NEGATIVO Antes de mais nada, gostaria de deixar claro que não tenho intenção nenhuma que colocar em duvida TD de ninguém, então as colocações que farei, são unicamente resultantes da experiencia que tive com a moça.
Influenciado pelas fotos do MSN já estava tentado a conhecer a moça a algum tempo, o que vai completamente contra a minha noção de prudência. São pouquissimas fotos, e foto quase sempre engana, haja vista, a pessoa sempre escolher as melhores.
Decidido a fazer alguma coisa diferente, acabei tomando rumo até goiania. Decisão de ultima hora motivada por impulso...o que sempre cobra um preço alto, quer seja financeiro, ou de outra ordem.
Pelo telefone a moça foi muito mais simpatica que pelo MSN (mas nem tanto). E aqui vai uma dica aos foristas... NUNCA saiam sem antes ter falado com a moça pelo MSN e de te-la visto pela CAM ou por uma quantidade razoável de fotos em que se possa ao menos ver de um minimo de angulos. Se a garota é antipatica pelo MSN, provavelmente não será melhor pessoalmente. Se ela não deixa ver pela CAM ou não manda fotos, é por que não quer ser vista, o que já dá indicios de que não corresponde a realidade.
Bem, voltemos aos fatos.
Ao chegar em goiania, fui direto busca-la no local combinado, bem próximo ao setor de moteis, na BR. Logo de cara a percebi que era bem diferente das fotos. Ao menos o rosto e os seios, que muito ambora sejam de tamanho grande, não eram tão empinados.
Moça de aproximadamente 1,70, pernas longas e esguias, magra, aparelho nos dentes, de cabelo loiro (farmacia) e vestida com uma roupinha altamente chamativa. Acho que não rolou quimica pra nenhum dos lados, mas resolvi dar uma chance pra situaçao, afinal ela ainda poderia me surpreender.
Ao chegarmos no motel procurei ser simpatico pra ver se dava uma relaxada na situação, mas a situação já não tinha solução, desde o primeiro minuto. rs Não computo isso a moça... foi reciproco.
Fui tomar um banho pra tirar o suor do corpo, pois esta a 3 horas dirigindo até GYN, confeço que o fato de ter me decepcionado com o contato inicial me tirou um pouco do prumo.
Ao sair do banho a moça ja veio pra cima, o que teria sido maravilhoso se as circuntâncias tivessem sido diferentes. Começou um oral razoável, mas percebi que ela ficava passando a mão na lingua. Quando indaguei qual seria o problema, ela disse não gostar daquele meladinho que sai do pau. Eu fiquei me perguntando como isso era possivel, afinal em mais de um TD li que ela não se importava que finalizassem no oral. Se tem nojo ao que sai antes, imagina a porra!!
A verdade é que eu ja tava muito chateado, e isso somado ao fato de a quimica ter sido nula, resultou numa catastrofe.rs
O pau nem dava sinal de ficar 100%...uma merda!! Ja tinha desistido, resolvi terminar ali mesmo, no oral, mas a medida que ficava mais perto de gozar, a moça ficava mais incomodada com o pau na boca. Gozei na barriga, e mal tive tempo pra curtir, pois a garota pediu por papel desesperadamente.
A moça não gosta de porra nem na barriga, que dirá na cara ou boca. Eu realmente acredito que ela tenha me detestado.
Paguei e vazei. Tive mais 3 horas no caminho pra casa pra lamentar a surtida.
Sou extremamente exigente, e isso não se resume apenas a beleza. Não relatei este TD com a intenção de queimar a a moça, mesmo por que ela tem varios TDS positivos. Mas como paguei e o TD é meu, tenho o direito de fazer a postagem. Isso desde que me atenha a verdade, e foi o que eu fiz.