*GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#151 Mensagem por Domadorseco » 03 Nov 2011, 23:35

Lendo esse topico e o outro que resuscitei
Logo me vem a cabeça um questionamento antigo:

Se no meu TD coloco puta ou perva como dizem aqui no Nordeste, levo porrada e critica. De puta tudo bem mas de forista e de forista cheio de TD e famoso. "seja chamoso" "Ser puta é ser diferente de GP"
Ah Vá!!!!

É uma hipocrisia só....
Deu em troca de $$$ é puta e ponto final, deixemos a hipocrisia e esse MUNDO POLITICAMENTE CORRETO de lado..
Ah mas sou freelance, faço pq gosto e ainda recebo $$$, é PUTA TB!!!

Ser puta nao é demerito é privilegio nesses casos, enrola o dito cliente, ainda pode dá umas gosadas se quiser e fatura o $$$$

Ah e outra nao somos farinha do mesmo saco.
Pq eu gasto $$$ e vc ganha $$$$ portanto NESSA RELAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ERÓTICOS OU LITERALMENTE SEXO, um fornece o outro GOZA. oU SEJA, O CLIENTE UTILIZANDO os serviço irá gastar $$$, meter gostos, TER PRAZER e SAIR EXTASIADO COM A FODA.
Já a PRESTADORA DE SERVIÇO (PUTA) está recebendo pelo SERVIÇO PRESTADO, não tem a obrigaçao de GOZAR E SAIR EXTASIADA, basta fingir, transmitir tesão e receber o $$$ no final...

Simples assim!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#152 Mensagem por oGuto » 04 Nov 2011, 00:14

Carnage escreveu:
PRS escreveu:
oGuto escreveu: O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
Como é que é?
2
O interessante num fórum é o seu dinamismo.
Alguns questionam algo num instante e no momento seguinte, quase sem querer, surge a resposta, mesmo que na forma de um simples exemplo:
Domadorseco escreveu:Se no meu TD coloco puta ou perva como dizem aqui no Nordeste, levo porrada e critica. De puta tudo bem mas de forista e de forista cheio de TD e famoso.
Tanto o PRS quanto o Carnage, foristas bem mais antigos e experientes, com certeza devem saber de muitos outros exemplos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#153 Mensagem por PRS » 04 Nov 2011, 05:34

oGuto escreveu:
Carnage escreveu:
PRS escreveu:
oGuto escreveu: O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
Como é que é?
2
O interessante num fórum é o seu dinamismo.
Alguns questionam algo num instante e no momento seguinte, quase sem querer, surge a resposta, mesmo que na forma de um simples exemplo:
Domadorseco escreveu:Se no meu TD coloco puta ou perva como dizem aqui no Nordeste, levo porrada e critica. De puta tudo bem mas de forista e de forista cheio de TD e famoso.
Tanto o PRS quanto o Carnage, foristas bem mais antigos e experientes, com certeza devem saber de muitos outros exemplos.
Negativo,oGuto, você mão vai se safar tão fácil.. AINDA estou aguardando VOCÊ explicar de onde tirou essa idéia de "O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum." . Justifique sua afirmação ou refaça-a.

O caso citado pelo DomadorSeco é uma discussão antiquíssima dos limites que é considerado recomendado escrever no TD ou não enquanto avaliação de um serviço profissional. "Puta" está prostituta como "Retardado" está para quem sofre de deficiência mental - mesmo que exista o léxico e seja considerado apropriado, é considerado, já há anos, derrisório.

Pode ter forista que esteja chamando a atenção dele por que a GP se ofendeu e como bom pau mandado está defendendo a sensibilidade dela?Pode. Mas também pode ser alguém que considere o termo ofensivo .Eu mesmo sou contra o uso do termo puta, e expresso isso há anos, porque considero o termo impreciso - "puta" é um termo, a meu ver, que define a atitude moral da mulher, não sua atividade:tem civil que é puta,mas não é GP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#154 Mensagem por oGuto » 04 Nov 2011, 15:18

oGuto escreveu: Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
PRS

A frase é auto explicativa, basta relacioná-la à anterior.
Se você se indignou com ela, isso apenas evidencia que não faz parte do referido contexto.
Portanto, desnecessária qualquer justificação.
No mais, embora esta seja uma discussão que, ao meu ver, tem íntima relação com o rumo que tomou este tópico, seus efeitos, infelizmente, se esparramam por grande parte do fórum, em exemplos como o mencionado.
Talvez você prefira ver o contrário e ignorá-los.
Uma questão pessoal sua.
Apenas não queira impor a mesma atitude aos demais foristas.
PRS escreveu:Negativo,oGuto, você mão vai se safar tão fácil..
P.S. Quem tenta ou precisa se safar de qualquer coisa são moleques.
Imagino que nem eu nem você o sejamos.
Se não, melhor pararmos essa discussão por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#155 Mensagem por Compson » 04 Nov 2011, 17:42

Desculpem a demora, vejo que sem a minha genialidade incontestável para encerrar as discussões, o tópico prosperou...

Desculpe, um dia por semestre o Compson tem que trabalhar para pagar a prestação do Veyron.
oGuto escreveu:Portanto, ao invés de ficar analisando os outros, o bravo Compson poderia se colocar com mais clareza.
Então, sem moralismos de qualquer espécie, você também se considera farinha do mesmo saco que as putas?
Siga o exemplo daqueles que já se posicionaram, para que, a partir de agora, possamos ter em mente com quem estamos a discutir (no melhor dos sentidos) tantos assuntos, nos mais diversos tópicos.
Procure melhor...

E antes de cobrar clareza dos outros, deixe de ser um zé mané que só fala por inferências indiretas, um Dr.Zero que ainda não assumiu que é maluco...
PRS escreveu:
Compson escreveu:É impressionante como o fórum (o mundo?) piorou...

Vejam no tópico que o Domadorseco ressuscitou como uma discussão semelhante se dá de modo muito mais razoável e sem egos feridos:

Ser bonito ajuda em alguma coisa com as GPs?
viewtopic.php?f=12&t=40034

E esse era o período "Força e Honra", hein!
É que na época eram putanheiros tentando organizar o fórum para os putanheiros.

Aí veio a turma do td lúdico, de vamos deixar participar as totosas (apesar de que sempre foi liberada a participação delas), cobrança eu tenho no trabalho, não posso falar mais nada no fórum que ele está chato e bem...deu liberdade para essa galera e é o que temos aí hoje. ;)
Não sei, mas o pessoal que fica do lado das putas é o mais razoável...

Acho que há uma queda geral no nível da Internet (conforme se acostumam, as pessoas confiam mais no anonimato para soltar suas asneiras). A imensa maioria não consegue sustentar dois ou três posts de discussão sem cair em falsas verdades, como "a realidade é essa mesmo", "é porque é" ou "pago minhas contas e posso dizer o que quero"...

Mas acho que há um problema específico do fórum, que é a turma "sou-BOP-mas-queria-ser-ogro" e que tenta forçar a barra de ser antiputa, mas por falta de traquejo perede a noção...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#156 Mensagem por pepsicool » 04 Nov 2011, 17:55

Compson escreveu:Desculpem a demora, vejo que sem a minha genialidade incontestável para encerrar as discussões, o tópico prosperou...

Desculpe, um dia por semestre o Compson tem que trabalhar para pagar a prestação do Veyron.
oGuto escreveu:Portanto, ao invés de ficar analisando os outros, o bravo Compson poderia se colocar com mais clareza.
Então, sem moralismos de qualquer espécie, você também se considera farinha do mesmo saco que as putas?
Siga o exemplo daqueles que já se posicionaram, para que, a partir de agora, possamos ter em mente com quem estamos a discutir (no melhor dos sentidos) tantos assuntos, nos mais diversos tópicos.
Procure melhor...

E antes de cobrar clareza dos outros, deixe de ser um zé mané que só fala por inferências indiretas, um Dr.Zero que ainda não assumiu que é maluco...
PRS escreveu:
Compson escreveu:É impressionante como o fórum (o mundo?) piorou...

Vejam no tópico que o Domadorseco ressuscitou como uma discussão semelhante se dá de modo muito mais razoável e sem egos feridos:

Ser bonito ajuda em alguma coisa com as GPs?
viewtopic.php?f=12&t=40034

E esse era o período "Força e Honra", hein!
É que na época eram putanheiros tentando organizar o fórum para os putanheiros.

Aí veio a turma do td lúdico, de vamos deixar participar as totosas (apesar de que sempre foi liberada a participação delas), cobrança eu tenho no trabalho, não posso falar mais nada no fórum que ele está chato e bem...deu liberdade para essa galera e é o que temos aí hoje. ;)
Não sei, mas o pessoal que fica do lado das putas é o mais razoável...

Acho que há uma queda geral no nível da Internet (conforme se acostumam, as pessoas confiam mais no anonimato para soltar suas asneiras).

Mas acho que há um problema específico do fórum, que é a turma "sou-BOP-mas-queria-ser-ogro" e que tenta forçar a barra de ser antiputa, mas por falta de traquejo perede a noção...


eu "si divirto" por aqui ................... huashuashuashuashuashuas............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#157 Mensagem por pepsicool » 04 Nov 2011, 17:59


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#158 Mensagem por oGuto » 04 Nov 2011, 18:10

Quando as panelinhas se formam, até uma suposta valentia (poderia dizer outra coisa, mas deixa pra lá..) vira moeda de troca:
Compson escreveu:E antes de cobrar clareza dos outros, deixe de ser um zé mané que só fala por inferências indiretas, um Dr.Zero que ainda não assumiu que é maluco..
O que eu gosto em você Compson, é que bastam algumas linhas (e não posts) para que, mesmo pensando estar sendo critico com os outros, volte a ser novamente auto referente, tomando de volta para si a sua definição dos outros:
Compson escreveu:Acho que há uma queda geral no nível da Internet (conforme se acostumam, as pessoas confiam mais no anonimato para soltar suas asneiras). A imensa maioria não consegue sustentar dois ou três posts de discussão sem cair em falsas verdades, como "a realidade é essa mesmo", "é porque é" ou "pago minhas contas e posso dizer o que quero"...
O que é muito útil, já que poupa qualquer discussão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#159 Mensagem por PRS » 04 Nov 2011, 18:50

E ainda dizem que escrevo bem.

Ok, vou refazer

Por partes.
oGuto escreveu:
oGuto escreveu: Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
PRS
oGuto escreveu:
oGuto escreveu: Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
PRS

A frase é auto explicativa, basta relacioná-la à anterior.
Se fica mais fácil de compreender para você, então estou questionando a validade de seu co-relacionamento de raciocínio, na forma que ele foi argumentado.

Vou desmembrar suas duas frases , que você denominou como auto-explicativas, de forma a você compreender O QUE estou contestando

Vamos lá:

Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas

e
.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.

Ok?

Pegue o final da frase 2: "pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum."

Que lugar seria esse ? Você não explicou

Bem, talvez seja o final da primeira frase: " quando foristas começam a se achar semelhantes às putas"

Ahhhh. então "devido lugar dos putanheiros neste fórum" seria eles "se achar semelhantes às putas" . Bom, mas se é o "devido lugar" então não há "porque as coisas só tendem a piorar" .É o contrário , deveriam melhorar - se estão piorando , então as gps não puseram "os foristas no devido lugar" porque "ou não é o devido lugar" ou os foristas não estão satisfeitos "com o lugar deles";

Entendeu? Não faz o mínimo sentido para mim esse seu encadeamento de raciocínio.
oGuto escreveu:Se você se indignou com ela, isso apenas evidencia que não faz parte do referido contexto.
Sinto, meu ego não é amarrado à esse fórum, assim tampouco quaisquer "Vitórias "ou "derrotas" argumentativas não terão impacto no meu dia. Minha arena é bem outra e as causas são bem mais significativas. Porém, tenho um fraco :sou curioso e até agora você não se explicou - apenas criticou minha postura ,o que é direito seu, e tirou algumas conclusões precipitadas sobre minhas atitudes ("querem impor sua atitude" foi um primor) , o que não é direito seu mas você não é o primeiro nem será o último.
oGuto escreveu:Portanto, desnecessária qualquer justificação
Eu pensei em qualificar isso,mas eu sairia da cortesia" mas soa muito como "não tenho porque explicar-me" mas depois mais abaixo você ainda diz
oGuto escreveu:P.S. Quem tenta ou precisa se safar de qualquer coisa são moleques.
Ou seja, mas acima você exime-se de explicar-se, deduzindo uma visão de negação da minha parte porém contra-argumenta no final que não precisa se safar Faz sentido isso para você?
oGuto escreveu:.
No mais, embora esta seja uma discussão que, ao meu ver, tem íntima relação com o rumo que tomou este tópico, seus efeitos, infelizmente, se esparramam por grande parte do fórum, em exemplos como o mencionado.

Talvez você prefira ver o contrário e ignorá-los.
Apenas não queira impor a mesma atitude aos demais foristas.
Cite-os em que , grande parte do fórum derramam-se, e explique-me como eles dão base para sua conclusão.

Como você não elencou esses casos, não faço a mínima idéia do que, supostamente, estou ignorando e supostamente impondo. Você está partindo do princípio que sei a quais casos você refere-se e , isso já deveria estar óbvio, não faço a mínima idéia de onde você tirou essa sua conclusão.

Sua vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#160 Mensagem por PRS » 04 Nov 2011, 18:51

E ainda dizem que escrevo bem.

Ok, vou refazer

Por partes.
oGuto escreveu:
oGuto escreveu: Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.
PRS

A frase é auto explicativa, basta relacioná-la à anterior.
Se fica mais fácil de compreender para você, então estou questionando a validade de seu co-relacionamento de raciocínio, na forma que ele foi argumentado.

Vou desmembrar suas duas frases , que você denominou como auto-explicativas, de forma a você compreender O QUE estou contestando

Vamos lá:

Evidentemente, as coisas só tendem a piorar quando foristas começam a se achar semelhantes às putas

e
.
O que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum.

Ok?

Pegue o final da frase 2: "pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum."

Que lugar seria esse ? Você não explicou

Bem, talvez seja o final da primeira frase: " quando foristas começam a se achar semelhantes às putas"

Ahhhh. então "devido lugar dos putanheiros neste fórum" seria eles "se achar semelhantes às putas" . Bom, mas se é o "devido lugar" então não há "porque as coisas só tendem a piorar" .É o contrário , deveriam melhorar - se estão piorando , então as gps não puseram "os foristas no devido lugar" porque "ou não é o devido lugar" ou os foristas não estão satisfeitos "com o lugar deles";

Entendeu? Não faz o mínimo sentido para mim esse seu encadeamento de raciocínio.
oGuto escreveu:Se você se indignou com ela, isso apenas evidencia que não faz parte do referido contexto.
Sinto, meu ego não é amarrado à esse fórum, assim tampouco quaisquer "Vitórias "ou "derrotas" argumentativas não terão impacto no meu dia. Minha arena é bem outra e as causas são bem mais significativas. Porém, tenho um fraco :sou curioso e até agora você não se explicou - apenas criticou minha postura ,o que é direito seu, e tirou algumas conclusões precipitadas sobre minhas atitudes ("querem impor sua atitude" foi um primor) , o que não é direito seu mas você não é o primeiro nem será o último.
oGuto escreveu:Portanto, desnecessária qualquer justificação
Eu pensei em qualificar isso,mas eu sairia da cortesia" mas soa muito como "não tenho porque explicar-me" mas depois mais abaixo você ainda diz
oGuto escreveu:P.S. Quem tenta ou precisa se safar de qualquer coisa são moleques.
Ou seja, mas acima você exime-se de explicar-se, deduzindo uma visão de negação da minha parte porém contra-argumenta no final que não precisa se safar Faz sentido isso para você?
oGuto escreveu:.
No mais, embora esta seja uma discussão que, ao meu ver, tem íntima relação com o rumo que tomou este tópico, seus efeitos, infelizmente, se esparramam por grande parte do fórum, em exemplos como o mencionado.

Talvez você prefira ver o contrário e ignorá-los.
Apenas não queira impor a mesma atitude aos demais foristas.
Cite-os em que , grande parte do fórum derramam-se, e explique-me como eles dão base para sua conclusão.

Como você não elencou esses casos, não faço a mínima idéia do que, supostamente, estou ignorando e supostamente impondo. Você está partindo do princípio que sei a quais casos você refere-se e , isso já deveria estar óbvio, não faço a mínima idéia de onde você tirou essa sua conclusão.

Sua vez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#161 Mensagem por Sempre Alerta » 04 Nov 2011, 19:10

GENTE! GENTE! GENTE!

O tópico é sobre “LAVAR O BRIOCO” e não roupa suja. Mas...

... pensando bem, CU sujo / roupa suja???

É... Faz sentido.


PS.: A côr utilizada não é mera coincidência!!!
Editado pela última vez por Sempre Alerta em 04 Nov 2011, 19:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#162 Mensagem por PRS » 04 Nov 2011, 19:11

Compson escreveu:
Não sei, mas o pessoal que fica do lado das putas é o mais razoável...

Acho que há uma queda geral no nível da Internet (conforme se acostumam, as pessoas confiam mais no anonimato para soltar suas asneiras). A imensa maioria não consegue sustentar dois ou três posts de discussão sem cair em falsas verdades, como "a realidade é essa mesmo", "é porque é" ou "pago minhas contas e posso dizer o que quero"...
Daria para fazer uma discussão bem extensa, porém assim, no meu modo de compreender o problema BÁSICO é a não-aceitação ,por parte do cliente, de que o que a GP faz é TRABALHO.

E por ser TRABALHO, embora com TODA A RAZÃO o cliente deve EXIGIR o atendimento COMBINADO o mesmo cliente , na maioria das vezes, RECUSA-SE a obedecer a mesma REGRAS que teria de obedecer COM QUALQUER OUTRO TRABALHADOR.

Então, o "pessoal que fica dos lados das putas" é o mais razoável porque aproximam-se mais do que seria o comportamento "correto" porém é distorcido pela visão muitas vezes glamourizada que fazem das prostitutas. Falo com experiência de causa : é muito mais difícil de lidar e neutralizar oe estragos que faz o iludido bem intencionado do que o cínico filho-da-puta.
Compson escreveu:
Mas acho que há um problema específico do fórum, que é a turma "sou-BOP-mas-queria-ser-ogro" e que tenta forçar a barra de ser antiputa, mas por falta de traquejo perede a noção...
Os ogros possuem o distanciamento pessoal necessário , e os mais sábios, são mais corteses , justamente porque, bolas, se a GP vai levar uma enrabada de 100 quilos de ogro com atraso de 2 meses , é melhor tranquilizar a GP o máximo possível.Pelo menos ela grita menos. Só que você é o ogro ou não, não consegue simular.

O problema , e isso existe desde que o primeiro fórum de putaria foi criado, é que ao elogiar "demais" (não me pergunte a quantificação desse demais porque nunca identifiquei um parâmetro) o forista é, AUTOMATICAMENTE, taxado como pau-mandado de puta e outros adjetivos simpáticos. veja bem, basta APENAS elogiar DEMAIS a GP para ser classificado. E aí tentam adaptar-se ao "aceitável".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#163 Mensagem por PRS » 04 Nov 2011, 19:29

Sempre Alerta escreveu:GENTE! GENTE! GENTE!

O tópico é sobre “LAVAR O BRIOCO” e não roupa suja. Mas...

... pensando bem, CU sujo / roupa suja???

É... Faz sentido.
Concordo mas sabe , Sempre Alerta ,

Tenho percebido uma tendência que já está ficando preocupante:.uma GP diz ou posta algo e pronto vem-se colocar aqui com destaque e começa, pela nao sei qual vez, a argumentação de "as putas estão folgadas", "a putaria esta acabando", "o forum" , "os foristas" , "sumiram as putas boas e baratas"...eu leio isso desde a fundação do gpguia, cazzo.

Só que nos últimos meses, boa parte que faz esses juizos de valor não posta a tempos.ou se tem meia dúzia de tds é muito parece que esqueceu-se ou ignoram que a unica ferramenta que funciona para reverter ou converter qualquer situação na putaria é o TD HONESTO. A única coisa que realmente ajudaria é a ultima coisa que muitos pensam em fazer. ANTES eram CLIENTES DE PUTAS reclamando, hoje são FORISTAS reclamando.

E o que mais irrita nessas reclamações é a incoerência .Se a GP cobra 250,300,900, se quer que o cliente depile o cu , use cueca de seda e a pqp é DIREITO DELA. NINGUÉM TEM NADA QUE DAR PITACO. Quem tem de se preocupar com o quanto ela ganha ou cobra é quem ela sustenta. Não gostou, não procura.Se a GP sentir-se incomodada no bolso , aí ela muda os requisitos.

Essa é a atitude em qualquer situação na vida civil que qualquer pessoa , razoavelmente equilibrada toma - tá caro, acho alternativo mais barato. Mas aqui tem-se dedicado cada vez mais a reclamar ao invés de fazer o óbvio.

Então, beleza, se há alguma explicação para essa tendencia de ficar-se mordendo a própria cauda aqui no fórum, pode-se discutir aqui, no cantinho das gps, no tópico sobre surra de bunda,etc,etc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#164 Mensagem por pepsicool » 05 Nov 2011, 12:05

PRS escreveu:
Sempre Alerta escreveu:GENTE! GENTE! GENTE!

O tópico é sobre “LAVAR O BRIOCO” e não roupa suja. Mas...

... pensando bem, CU sujo / roupa suja???

É... Faz sentido.
Concordo mas sabe , Sempre Alerta ,

Tenho percebido uma tendência que já está ficando preocupante:.uma GP diz ou posta algo e pronto vem-se colocar aqui com destaque e começa, pela nao sei qual vez, a argumentação de "as putas estão folgadas", "a putaria esta acabando", "o forum" , "os foristas" , "sumiram as putas boas e baratas"...eu leio isso desde a fundação do gpguia, cazzo.

Só que nos últimos meses, boa parte que faz esses juizos de valor não posta a tempos.ou se tem meia dúzia de tds é muito parece que esqueceu-se ou ignoram que a unica ferramenta que funciona para reverter ou converter qualquer situação na putaria é o TD HONESTO. A única coisa que realmente ajudaria é a ultima coisa que muitos pensam em fazer. ANTES eram CLIENTES DE PUTAS reclamando, hoje são FORISTAS reclamando.

E o que mais irrita nessas reclamações é a incoerência .Se a GP cobra 250,300,900, se quer que o cliente depile o cu , use cueca de seda e a pqp é DIREITO DELA. NINGUÉM TEM NADA QUE DAR PITACO. Quem tem de se preocupar com o quanto ela ganha ou cobra é quem ela sustenta. Não gostou, não procura.Se a GP sentir-se incomodada no bolso , aí ela muda os requisitos.

Essa é a atitude em qualquer situação na vida civil que qualquer pessoa , razoavelmente equilibrada toma - tá caro, acho alternativo mais barato. Mas aqui tem-se dedicado cada vez mais a reclamar ao invés de fazer o óbvio.

Então, beleza, se há alguma explicação para essa tendencia de ficar-se mordendo a própria cauda aqui no fórum, pode-se discutir aqui, no cantinho das gps, no tópico sobre surra de bunda,etc,etc





[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#165 Mensagem por salsicha » 05 Nov 2011, 13:43

Discordo do PRS, desta vez.

Verdade que muitas teses aqui se repetem. Uma delas é: ninguém é obrigado a postar TD's. E isso tenho salientado sempre.

Quanto aos TD's honestos, quais seriam exatamente.
Devo dizer que, certa feita, com base em demasiadamente elogioso relato sobre uma garota, fui conhecê-la. E o que encontrei? Uma garota comum, que fazia um programa mediano em um "flat" em moema bastante pobrezinho...

Ou seja, tivesse eu ficado no puteiro onde estava, quando decidi seguir a dica do TD que pensei ser honesto, não teria feito pior negócio.

E eu não registrei meu TD com a moça? Não!
Sabia que, naturalmente, a verdade apareceria... e hoje noto que não há registros sobre o atendimento dela desde março ou maio...

Gosto do fórum basicamente pelos debates que rolam aqui.
E penso que, se existe uma corrente de garotas, considerando justo expressar a opinião, referente a exigências quanto ao perfil desejado de clientes, igualmente justo é que cada grupo de putanheiro também expresse seus pontos de vista, seja para comungar com a ideia ou para discordar delas.

O fórum também é útil justamente para evitar determinados tipos. Se a puta abusa do silicone, é cativa de determinados pulgueiros, exige pouco e não oferece nada a mais que outras garotas, passa a ser séria candidata a ser riscada de minha listinha.

Talvez, por isso, sabiamente, muitas putas prefiram ficar caladas em temas polêmicos.

Não podemos esquecer também que determinados comportamentos são altamente favoráveis às garotas. Cansei de ouvir dizer que adoram quando postam um TD (especialmente positivo) - isso dá um "up", o tópico da moça vai para a primeira página e o telefone dela toca bastante.

Mas e o que o cliente "ganha" com isso. Vez ou outra, um descontinho de 50!

Tenho postado pouco, mas sempre com a honestidade daquele momento.
E, confesso que, em alguns casos, se tivesse aguardado ao menos mais dois ou três encontros, nem teria postado, pois determinadas garotas dizem, quando convém, "você é um amigo", e depois purpurinam ou parecem esquecer o que disseram antes.

Assim, se é para postar detonando, tomo todo o cuidado; afinal, é preciso ser bastante justo.
(aliás, sempre estranhei o fato de termos aqui muito mais positivos do que negativos e neutos... para mim, mais coerente seria termos mais neutros, os excepcionais como positivos e as barbaridades como negativo).

E, se seguirmos na mesma linha do PRS, se a puta pode cobrar o quanto quiser, exigir também que o cliente esteja sempre bem depilada e o que mais ela quiser, no mínimo, pode o putanheiro ter a opinião que quiser, num fórum dedicado ao tema.

Absurdo seria dizer que "a puta pode tudo" mas o cliente precisa ser patrulhado, postar os TDs e dizer só o que agrada a maioria, incluindo também as garotas...

No mais, é verdade que muitos estão perdendo o encanto com várias facetas da putaria.
Temos relatos disso aqui no fórum.
E, se não tomarmos cuidado, perderemos também os foristas reflexivos e o GPGUIA viverá de panfletagem,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que também sejam camgirl
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”