POSITIVO Nome da Garota:Vanessa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vanessinha
Tempos atrás fiz mais um replay com essa loirinha. Deixa eu contar pra vcs como foi.
Não vou nem descrever, pq as fotos dela estão no site do DV.
Marquei meia hora, porque o tempo era escasso aquele dia.
Cheguei lá, fui recebido pela SOL, morena que é um tesão e tb fode muito. Me levou até a porta do quarto...
Estava lá eu no quarto, tirando a indumentária pra ir pro banho, eis que entra a Vanessa, me da um agarro, abre a porta e chama a Lara, uma outra loirinha nova na casa, pra me apresentar. Eu ali, só de cueca..rsrs. Feitas as apresentações, as duas dão uns agarros na minha frente, sugerindo um futuro TD em dupla. Gostei muito da recepção..rsrs. Gostei da Lara Tb..
Saíram as duas do quarto enquanto eu fui jogar uma água no esqueleto. Enquanto estava no banho, volta a Vanessa e entra no chuveiro junto comigo. Atordoado pelos agarros das duas, a coisa já começou a esquentar ali mesmo. Pegação total. Ali mesmo já rolou um boquetinho light e uns esfregas. Os peitinhos bem branquinhos, na medida certa, biquinho rosa, coisa mais linda de chupar e apertar. Bucetinha toda lisa, esculpida pela natureza. Obra de arte!
Fomos pra cama. Aí sim pude degustar com mais calma. Chupei ela muito!
Dpois foi a vez dela. Boquetão legal, sem capa. Bem babado, embora com pouca pressão e não muita profundidade. Mesmo assim, bom pra caralho.
Capa no bileco, começamos a meter. Ela leva na boa em todas as posições, mas de quatro é coisa de cinema. E foi por onde a gente começou. E a coisa foi indo, foi indo, eu já tava em um suador danado. Vira de frente, PPMM, de ladinho. Já tinha passado aquela vontade inicial de gozar e o lance estava fluindo que era uma delícia. Deu os 25min, perguntei se ela me liberava o rabinho. A princípio ela não quis liberar, mas como eu prometi flores, chocolates e jóias e um cachê de 50 pratas, ela liberou. Passou xilocaína no rabinho e no bileco, e ploft: Meteu tudo pra dentro! Teve que ser muito devagarzinho porque o aperto era grande. Mas tava um tesão danado. Bombamos um tempão alternando as posições no rabinho, mas vi que tava doendo muito. Trocamos de camisinha e continuamos mais um pouco pela frente. A essa altura já estava apitando os 45 do primeiro tempo e eu não tinha mais condições de segurar. Tirei a camisinha e finalizei na boquinha. Quase morri. Altas fodas!
Tomei um banho junto com ela de novo. Coloquei a roupa no couro, já estava em pé, pronto pra sair, mas ainda faltava uns 5 min pra dar uma hora. Ela veio me dar uns agarros de novo e o bileco lá embaixo deu sinal de vida. Falei no ouvido dela, bem baixinho: - Quer me dar a bucetinha de novo? Bem rapidinho, rsrsrs...
Ela riu na hora, fez uma baita cara de safada, me xingou, me chamou de vagabundo, de tarado, virou de costas, abaixou a calcinha, me deu uma camisinha q coloquei numa rapidez digna do "The flash", calça no joelho e botei pra dentro. Em pé mesmo! Dei umas várias bombadas e finalizei lá dentro! Show!! Muito bom mesmo!
Aí sim! Botei a roupa, lavei o rosto e as mãos e saí de lá feliz da vida, embora meio tonto e com uma moleza na perna, haha
Cenzão na mão da Lívia, na saída, e mais a taxa do anal, acima referida, entregues para a Vanessinha ainda no quarto!
Triple yes!
É isso aí!
Abraço!