu vives, tua família, assumindo que usas esse tipo de serviço e participas dele? Não teria nenhum reflexo na tua vida?

Aí a democracia é demais, não? Eu não teria condição de me cadastrar se houvesse essa possibilidade. Pode ser que tenha gente disponível para tal, mas como já frisei, o GPGuia é propriedade de uma pessoa, e sobre ela recai a responsabilidade.

Talvez discutir as regras do fórum, entender melhor o processo administrativo do fórum te agrade, pode agradar alguns outros foristas, mas a maioria está aqui para divertir-se, postar seus relatos e nem quer saber se o focinho do porco é ou não tomada. Nem numa democracia se consegue agradar a todos. Aqui não seria diferente.

Link:
🔗

Responder