E ainda dizem que escrevo bem.
Ok, vou refazer
Por partes.
oGuto escreveu:oGuto escreveu: Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
PRS
A frase é auto explicativa, basta relacioná-la à anterior.
Se fica mais fácil de compreender para você, então estou questionando a validade de seu co-relacionamento de raciocínio, na forma que ele foi argumentado.
Vou desmembrar suas duas frases , que você denominou como auto-explicativas, de forma a você compreender O QUE estou contestando
Vamos lá:
Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas
e
.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
Ok?
Pegue o final da frase 2: "pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum."
Que lugar seria esse ? Você não explicou
Bem, talvez seja o final da primeira frase: " quando foristas começam a se achar semelhantes às putas"
Ahhhh. então "devido lugar dos putanheiros neste fórum" seria eles "se achar semelhantes às putas" . Bom, mas se é o "devido lugar" então não há "porque as coisas só tendem a piorar" .É o contrário , deveriam melhorar - se estão piorando , então as gps não puseram "os foristas no devido lugar" porque "ou não é o devido lugar" ou os foristas não estão satisfeitos "com o lugar deles";
Entendeu? Não faz o mínimo sentido para mim esse seu encadeamento de raciocínio.
oGuto escreveu:Se você se indignou com ela, isso apenas evidencia que não faz parte do referido contexto.
Sinto, meu ego não é amarrado à esse fórum, assim tampouco quaisquer "Vitórias "ou "derrotas" argumentativas não terão impacto no meu dia. Minha arena é bem outra e as causas são bem mais significativas. Porém, tenho um fraco :sou curioso e até agora você não se explicou - apenas criticou minha postura ,o que é direito seu, e tirou algumas conclusões precipitadas sobre minhas atitudes ("querem impor sua atitude" foi um primor) , o que não é direito seu mas você não é o primeiro nem será o último.
oGuto escreveu:Portanto, desnecessária qualquer justificação
Eu pensei em qualificar isso,mas eu sairia da cortesia" mas soa muito como "não tenho porque explicar-me" mas depois mais abaixo você ainda diz
oGuto escreveu:P.S. Quem tenta ou precisa se safar de qualquer coisa são moleques.
Ou seja, mas acima você exime-se de explicar-se, deduzindo uma visão de negação da minha parte porém contra-argumenta no final que não precisa se safar Faz sentido isso para você?
oGuto escreveu:.
No mais, embora esta seja uma discussão que, ao meu ver, tem íntima relação com o rumo que tomou este tópico, seus efeitos, infelizmente, se esparramam por grande parte do fórum, em exemplos como o mencionado.
Talvez você prefira ver o contrário e ignorá-los.
Apenas não queira impor a mesma atitude aos demais foristas.
Cite-os em que , grande parte do fórum derramam-se, e explique-me como eles dão base para sua conclusão.
Como você não elencou esses casos, não faço a mínima idéia do que, supostamente, estou ignorando e supostamente impondo. Você está partindo do princípio que sei a quais casos você refere-se e , isso já deveria estar óbvio, não faço a mínima idéia de onde você tirou essa sua conclusão.
Sua vez