Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#121 Mensagem por fabinho » 31 Out 2011, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:BomBom

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
após ter uma terrivel TD na Fradique, fui nesse prive para ver como esta o plantel, nesse dia tinha uma 4 meninas entre elas a Bombom (uma mulata muito gostosa) subimos e fui direto para ducha, no quarto já dei para constatar que iria me dar bem, ela começou beijando, oferecendo os seios para mamar, na hora do sexo comi ela em diversas posições iria ficar 1/2 hora, mais como estavamos em sintonia acabei ficando 1 hora

Valor R$ 80,00 por 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#122 Mensagem por fabinho » 31 Out 2011, 09:32

POSITIVO

neste sábado a tarde (29/10) não tinha nada para fazer, então fui nesse prive para rever a bombom, casa vazia e ela disponivel, então subimos para o quarto, como da última vez rolou um clima legal, dessa vez também foi muito agradavel, muito beijo e muito sexo.

valor R$ 100.00 por 1 hora

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#123 Mensagem por after six lover » 01 Nov 2011, 09:28

meu macho escreveu:neste sábado a tarde (29/10) não tinha nada para fazer, então fui nesse prive para rever a bombom, casa vazia e ela disponivel, então subimos para o quarto, como da última vez rolou um clima legal, dessa vez também foi muito agradavel, muito beijo e muito sexo.

valor R$ 100.00 por 1 hora
no TD acima citou R$ 80,00 e neste R$ 100,00, qual dos dois é o que vale?

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por fabinho » 01 Nov 2011, 20:28

No inicio de outubro eu visitei o prive paguei 80,00 por 1 hora, e fui novamente no sabado passado e o valor aumentou para 100,00 a hora !!!
abraços !!!!

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#125 Mensagem por Lesbos man » 01 Nov 2011, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
TD feito há cerca de dez dias

Plena tarde de segunda-feira, fui dar uma olhada no 830 da Fradique, que é bem perto. Como estava fraco, rumei para este. Assim que entro, tem uma loira sentada no balcão, que eu não conhecia. Pernas lisas e grossas, blusinha toda vazada mostrando o corpo, sorriso muito convidativo (este merecerá mais comentários), apresentou-se como Karina.Não tive dúvida: subimos para o abate.
No quarto, começou bem: não foi apressadinha em tirar tudo e ficar pelada de uma vez, como muitas GPs fazem, deixou que eu a despisse devagarinho e depois a colocasse na cama, só de calcinha e sutiã, para admirar um pouco e alisar um tanto o corpo - vamos, inclusive, a este:
seios pequenos, bicos idem, escurinhos, bunda lisinha e firme, não é um daqueles bundões, uma erupção de carne para os lados, mais uma extensão da anca, mas curvílineo e gostoso de pegar, rosto aparenta a idade que afirma ter (24), cabelos pintados de loiros, cortados na altura do ombro, bem pouca barriga, toda lisa, cheirosa e um sorriso... fiquei meio doido, a garota tem um sorriso de menina estonteante, disse isso e ela sorriu mais ainda e achou graça. Tentei beijar, permitiu apenas selinhos e pôs-se a acariciar o pau por cima da cueca, logo pedi para fazer o oral, que foi muito bom: a garota chupa com vontade e maestria, como se não tivesse a borrachinha no meio ou se estivesse louca para fazer sem ela... Gemi alto e com gosto, até o danado ficar bem duro e pô-la na cama bem arreganhada. Meti com gosto,no velhíssimo papai-e-mamãe, arriscando um selinhos enquanto bombava. Se os gemidos dela eram apenas profissionais, então a moça sabe enganar, fingir, muito bem. Quando gozei, ainda teve um agrado bem raro, vindo de uma gp dos dias atuais: tirou meu pau com o maior cuidado e antes que ele amolecesse ficou acariciando a cabecinha, na medida exata para dar um prazer extra e não deixar o capote cair. Fiquei doido de tesão.
Após me jogar a seu lado conversamos um tantinho, curti mais um pouco o sorrisinho e vazei, decidido a voltar (o que fiz, relato da segunda metida com ela para breve).
Custo: R$ 40, 00/meia hora (td feito antes do aumento de preço da casa).
Veredito: td positivo, sem nenhuma dúvida, com repeteco.
PS: nenhum dos colegas comeu a moça em questão?Não vi relato de td feito com ela.
Abraço

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por after six lover » 03 Nov 2011, 10:05

POSITIVO

Por já estar com saudades desta beleza que tem tudo de bom para meu gosto fui matar as saudades dela.

Não vou repetir a descrição feita em meus relatos anteriores, apenas um pequeno resumo: Simpatia - 10, Peitinhos - 9 (gosto de pequenos para médios), BumBum - 10, Cintura - 8, Rosto - 8.

Logo no começo trocamos uma ideia sobre assuntos diversos e veio o caso de uma "amiga" nossa chegada em briga de aranhas e que acabei fazendo uma confusão já que duas de suas "namoradas" tem o mesmo nome e eu me referia a uma e a BomBom à outra. Em seguida, ao olhar um poster na parede caímos na risada já que ele representava duas "entendidas" se beijando em atitudes pre-coito e elas lembravam bastante nossas "amigas". Parecia feito de propósito para nosso papo.

Como era o niver da BomBom acabei ganhando um beijo comemorativo no lugar do pedaço de bolo. :roll:

Banho tomado, fomos para o desejado fight precedido de um oral encapado que ela fez com maestria.

Na penetração ela faz uns gemidos bem inspiradores e acabei me segurando para não terminar os 30 min sem aproveitar tudo o que ela tinha para oferecer, ao final fiz uma massagem relaxante com vistas ao corpo maravilhoso da gata.

Mais uma vez valeu a visita e recomendo à galera. Na hora de acertar o valor estipulado fui informado de que o cachê havia aumentado de R$ 40,00 para R$ 50,00 / 30 min. Mesmo com o aumento de 25%, esse novo valor ainda está com um bom custo/benefício.

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#127 Mensagem por 20fuder » 03 Nov 2011, 16:54

Este privê tá é zuado, só tem baranga ... A casa tá caindo aos pedaços, os quartos estão mofados .... Estava na hora de quebrar tudo e construir um novo .... Bando de relaxados nesse puteiro ....

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por after six lover » 04 Nov 2011, 08:36

20fuder escreveu:Este privê tá é zuado, só tem baranga ... A casa tá caindo aos pedaços, os quartos estão mofados .... Estava na hora de quebrar tudo e construir um novo .... Bando de relaxados nesse puteiro ....
Não concordo!!!

Só pode ser propaganda da concorrência. Cuidado com esses depoimentos. :?:

Conheço os quartos 1 e 5 que são bem limpos, não tem nenhum mofo e as GP são bem comíveis.

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#129 Mensagem por 20fuder » 04 Nov 2011, 13:03

after six lover escreveu:
20fuder escreveu:Este privê tá é zuado, só tem baranga ... A casa tá caindo aos pedaços, os quartos estão mofados .... Estava na hora de quebrar tudo e construir um novo .... Bando de relaxados nesse puteiro ....
Não concordo!!!

Só pode ser propaganda da concorrência. Cuidado com esses depoimentos. :?:

Conheço os quartos 1 e 5 que são bem limpos, não tem nenhum mofo e as GP são bem comíveis.

Paumiudeza, você tá drogado sempre que vai là, ou você é suburbano ???
agora , dizer que as GP são bem comiveis, é aquele velho ditado , pra quem nunca comeu picanha, lagarto é banquete !!!

Link:
🔗

bombeiro_jean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#130 Mensagem por bombeiro_jean » 04 Nov 2011, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Érica Mello

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu discordo do amigo acima...
os quartos sao limpos, e tem mulher pra todo gosto. As vezes acho alguem interessante, as vezes nao pego ninguem nem com reza brava...

mas vamos ao meu TD, feito dia 19 de outubro... atrasado mas nao sonegado.

TD feito com com Erika Mello.
DEve ter uns 35 anos, 1,80 sem salto, barriga aceitavel e bunda e peito de medios pra grande.
muito simpatica e fala pouco, só o necessario.

Oral sem, mas depois de analisar por uns 30 segundos de tudo que é angulo....rs... mas foi bem feito.
fizemos 69 e tava muito limpinho, cheirosa...

fizemos em pé, de 4 na beira da cama, e por cima...

80,00 por 1 hora..

vale um repeteco!

Link:
🔗

Lesbos man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#131 Mensagem por Lesbos man » 05 Nov 2011, 03:08

POSITIVO

Antes do TD, não dá para ficar indiferente à troca de imprompérios acima... Sinceramente, isso tá parecendo guerrinha de orkut e faceboook.Não vou defender nem atacar a casa, muito menos tomar lado na querela, só constatar:em tempos idos, mas bem recentes, havia decoro e respeito para com as opiniões dos colegas deste glorioso fórum. Sabemos muito bem que o humor das putas e o trato que a casa dá aos clientes obedece a mistérios insondáveis (ou nem tanto)a nós machos em busca de uma boa gozada; bem, para bom entendedor...
Se alguém quiser me destratar, fique à vontade, vamos ao relato.

TD feito na última segunda-feira.

Como informado em relato anterior, voltei, para uma nova sessão com a Karina.
Mal cheguei, a apresentação começou e a moça surgiu, com a blusinha da foda anterior.Já a enlacei pela cintura e convoquei para o abate.
Chegamos ao quarto ( o mesmo em que fiz um trio com a desaparecida Micheli e Angélica - limpo, arrumado), tiramos a roupa de cima, fiz o mesmo do fight anterior - admirei o corpinho da moça, enquanto alisava e parti para chupança nos peitinhos e ela reagiu da mesma forma que na primeira vez: com uma frieza e tanto, como se eu estivesse lixando as unhas dela... intrigante é que após beijar sua barriga,virilha, chupar intesamente os peitinhos e lábios vaginais, ela foi fria, mas fria mesmo. Porém, bastou pedir que ela fizesse algo parecido comigo a moça se soltou e beijou e lambeu minha barriga e peito com um entusiasmo muito contrastante. Decididamente, o lance dessa perva é usar boca e língua, e não receber carícias.
Logo o pau já estava nas alturas. Ela sacou da camisinha e começou o oral enlouquedor.Eu estava tão tonto de tesão que não quis pensar em nada:joguei-a na cama e fizemos um papai-e-mamãe, de novo,mas dessa vez a moça foi mais receptiva, deixou dar uns selinhos, teve feedback positivo às bobagens de praxe que falei,não achou engraçado meu elogio a seu sorriso..
Para finalizar, fez mais uma vez o esquema:acariciou de jeito a cabecinha, após a gozada.
Banho, umas palavrinhas protocolares, paguei ( subiu mesmo para R$50, 00 meia hora) e vazei, com intento de voltar mais uma vez.

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#132 Mensagem por Sunshine » 14 Nov 2011, 09:00

NEUTRO

TD em 11/11/11 uma 14.00hrs.

Na casa haviam 4 pervas, Karina, Bom Bom, uma meio japa e uma outra que não me lembro o nome.

Escolhi a Karina, loira, cabelos nos ombros, corpo normal com peitos que cabem na mão, bicos claros, uma bunda normal até que bem feitinha....

No TD ela começou boquetanto com calma e boa pressão e qdo descobriu um jeito que eu gostava ficou nele por um tempo.
Depois cavalgou de frente e costas, ficou d4 e gozei....

A foda não teve muita emoção, foi normal.

R$ 50,00 pagos direto para a perva por meia hora.

Link:
🔗

toalhaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#133 Mensagem por toalhaman » 24 Nov 2011, 16:39

POSITIVO

Boa Tarde colegas foristas.

Para finalizar minha procissão pelo bairro de pinheiros no dia 18/11, encerrei dando uma passa na Inacio, apesar do programa na Fradique do 808 ter sido muito gostoso. Bem nessa casa já rolou com algumas pervas, mas estava faltando a Bombom. Como sempre ela é comentada aqui nesse dia resolvi provar esse bombom e ver se é mesmo bombom...
Cheguei na casa prá variar ela estava ocupada, mas estava decido então resolvi: Vou esperar!!
Alguns minutos passados ela desceu, acompanhou o cliente até a porta e entrou. Daqui a pouco ela voltou e se apresentou prá mim. Claro já dei uma intimada e fomos para o quarto. Realmente ela é uma pessoa muito simpática, tem um papo bacana, nascida no Rio (jeito de mulata do carnaval logo pensei!) e cara ela é realmente G-O-S-T-O-S-A! Um baita quadril e uma bunda gostosa! Peitos pequenos, mas gostosinho. Chupei gostoso... E comecei a esfregar o clitóris dela que deixou ela molhadinha... Chupou encapotado, mas até que gostoso. Logo em seguida ela veio por cima e montou de costas. Caraca subia e descia gostoso, dando umas reboladas e eu passando as mãos nos peitos dela.
Como ela cansou, joguei ela de lado na cama e nossa dai o negócio pegou fogo! Ela gemeu gostoso e acredito que ela não fingia e inclusive acredito que ela gozou. Ela até pediu para eu comer ela de 4, mas o negocio tava tão bom que não deu tempo e enchi o gorrinho gostoso. Dai ficou os dois tomando ar olhando um prá cara do outro e ela ainda me deu uma bronca falando: Você não ouviu que eu pedi para você me comer de 4. Eu disse que tinha ouvido sim, mas que tava tão bom que quando eu vi já tinha ido! Dai ela disse: Oh dá próxima vez sem chance, já vai começar me pegando de 4, não quero nem saber! Acho que ela deve gostar de dar de 4 demais, não é possível! huahuahauhauhauha...
Mas enfim não teve beijo na boca, oral de camisinha e anal nem cheguei perto. Mas pelos demais acontecimentos foi um TD muito bacana! Leva um positivo e merece um bis!

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por after six lover » 25 Nov 2011, 10:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Pra variar voltei ontem ao 409 já com a ideia fixa de comer um BomBom e não deu outra, conforme meus relatos anteriores ela se apresentou toda simpática a com a ginga de uma passista de escola de samba, o visual dela desfilando é demais. Para quem gosta de uma mulher "after six" como é meu caso, se torna irresistível.

Mais uma vez fomos para o quarto 5 (o das as fotas das meninas se agarrando na cama), depois do banho tomado começamos o fight. O banheiro completo fica no quarto é muito conveniente.

Não vou fazer a descrição física para não me tornar repetitivo. Veja meus TD anteriores.

O quadril e bumbum dela são insuperáveis :roll: :roll: :roll:

Desta vez como estava com muita tesão, depois das preliminares tradicionais fomos para os finalmente e com total satisfação, acabei enchendo a borracha no PPMM, mesmo sem ter feito o oral (a meu pedido) e ficamos numa conversa simpática no pós-coito até dar o horário.

Prometi voltar com mais frequência para comer meu BomBom predileto.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#135 Mensagem por Ado Roputa » 28 Nov 2011, 22:43

NEUTRO
Nome da Garota:Nicoli

Tava precisando esvaziar o saco, já estava tarde, corri lá na esperança de encontrar o antro fechado, dei sorte. Disponíveis Nicoli e outra morena, que não levei em conta, eescolhi a Nicoli - baixinha, ascendencia indigena, bonitinha, 20 e poucos anos, cheinha mas não gorda, peitos pequenos e deliciosos, uma barriguinha querendo começar a chamar atenção. Subimos, tirou a roupa, perguntei o que podia, dizsse que só não beijava na boca. Oba! Comecei a chupar os peitos, quando fui descer para mamar aquel;a xaninha, brecou - disse que tinha esqucido de falar que não podia. Nos entremeios tentei negociar, cobrou 50 para deixar chupar, não topei.

Chupou até que gostoso, com camisinha. Fomos prum PPMM, ela gemendo gostoso, tive impressão que se molhou bem, pois de uma hora para outra o pau começou a escorregar bem mais gostoso. Pedi de 4, fui prontamente atendido, a biundinha dela rebolando no meu pau (mentira - ela tem um bundão) com uma tatuagem irada nas ancas quase me fez gozar. Manobrei, segurei, pedi para ela vir por cima, disse que estava meio cansada e pergntou se não estava bom assim. Deixe ela rebolando até encher a camiseta. De pouca conversa,falei umas bobagens para esgotar o tempo e vazei. Disse que estava cansada pelo final de semana, e tinha trabalhado bastante. Talvez numa próxima tentativa esteja mais disposta e receba um positivo.

Abraços putanhada!

Link:
🔗

Trancado