POSITIVO Nome da Garota:Valéria
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDZado na mesma época que o anterior, com a Bruna.
Vendo o mulheril desfilar na Schmitt bateu um tesão recolhido pela minha (nossa) mulatinha querida, não teve santo remédio que desse jeito, agendamento no smart e tome elevador até o antro pecaminoso.
Aquela bagunça e desorganização de sempre, não se sabia quem estava no nono ou no quarto, ou nos quartos, um tal de entrar e sair mulher pelada do atendimento, outras se lavando no banheiro. Coisas do Brasil...
Enfim fomos direcionados para o piso nove.
Escolhi o quarto do meio. Esperei ela chegar e fui tomar um banho.
E lá vem ela numa calça de jeans justíssima, blusa estampada e sandálias.
Lentamente Valéria se desfaz de suas vestes, fica maravilhosa só de calcinha e soutien.
Fico só olhando alisando o pau.
Finalmente tirou as duas peças e caiu por cima de mim.
Apalpei aquele corpo de carnes rijas,os seios com os mamilos bicudos,arrogantes, voltados para cima.
As côxas bem feitas, a curva suave do ventre, as nádegas compacta.
Deitei-me por cima dela que estava de bruços.
Levantei seus cabelos mordisquei o cangote, chupei o pescoço, as orelhas, o ombro desci com a língua serpenteando no meio de suas costas.
Puxei-lhe os cabelos com suave brutalidade mordendo suas bochechas duras.
-Nossa,como você está tarado hoje!!
-Aposto que gostou não foi?
-Adorei!
Ela empurrou meu tórax fazendo-me cair de costas e meteu a bôca carnuda no meu pau cada vez mais duro.
Alisava manipulando com uma das mãos, cuspia nele e esgarçava o cabeção.
A outra mão em concha acariciava seu saco, o boquete prosseguia com a qualidade que só ela tem.
Pegava só a cabeça,depois um pouco mais e então fazendo um barulhinho de engasgo pegava ele todo!
Sem dúvida a mulata é dona de um dos melhores bola gato que já tive.
Dei um banho de gato nela deixando-a muito excitada.
Meteu a Kpa e sentou em cima bem devagar pois estava apertadinha. Aos poucos se acomodou na trolha me dando os peitos para mamar.
Apertava aqueles dois montes duros e sugava os bicos com a sofreguidão de um bebê.
-Chupa mais forte que eu gosto!
Gemia soltando grunhidos mexendo com as ancas sobre mim.
Várias trocas de posições, pedi que ficasse D4 e continuei o flagelo na sua buça.
Quando socava lá no fundo ela dava um gritinho de puro charme.
Com a bunda empinada, o cú piscando e ela me olhando de lado não resisti por muito tempo.
-Vou gozar nessa boquinha.
Retirei a ferramenta da vagina úmida, tirei a camisa, ela foi logo segurando e enfiando na bôca.
Puxava pela nuca fazendo-a engolir quase tudo.
Primeiro os arrepios, as contrações no saco e as batidas aceleradas.
Ela pressentiu e abriu o bocão. Arregacei a pele da glande e senti os primeiros espasmos.
Um jato na língua, outro no canto da bôca, perto do queixo. Os outros foram na goela da Valéria mesmo.
Aparou tudo e de bôca cheia foi ao banheiro se desfazer do líquido seminal.
No intervalo conversamos um pouco e logo reiniciamos trocando beijos. Passei a mão no corpitcho dela.
Abriu as pernas e dedilhei sua xana depilada.
Suas mãos encontraram minha pica e punhetaram deixando-a envernizada.
Essa menina é um tesão e não precisa de muito esforço para me deixar rapidamente em ponto de bala.
69 caprichado, minha bôca explorando sua buceta e o ânus pregueado.
Kpa de novo e recomeçamos no PPMM.
Abria as pernocas deixando minha rola bater lá dentro na caçapa.
Mexia minha pélvis esmerilhando sua vagina chupando seus mamilos duros.
-Isso fode, mete essa pica gostosa na minha bucetinha!
Já D4 arrebitou a bunda e pedi o cúzinho.
Tentei penetrá-la sem gel mas foi impossível, estava muito apertado e ia acabar machucando meu pau.
Ela pegou gel na mesa de cabeceira e untou a entrada do rugoso.
Eu aguardava alisando o bichão preparando para a última estocada.
Abri as bochechas e ela apontou a piroca para a olhota.
O rosto fazendo uma caretinha de dor ela foi aguentando tudo. Primeiro a cabeça, depois o resto.
Com ele todo entalado iniciei um lento bota e tira admirando suas nádegas firmes e o buraquinho engolindo meu pau todo.
Valéria na posição D4 sendo devidamente enrabada, a bundinha empinada fazendo caras e bôcas soltando gritinhos realmente não tem preço!
A excitação atingiu seu ponto máximo.
Mais uma vez o coração acelerou as bolas incharam a piroca latejou e quando enfiava mais uma vez fui esporrando e botando, botando e enfiando, não necessáriamente nesta ordem.
Foram várias esporradas, ela contraindo o ânus me deixando seco e vazio.
Nos desengatamos lentamente e caímos exaustos.
Banhão para se recompor e vazei com cenzão a menos mas com um indisfarçável sorriso de satisfação nos lábios.
Mais um fodaço com a mulata tesuda.
Altamente recomendada.
But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!