Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
go go boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Camila - Ines house

#766 Mensagem por go go boy » 29 Out 2011, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei na semana seguinte na casa da Ines pq ainda tava ainda com fome de Bruninha, tava programando 2hs, mas nao telefonei e ao ingressar no recinto tinha outro comendo a ninfeta.. :doubt:

Tinham poucas opçoes no horário que eu fui, mas eram todas interessantes, mas a Camila eu sabia que era garantido e como tava comendo mtas ninfetas optei pela simpatica coroa... ela eh mto tranquila, bem participativa e principalmente, bem tarada.

O que mais curto eh que o TD nao eh burocrático , a Cami se envolve, beija o tempo todo, lambe tudo que consegue, tem olhos claros bonitos, me secou depois do banho e ergueu instantaneamente meu cacete quando perguntou "se eu ia comer de novo o cuzinho da coroa", dizendo que adorava dar o rabo pro seu ''gauchinho''... rs...

No que ela terminou de secar minha pica dura começou a punhetar e me beijar, agarrei um peitao e comecei a mamar, enfiei um dedo na goela da lora ela chupou deixou babado, me agarrou e beijou de novo, acho que tava no cio, já fui abrindo a bundona e enfiando o dedo que ela tinha babado todo no cuzinho, ela se abaixou lambeu todo meu caralho, babou na cabeça, encaixou no meio dos melões e continuou cuspindo no pau.... show! espanhola-alemoa... rsrs

Acho a massagem dela bem funcional, uma das poucas que nao dispenso, o boquete bom mas agora eh sempre encapotado, os peitoes naturais continuam com boa consistencia, bunda normal, bucetao rosa, acho que eh loira natural...

Tava com o estoque de porra cheio, como queria dar 2 gozadas no mínimo ( na verdade o leitinho acumulado tava destinado pra outra gatinha.. ) eu combinei com a Camila 1:30hs de aluguel daquele corpo com direito a anal e gozada na cara por 170 conto;

Contrato feito fizemos um 69 foda, lingua na racha, dedo socado no cuzinho, ela chupando cabeça, tronco, saco, bola, tronco, bola, cabeça, tronco, como eu queria que ela tirasse aquela porra daquele capote, mas ok.

Ela sempre pergunta se eu quero comer o cuzinho antes ou depois , como tava com as bolas cheias nem respondi, abri as pernocas e soquei naquela xana gostosa, comi ela no ppm , beijando e fudendo com vontade a coroa, sem pressa , tava ótimo, a buceta bem molhada ela pediu pra socar e gozou bem rápido... a buça rosa tava gotejando .... que beleeza... fiz a gostosa cavalgar pra ver as tetonas balançarem mas ela gosta de beijar e me elogiar o tempo todo, que eu fodo bem, sempre acabo com ela, etc, mandei ela calar a boca e me dar o cuzinho... usou meio tubo de lubrificante na bunda e no pau no que ela abriu o rabo, agarrei ela pelas ancas pra nao escapar e fui socando tudo pra dentro ela deu um berro, e perguntou pq tava tao malvado.. :lol:

"Ai , ai , ai" foi o que mais ouvi, eu tava com tesao fudido e queria arrombar o cu rosa da alemoa, mas passaram uns 3 minutos ela nao tava mais aguentando de dor e pediu leitinho na cara como combinado: "- go go boy tu mal começou a comer meu rabo e ja acabou comigo, goza na minha cara agora, depois que me recuperar tu continua comendo meu cuzinho....seu safado...!!"

Meu saco tava cheio e com ela pedindo leitinho enchi a cara da Camila de porra, nao conseguia nem abrir os olhos, cuspiu o que tinha entrado na boca e jurou que nunca tinham feito isso com ela , tinha porra por tudo, teta, cabelo, nariz, olho, testa, até na parede, quando começei a rir da cena me senti um depravado, hauhaeuaeh, o problema é que pegou no olho e ficou vermelho, ardendo, mas ela é tao gente boa que nao me fez sentir culpado , disse que ja ia passar, que tava tudo bem, com um sorriso no rosto....

Depois do banho conversamos ela eh mto bem humorada, cia agradavel, massageou, mamou com vontade e tomou no cu agora com carinho, foi a vez dela se "vingar", subiu por cima e quando encaixou no rabo nao tirou mais ate que eu gozasse ("essa é guerrera" - pensei) e o cu laceou bem, acho que detonei as ultimas preguinhas na foda anterior, resultado que depois de uns 20 minutos com o pau enterrado gozei dentro do rabo durante a cavalgada, ela fez questao de balancar bem os peitoes pq sabe que eu gosto. Ponto negativo> camisinha saiu forrada de merda....

Pela performance e pelo olho ainda vermelho dei um extra de 30 conto, fechando 200, ela perguntou se eu ia contar todos os detalhes no gpguia, eu disse que sim, ela com medo de que todos a partir de agora quisessem gozar na cara dela, pediu pra eu colocar a nova tabela, 100 a hora, anal + 50,00 , gozada na cara + 50,00, hahaha....

Na falta da Bruninha delicinha, a Camila alemoa safada sempre eh boa pedida, adora ser arregaçada, goza e ainda agradece..... :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Andréia - Divine

#767 Mensagem por TMiles » 03 Nov 2011, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado terça-feira, véspera de feriado no final da tarde...

Casa: mesmas impressões de sempre

GP: Loira, falsa magra, olhos claros (acho), lá pelos seus 23 anos, baixinha, peitos na medida, bucetinha bem aparada e gostosinha, bundinha legal, barriguinha bonita....simpática, querida, enfim... excelente companhia!

Começou com uma massagem para quebrar o gelo... depois esfregou os peitos pelo meu corpo... virei-me e ela passou creme no amigão e começou uma espanhola... legalzinho até... dai começou a parte boa... ela lambia, beijava e chupava meu pau, mas nunca a cabecinha... mas era bom... ficou uns 5 minutos me deixando na agonia se ia ou não botar a boca... pegou o capuz, colocou e fez um oral bem caprichado... bom até...

Depois veio por cima e colocou bem devagar e começou a cavalgar com o pau lá no fundo... muito boa posição... e assim fomos na brincadeira, bem namoradinha mesmo... depois ppmm, frango assado... e o legal é que ela se masturbava junto e ficava muito gostoso... dava pra ver q tava bom para ela. Então botei de 4... bombei um pouco e como já tinha visto que ela gostava de anal, inaugurei o comilança de cuzinho da casa... apertadinho mas aguenta bem... ai nem deu 10 minutos e porra no capuz!

ela tirou, nem deixa o cara ver... bom isso... depois fomos para o banho, ela lavou o menino com muito carinho, e fomos conversar... cara.. eu tava extremamente satisfeito e o papo da mina vale a pena... de boa apresentaria como namorada sussi, porque eh uma menina 10!

Notas:
Rosto: 9,0 - linda e bem maquiada
Peitos: 9,0 - na medida e naturais
Bunda: 9,5 - gostosa de pegar
Coxas: 9,5 - Acompanha bunda e bem depiladinha
Bariga: 9,5 - bonita e bem cuidada
Vagina: 10 - limpinha e bem aparada
Overall Shape: 9,5

Oral: 9,5 - com capote
Vaginal: 10 - delícia
Anal: 10 - aguenta muito bem e gosta
Beijo: 9,5 - começou timida depois ficou bom
Overall Sex: 9,8

Valor: R$ 150,00
Tempo: 1 hora
Com anal

Repeteco: Junto com a Juliana e Karen, foram as melhores fodas que tive na casa. Vai ter volta

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Monique G. - 9143-4421

#768 Mensagem por Corsário » 04 Nov 2011, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Meus nobres,

Meu intuito era uma nova trepada com Aline, irmã da Monique, porém chegando ao local descobri que ela não está mais atendendo, começou a trabalhar em algo convencional...

Sendo assim, topei uma foda com a Monique, já conhecia e gostei do serviço.

Local: Precisa revitalizar, pegou agua na enchente e já deram uma melhorada do que era antes, mas ainda pode ficar bem melhor.

GP: Cabelo preto, olhos claros, pele branquinha, tá mais magrinha que da outra vez, peitos grandes.

TD: Depois de explicar da irmã, combinamos, ela semrpe simpática, me leva ao quarto e vou pra ducha. Ems eguida ela vai tb, sempre conversando e rindo. Espero na cama, na volta ela já vem com aquela carinha de vagabunda gulosa e começa a manusear o mastro, já tava em ponto de bala ela vem de boca, se esmera no ofício, gosto de chupar e se lambuzar com o pau mesmo, faz tudo que tem direito, cabeça, bolas, tudo.

Encapa e vem por cima, da umas batidas fortes socando tudo no buça, nem preciso fazer muita coisa, ela vem com vontade. Viro ela e levanto as pernas, seguro pelo pezinho e meto fundo, ela pergunta se não vou querer pegar ela D4, claro que sim, mando virar, meto pra ver a cadela gemer mesmo, na hora de gozar tiro e encho a bunda dela de porra.

Intervalo, nova ducha, ela fala pra caral..., mas como tava querendo relaxar nem tava ouvindo mesmo, recuperado começamos o segundo tempo. De novo ela punheta uma junto com boquete, deixo o bicho em riste novamente, encapa, e cavalga de costas, meto o dedão no rabicó e ela deixa brincar, ficamos mais um tempo na posição. Pego ela pela crina e digo que quero gozar na boquinha, ela da um sorriso de safada e atende prontamente. Fico em pe fora da cama, ela senta e se inclina um pouco, começa a engolir o pau e babar bem gostoso, boquete feito com maestria, leite na cara, boca e ela baba deixando cair no peitões, cena linda pra deixar excitado só de pensar.

Enfim relaxado, serviço completo, onças fora da jaula, novo banho e sigo meu rumo.

atendimento: 10,00
simpatia: 10,00
rosto: 9,0
derrière:8,5
seios:8,5
corpo:8,5
chupisco: 10,00
vaginal:8,5
anal: Não fiz
TD geral: 9
$$$: 100,00 por uma hora

http://www.vibeflog.com/moniquegansarolli

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Monique G. - 9143-4421

#769 Mensagem por Carbahal » 14 Nov 2011, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de muito ouvir, resolvi provar a Monique. Liguei, super simpatica, marquei e fui.
Me atendeu super bem, ela é bem querida e descontraida. Ducha, cheguei no quarto ela ja estava peladinha, ja largou um boquete desencapado, muito beijo na boca gostoso, boquete bom, com pressao.....e caprichado.

Malhos e pegaçoes, ela ficou molhadinha mesmo.....veio por cima cavalgando gostoso...geme bem gostoso e empolgada.
Quase finalizei ali, mas peguei ela de frente, pernas pra cima e meti no rabinho dela (como sempre né....rs) e ela guentou bem gostoso, gemeu gostoso e pedia pra meter mais......foi uma delicia.

Papos depois, mais boquete.....e acbaei ficando por aí.
Muito bom.

Notas:
rosto 8
peitos 7,5
barriga 8
bunda 8,5
simpatia 9
fight 9

RS 150,00 mangos......valeram a pena

Flw

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda Bismark - 91419743

#770 Mensagem por Corsário » 18 Nov 2011, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Meus nobres,

Querendo sair um pouco do circuito, recebo a dica da Fernanda. Ligo, é simpática ao telefone, tem um sotaque com chiado, do litoral, pergunto de onde é ela fala que é a Ilha, uma manezinha.

Ela passa as coordenadas, fica naqueles prédios 250 na Vila Nova perto do Hospital do Pulmão, ou seja, um pulgueiro, digo que prefiro fazer um programa no motel, uma exceção no meu caso, já que a curiosidade era grande, combinamos por volta de umas 20:00.

Chego para buscar a putinha, quando para minha surpresa já conhecia a figura de outros Carnavais, automaticamente abortado levar ao motel.

Vou descrever a GP, moreninha, cabelos negros, tem seus 22 aninhos, seios pequenos, nadegas na medida, durinha, corpo em dia. Pelo físico sem problemas, passaria, mas não curto o jeito dela, muito marrenta e come cigarro, é uma maria fumaça.

Ela entra no carro, conversamos, invento uma justificativa qualquer, dizendo que não poderia ir até o motel, ela fala pra subir, digo que não pois conheço o local, ela então faz uma proposta de 40 mangos por um boquete dentro da viatura.

Tendo em vista que o boquete da manezinha é bem feito e ela vai até finalizar, aceito. Procuro uma viela escura próxima, estaciono, abro a calça e deixo ela fazer o trabalho.

Ela começa punhetando, da uma babadinha pra lubrificar, já em riste cai de boca, a posição não ajuda pra uma grande performance, mas mesmo assim ela gosta de ter um pau enchendo a boca. Peço pra ela chupar mais cadenciado, pois não quero gozar logo, então mescla lambidas na cabeça com engolidas até o talo. Passado um tempo de diversão, deixo ela continuar o trabalho do jeito dela, vou atolando a cabeça dela no pau quase até engasgar a putinha, ela curtindo e babando bem, chupa com vontade, movimentos ritmados, vai sorvendo toda a porra na boquinha, armazena tudo que tem direito até não aguentar mais. Serviço feito ela se livra das provas pela janela, volta e da mais umas lambidas pra terminar bem feito.

Pela adrenalina, pelo valor e por ser um boquete bem feito, não vou dar negativo, mas tb não será positivo.

Normal seria R$ 100,00 (ela não faz anal de jeito nenhum segundo ela mesma), só o chupisco ficou por R$ 40,00.

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Divine

#771 Mensagem por TMiles » 21 Nov 2011, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito quinta-feira 17.11. Primeiro repeteco na casa...

Como eu estava afim de um transa garantida, liguei e reservei com uma das meninas que eu mais tive química. De certeza era satisfação garantida, e foi!

Chegando lá já fomos para a suíte 1. Vou me despindo e ela vai buscar a toalha (pq todas fazem isso? hehe). Mas logo volta e já entra no chuveiro comigo... ali ja começa a esfregação, beijos quentes, estilo namoradinha mesmo... depois de perder uns 15 minutos nisso, partimos para o quarto e continua a pegação... sei lá se é com todos, se é a mina mesmo ou se é comigo, mas rola legal, e só as preliminares o cara já fica com muito tesão. Depois eu deito e ela coloca o capuz e vem em um oral muito bem feito. Nada de extraordinário, fora do comum, mas muito bom, com garganta profunda, lambidas, chipadas fortes e moderadas... enfim.. como eu ja tava com tesão demais na mina, quase finalizei ali mesmo... depois ela veio por cima... bem cavalgado, na pressão. colocava até o talo e rebolava... realmente uma delícia e ela veio controlando pra eu naum gozar... como ela mesmo disse: "hj vou ser egoísta com vc, vou chegar primeiro". e assim foi até que deu a tremidinha básica... hehehe. Virei ela e comecei o ppmm, frango assado, de tudo quanto é tipo, até que coloquei ela de quatro e peguei ela em pé na cama... sensacional a visão... pedi pra gozar na boca e ela não aceitou, mas deixou gozar na bundinha.. tirei a camisola e em meras 3 punheteadas jorrou porra pra tudo quanto é lado... fazia tempo q nem esporrava tanto! kkk

Fomo ao banho, mais carinho, mais provocação e se eu nem tivesse compromisso tinha ido mais uma vez duas horas! kkkk

Notas:
Rosto: 9. Bonita
Boca: 10. aparelhinho e chupa que é uma beleza
olhos: 10. o que mais chama atenção na mina... olhos profundos, misteriosos
Barriguinha: 10. lisinha
Peitos: 8. pequenos e um pouco murchinhos (único contra dela)
Bunda: 10. na medida e durinha
Coxas: 10.
Pegação: 10. o melhor dela
Oral: 9,5. sem capa era 10
vaginal: 10. nem precisa falar mais nada
Anal: não faz nem com extra
Beijos: 10. muito bom
Overall Shape: 9,5
Overall Total: 9,8

Repeteco: claro que sim. sempre quero mais das coisas boas

Valor: R$ 100,00 por uma hora

PS: Veio umas meninas novas. Eu vi uma lá que era uma maravilha.. quem sabe não pego essa da próxima vez... (se bem que Karen, Andreia e Juliana com repeteco já fico feliz garantido! kkk)

Link:
🔗

Corsário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Andréia - Divine

#772 Mensagem por Corsário » 02 Dez 2011, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Meus nobres,

Querendo um programa garantido, fui ao local que poderia me proporcionar isso, Divine. Minha intenção era de conhecer alguma das meninas novas que tantos já relataram de forma positiva aqui, porém dessa vez não foi possível, as novas estavam ocupadas, fica para uma próxima.

GP: Das opções disponíveis, escolho mais uma vez a loira Andréia. Baixinha, loira, olhos claros, estilo gostosona mesmo, uma delícia, e dessa vez estava mais magrinha.

TD: Me leva para a suíte, uma diferente dessa vez, não conhecia ainda, mas boa igual. Vou pra ducha, ela vem em seguida, conversamos, querida e atenciosa como habitual. Espero na cama, ela chega, me levanto e começamos com muita pegação, rola uma química show, bom demais mesmo. Ela vai beijando, lambendo e descendo, se ajoelha e começa a rezar, e faz com capricho. Depois de um tempo no serviço, deito na cama ela vem e continua a chupação mais um pouco, encapa, e vem cavalgando por cima. Ela adora a posição, pois pode controlar bem, sem contar que mete os peitos na minha cara, sempre com muitos beijos rolando. Continua galopando, sentando cada vez mais forte, digo que quero finalizar na boquinha dessa vez, ela me olha com cara de safada e fala: "Só deixo se você me fizer gozar depois !", diante do pedido, que me deu mais tesão ainda, assumo o compromisso...rs

Continuo sentado, ela se agacha, ficando com o rabão branquinho e delicioso bem empinado e começa a chupar de novo, devora a pica, parece que quer comer mesmo, excelente, da aquelas olhadinhas de mulher gulosa, junta as duas mãos na vara e continua o subindo e descendo, mama feito uma bezerra e armazena todo leitinho naquela boca fantástica.

Nova ducha de ambos, mais conversinha básica, faz uma massagem pra não perder o clima, acorda o garotão com uma punheta, encapa e vamos ao segundo tempo. Dessa vez deitada, começando com PPMM, depois frango assado pra penetrar bem fundo mesmo, até as bolas e apertando o tornozelo com força, do jeito que ela tem tesão, a cara denuncia, pede pra eu comer ela D4, mas nem precisava pedir, rabeta embinada, não alivio, meto com tudo mesmo, ela pedindo mais, mesmo com o ar ligado, os dois bem suados, muita química e muito tesão mesmo, pego pela crina e aperto no colchão, ela com a cabeça de lado solta um sorrisinho safado no meio dos gemidos, bombamos até ela gozar, com direito a tremiliques e tudo...rs, logo em seguida minha vez, até porque já não tava mais aguentando muito mesmo, mas acordo é acordo.

Exausto e satisfeito, mais um banho, e sigo meu rumo.

atendimento: 10,00
simpatia: 10,00
rosto: 9,5
derrière:9,0
seios:9,0
corpo:9,0
chupisco: 10,00
vaginal:10,00
anal: Não fiz
TD geral: 9,5 (falta o anal pra ser 10)
$$$: 100,00 por uma hora, muito bem aproveitadas

Repeteco com certeza, mas na próxima será completo, to louco pra comer aquele robicó branquinho.

Link:
🔗

sinalnovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#773 Mensagem por sinalnovo » 03 Dez 2011, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá pessoal! Tá devagar né???
Enfim vamos lá! Algumas informações importantes antes do TD. A casa da Inês teve duas baixas: A Bruna foi pra Divine e a Roberta deixou a profissão. Mesmo assim continua uma boa opção em Blumenau.

TD realizado ontem na Divine com a Bruna (ex-casa da inês), agora ela usa o codinome "GRAZI".
Já tinha transado com ela na casa da Inês mas ela era bem inexperiente na época.

Pois bem marquei por telefone e quando cheguei tava esperando. A gata é fantástica, morena de olhos verdes, fez luzes no cabelo (o que ficou muito bem pra ela), peituda e com tudo no lugar, me levou pro quarto e banho básico pros dois.
Depois de um papo curto pra quebrar o gelo fomos ao q interessava.
Passou creminho no menino e bateu uma punheta gostosa, encapou e montou devagar.
Depois de se ajustar bem é q mostrou toda sua experiência. A mulher fode muito e muito gostoso. Simplesmente não pára. Enquanto ela cavalgava eu segurava aqueles peitões. Absolutamente maravilhosa.
Tava bom mas tinha q variar, então fomos pra um ppmm só pra eu olhar bem praquele corpaço. Ela se esgaça toda e geme gostoso. Quase finalizei aí, mas eu tinha que aproveitar mais um pouco. Então era ora da tradicional de quatro. Ver o meu pau entrando e saindo daquela buceta linda e ainda por cima poder apalpar aquele rabão foi transcendental.....
Um pouquinho mais com ela deitada de bruços e finalizei no frango assado...
Além de linda é simpática, faz de tudo pra agradar, nota 10 no conjunto da obra.
É o relato senhores, e vamos postar porque tá complicado em Blumenau.

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Grazi - casa divine

#774 Mensagem por Hermano2010 » 07 Dez 2011, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de um tempo fora da vida de satisfações psicologicas, decidi conferir essa casa....

Local de facil acesso...liguei antes para ver qtas moças, e a mulher me passou 4 moças naquele momento.... a que mais me interessou foi esta grazi(bruna), corpão, rosto lindo, estilo namoradinha.....prosseguindo o relato....

Vamos a quarto ( sem comentarios basta ver os relatos dos foristas anteriores que frequentaram o ambiente, ou seja, show), continuando.... a mina pediu para tomar um banho, nem se quer entrou comigo, hehhehe, apos o banho deitei e la foi ela no banho :) espertinha pensei eu ..... apos o banho me pediu se eu gostaria de uma massagem disse que sim, ouve muito conversa antes de mais nada e senti uma certa antipatia da mina, pois estava querendo saber mais sobre outra atendes da casa, mas ela me pediu por varias vezes se eu não topava uma festinha a 3 :) _ podia ser uma estrategia da casa, pois haviam minas la que não simpatizei muito em termos corporais, mais ta voltando a TD a mina praticando uma massagem e derepente ela pega uma borrachinha e encapa o bicho, dai pra que, pedi pra ela se ela não chupava sem a borracha e ela disse que não q era uma questão dela e que não é bem assim, que ela não era mulher de BR, que isso era uma casa de massagem .... bla bla bla..... pensei para mim que furada ....hehhehehe como ja tava na chuva tinha q deixa me molha .... partiu um ripa ripa na chandoka e gozei rapidinho pois o corpinho dela d4 não dava...... partiu numa lavadinha e digo assim tenho direito a mais uma ? ela : como a sua primeira foi rapida .... pode sim ...... mas conversinha e passeando o olho no corpo dela o bicho se reergueu e ela encapou e dai não teve geito fiz o capeta de tudo que podia, mas não conseguia mais goza de tanto tesão que tava, ate tirei a borracha e deixei ela batendo para ver se dava uma lubrificada nos peitos dela, mas não deu ... hhehehe

resumindo a principio pensei, que furada, antipatica, e nenhum pouco liberal em certas coisas..... mas depois do segundo round passou o meu desapontamento e flui um pouco mais a quimica....

repeteco acho que não

mina : 9 não deusa
corpo: 9
anal : não
oral ssem borracha : não
transa : 8
custo psicologico : 100,00
anal não fiz, mas dai 50 a mais .....

contatos acessem o site www.casadivine.com

Link:
🔗

Hermano2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Isabela

#775 Mensagem por Hermano2010 » 07 Dez 2011, 12:12

A mina dispensa comentarios, pois cada fez melhor......

corpo sarado, bronzeado, gostosa, siliconada.....

mais um repeteco de bate o cartão !

Desclassifiquei o TD por considera-lo muito resumido e sem informações básicas.
Nazrudin

Link:
🔗

ElNino23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Sarah - ******

#776 Mensagem por ElNino23 » 08 Dez 2011, 01:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Boa noite amigos,

Acnteceu a mais ou menos uns 20 dias, o nome da safada é Sara. Essa perva esta direto no chat da UOL,e tenho ela no msn a um bom tempo, no entanto muito me admirava nunca ninguém ter relatado nada a respeito.
Novinha, 20 anos (por ai), corpo de ninfetinha, cabelo curto, rosto bonito até. Chamei ela no msn e joguei a ideia :
- 50 pila um oral e uma gozada rapida, topa? Ela disse que sim.
Fui até o local dela, um muquifo nas proximidades da Santa Clara veículos. O lugar estava um lixo, e o cheiro de cigarro tomava conta.
Pediu se eu me importava de pagar antecipadamente (o que é quase sempre furada, sendo que, como vou pagar por um serviço que ainda nem recebi?) mas, eu paguei. Colocou o dinheiro em cima do sofá e veio tirando minha calça, ai pedi se ela não ia tirar a roupa; e ela me responde que não, porque a gente tinha combinado só um oral.
Ah não né brother! Eu já de pau de fora e a perva me vem com uma dessa?
Ai eu falei que não! Que tinhamos combinado uma rapidinha por aquele valor, e se não fosse assim eu tava vazando. Ela então falou que ia no quarto pegar a camisinha.
Se dirigiu ao local, logo depois foi ao banheiro; voltou e com uma cara de coitada me disse que tinha vindo a menstruação dela (haha, acredita mano? nem eu).
Ai ela me propoz fazer um boquete no capricho por 30$. Como já estava de pau de fora mesmo concordei. Me devolveu os 50 reais e eu dei 30 para ela, haha. Sente no sofá, ela se ajoelhou na minha frente e começou a chupar, e tenho que admitir, chupa muito bem, muito mesmo. Chupava, tocava uma punheta, chupava denovo, seguiu-se assim por cerca de 15/20 minutos, até que mandei ela abrir a boca e mandei ver uma gozada bonita.

Enfim, no final valeu a pena. Mas não gostei dos acontecimentos acima relatados. Então vou classificar como neutro.

Simpatia: 8
Peito: 7 pequenos(parecia, não vi, pois nao se despiu)
Bunda: 7 (idem, mas no msn tem umas fotos gostosinhas, que parecem reais)
Oral: 10 (sem camisinha, com vontade, tem talento)

Tem msn: ******

Link:
🔗

ViperMaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sara TD Anterior

#777 Mensagem por ViperMaster » 08 Dez 2011, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Ola pessoal,
Fui na dica do TD anterior e adicionei a Sarah. No msn foi super simpatica e me mostrou umas fotos que me deixaram com agua na boca.
Parecia um corpao, apesar de novinha.
O local, os brothers ja conhecem, quem vai ja sabe o esquema.
Mas foi uma grata surpresa ela eh querida, cabelo curtinho, realmente um corpao, deve ter 1,75 mesmo.
Apesar de o negociado ter sido apenas um jogo rapido, um oral, nao me apressou em nada.
Depois de um rapido banho da minha parte, pediu para eu sentar no sofa da sala e fez um oral muito gostoso mesmo molhadinho e sem pressa.
So nao fiz um TD completo porque estava menstruada, na semana que vem vou voltar para mm programa normal.
Diz que nao faz anal mas deve ser gostosa na cama, pela simpatia e bom trabalho. Me pareceu, apesar de meio timida, afim de satisfazer e fidelizar o cliente.
Recomendo e pretendo voltar, possivelmente vou leva-la a um motel.
Abracos.

PS - Desculpem pela falta de acentos, computador de lan house podre.
Ah, contato apenas pelo msn ****** , o anterior ja lotou.

Link:
🔗

TMiles
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Divine

#778 Mensagem por TMiles » 08 Dez 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma visita a já famosa casa... ia mudar, mas o sorrisinho da Ju me fez repetir o TD...

Como das outras vezes, muito bom e relaxante, estilo namoradinha...

Notas: as mesmas das outras vezes

Valor: R$ 100,00
Tempo: 1 hora

A casa está com muitas opções... só falta um ruiva e uma japinha! ehhehe
Vi a Grazi (Bruna) realmente é bonita. Como falaram lá, a Beyoncé de BNU! kkkkk

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Karina - Divine

#779 Mensagem por TDriverBlu » 08 Dez 2011, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

E ae putanheiros!

Após outro período de vacas magras, a coisa parece que tende a melhorar...

Hoje fui na Divine e o lugar causou uma ótima impressão
Pra começar a casa é, sem dúvidas, a mais agradável e, digamos, bonita.
Estacionei na garagem, após esperar uma galera sair. Garagem sempre é bom.
Inclusive, parece movimentado o lugar.

Chegando na sala, umas 9 (nove!!) GPs, de um nível bastante interessante.
Vários estilos e faixa etária filé. :9

Inclusive foi até complicado ficar olhando tanta mulher e ter q escolher uma.
Qualquer erro pode ser fatal e eu não me sinto mto a vontade fazendo perguntas pra todas.
Off Topic:
numa casa em Sampa, o cara fica na sala e as meninas vão se apresentar uma a uma, individualmente. Se o cara se interessar pela mina, ele pede umas infos e chama a próxima, aí no fim decide. Achei duca isso.)

Enfim, entre as várias gatinhas presentes uma que me pareceu simpática e dentro de um padrão que eu me agrado foi uma garota chamada Carina.
Loira natural, cabelo liso e grande, olhos claros, pele clara, não muito mais que 1,60m, seios grandes, bunda perfeitinha (isso eu vi depois..).
No momento que eu olhei pra elas, ela me pareceu a mais simpatica tb.

Não sei o que rola, mas essas meninas não sorriem, me dá uma agonia isso, parece que não querem fazer com o cara, e olha q to longe de me considerar um cara feio e tosco. mas enfim...

Escoilhida, a Carina fomos pro quarto.
Ante sde qq coisa pedi mais detalhes do atendimento dela, se beijava, se era liberal, se rolava 2, aí rolou um pequena resistência, mas eu mostrando a possibilidade de trocar de garota ela se ficou mais flexível e disse que seria um bom programa. Resolvi confiar.

Me encaminhou ao banheiro e saiu fora (banhos juntos, por onde andam vocês?).
Quando eu saí, ela entrou aí eu dei uma conferida rápida no corpitcho e fiquei mais feliz do que de início. o/

Fui pra cama e ela perguntou se eu queria uma massagem. PUTZ. Eu tava LOUCO por uma massagem.
Autorizado o serviço, a Carina me lambuzou as costas e fez uma agradável massagem com suas mãos delicadas.
Ficou um bom tempo ali e pedi que descesse pra bunda e pernas. Atendeu e PUTZ, eu precisava dessa massagem! ausyhuahs
Mãos gostoas, podia ter uma pegada um pouco mais forte, mas faz com boa vontade.

Mas vale ressaltar a pele maravilhosa da garota, muuuito agradável ao toque.
Afinal eu não podia ficar paradi ali, tive que metera mão e enconstar a coxa onde dava. hehe

A coisa ficou mais quente quando a massagem passou a ser recebida também pelo meu amiguinho.
E vou dizer que acabei gozando ali mesmo, com uma punhetinha bem gostosa.
Perguntei se rolaria o 2º tempo, ela disse que sim, tudo certo então! o/

Ela se lavou, eu passei um papel no braço, hehe voa longe essa porra, e voltamos pro embate.
Pedi que ela ficassse deitada, queria fazer um oral nela, como ela deitou de costas o oral rolou, ma com enfase no toba. haha delicia!
Olha, a menina de 4 não é fraca, não. a cinturinha fica bem evidente, gostosa de ver e alisar.
Bom , mas rolou um oral assim de 4, depois ela virou, rolaram uns beijinhos de leve e aí tentei fazer algo do que faço bem, mandei ver num oral caprichado nela.
A pepeca tem uma tirinha de pelos e são loiros. Cute cute. Bem bonitinha e gostosinha.
Deixou colocar o dedo e tal, brinquei bem de leve no toba (ela perguntou se queria fazer anal, presumo então que role). mas não sou fã, curto só brincar.
Ficamos um bom tempo nessa.

Minha vez de ganhar chupadas, me viro e ela dá uma brincadas de leve no garotão desencapado. Mas acho q em função do creme de antes, ela achou melhor encapar. Não quis fazer onda e deixei rolar. (ou talvez estivesse dizendo "vem de novo q ganha sem", sei lá.)
Confesso que acho, como todo homem acha, que a capa atrapalha a sensibilidade, mas ainda assim ela conseguiu dar uma chupadinha digna. Digna, mas "inha", foi rapído .Inclusive ali os olhos dela slataram, realmente uma mulher chupando seu pau é uma das coisas mais bonitas de se ver. Ainda mais uns olhos clarinhos, bem maquiados, hummmm...

Mas logo ela quis sentar no bagual e dar uma rebolada. Coisa que ele fez muito bem, ficou de cócoras e mexeu gostoso no meu pau.

Perguntei se podia dar uns tapinhas na bunda e ela "Ah, ma assim eu gamo!" _ huahsuhahushaush Adoooro!!

Peguei ela de frente, de lado, sempre ativa e bem natural, sem forçação de mala, táo pouco qualquer tipo de encheção, bem simpática ela, apesar da cara meio séria.

Ela péde pra oder de 4, proposta imediatamente aceita, boas bombadas na velha doggy style position.
Aí eu como eu gosto de finalizar em alguns casos, pedi pra ela se deitar e comi ela de trás, os dois deitados.
Assim dá enfiar praticamente na alma o pau nas gatinhas, é bom demais.
Não demorou, enchi a borrachinha e o segundo tempo terminou.

Eu precisei de água, ela foi pra outro banho.

Higiene realizada, é hora de ir.

Fui acertar com a gerente, ela deixou a agua pra outra oportunidade, pq tava sem troco. Simpática atitude.
Certamente vai receber esse 5 na próxima vez que eu for à casa, com outros 5 de outra água.

Na saída vi a tal Andréia, que eu acredito ter uns relatos aqui.
E vi uma garota nova que eu gostei bastante, acho ue é o próximo alvo... mas eu os mantenho informados. hehehhe

Resumo da Ópera

Casa: nota 10, sem dúvida, bem cuidads, boa estrututura, lugar bacana. Não sou mto fã da localizaão, mas sou solteiro, então foda-se, né?

Garota:
Ela deve ter perto de 25 anos, talvez um pouco menos.
Loira natural, pepeca só com um fiozinho de pelos loiros, olhos claros, lindos cabelos loiros, longos e lisos.
Destaque pra pele sedosa e pro bumbum, apesar que os seios tb não eram ruins.
E não tem tatuagens, caso alguém tenha preferência.

Atendimento:
Simpática, não fala muito no começo, mas a coisa esquenta. Questão de trocar uma ideia.
Bom fight, gosta que chupe, deve melhorar com a intimidade. Outros TDs dirão.
Gosta duns tapinhas de leve... (não vão agredir a garota, seus manés)

Custos:
R$100,00 por quase 1 hora
R$5,00 água. Ficou na conta. haha Surpresa essa.

Contato:
http://www.casadivine.com (não tem fotos da garotas)
(47) 3209-1666
(47) 3041-1266
(47) 9166-9651
[email protected]

Repeteco:
Sim, tanto da casa (belo time) quanto da garota, mas pretendo passar pelo plantio antes. heheheh
Elas só precisam sorrir mais pro cara ter mais confiança de que vai ser bem atendido.
Mulher que olha com cara de cu ta me dizendo "não to a fim de te atender".

TD bom, talvez ultimo do ano.

Se rolar mais um vocês saberão.
Falou putanheros!

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Camila - Casa da Ines

#780 Mensagem por Carbahal » 14 Dez 2011, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:

A Camila é sempre show né. Simpatica, carinhosa, gostosa.
Marquei e fui. Cheguei la ela me atendeu super bem, ja me deu um beijo, disse q estava com saudades (e eu prontamente fingi q acreditei....rs), banho, a massagem dela é muito boa mesmo.
Oral gostoso sem capote, caprichadissimo. Cavalgada deliciosa, depois levantamos e fomos brincar na maca....nao aguentei e furei o olho de tandera dela.....leite na borracha.
Papo vai, papo vem, novo oral gostoso.....cavalgada.....ela sem empenha meeeeesmo.
Notas sempre otimas
rosto: 8
peitos: 9
oral: 10
fight: 10

Sou fã....rs

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”