Respondendo :
(i) Não compartilho da sua análise de que as putas terem conseguido que putanheiros se considerem semelhantes a elas, seja algo que traga algum benefício a este fórum, muito pelo contrário.
(ii) Considero certas afirmações de cunho pessoal desnecessárias e óbvias, já que, evidentemente, o espaço do fórum, e nele os debates que aqui acontecem, não ocupam a vida de ninguém, muito menos se prestam ao que você ressaltou.
(iii) Quando digo não haver necessidade de justificação, o faço, primeiro, por realmente entender que a frase é auto-explicativa, e, segundo, porque não reconheço em ninguém a legitimidade de exigir que o outro se “justifique” ou “refaça” qualquer afirmação, como você pretendeu fazer.
(iv) Não me eximo de explicar nada, apenas achei irrelevante pelos motivos acima explicitados, sendo que, novamente aqui, você tira a frase de seu contexto, que é ter insinuado que quero me “safar” de alguma coisa.
(v) Refiro-me ao seu entendimento quanto ao post do Domadorseco que citei anteriormente.
Ao contrário de você, minha opinião é que ele exemplifica bem a minha afirmação.
Como tenho certeza de que nem você considera esse exemplo um caso único ou uma exceção, não vejo necessidade de elencar nada.
No entanto, reconheço que o que para mim possa parecer algo novo, para você, por ser mais antigo, seja algo que sempre ocorreu (ainda me referindo ao mesmo exemplo).
Mais ainda, caso o que lhe tenha aborrecido seja a frase “o que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar neste fórum”, talvez por seu caráter genérico ou por se referir ao fórum, fique à vontade para entende-la como “o que apenas comprova que as putas conseguiram pôr alguns putanheiros no seu devido lugar neste fórum” , restringindo a afirmação; ou como “o que apenas comprova que as putas conseguiram pôr os putanheiros no seu devido lugar”, excluindo o fórum; ou como preferir, se isso muda alguma coisa na sua percepção.
Para mim não faz diferença nenhuma, já que , e nisso está mais do que correto, sou apenas um forista nas horas vagas, o que me permite ver o mundo da prostituição não pelos olhos deste ou de qualquer fórum, mas da realidade que vivencio no meu dia a dia.
E, por essa razão, sempre aberto a discutir qualquer assunto, contanto que como homens adultos que somos.