Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (31) 8540-60

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 151 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 107Não 29
Oral Sem:Sim 156Não 13
Beija:Sim 152Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Jú Panteras (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa, 184)

#106 Mensagem por phodomotor » 14 Set 2011, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nessa semana fui pro Serrano, que é próximo da agência, e mandei vir a Mel http://www.amantesecia.com.br/Mel-Oliveira
chegou em 10 minutos de jeans e blusinha, foi pro banho, eu já tinha tomado o meu.
Ela é uma ninfetinha, que não parece ter nem 20 anos, 1.60m, achei bem fiel as fotos, na verdade até um pouco melhor, pois tem mais corpo, e é até bonitinha.
A pele é lisinha e cheirosa, o cabelo é bonito, os peitinhos são pequenos e firmes. Pra desabonar tem umas 2 marcas no corpo e a tá com uma barriguinha saliente.
No começo só selinho, mas depois que chupei ela bastante, se envolveu mais e passou a agir como uma namoradinha. Disse que está a um mês nesta função
e deve ser verdade, pois faltou-lhe experiência em vários momentos. A vantagem é que ela é nova e faz o que a gente quizer (menos anal) e a desvantagem
é que não sabe fazer os serviços direito. Contudo não tenho do que reclamar, o programa foi legal, dei as duas gozadas que eu queria, ela participou, não teve
preguissa e foi bastante carinhosa. Destaco o fato de que ela ficou molhadinha naturalmente e tem uma bucetinha bem apertada.
Investimento = 100 + hotel , para um pouco mais de uma hora, sem estresse e com diversão.
Recomendo pra quem gosta de uma namoradinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#107 Mensagem por o_pervo » 18 Set 2011, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Anal:SIM
Estive com a Samantha no sábado......que graça.....alta e com uma bunda deliciosa...lábios carnudos e um gás incrível pra fuder....ki diliça.....fiquei 4 horas com ela lá.....nunca viu uma buça tão encharcada....um cu delicioso....o que dizer mais ?????? terá repeteco com certeza......foram 3 gozadas minha e dela.....o jogo foi sinistro, mano.....rsrsrsrsrsrsrs

Foi um final de semana bem punk.....peguei uma free na sexta por 4 horas de fudelança.....no sábado 4 horas com a Samantha......e no domingo 3 horas com uma perva que conheci num prive e marcamos um pgm que foi 1000......ehhhhhh, to mto bandido......hehehehehehe

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por phodomotor » 22 Set 2011, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Queria conhecer a casa, mas tava quase todo mundo ocupada, entretanto a Linda era quem eu queria, e estava liberada.
Foi pouco tempo para muita mulher, ela é grande, deve ter 1,70m, chegou de vestido curto, sem nada por baixo, fiquei maluco,
ganhei um monte de beijo, ela me chupou no capricho, não esqueceu das pelotas. Retribui e chupei ela toda, menos os peitos, que ela não
gosta, por que está amamentando, Fudi o que pude, nos 30 min que eu tinha disponível. Achei estranho que as vezes ela me segurava e pedia
para não meter tão fundo.Eu pensava que a profundidade da buceta era proporcional ao tamanho da cavala. Mas pode ser que está trabalhando
muito e teja com a periquita prejudicada. Whatever, a foda foi ótima, ela é igual as fotos (biquinhos pontudos inclusive) e pretendo come-la
num motel com mais tempo.

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#109 Mensagem por CHODERLOS » 22 Set 2011, 22:45

POSITIVO

Cheguei tarde e não estava muito exigente, por isso dou Positivo porque não ficou diferente do que queria no combinado de 1/2 hora de fim de dia. Ninfetinha bonita e agradável, quer agradar mesmo.

Choderlos, você aqui desde 2004 e economizando nas palavras?

Mirko

Link:
🔗

o_pervo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#110 Mensagem por o_pervo » 15 Out 2011, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Fernanda

Finalmente consegui conhecer a Priscilla.....100 reais hora.....ki morena gostosa e depravada, hein.....essa semana foi 10 pra mim....só me dei bem dentro dos cemzão....gostaria que todos fizessem isso e essas nossas coleguinhas de 300, 400, 500 reais vão se fuder pra pagar as contas, porque essas sim tem data pra chegar.....rsrsrsrsrsrs

Eu estava meio cansado, mas deu pra dar uma bela foda com ela.....gozamos maravilhosamente bem e ela cavalgou com mta vontade....uma das melhores cavalgadas que recebi na minha vida.....tentei retribuir socando na buça d4 e ela toda molhada e loka de tesão me empurrando com aquele rabão malhado....e aquela voz grossa....uau.....mto manero....a-do-rei....foi mto bom escutar minhas pernas batendo com força no rabão dela...soquei forte e gozei litros.....ficamos meio que sem ar....o coração totalmente disparado...botamos a mãos no peito um do outro pra conferir, né.....rsrsrsrsrs

Com certeza terá repetecos......essa semana foi maravilhosa.....02 beldades que com certeza vão ver mto do meu suado dinheirinho......mas, avisei....mais do que 100 reais hora to fora......hehehehehehehe

http://www.destack.com.br/priscila.htm

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#111 Mensagem por Patinho Feio » 05 Nov 2011, 03:15

Po.. to trabalhando perto desse prostíbulo agora...

Na semana retrasada queria fazer valer os 100 reais iniciais de investmento e marcar com a Mel... liguei 3 dias da semana e ela nao tava...

A atendente (mto mal educada por sinal) disse que QUANDO ELA VEM, só chega depois das 14h..
Minhas esperanças de dar uma escapada na hora do almoço se foram! :P

É verdade.. .vale a pena insistir?? ou separar um finalzinho de tarde pra ela? :P

Link:
🔗

DomComellone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#112 Mensagem por DomComellone » 10 Nov 2011, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Este TD é mais do mesmo, porem considero valida a sua postagem para informar que a garota continua atendendo e com o mesmo padrão de qualidade.

Depois de várias tentativas frustradas finalmente consegui marcar com a Poliana. Continua a mesma coisa: morena, gostosa e com marquinha de biquine.

Começamos os trabalhos com muita sarração e boquete comigo de pé. Me sentei na cama e a garota me perguntou o que eu queria, respondi que queria o cuzinho. Ela encapuzou a criança, lambuzou o rabo com KY e sentou na vara de costas para mim. Com ela sobre mim e sem tirar o pau de dentro do cu dela, me aproximei do espelho da parede para ficar olhando meu pau entrar e sair enquanto tocava siririca nela. Nos levantamos mas continuamos conectados pelo rabo dela, ela apoiou as mãos na parede, eu segurei na cintura dela e soquei até gozar.

Durante o intervalo conversamos o suficiente. Ela começou a me acariciar o pau e em seguida fez mais um boquete. Novamente de pau duro e devidamente encapuzado agora como sua buceta na mesma posição em que começamos a foda anal, ou seja, com ela sentada sobre mim de costas. Mudamos para o frango assado, onde bombei até gozar.

Sem duvida alguma a foda de melhor custo/beneficio.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#113 Mensagem por Hector Bonilla » 15 Nov 2011, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila/Fernanda

TD realizado ontem, dia 14/11, véspera do feriado. Meu plano inicial era comer a Pâmela da Belprazer, porém ela já tava agendada pra 18h, eu até poderia ter feito um TD de meia hora chegando as 17:30, mas deixei pra próxima e fui pro meu plano B, que era essa perva da Jú Panteras, a Fernanda/ Priscila:

http://www.jupanteras.com/index2.htm

http://www.destack.com.br/priscila.htm

Liguei e marquei um horário e parti mais uma vez pro excelente Lgo do Machado !! :razz: :razz:

Fica na sala 423 daquele prédio. Chegando lá, me lembrei que eu já tinha ido nesse privê em 2007 comer a Danny Brasil, putz tou ficando velho mesmo. Aí me levaram pra um quartinho, que fica antes do quartão (que foi onde fiquei quando comi a Danny Brasil), muito ruim esse quartinho, apertadão e mal iluminado, aí perguntei se não tinha como ir pro quarto maior mas falaram que ainda ia demorar meia hora.

Fui tomar um banho e de repente a água ficou fria, saí e voltei pro quarto no maior bréu, aí a perva me falou que tava faltando luz (foi por minha culpa pois não abri muito o chuveiro pra água ficar mais quente, e deu nisso, mas não tenho culpa se a elétrica da casa tá avariada pow :lol: :lol:). Aí ela disse que já tinha chamado um cara lá pra verificar e perguntou se eu não queria ir pro outro quarto (mais perto da entrada do privê, onde elas costumam ficar), que tem janela pra rua. Aí fomos pra lá.

Sobre a Fernanda, é uma morena gostosa, mulherão, pernão, bunda boa, tem os seios muito pequenos. As fotos são bem fieis, outra coisa que gostei é o cabelão, extremamente liso e comprido, ela lembra um pouco uma Índia gostosa, hehehehe.

O quartinho onde ficamos fica de frente pro Largo do Machado, e como lá é o quarto andar, não fica tão distante da rua, achei isso muito foda, ahsuahsauhsausha. E pra falar a verdade, esse quarto é melhor do que o outro, aí ela abriu um pouco as cortinas pra ficar mais claro. Começamos conosco beijando na boca, beijou de língua legal, depois lambi seu pescoço, a orelha, apalpando a morenaça. Achei o boquete bom, chupa bem o pau e as bolas, depois me deitei e pedi pra ela chupar meu cu e ela fez na boa, lambeu a parte entre o cu e o saco, e depois ficou só no pau, muito boa a chupada. Depois chupei um pouco a buceta (greluda) e o cuzinho, primeiro com ela de frente e depois de quatro, comigo abrindo bem o rabão.

Aí pedi o cuzinho, e ela fica de quatro, muito boa a visão, e por incrível que pareça, não passa KY, dá o cu a seco mesmo, sinistro !!! Entrou rasgando tudo, fiquei até meio bolado de arrebentar a camisinha. Aí pedi pra irmos de frente no frango assado, botei os travesseiros embaixo de sua bunda pra deixar bem arreganhada e fui metendo bem devagar, até perguntei sobre o KY e ela nem quiz saber. Acho que nunca tinha comido uma puta que não usasse KY, mas enfim, o que importa é que a puta deu o cuzão sem dó, agüenta bem e faz um anal muito bom, foda foi quando deu 18h em ponto (horário que bate os sinos daquela Igreja do Lgo do Machado), eu lá bombando o cuzão da perva e os sinos tocando. Surreal. :shock: :shock:

Um ponto negativo é que não deixou gozar na cara, disse que podia na boca, então optei por gozar metendo naquele cu.

Depois fui tomar outro banho e ela pediu pra eu abrir mais o chuveiro pra luz não cair de novo, ahsuahsuauhsausauhsasuha :lol: :lol: .

Na volta, deu mais uma lambida no meu cu e nas bolas, comigo tocando uma punheta pra deixar o pau duro de novo, e quando consegui, deu mais uma chupada e pedi pra comer a buceta. Peguei D4 e a visão da buceta engolindo a pica me deixou com tesão e o pau foi ficando mais duro, até baterem na porta informando que tinha acabado o tempo. A fernanda nem falou nada, mas isso me deu uma desconcentrada, ate tentei mais vi que não ia conseguir gozar de novo e desisti em seguida. De qualquer forma, valeu a comida na buceta.

Mais um banho e me arrumo, dou o presentinho e vou embora. Dei uma parada na Tia da Pipoca muito simpática, onde sempre marco um dez antes de ir embora, e como tava chuviscando, fiquei sentado embaixo da barraca lá, aí comi uma pipoca e tomei um latão de Antartica !! :P

Enfim, Td positivo e valeu o confere. Valor: R$ 100 / 1 hora.

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Patinho Feio » 01 Dez 2011, 01:38

POSITIVO

Bom, dia super estressante no trabalho, já tava puto doido pra ir pra casa quando decidi ligar pra lá só por ligar...

Eis que pra minha surpresa, na terça feira da semana passada, a menina que atendeu disse que a Mel estava trabalhando...

Então, pedi pra reservar meia horinha... só pra diminuir a frustração caso eu nao gostasse... rs
Cheguei lá, demoraram um pouco a atender a porta....

Como já relataram aqui outros confrades, a casa tava sem luz.. :|
Fui direcionado a um quarto... me mandaram esperar lá e fiquei no calor.. com o quarto todo fechado e SEM LUZ...

Puta merda, viu...

Aí chega a Mel.. nossa, que delicinha... lingerie verde, igual a ela...
É a ninfetinha perfeita mesmo... tomei um banho no chuveiro popular... e voltei pro quarto e logo depois ela chegou...

Conversamos um pouco e fight....
Começou beijando meio burocrática... mas depois eu fui pro pescocinho e ela se soltou um pouco... depois que eu tirei a roupa dela e comecei a beijar o corpo todo, ela se soltou masi ainda....

Beija "puxado" por causa do aparelho.. tenta fechar a boca pra nao machucar, mas é normal....

Chupou meu pau mto gostosinho...
Depois eu deitei ela, e chupei aquela bucetinha.... cara. nunca vi buceta de puta assim... toda magrinha, apertadinha....
Os peitinhos dela sao a coisa mais maravilhosa do mundo... redondinhos, durinhos, naturais... e a bundinha? pequena, mas volumosa... super redondinha... ela é perfeita pra quem gosta do estilo mignon....

Depois levantei.. ela chupou meu pau de novo.... qdo fui encapar o bicho, fuim.... amoleceu...

Pedi mais beijos na boca.... e aí a luz voltou... rs

Meu amigão subiu de novo... e qdo eu fui meter, fuim.....

É... não era meu dia... o stress tava alto... nao sei pra que fui lá... mas blz... rs

Tirei a sacola plastica e mandei ela continuar chupando...
Perguntei se podia gozar na boca ela nao deixou... mas disse que eu podia encher o peitinho dela de leite....

Ai ai ai... chupando e punhetando.... qdo tava quase lá eu assumi o controle e jorrei porra nos peitinhos maravilhosos dela....

No final acabou valendo a pena... agora vou ter que voltar lá mais disposto pra comer aquela bucetinha....

Na hora de pagar ela disse que a meia hora tinha aumentado pra 70 reais...
Não sei se foi golpe ou se aumentou realmente... mas de qq forma valeu a "caixinha", o tratamento foi bom... a moça é super simpáatica....

É isso.. até o próximo TD!! rs

Link:
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#115 Mensagem por Macanudo35 » 07 Dez 2011, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Aventuras do Macanudo no Largo do Machado. Agora aprendi que sempre tenho que ligar antes de comparecer ao local, especialmente aqui que o anuncio não indica o número do cubículo. Marquei com esta falsa-loira, com cabelos até a cintura, fica bem com as luzes sobre o cabelo escuro. Corpão sem exageros, bem alta mesmo, seios proporcionais e mamáveis. Achei um pouco menos entusiasmada, tempo reduzido, mas chupou descapado com desempenho bom, não finaliza na boca. Cavalgou bem e se enroscou legal pra isso. Nada extraordinário, mas satisfatório.
R$ 70, meia hora.

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#116 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 15 Dez 2011, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Repeteco nessa morenona gostosuda.

Aproveitando que tava por perto do prive e de pau duro, lembrei dessa morena gostosa, delicia de foda e resolvi tentar ligar pra ver se conseguia marcar; se conseguisse, otimo, enfiava a pica nela;se nao conseguisse, ai desencanava.E no final das contas, consegui.Inclusive o atendimento por parte da menina la do atendimento do prive que me atendeu ao telefone foi muito bom, rolou uma boa vontade.

Entao marcamos - mas marquei no barao, nao que o prive seja pessimo, mas prefiro mesmo um horario maior, sem pressa e prefiro o barao ao prive, acho mais confortavel- e la fui esperar a minha gostosa.Logo depois passei o numero do quarto e ela nao demorou pra chegar. Alias em todos os outros atendimentos, desde os tempos de scortshow, nunca demorou, foi pontual.

Ao chegar,chega toda arrumada, bem vestida, o que alias e algo que gosto bastante nela - e uma mulher que se produz, se cuida, cuida da "apresentacao do produto", por assim dizer.E ai ja comecou bem.O tesao vai aumentando.È e um prazer ver essa morena ir se despindo,em especial ver o bundao se revelando, dentro de uma calcinha bem pequena.Muito bom....

Banho rapido, roupinha provocante e muita beijacao, pegacao e sacanagem.Tambem adoro isso nela:nao tem miseria;beija mesmo, chupa mesmo.Nada mecanico (nada pior que uma foda mecanica).Nao demora muito retribuo a chupacao naquela bocetinha depiladinha e sem cheiros.Um tempinho depois e hora de meter a pica e la vamos nos.Primeiro deitadinha de frente,depois de ladinho e finalmente de quatro!Ponto alto do show!Pegar aquela morena com aquele bundao apontando pra voce e tudo de bom!Brinquei um tempinho na bocetinha e parti pro que eu realmente queria:bunda!E ai vai outro ponto forte da garota:disposicao anal.Nao tem miseria, libera o rabao sem problemas, nem frescuras.è pau pra dentro!

E la fiquei bombando um bom tempo ate jorrar o leite moco....
Pausa pro bate papo - outro ponto positivo, nao rola chateacao e nem aquele silencio pavoroso; o papo flui numa boa, a garota e um bom papo.
Mais um tempinho e recomecamos as brincadeiras ate o meu pau ficar duro que nem pedra querendo mais cu.E ai repeteco do primeiro tempo.
Banho, relax, um papinho basico e ai fomos cada um pro seu lado - eu muito mais leve e feliz.

Resumo:fodao, enrabada show, repeti e recomendo.
Se nao me falha a memoria, R$ 180,00 por duas horas no barao.
links:
http://www.jupanteras.com/index2.htm --> fernanda
http://www.amantesecia.com.br/Priscila-Araujo --> priscila araujo
http://www.destack.com.br/priscila.htm --> priscila

Link:
🔗

Patinho Feio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por Patinho Feio » 26 Dez 2011, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Natal passou, trampo super tranquilo, pausa no meio da tarde para um "café" e parto com voracidade pro ap velho no prédio velho da Bento Lisboa, no Largo do Machado.. mesmo debaixo de chuva forte...

Tava bem disposto a "vingar" o último TD, com a belíssima e simpática Mel, que o meu amigo deixou eu ir sozinho e me deixou na mão...

Pois bem, ligo pra lá e sou informado de que temos disponíveis no cardápio no dia de hoje a Linda, Fernanda e mais uma outra que nao estou me recordando... super vazio, né? As meninas estao de recesso.. rs
Como eu tinha visto no site as fotos da Linda e achei que dava pro gasto, pedi pra reservar meia horinha com ela mesmo...

Aliás, meia horinha aumentou, viu? Da última vez a Mel me avisou, mas dessa vez eu liguei e perguntei a menina falou 60... qdo fui pagar, era 70.. o.0
Ou aumentou e nao avisaram pra telefonista, ou elas estao pegando a caixinha de Natal por conta propria.. rs

Enfim.... todo ensopado eu chego no prive.. a propria atendente me recebe já pedindo desculpas... pq tinha entendido que era pra daqui a pouco, sendo que eu disse no telefone que tava na frente do predio e ia subir.. rs
mas blz... me acomodou no quartinho, o primeiro logo... jeitoso, mas pequeno.. só tinha espaço pra cama e mais 30 cm pra esticar o pé do lado.. rs

Pelo menos dessa vez o ar tava funcionando.. ela pediu pra esperar que a Linda estava arrumando o cabelo...
Pelo visto nao adiantou mto, pq fui conferir o cabelo da gata e tá tooooodo maltratado.. um caco... rs
Parecia que jorravam 5 litros de esperma lá e ela nao lavou.. pela aparencia, nao pelo cheiro... mas blz.. rs

A Linda realmente marca presença... as fotos são fidelíssimas ao que se vê no site... Ela é alta, com cabelo pintado de loiro, bonita até... e tem uma bunda maravilhosa...
Assim que ela entrou já tirei logo o resto da roupa e ataquei...

Não gostei do beijo... regulou demais... tirou a lingua... foda.. :(
E olha que eu tinha escovado o dente e tava de barba feita.. :P

Aí tirei o corpete dela e deixei pelada...
De início achei os peitos meio caídos... mas qdo apertei... aquele maciozinho de peitinho natural.. ótimo.. excelente... um bicão igual ao da foto, deu pra chupar legal...

Bucetão grandão... como eu marquei só meia hora, ela já tirou meu pau e começou a chupar...

Outro ponto negativo da gata... boquete com camisinha e sem a menor pressao...
Porra... já tava pensando que ia me fuder... até que tive a excelente idéia de deitar na cama... e fiquei bem em frente a um espelho que tinha no quarto...

PRONTO! PERFEITO!
Aquele bundaço pro alto.. com aquele bucetão gostoso e lindo a mostra... foi a chave pro meu amigo começar a se empolgar, mesmo já sufocado pela camisinha...

Dei uma ajudinha pra ela.. a menina nao é mto boa de boquete nao...
Mas assim que tava em posiçao de guerra, mandei sentar logo....
e soca, soca, soca, soca.... gostosinho... ela pula bem... só nao rebola direito... mas blz.... aqueles peitinhos macios subindo e descendo e uns gemidinhos de leve dela.. gostei....

Depois falei pra descansar... fica de 4 aí que eu quero meter nesse bucetão vendo essa bunda maravilhosa....
Tive que segurar ao máximo pra não gozar... soquei bem forte e ela aguentou firme.. de 4 é mais fácil, né... fazia os peitinhos balançarem que nem os sinos de natal... e a visao do meu pau entrando e saindo naquela buceta maravilhosa e tremendo a bunda, foi fantástica.... e ainda tinha um solzinho tatuado iluminando minha visao... hudaehuhdaue

eu tava num ritmo frenético.. e ia gozar com 20 minutos de foda.... aí reduzi e ela pedindo pra nao parar (claro, pra terminar logo)... eu fui devagar... achei que ela fosse reclamar, mas nao reclamou nao...
E aí ela mete a cara no colchão... nao sei se tava cansada ou o que.. mas tava gemendo.... e eu comecei a socar forte...
Qdo vi que ia gozar pedi pra ela virar e abrir as pernas... botei as pernas da gata no meu ombro e soquei....

Aí ela teve a prova de fogo dela... nessa posiçao é qdo a penetraçao ocorre masi fundo....
Perguntei onde ela preferia que gozasse, e ela disse que preferia na camisinha mesmo que sujava menos....

Entao eu comecei a socar... ela tentou controlar com as maos... aí eu diminui o ritmo e fui bem de levinho e devagarzinho... qdo ela tirou a mao eu acelerei e comecei a socar fortão... até gozar...

Nossa, delicia... agora valeu!!! rs

70 reais meia hora.

Nota 7 no geral....

5 pro beijo.
4 pro boquete.
9 pra foda
e 9 pra gata

Média 7, tá bom! Aprovada! TD Positivo!

Não sei se vou repetir pq quero experimentar outras opções do cardápio e quero comer a Mel!

É isso aí, até o próximo TD! :D
Abraços confrades!

Link:
🔗

Lápis de Cor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#118 Mensagem por Lápis de Cor » 04 Jan 2012, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:d

Garota: Lorena ou Sol (depende do site) Como comecei agora não sei usar o cardápio de nomes aqui do GP Guia, por isso coloquei o nome no início do TD.
TD realizado nos últimos dias de dezembro.
Liguei para a Jupanteras procurando a Mel, que não estava (agora é turista), a atendente disse que tinha uma menina nova, muito bonita e de corpaço. Ainda não tinha fotos na internet. Tomei um azulzinho (pode ser amarelo ou dourado, qualquer cor, depende do que deixar o lápis em riste, eh,, eh!) e fui conferir. Bati a porta e a atendente abriu surpresa: havia esquecido. Mas a garota estava livre e o quarto maior também. Enquanto aguardava já cheio de tesão e com o efeito do colorido, o pinto cantou pra subir. Quanto a gata entrou foram duas surpresas: a dela por ver um coroa já de pau duro :shock: :shock: :shock e a minha pela beleza e formosura da garota :roll: . Feitas as apresentações caí prá dentro: Começou com :( :( uns selinhos, mas fui provocando (a idade serve pelo menos como experiência não é?) e aí mina foi se soltando e foi só beijação sem miséria. Ela se abaixou e começou um boquete no pelo. Segurei pelos cabelos e comecei a foder a boca dela. Não aguenta uma garganta profunda, se engasga (ai eu sacaneei e fiz ela engasgar três vezes :badgrin: :badgrin: ). Não deixa gozar na boca :( . Ai fui tarando o cú :doubt: e a surpresa: não faz anal :cry: :cry: :.
Então parti para a compensação: botei a mina em pé, debruçada sobre uma mesinha (sei lá se é isso), e comecei a "cobrir" a GP como um cavalo na seca (como diz o ditado, prá cavalo velho o remédio é capim novo). Agarrei pela cintura e mandei ver. Tava muito bom comigo no controle. Abracei e apertava aqueles peitões duros e naturais e continuava a bombar. Ai a garota começou a se empolgar e rebolar e tomou o controle da situação. Parecia que eu estava fudendo em pé, o que de fato acontecia, mas dentro de um ônibus em uma estrada esburacada. Aí o coroa não aguentou o tranco e leite na borracha. A menina pareceu desanimada, mas deve ser charme pra você pensar que estava gostando.
Ficamos de papo até terminar o tempo. De fato está começando agora, ainda não conhece outras casas e manhas da profissão. Tá afim de uma grana e encurtou o caminho. Não faz oral até o final nem anal, mas pela graça e vontade de participar é um excelente custo benefício. Vou voltar
.
http://www.amantesecia.com.br/Lorena

Link:
🔗

Mendigo Rico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#119 Mensagem por Mendigo Rico » 05 Jan 2012, 06:18

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Data Estelar : Primeira semana de 2012

Vitima do Mendigo : Samantha

Local : Ju Panteras - Rua Bento Lisboa,184

Site : http://www.jupanteras.com/index2.htm

Fui pela primeira vez no Ju Panteras,o esquema é interessante,vc marca por telefone um horário e a recepcionista te fala uma sala e vc vai e a perva já tá lá te esperando.

Quarto com cama boa,espelho,cabideiro e um banheiro que não usei mas era bem legalzinho.

Marquei a hora,subi e a própria Samantha abre a porta,devo confessar que fiquei muito satisfeito com o que vi,a Samantha é uma mulata clara com cabelo enroladinho e com um corpão responsa.

O único senão do local foi a falta de ar condicionado,só tem ventilador.

Samantha : Mulata clarinha,rosto lindo,sorriso perfeito e bem mais cheinha que as fotos do site,no site da JP parece que ele é falsa magra,mas não é,na realidade ela é bem alta e muito gostosa e com uma xana e bunda lindas,o peito é pequeno e bem gostoso de apertar e natural.Essas fotos estão no mural do prazer :

http://www.muraldoprazer.com/samantha/

FODA : No começo dos trabalhos pedi que ela fizesse estilo namoradinha,então ela não tomou inciativas (assim q eu gosto) mas quando tinha q entrar em ação era foda !

Ela finge muito bem,fala,geme e sacode que é uma beleza,parece que vc está com uma menina cheia de tesão por voce !! Nota 10 !!
O boquete é bom mas podia ser melhor,a buceta é meio larga mas é bem molhadinha.

Beijos bem ardentes ,segura na sua mão e etc.Um espetáculo !!

Foi uma surpresa e tanto para mim !

Se todas fossem tão simpáticas,dispostas e lindas assim eu ia a falencia !

Para não dizer que é perfeita,ela tem uma barriguinha pronunciada,mas ao ver o conjunto,especialmente a bunda,isso não afeta muito.

Custo benefício muito bom,.Cem pratas com uma menina que se cobrasse 300 eu sairia satisfeito.

Abração do Mendigo

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#120 Mensagem por phodomotor » 18 Jan 2012, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Combinei por telefone, e fizeram o delivery da putinha no Serrano.
http://www.amantesecia.com.br/Lorena
Cara de suburbana, mas gostosa e os peitinhos são iguais as fotos, adorei.
Muito beijo, me chupou mais-ou-menos, mas fui falando como eu queria e ela foi seguindo.
Chupei ela toda, se soltou um pouquinho, coloquei ela por cima, foi bom, variamos algumas vezes e gozei com ela de quatro,
puchando os cabelos, mas só um pouco, pois é mega-hair!
Ela tá meio travada, tenta não se envolver, mas disse que topa uma dupla com a Linda, acho que vai dar um
café com leite Show em breve.
Descanso na hidromassagem, e voltamos aos trabalhos, em várias posições, mas não tinha mais porra, to numa
putaria louca e não consegui dar a segunda.
Aproveitamos o almoço do Serrano, que é no capricho!

Link:
🔗

Responder