Privê La Femine - Rua Gonçaves Dias, 3194 - Santo Agostinho
R$ 200,00 - Telefone: 3291-0633

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 12Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai Jack _1
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 29 Ago 2005, 18:39
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê La Femine (R. Gonçaves Dias, 3194 - Santo Agostinho)

#31 Mensagem por Samurai Jack _1 » 01 Jan 2011, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um longo tempo voltei a ativa. vou colocar meus Td's em dia. Fui a esta casa no final da semana passada. Poucas meninas, na realidade quando cheguei havia apenas duas. Gostei da Vanessa, uma morena de uns 1,65m, cabelos longos, seios e bunda média, peso ideal (uns 55kg). Conversamos um pouco e subimos. Programa de 1h. Tomamos um banho, deitamos e começamos a nos beijar. Deitei ela e começei chupando seus peitos. ela gemia muito... fui descendo até a bucetinha dela. Depilada e cheirosa. Ficou molhadinha bem rápido. Gemia e se contorcia muito, dando mais tesão. Me ajoelhei e apresentei o JR. Prontamente ela o cumprimentou com um longoooooo e molhado beijo. Chupa bem, com boa pressão e bem molhado. Já em ponto de bala, encopotei o JR, e fui me aprofundar na minha exploração.PPMM, ela cavalgado. frango assado... uma delícia. Bucetinha apertadinha, um tesão. Acabei gozando no franguinho assado mesmo.

Resumo:
Garota - 10
Corpo - 10
Papo - ok
Entrada - R$ 15,00
Camisinha - R$ 4,00
Programa 1h - R$ 160,00
Total - R$ 179,00

ouvi dizer que para este ano haverá aumento nos valores, mas é melhor confirmar.

[ ]'s

SJ#1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 04 Fev 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê La Femine - Rua Gonçaves Dias, 3194 - Santo Agostinho

#32 Mensagem por FincaMourão » 03 Nov 2011, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros,

Depois de fracassar minha ida ao Champanhe, lembrei do La Femine, onde frequentei há muitos anos atrás. Pelo horário da chegada (3 da matina), ambiente já fértil em cuecas bêbados, maquina de música (credo) e putas cansadas.
Havia no antro algumas putas até mais ou menos: Amanda (mulata esguia bonita), Bruna (morena clara, coxas grossas) uma toda tatuada que não lembro o nome (cara de louca, não gostei), Luana (cara de doméstica, mas gostosaça) e a Alice (loirinha ninfa, simpática).
Fiquei com a Alice.
Metida muito boa, quase Hard.
Menina gosta do babado, metemos em todas as posições, gosta de levar tapa e ser xingada. Corpinho violão e peitolas de médias pra grande sensacionais.
Pena que só faz oral com capa e anal por enquanto sem chance. Mas a metida compensa, e ela é gatinha e novinha.
Custo: 195 : 180 da vadia mais 15 de entrada revertido em consumação de 3 latas de skol.

tem fotos dela no site: lafemine.com.br

Com um pouco de sorte, dá pra ser feliz na casa, dependendo do horário de chegada e do plantel de mulheres, já que pelas informações a rotatividade é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viperblack
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê La Femine - Rua Gonçaves Dias, 3194 - Santo Agostinho

#33 Mensagem por viperblack » 13 Nov 2011, 10:23

Visita feita no dia 11/11/2011. Chegamos lá pelas 21h, após termos passado uma "raiva" no Ápice, vou postar os problemas no tópico do Privê da Ápice.

Tinham 5 meninas e nós éramos 4 cavelheiros. Tinha dois senhores de uns setenta anos cada, cada um de lado no salão.

As meninas eram a Babi (toda tatuada, teve um forista que a citou mas esqueceu o nome, então aí vai), Andressa ou Amanda (uma das mulatas mais lindas que eu já vi na minha vida, que bunda, patrocinei um TD para um amigo meu com ela neste dia), Valéria (Usa dentadura, tudo pra ela tá ruim, se acha o último bombom da caixa e cismou de sair comigo por fora), Carol (Morena de mais ou menos 1,60m, bundão, peitão, aparelho nos dentes, cara de safada mas feinha) e uma loirinha que queria por que queria um surubão com a galera, mas afinamos, íamos morrer em R$800 numa tacada só.

Já estive na casa por duas vezes. O lugar é simples, não é abafado (diminui as chances de chegar fedendo em casa), as meninas são de média pra baixo. Têm de xavecar pra levar e ter atenção delas.

Nas duas vezes a tal da Carol me deu um sarro 0800. Este último me deixou meio abalado, tô meio com vontade de pegar, mas não achei nada sobre ela aqui no GPGuia vai ter de ser ás cegas mesmo.

Entrada: R$15 (consumação)
Presente: R$190 por uma hora
Instalações privadas: Não conheço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machete2
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 27 Jan 2012, 09:22
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Privê La Femine - Rua Gonçaves Dias, 3194 - Santo Agostinho

#34 Mensagem por machete2 » 14 Out 2012, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado ( 2 semanas).


Fui ao local e fui atendido por uma menina de 22 anos, sendo que sua presença é marcante. Trata-se da Iris. Uma menina baixa de 1,60, cabelos pretos lisos e pele muito branca com tatuagem bem colorida nas costas. Seu corpo é magro e seus seios pequenos. Menina muito educada e fina na conversa.

Na cama, ela faz com louvor o seu papel. Arranha, morde, chupa sem capa, beija na boca como se fosse artista de cinema, apresenta um cheiro notável .... Ela tem um corpo bem magro, do estilo que gosto, quando vc vai meter nela ela sente, te arranha, aperta a sua costa, pois ela sente muito... não é fingimento.

Essa aí vai ter repeteco.

Vamos a avaliação objetiva.

Rosto: 8
Corpo:9
Cheiro:8
Seios:8
Sensualidade:10
Simpatia: 10
Beijo: 10 ( com gosto, sem frescura)

Presente: 200 reais.

Conclusão: vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Re: Privê La Femine - Rua Gonçaves Dias, 3194 - Santo Agostinho

#35 Mensagem por tigrãobh » 31 Out 2012, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 28 de setembro de 2012.
Cheguei já era mais de meia noite demoraram a abrir a porta , tinha 4 putas ,
3 brancas e 1 mulata , conversei com todas elas pois tava querendo esporrar
na guela , diziam que não e tals, por fim já ia metê numa branquela bike, quando
ela fala pra mim , a Kelly disse que se vc for pagar em dinheiro ela topa.
Opa beleza tá começando a falar a minha lingua, chamei a Kelly (mulata) , paguei
lá pro cafeta 15 (entrada q dá direito a 3 latinhas) + 200 (programa) , ele queria me
cobrar + 5 (camisinha), falei que eu tinha as minhas.
Subimos tomamos banho, ela já veio relando a rabo na piroca , pegando e punhetando.
Ela é devota já ajoelhou na frente da imagem de Santo Onofre pra reza, e chupa, lambe
cospe, bate a pica na cara. Deitei na cama ela continuou um bom tempo, daí peguei
o capotex botei ela no franguim e pica pra dentro .................. depois Dladinho e D4 sem
tirar a pica de dentro, fui arrastando ela pra beira da cama, fiquei de pé...... fudendo
.......fudendo...... ela pulando e rebolando com a vara atolada na buça.
Gostei daquele cú pretinho , mas acabei desistindo a vagabunda pediu 80,00 de pedagio,
entonce só dei umas dedadas.
Já que não ia fudê o cú, tirei a pica...........ranquei o látex e botei a mamadeira na boquinha
dela..................quando senti que o leite ia ferver, segurei a cabeça dela e esporrei, ela
foi ao banheiro e cuspiu.
Notas:
Rosto....................................6,0
Corpo....................................7,0
Seios.....................................5,0
Bumbum................................7,5
Simpatia................................8,0
Higiene.................................10,0 (tava limpinha buça e butão)
Beijo......................................Zero (tinha falado q beijava + na hora ficou ensebando)
Oral......................................7,5
Vaginal.................................7,0
Anal.................................... Se tivesse no pacote ia ser bom.
Presentinho.........................200,00
Local ..................................Puteiro ( precisa de uma reforma )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da rua Marina, 129 - Santo André
    por Lecalvo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    14 Respostas
    4132 Exibições
    Última mensagem por Lecalvo
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4505 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • The Liliths - Santo André - Jardim Santo Alberto
    por Re_massa » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    3 Respostas
    2652 Exibições
    Última mensagem por Chaoticmess
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    2937 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Rebeca em Santo André
    por Viciado_nas_putas » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1608 Exibições
    Última mensagem por Viciado_nas_putas

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”