Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 442
Oral Sem:Sim 7Não 435
Beija:Sim 3Não 441
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#346 Mensagem por Ninfetinho » 05 Nov 2011, 00:45

Epááá, saio dizendo nao fio, a unica que disse logo foi tua ex futura espora, uma tal de Karli lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Ela só falava num tam de *****, o MOTOCICLERJ... kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#347 Mensagem por CUTIERO » 05 Nov 2011, 09:17

Advobala escreveu:Pessoal, alguém conhece o http://www.sexlog.com.br?

Tem uns esqueminhas com profissionais e amadoras "dispostas". O difícil é saber quem é quem, rsrsrs.

Alguém teria como divulgar aqui (ou por MP) as "jóias"?

Abraços,

Advobala

AQUI NAO. SE QUISEREM TOCAR O ASSUNTO, SOMENTE VIA MP.
SO PRA CONSTAR LA NAO EH UM SITE PRA PUTAS(TEORICAMENTE)

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#348 Mensagem por MotociclerJ » 05 Nov 2011, 17:42

Ninfetinho escreveu:Epááá, saio dizendo nao fio, a unica que disse logo foi tua ex futura espora, uma tal de Karli lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkk

FRAAAAAAAAAAAAAAAANGO fela da gaita deixe de resenha seu moleque, se eu souber q vc virou carteirador lhe dou uma pisa viu kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: , agora virou moda é, dizer q MOTOCICLERJ vai casar ou ta com uma noiva (isso nos bastidores da putaria) com as bixinhas, KARLY, PAMELA, PAT, KAROL, MARIA, affff quem sera agora hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

QtoQrer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#349 Mensagem por QtoQrer » 05 Nov 2011, 18:41

"Com quem serááááá,
Com quem serááááá...
Com quem será que MotociclerJ vai casaaaaarrrrr ???"

Daqui a pouco vai ser o tópico do momento na Tribuna Livre Feminina, hahahahaha !!!

:badgrin:
:D
:P
:razz:
:razz:

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#350 Mensagem por Lyon_natal » 06 Nov 2011, 10:57

Entendi, Obg MotociclerJ,prestarei mas atenção ao postar algo. Vo fazer a postagem novamente!

Link:
🔗

Ninfetinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#351 Mensagem por Ninfetinho » 06 Nov 2011, 15:33

MotociclerJ escreveu:
Ninfetinho escreveu:Epááá, saio dizendo nao fio, a unica que disse logo foi tua ex futura espora, uma tal de Karli lembra? kkkkkkkkkkkkkkkkk

FRAAAAAAAAAAAAAAAANGO fela da gaita deixe de resenha seu moleque, se eu souber q vc virou carteirador lhe dou uma pisa viu kkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: , agora virou moda é, dizer q MOTOCICLERJ vai casar ou ta com uma noiva (isso nos bastidores da putaria) com as bixinhas, KARLY, PAMELA, PAT, KAROL, MARIA, affff quem sera agora hein? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Sou carteirador nao fiii, kkkkkkkk
Quem sera a prox ? Só sei que eu tava no msn esses dias e entra uma danada com o subnick, " Moto amor, KD TU ?" kkkkkkkkkkkkk AMOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#352 Mensagem por ApoloTraçador » 06 Nov 2011, 21:52

Rapaz, eu tambem ja vi isso ai viu MOTO AMOR KD TU? kkkkkkkkkkk nao que eu ja tenha experimentado mas, OHHH PAU DOCE, eu pensava q era dinheiro mas acreditem, uma me falou, AH ELE É UM AMOR DE PESSOA AS VEZES NEM ACEITO O DINHEIRO, ATENCIOSO, PRESTATIVO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu amigo, meu rei da putaria, tem como vc fazer uma cartilha de COMO COMER UMA PUTA DE GRAÇA? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

:lol: :lol: :lol: :lol: (ainda nao aprendi a usar isso)

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por aghata andrade » 07 Nov 2011, 22:27

MotociclerJ escreveu:

hummmmmmmmm, e só assim que ajente descobre as coisas né.. ja tah me traindo..deixe, deixe que depois lhe dou uma surra.rsrsrsrsr

Link:
🔗

ApoloTraçador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por ApoloTraçador » 07 Nov 2011, 22:46

aghata andrade escreveu:
MotociclerJ escreveu:

hummmmmmmmm, e só assim que ajente descobre as coisas né.. ja tah me traindo..deixe, deixe que depois lhe dou uma surra.rsrsrsrsr
Viiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe maria, mais uma, essa é a atual é? kkkkkkkkkkkkkkkk, rapaz, tem jeito nao, mude o apelido de MOTOCICLERJ para DONJUANJ kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, conta ai AGHATA, vc vai transformar o MOTO em MOTOCICLERJ ANDRADE é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,minha nossa ja pensou todas juntas no teu casamento MOTO? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por MotociclerJ » 07 Nov 2011, 22:54

Agathinha (SUZANINHA ANDRADE) amor vc por aqui :shock: hehehehe, vc sabe q minha moto só tem rodas para vc Agathinha, só que são três né? E cada uma com duas rodas, total de seis, uma pra cada, noves fora com mais quatro do carrro, la vai dez noves fora... :lol: :lol: :lol: :lol:

EI, VAMOS PARAR NE COM ESSA DE CASAMENTO, VAMOS PARA OS POSTS Q É O MELHOR NE BANDO DE FOFOQUEIROS :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: !!!

Link:
🔗

peter-perfeito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#356 Mensagem por peter-perfeito » 07 Nov 2011, 22:59

Algum forista ou sonegador ja teve coragem de pagar o td com cartao de credito?tem. uma gp no coelhinhas q aceita visa e master :badgrin:

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#357 Mensagem por MotociclerJ » 07 Nov 2011, 23:42

peter-perfeito escreveu:Algum forista ou sonegador ja teve coragem de pagar o td com cartao de credito?tem. uma gp no coelhinhas q aceita visa e master :badgrin:
RAPAZ PETER, EU PARTICULARMENTE NAO TENHO CORAGEM DE PAGAR NO PRIMEIRO ENCONTRO, EM SAMPA EU JA PAGUEI, POREM LA ELES FAZEM O SEGUINTE, SAI A PRIMEIRA VEZ PAGANDO CONHECE A MINA E DA SEGUNDA PRA FRENTE PAGA NO CARD ALEM DE DESCOLAR UM DESCONTINHO :badgrin: :badgrin: :badgrin: , O MEDO LA, ME DEIXA AQUI TAMBEM, É O DE SER PEGO PELOS FAMOS CHUPA CABRAS, POREM A TECNOLOGIA ANTI FRAUDE TA GRANDE MAS PE ATRAZ KKKKKKKKKK.

Link:
🔗

aghata andrade
Forista
Forista
---
Ver TD's

#358 Mensagem por aghata andrade » 07 Nov 2011, 23:52

MotociclerJ escreveu:Agathinha (SUZANINHA ANDRADE) amor vc por aqui :shock: hehehehe, vc sabe q minha moto só tem rodas para vc Agathinha, só que são três né? E cada uma com duas rodas, total de seis, uma pra cada, noves fora com mais quatro do carrro, la vai dez noves fora... :lol: :lol: :lol: :lol:

EI, VAMOS PARAR NE COM ESSA DE CASAMENTO, VAMOS PARA OS POSTS Q É O MELHOR NE BANDO DE FOFOQUEIROS :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: !!!
vixiiiii maria, nosso segredo foi revelado..rsrsrsrs,, mas que coisa.kkkkkkkk..
tem nada nao, depois ajente conversa.hum. :evil: :evil:

Link:
🔗

MotociclerJ
Forista
Forista
---
Ver TD's

#359 Mensagem por MotociclerJ » 07 Nov 2011, 23:56

aghata andrade escreveu:
MotociclerJ escreveu:Agathinha (SUZANINHA ANDRADE) amor vc por aqui :shock: hehehehe, vc sabe q minha moto só tem rodas para vc Agathinha, só que são três né? E cada uma com duas rodas, total de seis, uma pra cada, noves fora com mais quatro do carrro, la vai dez noves fora... :lol: :lol: :lol: :lol:

vixiiiii maria, nosso segredo foi revelado..rsrsrsrs,, mas que coisa.kkkkkkkk..
tem nada nao, depois ajente conversa.hum. :evil: :evil:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PRONTO, PREPAREM AS FESTIVIDADES MAIS UM CASAMENTO KKKKKKKKKKKK, APOLO E NINFETINHO JA Q ARRUMARAO ISSO VAO SER OS DAMOS DE HONRAS KKKKKKKK QTOQRER PADRINHO KKKKKKKK MEU DEUSO KKKKK ESSE GPGUIA NATAL É UMA ONDA. SERA Q VAI TER ALGUMA MENINA PRA ENTRAR BEM NO MEIO DO se existe alguem q tenha algo contra este casamento fale agora ou ... KKKKKKKKKKKK;

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#360 Mensagem por Ximba » 08 Nov 2011, 05:44

Passagem rápida por Natal (encouleirado) pude ver o tanto de putas que tem nessa cidade
Ficava de pau duro na praia com aquelas mulheres (putas?) com aqueles bikinis enfiados no rabo, era uma melhor que a outra
Vi muita gostosa também na balada (o tal de Rastapé), q meu faro putanhistico suspeitou ser GP
Fora no praia shopping... e num lugar na frente da praia de ponta negra que vendia rodizio de pizza (podia ser mais escancarado e dizer logo que é rodizio de puta).

Pretendo voltar logo, e comer uma gostosa ali....

Ximba

Link:
🔗

Responder