Não tinha muitas meninas por lá.
Escolhi a Suzy.
Loira (H2O2), 1,70m, Peitolas bacanas, bundão, muito simpática. Comecei beijando seu pescoço, bolinando e depois chupando as peitolas. Dei uma massageada no seu grelinho e ela fez cara de que estava gostando. Dizia: Assim está gostoso.
Ficamos nisso um tempo e caí de boca na chaninha maravilhosa. Um destaque para as pernocas que a perva tem. Estava uma delícia ficar chupando a boceta no meio daquelas pernocas. Fiz o meu trabalho. Ela começou a ficar molhada, depois babada, com a baba que estava deixando enquanto chupava, e depois com a baba produzida pela chana. Ela tremia, quicava, gemia. Estava cada vez mais gostosa e babada aquela boceta. Num determinado momento os movimentos começaram a ficar mais cadenciados e ouvi ela dizer que ia gozar e gozou, gemendo muito e tremendo muito. Não pareceu fingimento, e a cara dela dizia tudo.
Depois desta gozada, ela caiu de boca no menino. Ficamos um bom tempo assim. Ela colocou o capote dei umas estocadas com ela de quatro e depois no papis e mamis. Gozei assim, muito. Foi delicioso. O melhor foi ver a cara de gozo dela. Valeu. È para repeteco.
Mas aviso, ele é bonita, mas tem uma beleza feita de traços fortes. Portanto, para alguns, ela pode não parecer bonita. E aparenta ter mais de 30. Mas vale a pena, eu garanto.
Beija na boca? Sim, mas não se empolga muito não.
Chupa sem camisinha? Sim. Chupada começa suave e depois aumenta a pressão.
Não deixa gozar na boca.
Faz anal? Sim. Tentei fazer, mas o garoto broxou. Subiu um cheirinho esquisito que,
aliado aos remédios que estou tomando, causaram uma pau molecência.
Desisti do cu e passei para o papis e mamis.
Boceta = 10
Bundão = 10
Peitolas = 9
Beleza = 9
Oral = 8,9
Simpatia = 10
Gozou na minha boca = 11