*GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#166 Mensagem por oGuto » 05 Nov 2011, 13:55

PRS

Respondendo :

(i) Não compartilho da sua análise de que as putas terem conseguido que putanheiros se considerem semelhantes a elas, seja algo que traga algum benefício a este fórum, muito pelo contrário.
(ii) Considero certas afirmações de cunho pessoal desnecessárias e óbvias, já que, evidentemente, o espaço do fórum, e nele os debates que aqui acontecem, não ocupam a vida de ninguém, muito menos se prestam ao que você ressaltou.
(iii) Quando digo não haver necessidade de justificação, o faço, primeiro, por realmente entender que a frase é auto-explicativa, e, segundo, porque não reconheço em ninguém a legitimidade de exigir que o outro se “justifique” ou “refaça” qualquer afirmação, como você pretendeu fazer.
(iv) Não me eximo de explicar nada, apenas achei irrelevante pelos motivos acima explicitados, sendo que, novamente aqui, você tira a frase de seu contexto, que é ter insinuado que quero me “safar” de alguma coisa.
(v) Refiro-me ao seu entendimento quanto ao post do Domadorseco que citei anteriormente.
Ao contrário de você, minha opinião é que ele exemplifica bem a minha afirmação.
Como tenho certeza de que nem você considera esse exemplo um caso único ou uma exceção, não vejo necessidade de elencar nada.
No entanto, reconheço que o que para mim possa parecer algo novo, para você, por ser mais antigo, seja algo que sempre ocorreu (ainda me referindo ao mesmo exemplo).

Mais ainda, caso o que lhe tenha aborrecido seja a frase “o que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum”, talvez por seu caráter genérico ou por se referir ao fórum, fique à vontade para entende-la como “o que apenas comprova que as putas conseguiram pôr alguns putanheiros no seu devido lugar neste fórum” , restringindo a afirmação; ou como “o que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar”, excluindo o fórum; ou como preferir, se isso muda alguma coisa na sua percepção.

Para mim não faz diferença nenhuma, já que , e nisso está mais do que correto, sou apenas um forista nas horas vagas, o que me permite ver o mundo da prostituição não pelos olhos deste ou de qualquer fórum, mas da realidade que vivencio no meu dia a dia.

E, por essa razão, sempre aberto a discutir qualquer assunto, contanto que como homens adultos que somos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#167 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2011, 14:03

Compson escreveu: E antes de cobrar clareza dos outros, deixe de ser um zé mané que só fala por inferências indiretas, um Dr.Zero que ainda não assumiu que é maluco...
insigne forista Compson:
que ideia foi essa de citar o meu nome em vão?
e em outro post onde vc responde à preclara mariana@_ que nem todas as pervas dão "boa noite cinderela" e nem todos os putanheiros são como eu, o que V. Sa. quis dizer com isso? por acaso V. Sa. fez uma enquete entre as pervas que me atenderam? mesmo porque não me lembro que V. Sa. tenha prestado quaisquer serviços sexuais de qualquer natureza para a minha pessoa, e deixo bastante claro que prezo em alto grau a minha privacidade (afinal, já basta ter que mostrar rg para porteiro de flat) e não me furto a modificar alguns detalhes (não porém, do td em si) visando poupar aborrecimentos — e mesmo assim já teve 2 vezes em que fui importunado por GPs que questionaram o fato de os TDs não terem sido positivos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#168 Mensagem por Dick Laurent » 05 Nov 2011, 14:41

PRS escreveu:
Sempre Alerta escreveu:GENTE! GENTE! GENTE!

O tópico é sobre “LAVAR O BRIOCO” e não roupa suja. Mas...

... pensando bem, CU sujo / roupa suja???

É... Faz sentido.
Concordo mas sabe , Sempre Alerta ,

Tenho percebido uma tendência que já está ficando preocupante:.uma GP diz ou posta algo e pronto vem-se colocar aqui com destaque e começa, pela nao sei qual vez, a argumentação de "as putas estão folgadas", "a putaria esta acabando", "o forum" , "os foristas" , "sumiram as putas boas e baratas"...eu leio isso desde a fundação do gpguia, cazzo.

Só que nos últimos meses, boa parte que faz esses juizos de valor não posta a tempos.ou se tem meia dúzia de tds é muito parece que esqueceu-se ou ignoram que a unica ferramenta que funciona para reverter ou converter qualquer situação na putaria é o TD HONESTO. A única coisa que realmente ajudaria é a ultima coisa que muitos pensam em fazer. ANTES eram CLIENTES DE PUTAS reclamando, hoje são FORISTAS reclamando.

E o que mais irrita nessas reclamações é a incoerência .Se a GP cobra 250,300,900, se quer que o cliente depile o cu , use cueca de seda e a pqp é DIREITO DELA. NINGUÉM TEM NADA QUE DAR PITACO. Quem tem de se preocupar com o quanto ela ganha ou cobra é quem ela sustenta. Não gostou, não procura.Se a GP sentir-se incomodada no bolso , aí ela muda os requisitos.

Essa é a atitude em qualquer situação na vida civil que qualquer pessoa , razoavelmente equilibrada toma - tá caro, acho alternativo mais barato. Mas aqui tem-se dedicado cada vez mais a reclamar ao invés de fazer o óbvio.

Então, beleza, se há alguma explicação para essa tendencia de ficar-se mordendo a própria cauda aqui no fórum, pode-se discutir aqui, no cantinho das gps, no tópico sobre surra de bunda,etc,etc
Então, por que não vetar a participação de putas nas enquetes ou nos assuntos gerais? Já que "é direito da puta estabelecer o preço e o mimo que ela bem entender para o programa (e ninguém tem o direito de questionar) porque o mesmo não valeria para o cliente? Afinal, quando vou ao mercado, ao banco, ao posto de gasolina, ao shopping, se não sou atendido da forma como espero ser atendido, apesar de estar pagando, a opção mais razoável seria recorrer a um concorrente e, claro, sem abrir o bico, sem reclamar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#169 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2011, 15:49

se "reclamar" é sinônimo de mimimi, então sites como o ww.reclameaqui.com.br e o www.idec.com.br perdem totalmente sua razão de ser

por outro lado, se mimimi puder se equiparar a uma reclamação, então reclamemos nosso direito ao caviar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Domadorseco
Forista
Forista
Mensagens: 333
Registrado em: 27 Nov 2009, 19:35
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#170 Mensagem por Domadorseco » 05 Nov 2011, 16:44

Eu nao ia voltar mas nao aqui, mas sinceramente....

- Que as garotas devem ter o direito de comentar/discutir no forum. Concordo.
O que nao concordo é dita o rumo, patrulhar etc...
Esse é papel do moderador...

Claro, que para situações criticas, TEMOS todo o direito de informar a verdade e solicitar mudança.
Grifei o TEMOS, pq incluo as garotas tb.

Mas voltando ao sinceramente, ACHO UM ERRO, nesses ultimos anos, foristas discutirem com foristas por motivos tolos, ou da alçada dos moderadores, ou melhor de situações que são claras nas REGRAS DO FORUM.

Enquanto brigamos:
- As outras rirem e conseguem chegar ao objetivo.
- Foristas antigos e confiaveis abandonam o forum.
- Sonegadores e chupins avançam no forum
- BOPs se infiltram

Portanto, foristas menos...
Fw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
Mensagens: 6415
Registrado em: 21 Nov 2003, 18:29
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#171 Mensagem por Compson » 05 Nov 2011, 18:14

Dr. Zero escreveu:e em outro post onde vc responde à preclara mariana@_ que nem todas as pervas dão "boa noite cinderela" e nem todos os putanheiros são como eu, o que V. Sa. quis dizer com isso?
Calma, Doktor, é brincadeira... Não se preocupe quanto a sua privacidade, tudo o que sei sobre você decorre de sua participação neste fórum. Na verdade, implico com quase todo mundo, principalmente quem tenta parecer caricaturizado, como o Tricampeão, o Gilmor, o oGuto, o Hammermart e você. Por essas personagens não se levarem tão a sério, fico à vontade para não levá-los também, e não me importo que também não mo levem... Se não é a intenção, desculpe, prezo sempre pelo melhor humor! São só nicks anônimos, caralho!

Sobre o tópico do "boa noite cinderela", quis dizer que não se deve julgar pelo pior, nem pelas putas que fazem "boa noite cinderela", nem pelos piores putanheiros. Me referi a você como exemplo desses "piores" simplesmente ecoando sua autodefinição como um "bosta" lá no consultório do Clinton. Achei que, por aquilo, você não ligasse de aparecer como pior, mas, enfim, "a verdade doi" quando vem dos outros...

Sobre o "maluco", utilizei o termo simplesmente porque suas postagens nem sempre têm relação evidente com o assunto do tópico, dando a impressão de que você não quer dizer o que pensa claramente, assim como o forista comparado... No seu caso, interpretei como um jogo lúdico de querer parecer um pouco "alienado" (maluco) das discussões rasteiras, ludicidade que falta ao outro forista, que faz o mesmo por convardia ou mera incapacidade argumentativa...

É isso, esclarecido apenas em sinal de respeito, não tenho a menor intenção de entrar num bate-boca público sobre sua pessoa, portanto, antes de responder, tenha em mente que será ignorado...

Em tempo:
PRS escreveu:Só que nos últimos meses, boa parte que faz esses juizos de valor não posta a tempos.ou se tem meia dúzia de tds é muito parece que esqueceu-se ou ignoram que a unica ferramenta que funciona para reverter ou converter qualquer situação na putaria é o TD HONESTO. A única coisa que realmente ajudaria é a ultima coisa que muitos pensam em fazer. ANTES eram CLIENTES DE PUTAS reclamando, hoje são FORISTAS reclamando.
Bela sacada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#172 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 18:31

Dr. Zero escreveu:se "reclamar" é sinônimo de mimimi, então sites como o ww.reclameaqui.com.br e o http://www.idec.com.br perdem totalmente sua razão de ser

por outro lado, se mimimi puder se equiparar a uma reclamação, então reclamemos nosso direito ao caviar
Quem dera...

No Reclame Aqui, para você se cadastrar precisa informar algum cpf/rg enquanto que aqui só precisa um email e ser alfabetizado o bastante para criar um nick

No Reclame Aqui o foco são empresas, aqui sequer pode existir a pessoa jurídica nos serviços de sexo

No Reclame Aqui os reclamantes dão o maior número de informações, aqui muitas das reclamações são, até por questões de respeitar a privacidade, vagas e muitas vezes acabam, gerando suspeitas quanto à veracidade.

No Reclame Aqui são reclamações sobre algo que pagaram e não receberam ou receberam com defeito, aqui muitas das reclamações são de algo que não foi pago nem desfrutado.

No Reclame Aqui as pessoas falam todos os problemas identificando-se; aqui não é incomum eu ler um nick novo fazendo uma denúncia usando termos que indicam que é, no minimo, visitante (teve um forista numa das outras áreas que admitiu que tinha criado o nick para fazer uma denúncia porque não queria expor a garota, etc,etc) ou forista que não posta td negativo porque não quer pentelhação ( o amandinho admitiu só postar positivo e não neutros ou negativos num dos últimos posts dele) ou forista que nem td posta porque...(use sua justificativa preferida)

O Gpguia poderia ser comparado ao Reclame Aqui se, como no reclame Aqui, fosse o foco em CONSUMIDORES apenas ; não é - por n motivos - então aqui convivem desdes o cara que sai todo mês com gps até aquele que saiu duas vezes e parou até o forista que,por estar num fórum de putaria, sente-se um putanheiro - é um universo diluído demais.

Nem tem como comparar um com o outro.

Ah, e quanto a direito ao caviar todos têm - desde que tenham grana para pagá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#173 Mensagem por wheresgrelo » 05 Nov 2011, 18:50

A puta reclama do Cú dos Foristas porquê vários estão indo lá para fazer inversão...

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#174 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 18:57

Dick Laurent escreveu:Então, por que não vetar a participação de putas nas enquetes ou nos assuntos gerais? Já que "é direito da puta estabelecer o preço e o mimo que ela bem entender para o programa (e ninguém tem o direito de questionar) porque o mesmo não valeria para o cliente?
Aqui as GPs já tem participação restrita - e o pouco que têm são os próprios foristas que exigiram que as GPs pudessem "participar" afinal se tem forista que goste de massagem prostática, beijo grego, submissão, tem aqueles que gostam de saber o que as GPs pensam. Cada um com suas taras ( eu ainda prefiro buceta mas sou um ogro antiquado).

Pode-se falar muita cosia do Gpguia mas que esse é um espaço que procura, dentro dos limites nebulosos da Lei, tornar interessante a todo tipo de putanheiro interagir aqui, isso ele tenta.
Dick Laurent escreveu: Afinal, quando vou ao mercado, ao banco, ao posto de gasolina, ao shopping, se não sou atendido da forma como espero ser atendido, apesar de estar pagando, a opção mais razoável seria recorrer a um concorrente e, claro, sem abrir o bico, sem reclamar.
Dick Laurent,por favor, releia com calma o que eu escrevi.

Eu disse claramente que você como CLIENTE tem o direito de EXIGIR pelo que pagou - e óbvio se foi mal-atendido deve reclamar. Isso tem um nome aqui.Chama-se TD. Pagou e foi uma merda?TD negativo.

Isso é uma coisa.

O que falo sobre "NÃO DAR PITACO" é que quem determina quanto vai cobrar é quem fornece e sim , nem você nem eu temos direito nem autoridade alguma sobre qualquer indivíduo para dizer quanto ele DEVE cobrar.

Usando um exemplo civil um homem com filhos para sustentar cobrará mais caro ou procurará trabalhos mais rentáveis enquanto que um homem solteiro contentar-se-á com menos - você pode até dizer que o cara casado, se topasse valores menores, trabalharia mais.Pode ser. Você também dirá que chegando o vencimento do aluguel o cara topa trabalhos menores só para pagar o boleto.Pode ser (aqui no fórum isso tem um nome Promoções) .Mas é ele quem decide se vai topar, não o cliente. Ao cliente compete escolher/contratar/comprar aquilo dentro das suas posses.

Outro exemplo: eu vou contratar você para prestar um serviço. Aí, vou na sua home-page, que você como profissional do século XXI tem, e vejo suas condições e leio que além do pagamento, você quer que eu tenha meia dúzia de Perrier geladas à sua disposição e que eu remova todo objeto de cor verde que eu tiver no estabelecimento,porque te dá aflição. Você acha que gastaria mais 5 segundos do meu tempo após ler isso? VOCÊ gastaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#175 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 19:22

Eu ia continuar o debate, Oguto, mas ao ler isso aqui:
oGuto escreveu: (iii) Quando digo não haver necessidade de justificação, o faço, primeiro, por realmente entender que a frase é auto-explicativa, e, segundo, porque não reconheço em ninguém a legitimidade de exigir que o outro se “justifique” ou “refaça” qualquer afirmação, como você pretendeu fazer.
Sério, se é isso mesmo, então,com você, encerro essa conversa.

Se eu me dou ao trabalho de "jusitifcar" meus raciocínios, a título de clareza e alimentar o debate, o mínimo é que a contra-parte faça o mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#176 Mensagem por wheresgrelo » 05 Nov 2011, 19:44

E Breve:

TD: NEGATIVO, POSITIVO, NEUTRO, PISADA DE BOLA
BOQUETE: SIM, NÃO
BEIJO NA BOCA: SIM, NÃO
ANAL: SIM, NÃO
DEPILAÇÃO NO CLIENTE: TOTAL, PARCIAL, COM CERA QUENTE, A FRIO...
INSERÇÃO: 1 OPINIÃO, DUAS, 3, QUATRO, 5, "COMISSÃO TÉCNICA", "AUDITORIA EXTERNA".


Uma pergunta que não quer calar, será que quem curte INVERSÃO, não estaria mais protegido* em um
Fórum Específico para este tema???

Explico, qdo existe um Tópico de uma Puta Com Especialidade em Inversão, e algum dos forista vai lá e posta um TD, fica
Muito esquisito, e leva a crer que este forista procurou a puta por sua especialidade.


Apenas isso, apenas uma pergunta...

WG
Editado pela última vez por wheresgrelo em 05 Nov 2011, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#177 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2011, 19:47

PRS escreveu:
Dr. Zero escreveu:se "reclamar" é sinônimo de mimimi, então sites como o ww.reclameaqui.com.br e o http://www.idec.com.br perdem totalmente sua razão de ser

por outro lado, se mimimi puder se equiparar a uma reclamação, então reclamemos nosso direito ao caviar
Quem dera...

No Reclame Aqui, para você se cadastrar precisa informar algum cpf/rg enquanto que aqui só precisa um email e ser alfabetizado o bastante para criar um nick

No Reclame Aqui o foco são empresas, aqui sequer pode existir a pessoa jurídica nos serviços de sexo

No Reclame Aqui os reclamantes dão o maior número de informações, aqui muitas das reclamações são, até por questões de respeitar a privacidade, vagas e muitas vezes acabam, gerando suspeitas quanto à veracidade.

No Reclame Aqui são reclamações sobre algo que pagaram e não receberam ou receberam com defeito, aqui muitas das reclamações são de algo que não foi pago nem desfrutado.

No Reclame Aqui as pessoas falam todos os problemas identificando-se; aqui não é incomum eu ler um nick novo fazendo uma denúncia usando termos que indicam que é, no minimo, visitante (teve um forista numa das outras áreas que admitiu que tinha criado o nick para fazer uma denúncia porque não queria expor a garota, etc,etc) ou forista que não posta td negativo porque não quer pentelhação ( o amandinho admitiu só postar positivo e não neutros ou negativos num dos últimos posts dele) ou forista que nem td posta porque...(use sua justificativa preferida)

O Gpguia poderia ser comparado ao Reclame Aqui se, como no reclame Aqui, fosse o foco em CONSUMIDORES apenas ; não é - por n motivos - então aqui convivem desdes o cara que sai todo mês com gps até aquele que saiu duas vezes e parou até o forista que,por estar num fórum de putaria, sente-se um putanheiro - é um universo diluído demais.

Nem tem como comparar um com o outro.

Ah, e quanto a direito ao caviar todos têm - desde que tenham grana para pagá-lo.
insigne PRS:
obrigado por arrolar as diferenças entre o Reclame Aqui e o GPGuia — como dito por V.Sa., existem grandes diferenças entre os dois serviços mas o objetivo primordial de um que é "colocar a boca no trombone" quando se trata de empresas que não respeitam o consumidor e de outro que é "colocar a boca no trombone" (sem intenção de trocadilhos infames, por favor) quando se trata de GPs que não respeitam o putanheiro-consumidor são deveras semelhantes
e certamente não é ignorado por V.Sa. que temos criado, nestes últimos anos, uma cultura do "coitadismo" onde se vc não tem possibilidade ou competência para conseguir algo então torna-se dever de outrem (seus pais, o Estado, etc) de te prover, o que foi objeto de vários ensaios sociológicos (inclusive um publicado na revista Época) — e é isso a que me refiro quando falo do mimimi e do caviar, alguns proporiam o "vale-caviar" ou o "o povão também tem direito ao caviar", mesmo que o popular em questão nem soubesse o que é caviar ou soubesse como apreciá-lo, mas se os ricos comem ah deve ser bom e também tenho direito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#178 Mensagem por Dr. Zero » 05 Nov 2011, 19:56

Compson escreveu:
Dr. Zero escreveu:e em outro post onde vc responde à preclara mariana@_ que nem todas as pervas dão "boa noite cinderela" e nem todos os putanheiros são como eu, o que V. Sa. quis dizer com isso?
Calma, Doktor, é brincadeira... Não se preocupe quanto a sua privacidade, tudo o que sei sobre você decorre de sua participação neste fórum. Na verdade, implico com quase todo mundo, principalmente quem tenta parecer caricaturizado, como o Tricampeão, o Gilmor, o oGuto, o Hammermart e você. Por essas personagens não se levarem tão a sério, fico à vontade para não levá-los também, e não me importo que também não mo levem... Se não é a intenção, desculpe, prezo sempre pelo melhor humor! São só nicks anônimos, caralho!

Sobre o tópico do "boa noite cinderela", quis dizer que não se deve julgar pelo pior, nem pelas putas que fazem "boa noite cinderela", nem pelos piores putanheiros. Me referi a você como exemplo desses "piores" simplesmente ecoando sua autodefinição como um "bosta" lá no consultório do Clinton. Achei que, por aquilo, você não ligasse de aparecer como pior, mas, enfim, "a verdade doi" quando vem dos outros...

Sobre o "maluco", utilizei o termo simplesmente porque suas postagens nem sempre têm relação evidente com o assunto do tópico, dando a impressão de que você não quer dizer o que pensa claramente, assim como o forista comparado... No seu caso, interpretei como um jogo lúdico de querer parecer um pouco "alienado" (maluco) das discussões rasteiras, ludicidade que falta ao outro forista, que faz o mesmo por convardia ou mera incapacidade argumentativa...

É isso, esclarecido apenas em sinal de respeito, não tenho a menor intenção de entrar num bate-boca público sobre sua pessoa, portanto, antes de responder, tenha em mente que será ignorado...

Em tempo:
PRS escreveu:Só que nos últimos meses, boa parte que faz esses juizos de valor não posta a tempos.ou se tem meia dúzia de tds é muito parece que esqueceu-se ou ignoram que a unica ferramenta que funciona para reverter ou converter qualquer situação na putaria é o TD HONESTO. A única coisa que realmente ajudaria é a ultima coisa que muitos pensam em fazer. ANTES eram CLIENTES DE PUTAS reclamando, hoje são FORISTAS reclamando.
Bela sacada!
insigne Compson:

não se preocupe, pessoas como eu não têm direito à auto-estima e, ademais, eu estava tão-somente preocupado com a possibilidade que V.Sa. fosse, na verdade, uma perva com conhecimentos de Economia e pendores filosóficos e que eu já tivesse feito um TD contigo; poderíamos evocar Wittgenstein e toda a escola neopositivista do Círculo de Viena e lembrar que o limite de cada mundo (ou seja o meu e o seu) é dado pela linguagem e no mais nada mais podemos dizer

ou seja, mesmo que vc fosse uma perva e tivesse feito um TD comigo, apenas a respeito das condições objetivas do mesmo vc poderia opinar e — no mais — vc seria obrigado(a) a se calar
Editado pela última vez por Dr. Zero em 05 Nov 2011, 20:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#179 Mensagem por PRS » 05 Nov 2011, 20:06

Serei sintático porque um rodízio me espera e hora de se empanturrar para ogros é sagrada
salsicha escreveu:Quanto aos TD's honestos, quais seriam exatamente.
Aquele que você relata, sem interpretar,
salsicha escreveu:Devo dizer que, certa feita, com base em demasiadamente elogioso relato sobre uma garota, fui conhecê-la. E o que encontrei? Uma garota comum, que fazia um programa mediano em um "flat" em moema bastante pobrezinho...

Ou seja, tivesse eu ficado no puteiro onde estava, quando decidi seguir a dica do TD que pensei ser honesto, não teria feito pior negócio.

E eu não registrei meu TD com a moça? Não!
Você percebe a incoerência absoluta do seu comportamento,não? Você achou "impreciso" os TDs mas você não postou seu TD.
salsicha escreveu:Gosto do fórum basicamente pelos debates que rolam aqui.
Queria que o Gringo Aposentado pudesse responder a isso...da minha parte fico pensando : um td a gente gasta R$ 250, R$ 300 com uma freela , atraia-se PUTANHEIROS para compartilhar dicas justamente para evitarem-se roubadas.Hoje, atraem-se internautas que acham legal o debate e tds postam como se esses é que fossem secundários.
salsicha escreveu:E penso que, se existe uma corrente de garotas, considerando justo expressar a opinião, referente a exigências quanto ao perfil desejado de clientes, igualmente justo é que cada grupo de putanheiro também expresse seus pontos de vista, seja para comungar com a ideia ou para discordar delas.
Sobre isso já comentei mais acima,
salsicha escreveu:Não podemos esquecer também que determinados comportamentos são altamente favoráveis às garotas. Cansei de ouvir dizer que adoram quando postam um TD (especialmente positivo) - isso dá um "up", o tópico da moça vai para a primeira página e o telefone dela toca bastante.

Mas e o que o cliente "ganha" com isso. Vez ou outra, um descontinho de 50!
Às vezes me assusta ler essas coisas,porque eu tenho a impressão que você acredita , absolutamente no que está falando. E isso me assusta porque ,simplesmente, o forista está assumindo que é a GP quem manda aqui - como se ele fosse algum tipo de "parceiro" dela e logo ela tem de recompensá-lo.

O TD é ,ou deveria ser, para o putanheiro, não é para a GP.

Saiu 20 vezes com a GP?Posta todos. É sinal que a GP manda bem.

A GP atendeu bem ?Elogia. Atendeu bem pacas?Elogia muito. Quem tem medo ser taxado de BOP é quem tem porque se preocupar com isso.

A GP atendeu mal? Mete a bronca. Quem tem medo de raiva de GP é quem tem rabo preso.

A GP cobrou full e so atendeu meio?reclama.Pára de se preocupar que vão te achar um trouxa

A GP anunciou algo e fez outra?Reclama. Quem tem medo de levar dura de GP não merece usar cueca..

A GP só tem elogio mas com você foi uma merda?Posta,porque deve ter algum outro com teu perfil que também pode ser uma merda, então poupa o cara de futuros problemas. Quem é maria-vai-com-as-outras e não consegue manter opinião, nem devia entrar aqui

Isso, salsicha, é mentalidade de putanheiro postando TD para putanheiro.

Se a GP ganha com isso pouco importa, porque ninguém aqui, quando a GP não ganha dinheiro, fica preocupado com ela. Se não se preocupam porque ela não paga o aluguel porque se preocupar se ela comprou um Civic com o dinheiro da putaria? Ninguém aqui está fazendo favor pra GP ao postar TD - se alguém aqui está com essa mentalidade, então, é melhor começarem a combinar previamente o que vão escrever já negociando os descontos.
salsicha escreveu:E, confesso que, em alguns casos, se tivesse aguardado ao menos mais dois ou três encontros, nem teria postado, pois determinadas garotas dizem, quando convém, "você é um amigo", e depois purpurinam ou parecem esquecer o que disseram antes.
para eu não ficar repetindo-me,mais ainda: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 31&start=0
salsicha escreveu:E, se seguirmos na mesma linha do PRS, se a puta pode cobrar o quanto quiser, exigir também que o cliente esteja sempre bem depilada e o que mais ela quiser, no mínimo, pode o putanheiro ter a opinião que quiser, num fórum dedicado ao tema.
Leia o que eu escrevi mais acima para o Dick Laurent..

E todos os tópicos são abertos a qualquer variações.

Não defendo "proibição" ao forista "achar abusivas" as exigências de uma GP mas enfatizo a total inutilidade disso pois a decisão de como cobrar e o que cobrar é de quem fornece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: *GENTE Cù TAMBÈM SE LAVA *

#180 Mensagem por salsicha » 06 Nov 2011, 10:50

Caro PRS e confrades,

Fica claro que há muita diferença entre os próprios foristas em relação ao que esperar das putas e da putaria.

Ainda não havia lido o tópico, que problematizava a possibilidade de existir amizade neste mundo.

Confesso que, mais de 20 anos de militância, não posso dizer que tenho amigas putas e nem mesmo uma agendinha para "encontros certeiros", ainda que mediante pagamento. Tenho, sim, uma ou outra opção de algo razoável. Logo, amizades são raras também na putaria.

No entanto, mantenho relações bem cordiais com a maioria esmagadora das que conheci neste meio.

Também nunca precisei esconder das putas qualquer detalhe de minha vida, uso telefone de casa e meu próprio celular e nunca fui importunado.

Dos putanheiros conheço mais os perfis pelo que leio aqui no fórum mesmo.

E noto que os interesses são realmente diferenciados. Vejo, por exemplo, hoje, o Dick reclamando das putas de boates porque elas não beijam na boca, não fazem oral sem capote e não dão o cu (triplo não).

Pois, para mim, isso seria um ponto positivo!

Só não sei se a maioria das putas das casas caras, que cobram 300 ou 500 teria as mesmas limitações...

Ainda quanto à possibilidade de amizade com as putas, devo dizer que tive, realmente, algumas decepções. Não que tenham me pedido algo, pois entendo que, se a puta, em regra, ganha muito mais do que eu, nada deve me pedir, além do valor do programa.

Ocorre que, em uma ou outra situação, muitas delas abrem concessões... maior tempo, atendimento na própria casa, um ou outro passeio, de forma que você percebe que está sendo tratado de forma diferenciada. E basta ter a mínima sensibilidade para saber que o interesse não é pela grana.

Aliás, sempre preferi a puta que me atendesse, pela companhia, no lugar de atender um traficante ou qualquer representante de horror social, ainda que por um quilo de ouro.
Sim.. pode ser que não sejam tantas as que tem tal preferência, mas são as únicas que realmente interessam...

Aqui, PRS, evidentemente, muitos putanheiros já mantiveram amizade com as putas, puderam ter com elas além de um relacionamento meramente monetário. E, evidentemente, o forista não vai declarar que ficou "n" horas com a moça que não lhe cobrou, por exemplo, mais de 200.

Se a moça chega a um tipo de relação assim com você e depois de um tempo simplesmente some, há naturalmente frustração.

Continuo a aprender muito com as putas... recentemente uma delas me disse que eu imagino que os putanheiros pensam com a minha cabeça, mas eles pensam de modo muito diferente.

De qualquer forma, como você bem citou, pode haver um ou outro que tenha interesses similares aos meus.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • GPs que também sejam camgirl
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    434 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)
    0 Respostas
    1472 Exibições
    Última mensagem por Herói Sem Nome

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”