Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)
R$ 140,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3176-6969

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 777 Negativos: 59 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 421Não 231
Oral Sem:Sim 817Não 44
Beija:Sim 762Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PSR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Massagem Tijuca (Maracanã - Av. Paula e Souza)

#646 Mensagem por PSR » 27 Out 2011, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olha, descordo do confrade acima. Fui na MT conhecer a Thais e digo, ela é um doce de pessoa..Educada, cheirosa,bem articulada,bem informada,bem resolvida e muito, mas mto carinhosa.
As vezes caro confrade, quem não estava em um bom dia pode ser vc,só pq a menina não disse que vc é gostoso,fodástico? Repare mais na sua higiene tbm, no seu trato, na sua boca, conferiu o halito? As meninas não são obrigadas a beijar gente que passa longe desses hábitos...
A Thais é uma namoradinha linda,muito meiga e realmente, se ela não quiser continuar na profissão faz muito bem, pois merece coisa melhor já que tem nível superior.
Nota 10 de rosto, de corpo, com aquele peitão siliconado, mas principalmente nota 10 para a pessoa Thais :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#647 Mensagem por PSR » 28 Out 2011, 20:49

POSITIVO

Depois de ter lido o que o confrade acima escreveu,resolvi visitar a Thais hj, o que foi dificil, pois estava praticamente marcada para que quase o dia inteiro,deu uma brexa no horario e consegui indo direto na casa. Comentei com ela desse relato e a mesma reagiu surpresa, pois disse que sempre faz o possivel para tratar a todos mto bem, educadamente e com carinho. Disse pra ela relaxar, pois nerm Jesus agradou a tds, imagine uma simples mortal com qualidades e defeitos. Como sempre ela me tratou com simpatia, a mesma tem um sorriso aconchegante, um corpinho de menina, com uma cabeça de mulher, fora um olhar de menina frágil e carente, que dá vontade de levar pra casa (*Inclusive com aqueles seios perfeitos, que me hipnotizam,mto gostosa).
Essa menina é mto meiga, e merece todo o meu respeito e admiração. :wink:

Link:
🔗

9songs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#648 Mensagem por 9songs » 30 Out 2011, 10:45

MetalheadX escreveu:
9songs escreveu:
PSR escreveu:Depois de ter lido o que o confrade acima escreveu,resolvi visitar a Thais hj, o que foi dificil, pois estava praticamente marcada para que quase o dia inteiro,deu uma brexa no horario e consegui indo direto na casa. Comentei com ela desse relato e a mesma reagiu surpresa, pois disse que sempre faz o possivel para tratar a todos mto bem, educadamente e com carinho. Disse pra ela relaxar, pois nerm Jesus agradou a tds, imagine uma simples mortal com qualidades e defeitos. Como sempre ela me tratou com simpatia, a mesma tem um sorriso aconchegante, um corpinho de menina, com uma cabeça de mulher, fora um olhar de menina frágil e carente, que dá vontade de levar pra casa (*Inclusive com aqueles seios perfeitos, que me hipnotizam,mto gostosa).
Essa menina é mto meiga, e merece todo o meu respeito e admiração. :wink:

HAHAHA! Ou temos mais um putão apaixonado, ou isso é uma propaganda muito mal feita.

Nunca canso de me surpreender!

Concordo com o 9songs...
Tá na cara que esse PSR é bem estranhamente só elogios à Thais.
Não a conheço, deve ser gata mesmo pelos outros relatos. Mas essa explicação do hálito é bem característica das primas...

Pra mim, é perfil fake criado para aliviar um pouco da barra da casa, que tirando poucas meninas, tá com a imagem comprometida no fórum.

Alô, Carol! Tem que mudar,,, Criar perfil falso não ajuda. Ajuda melhorar a qualidade das gatas e, principalmente, a qualidade e atenção nos atendimentos... Dica de amigo-cliente!
Esta puta deve der uma buceta com algo a mais!!! Pois são DOIS putanheiros que estão apaixonados por ela!!! Próxima vez que eu for nesta casa, a qual eu sempre costumo ir, vou marcar com esta Thais, vai que eu descubro que ela tem uma linguá dentro da buceta!! :D

Ps.: Fiquei ofendido por terem apagado meu comentário anterior. :cry:

Link:
🔗

PSR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#649 Mensagem por PSR » 30 Out 2011, 11:28

Para a curiosidade dos putanheiros de plantão, não sou apaixonado pela Thais não, apenas ela me trata bem,acho ela boa e ponto. Qnt ao Hálito, já vi mta reclamação das primas sim,é apenas um toque para aqueles que não são mto chegados a dar um confere. Curtiu?
PS: Fake não putanheiros, apenas era um leitor, que por ventura resolveu ser escritor.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 390
Ver TD's

Thaís

#650 Mensagem por KomKu » 30 Out 2011, 20:43

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
PRÉ-ATENDIMENTO

Meu caro confrade PSR, sugiro vc não perder tempo respondendo a esses caras aí de cima, pois a moderação irá rapidamente apagar as idiotices escritas por eles e, apenas os seus TDs permanecerão.

Bom, eu não pretendo perder mais tempo com besteiras. Assim, vou relatar os meus TDs desta semana que passou, pois relatar os bons momentos com a gata falam bem mais que qualquer resposta.

Eu não vou descrever mais uma vez a Thaís. Apenas vou copiar a descrição que efetuei dela quando realizamos nosso primeiro TD:

"A Thais é uma morena clara bronzeada de praia de 1,68 m de altura, com 30 anos, embora pareça ser bem mais nova. Eu lhe daria no máximo 26 anos. Tem um lindo cabelo negro comprido, que emoldura muito bem seu rosto fino. Ela é magra, com um corpo parecido com o da Vanessa e um belo par de seios turbinados muito gostosos. Suas pernas não são grossas e muito menos finas, mas são bem torneadas, combinando maravilhosamente bem com seu corpo. Sua bundinha não é grande, mas é bonita e gostosinha. Seus pés são pequenos, bonitos e bem tratados. Lembro que fiquei com tesão por eles. Em resumo a Thais é uma menina bonita e muito gostosa.

Quem conheceu a Perla da Mix Massagem, pode ter uma idéia de como é a menina, pois os biotipos não são muito diferentes. Agora, a menina ganha muito pela simpatia. Ela é risonha, muito simpática, sendo uma menina muito agradável. Seu ponto fraco é a inexperiência, pois hoje é seu segundo dia como GP. Embora seja carioca, ela tem uma maneira especial de falar, que é lenta e pronunciando claramente as síbalas, como se fosse uma professora."

De lá para cá, a única coisa que mudou é a sua experiência e, principalmente, seu atendimento que é ótimo. Ela tem formação universitária, é culta, inteligente e possui uma grande facilidade para se expressar num português corretíssimo.

A menina é muito bonita, e quando sorri, eu que não sou chegado a dar nota para aparência, dou para ela a nota 10 sem pensar duas vezes.

As fotos do blog abaixo, mostram como é a menina:

http://massagemtijucathais.blogspot.com

O que impressiona na Thaís não é o que ela tem na buceta e sim a sua pessoa, pois ela é sempre atenciosa e carinhosa e, um indivíduo que saiba apreciar uma boa mulher vai aproveitar muito a sua companhia.

Conforme o confrade PSR comentou em um post acima, marcar programa com a Thaís está difícil, porque de maneira geral ela está sempre em atendimento, pois a menina possui um número de clientes muito grande. Por outro lado, ela é a garota que, normalmente, realiza o maior número de atendimentos na casa. Tais fatos simplesmente derrubam qualquer afirmativa desairosa quanto a sua beleza ou seu atendimento e por isto, acho desnecessário falar qualquer coisa sobre o assunto.

ATENDIMENTO

Na 3ª feira passada após ver algumas posições do Kama Sutra na internet, resolvi repetir com ela uma posição que eu usava muito com a Carol da Anne Massagem. Sentei na cama com as pernas cruzadas e a Thaís, de frente para mim, sentou em meu colo me abraçando com as pernas, que ficaram cruzadas às minhas contas. Esta posição permitiu uma penetração total sem contar o prazer que me deu ficar próximo ao seu rosto beijando-a e acariciando seu pescoço. Em decorrência da posição, as estocadas foram lentas mas propiciaram uma sensação muito gostosa.

Na 5 feira, mais uma vez começamos o programa com o banho conjunto. Para não molhar os cabelos, ela manteve a cabeça afastada da água e arrebitou a bundinha, que ficou roçando no pangaré, que começou a galopar doidão de tesão. Aproveite e ajoelhei entre suas pernas e fui chupar sua xoxotinha, que estava com um delicioso aroma de aveia e lavanda. Pena que não demorei muito na posição, porque bebi água pra cacete, mas valeu muito.

Quando na cama, comecei a passar hidratante em suas costas e em sua bundinha. Para alcançar suas costas, sentei sobre sua bundinha e encaxei o pangaré em seu reguinho, para ficar num sarrinho gostoso. Após, desci por suas pernas e fui hidratar seus pés e acabei chupando seus dedinhos.

Virei-a de barriga para cima e passei hidratante em seus seios, para a seguir morder deliciosamente seus mamilos grandes e durinhos. Acabei de passar-lhe o hidratante e deitei ao seu lado, abrindo suas pernas para ficar acariciando sua xoxotinha e seus lábios vaginais com os dedos, enquanto acariciava seus seios com a boca e ela acariciava minhas pernas com os pés.

Embora a brincadeira estivesse boa, A Thaís pediu para me chupar. É claro que concordei e ela abriu minhas pernas, posicionou-se entre elas, agarrou o pangaré e o enguliu, chupando exatamente como eu gosto, bem molhado e com muita pressão, tanto com as mãos como com os lábios.

Após deixar a menina brincar por bastante tempo, eu que no início pensava em fazer um 69, desisti e pedi para ela colocar o pangaré em sua xoxota e deitar sobre mim. PQP, que sensação maravilhosa sentir seu corpo quentinho colado ao meu, seus seios durinhos roçando em meu peito e seus cabelos suaves e perfumados caindo por sobre o meu rosto, que ela só tirava de cima de mim para me dar deliciosos beijos na boca, com leves mordidas em meus lábios.

Após muita sarração, perguntei-lhe se ela queria gozar. Como ela concordou, deitei-a de costas e posicionei-me entre suas pernas. Não resisti e a penetrei no ppmm, socando lentamente, enquanto a beijava. Ficamos um tempão nesta brincaderinha, e quando saí de dentro dela para começar a chupá-la, a Thaís me pediu para voltar, pois estava bom demais. Penetrei-a de uma só vez e voltamos a nos beijar, enquanto eu dava estocadas lentas e profundas em sua xoxotinha.

Ficamos brincando até faltarem cerca de 10 minutos para acabar o tempo, quando pulamos da cama e fomos para mais um banho gostoso a dois. Desta vez lembrei de não tirar a camisinha e, quando ela arrebitou a bundinha para ficar me sarrando, agarrei uma de suas pernas, levantei-a um pouco e penetrei sua xoxotinha por trás, para socar mais um pouco. Pena que tivemos que parar logo para encerrar o banho e rua, pois a casa estava com muita gente, e quando descemos tinha uns cinco guerreiros aguardando vagar um quarto para subir.

OBSERVAÇÕES

Sacanear dizendo que estou apaixonado pela Thaís, é mera perda de tempo, pois é claro que sim, porque a menina me proporciona momentos maravilhosos, que me deixam sempre doido para voltar. Além disso, gosto muito de uma bonita e deliciosa mulher e a Thaís é um prato cheio. Não é a toa que tenho realizado de dois a três programas por semana com ela, todos com 60 ou 90 minutos de duração, pois este é o mínimo de tempo necessário para se apreciar uma gostosura como ela.
Editado pela última vez por KomKu em 30 Out 2011, 21:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Thaís

#651 Mensagem por Mirko » 30 Out 2011, 20:53

KomKu escreveu:PRÉ-ATENDIMENTO

Bom, eu não pretendo perder tempo com as idiotices acima. Assim, vou relatar os meus TDs desta semana que passou, pois relatar os bons momentos com a gata falam bem mais que qualquer resposta.

Eu não vou descrever mais uma vez a Thaís.
.
Komku, me desculpe a franqueza, mas após, em uma rápida conferência minha, 16 TDs postados, acho que não há o que ser dito sobre a Thaís que possa vir a agregar algo.

Qual a utilidade destes relatos para qualquer um que vanha o ler?

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 327
Ver TD's

#652 Mensagem por lamber » 31 Out 2011, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

hoje meu dia estava tranquilo então saí da Anne, almocei e fui para a MT.

cardápio variado, muita perva nova (no sentido de novidade...)

acho que a MT está com um staff acima do pesa, não conheço nenhuma casa deste ramo que tenha tanta menina acima do peso...impressionante!

escolhi a Júlia, morena com cabelo encaracolados castanhos, 1,65cm, 65kg, belas peitolas, bundão, barriga já preocupante, 23 anos, iniciante.

após subirmos descobri que ela tinha começado hoje e que eu era seu segundo cliente, ela estava um pouco tímida...tratei de descontrair o ambiente...acho que consegui.

ela retirou a roupa e fio ao banho, fiquei olhando e conversando até que veio para o fight...mamei e apertei bastante suas peitolas que é seu ponto forte.

botei ela D4 e pedi para mamar, ao mesmo tempo bolinava sua xota...ela gemia e chupava ao mesmo tempo...pedi a toca e fui para o bordo da cama com ela D4.
meti com vontade já que ela é forte e aguenta a vara...ajoelhei e coloquei ela de frente para o espelho, dei uns belos tapas estalados na sua bunda e falei algumas barbaridades antes de leitar.

foda meio mecânica, ela precisa de soltar um pouco, mas isso é normal para as iniciantes.

vou positivar mais não repetirei.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#653 Mensagem por KomKu » 05 Nov 2011, 22:27

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Nesta semana realizei TDs com a Thaís na 3ª e 5ª feira e neste sábado, como ela não trabalhou, com a Livia, que relatarei logo após.

Eu ainda não estou totalmente apaixonado pela Thaís, mas sou forçado a confessar que sou louco pelo seu corpo e, principalmente, pela deliciosa pessoa que ela é.

http://www.massagemtijuca.com/tais/tais.html

Uma das coisas que mais gosto na Thaís é que ela é autêntica. Se você está metendo em sua xoxotinha e ela não está sentindo nada, fica totalmente quieta, mas se as estocadas estão lhe dando prazer ela começa a gemer baixinho e, se está bom demais ela acaba dando pequenos gritinhos de tesão. Fico doido quando estou socando em sua xoxotinha ou acariciando seu corpo e ela cheia de tesão começa a gemer baixinho. Até hoje eu não a vi forçar ou simular qualquer reação as minhas carícias e estocadas. Tudo tem sido muito verdadeiro.

Por causa disso tudo, hoje quando eu realizava o TD com a Livia, que por sinal foi muito bom, senti saudades da minha deliciosa morena. Ficarei esperando ansiosamente a 3ª feira chegar.

ATENDIMENTO

Após o delicioso banho a dois, realizado nos dois dias, fomos para a cama, onde eu sentei às suas costas e comecei a acariciar seu ombro, mordiscando seu pescoço, enquanto acariciava com as mãos seus seios e sua xoxotinha.

Deitei-a de bruços, afastei sua calcinha e penetrei sua xoxotinha por trás, socando com vontade. Coloquei-a D4, peguei suas mãos por trás e a puxei de encontro a mim, para socar com força, fazendo-a gemer bastante.

Parei de socar e ela não me deu chance, vindo para cima de mim, querendo me chupar. Deitei de costas e a Thaís abocanhou o pangaré, sugando-o com bastante pressão e deixando-o bem babado. Entre uma chupada e outra ela descia para meu saco a fim de dar deliciosas labidas e pequenas mordidas. Não resisti e pedi para ela morder com força o safado, que ficou igual a pedra por causa do forte contato de seus dentes.

Quando eu já estava doidão de tesão, pedi para ela encapar o garoto, sentar na criança e deitar sobre meu corpo. Após engolir o malandro com a xoxotinha, a safada resolveu me dar uma surra de xoxota, socando o cacete com vontade.

Quando vi que ia gozar, agarrei seu ombro e a deitei sobre mim, abraçando-a e beijando seu lábios macios e úmidos, enquanto sentia no rosto a maravilhosa sensação do roçar de seu cabelo. Arrumei seu corpo sobre meu de maneira que seus seios durinhos ficassem roçando meu peito, enquanto eu a beijava e lentamente dava pequenas estocadas em sua xoxotinha, até o pangaré babar no capote.

Após esta deliciosa brincadeira de gente grande, coloquei-a deitada de bruços, a penetrei no ppmm e fiquei socando lentamente, enquanto entabulávamos um bom papo, coisa que muita gente não tem a mínima idéia de quão delicosa é a brincadeira. Foi tão bom que ficamos uns 20 minutos nos divertindo, até acabar o tempo.

APRECIAÇÕES

Respondendo a pergunta do confrade aí acima:

Em decorrência de algumas MP que recebo de foristas me fazendo perguntas e, também, dos vários posts que tenho lido onde os foristas reclamam de falta de informação nas postagens dos TD, quando se voltarmos uma ou duas página para trás as informações necessárias estão ali, já percebi que poucos foristas voltam uma página para trás a fim de efetuar consultas e pouquíssimos voltam duas ou mais. A maioria, de maneira geral, só consulta o último post da menina por quem está interessado. Se este procedimento não for a totalidade, certamente retrata a média dos foristas. Confesso que eu também faço assim.

Outro aspecto da questão de repetição de TDs com a mesma menina, trata-se de um erro muito grande que muitos foristas ainda cometem quando dizem que o forum é para os foristas.

Na 2ª feira quando fiz um levantamento, de 537 usuários on line, 67 eram registrados. Triplicando o número de usuários registrados, para compensar os foristas que apenas acessaram o forum para ler e não se registraram, obtive um percentual de cerca de 37,93 % de foristas consultando o forum e 62,07 de não foristas. Hoje, às 22:30 horas existiam 333 usuários on line, sendo que apenas 33 eram registrados. Triplicando o número de registrados, obtive o percentual de cerca de 29,72 % de foristas consultando e 70,28 de não foristas.

Pelos números acima, apesar de todos os possíveis erros que podem estar envolvidos no cálculo, é muito claro que o número de leitores que apenas acessam o forum para ler é muito superior ao de foristas.

Para corroborar o que acima calculei, tenho perguntando constantemente para a Thaís sobre os seus clientes e, praticamente todas as vezes ela me falou que atendeu de dois a quatro clientes novos que disseram ter lido os posts sobre ela ou visto o seu blog. Aliás, ultimamente a quantidade de clientes que a procuram por terem visto o seu blog tem aumentado bastante.

Ora, se após seis meses escrevendo TDs sobre a Thaís, ainda ocorre a ida de novos foristas motivados pelo que leram ou viram, me parece bastante oportuno continuar relatando os TDs que realizo com ela, pois sempre tem gente nova lendo os relatos dos TDs realizados.

Por outro lado, na maioria dos meus relatos, sempre tem uma notícia nova sobre o que fizemos ou sobre algo que descobri que ela gosta ou faz. Com certa frequência costumo descrever detalhadamente algumas partes dos TDs, mostrando aos leitores exatamente como fiz e qual foi a reação da menina. Faço isto porque sou petulante e me julgo melhor que todos? É claro que não, pois já notei, não só com a Thaís, mas também com outras meninas, que muito leitores procuram a menina querendo fazer o que foi relatado, porque gostaram do que leram.

Após seis meses escrevendo sobre ela, a Thaís vive me falando que os seus clientes perguntaram sobre mim ou demonstraram curiosidade sobre a minha pessoa, e alguns ainda perguntam se estou apaixonado por ela. Me parece que se os meus relatos ainda provocam este tipo de atitude por parte de vários guerreiros, não tenho dúvida nenhuma que se eu continuar escrevendo sobre ela ainda terá muita gente nova lendo os TDs e a procurando.

Quem não estiver a fim de ler sobre a Thaís ou qualquer outra menina que por ventura eu venha a ter repetidos relatos, é só pular o item, porque enquanto eu estiver com paciência continuarei a escrever repetidamente, até que eu ache que realmente os relatos não estão sendo mais úteis.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Livia

#654 Mensagem por KomKu » 06 Nov 2011, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

PRÉ-ATENDIMENTO

Como a Thaís não foi trabalhar hoje, resolvi dar uma passada na MT para ver se eu achava uma menina que me agradasse. Quando cheguei a casa estava cheia, com todos os quartos ocupados e ainda dois guerreiros aguardando.

Como eu estava tranquilo, resolvi esperar para ver o que descia. Acabei dando uma cantada na Claudia, mas a menina, embora seja muito simpática, é na dela. Uma pena, pois é muito gostosa e com certeza, pela experiência que deve ter, dá um TD muito bom. Acho que vale o investimento.

A Livia é uma loura de 21 anos com corpo branquinho. Ela é bonita, muito simpática e de cima de seus 1,70 de altura faz o tipo da cavalona. Embora ela seja uma mulher grande, não é gorda, tem seios fartos e enormes, deliciosas pernas, pés bonitos e uma bundinha danada de deliciosa.

http://www.massagemtijuca.com/livia/livia.html

Embora ela seja completa, me disse que não faria anal, pois já tinha realizado vários. Disse-me também, que agora o anal é pago por fora, R$ 30,00. Embora sua bundinha seja gostosa, perdi todo o tesão, pois anal pago não me agrada. Só faço se estiver com muito tesão.

A Lívia não faz o meu tipo de mulher preferida, pois gosto das magras ou pequenas, mas como eu sempre a tenho encontrado na MT e ela tem sido muito simpática e, ainda por cima hoje ela estava com um vestido que deixava sua bundinha ainda mais gostosa, não resisti.

Enquanto ela desceu para pegar suas coisas, fui para o banho e fiquei esperando-a, já na cama.

ATENDIMENTO

Assim que chegou tirou e vestido e estava nuazinha por baixo. Veio para a cama e enquanto conversávamos, ela partiu para cima de mim, me beijando e chupando meus peitos. Após alguns amassos, ela me colocou deitado de costas e atacou o pangaré, chupando-o gulosamente, bem molhado e com pressão.

Enquanto me chupava, ela deitou ao meu lado com a bundinha para cima. Na segunda olhada que dei na gostosura não resisti e comecei a chupar e morder sua bundinha. Como a posição não estava boa, levantei interrompendo a chupada e caí de boca em sua bundinha. Abri suas pernas, entrei entre elas e comecei a chupá-la, indo do pescoço até os pés, ficando algum tempo na dobra da perna atrás dos joelhos. Nesta hora ela começou a gemer dizendo que era muito bom. Abri suas pernas e fui chupar seu cuzinho, penetrando-o com a língua, enquanto massageava seu grelinho com os dedos, fazendo-a suspirar bastante.

Virei-a de barriga para cima e ataquei seus seios, que estavam quentinhos. Chupei os seus mamilos gulosamente e dei pequenas miordidas em seus seios, com cuidado para não machucá-la. Desci chupando sua barriga e acabei em sua xoxotinha, onde abocanhei seu grelinho. A medida que eu o chupava, ela foi se excitando, até que coloquei o dedo na portinha de sua xoxota.

Ela imediatamente me pediu para não penetrá-la com o dedo. Aquiesci, mas disse-lhe que quem estava perdendo era ela. Ao falar, perguntei-lhe se já haviam massageado seu ponto "G". Senti que ela ficou em dúvida e concluí que nunca a pegaram no local. Só que a menina não é boba, e sabendo que teria uma nova experiência, disse-me que eu poderia penetrá-la com o dedo.

Eu a penetrei com um dedo, indo massagear seu ponto "G" e com a outra mão peguei seu grelho com dois dedos e comecei a massageá-lo. A Lívia ficou doidinha, fechando os olhos e gemendo muito, até que abandonei tudo e caí de boca em seu grelinho, chupando-a de todas as maneiras, até fazê-la gozar.

Quando se refez, ela pediu para me chupar. Fiquei de joelhos e encostei na parede, enquanto ela deitou entre minhas pernas e enguliu o safado, deixando-o todo babado e duro.

Já cheio de tesão, pedi-lhe para encapar o safado e ficar D4, posição que ela me disse gostar muito. Penetrei-a de uma só vez e comecei a socar com força. Após brincar bastante em sua xoxota, deitei-a de bruços e continuei socando, enquanto passei a brincar com seu pescoço e ombros.

Como estou mal acostumado pela Thaís, que adoro chupar e beijar todo o corpo, saí de dentro dela e fiquei de sacanagem, chupando e mordendo todo o seu corpo, até acabar em seus pés. Quando os toquei, a menina não aguentou e começou a se masturbar enquanto eu chupava seus dedos.

Com ela tremendo de tesão, voltei a cair de boca em seu grelinho, até que ela me pediu para eu voltar a chupar seu cuzinho, que ela queria se masturbar para gozar.

A Lívia deitou de bruços, eu abri suas nádegas e comecei a meter a língua em seu cuzinho, enquanto ela se masturbava. Brincamos muito nesta posição e por umas duas ou três vezes ela teve tremores nas pernas e andou próximo ao gozo, mas infelizmente não pudemos ir até o final, porque acabou o tempo e mal tivemos tempo de tomar um banho decente.

OBSERVAÇÕES.

A Lívia é uma menina bonita e muito gostosa. Além disso ela é muito simpática e ganhou muitos pontos comigo quando voltou atrás e me deixou penetrá-la com o dedo. Ela começou o programa um pouco tímida mas foi se soltando e participou bastante do rala e rola.
Se a Thaís me der uma folguinha e eu tiver fôlego suficiente, pretendo repetir a menina.

Quanto ao anal sendo cobrado por fora, é uma pena que a Massagem Tijuca, após resistir por tanto tempo, esteja se rendendo a cobrança. Pelo que me diz respeito, é uma medida que eu não aprovo. Particularmente, prefiro que o anal seja livre e só o faça quem desejar, pois sempre foi um desafio maravilhoso cantar a menina até ela soltar a rosquinha.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#655 Mensagem por Hector Bonilla » 07 Nov 2011, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erica

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado hoje (agora a pouco) com a Erica: http://www.massagemtijuca.com/erica/erica.html

Logo que vi as fotos fiquei doido, pois adoro mulheres GRANDE !!! :D :D Vide a Marcela ex mt com a qual fiz 4 TDs.

Ao ligar pra lá fui informado que o anal está sendo cobrado a parte (30 reais) até esse Sábado.

A Erica é realmente uma morena GRANDE, pernão, bunda boa, seios pequenos e cabelo liso, achei muito gostosa, um detalhe é que ela é bem mais morena ao vivo, as fotos deram uma boa clareada. Um ponto negativo, é que a menina falou que tava meio assada por causa da fricçao da camisinha (pelo que entendi a casa não fornece o preservativo e sim elas que tem que trazer, achei isso absurdo mas enfim :shock: :shock: ). Aí ela perguntou se não teria problema, e se eu não me importava em não fuder de 4 por causa da assadura. Achei honesto pelo jeito que ela falou e relevei, respondi que não teria problema, aí ela falou que numa próxima me atenderia melhor, no geral achei que ela tava sem gás já, e pronta pra ir embora.

Deu um beijo de língua meio sem vontade e enquanto eu apalpava seu corpão e beijava o pescoço.

Mamada padrão, sem muito a destacar, faz o trivial, com exceção da mamada nas bolas, que achei bem boa.

Dei uma lambidas em sua buça e fomos meter de frente na beirada da cama, mas essa posição me deu uma brochada e pedi pra ela ficar de ladinho enquanto eu tocava uma punheta, muito boa a visão dessa puta de ladinho, maior rabão. Com o pau durão, penetrei-a devagar e foi só festa, caralho como eu gosto de comer mulheres grandes, fico doido, foi bem uns 10 minutos de pica dentro, metendo devagar só olhando o bucetão engolindo a pica, comigo prendendo o gozo ao máximo. Só poderia ter sido melhor se ela não tivesse assada e pudesse ter levantado as pernas melhor, mas foi gostosão comer aquela buceta.

Outro ponto positivão é que deixou gozar na cara na boa, joguei a porra gostoso. :P

Enfim, foi uma boa foda apesar de tudo, e certamente farei repetecos.

Valor: R$ 50 meia hora.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#656 Mensagem por lamber » 10 Nov 2011, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

passei ontem na MT pela manhã, encontrei apenas 5 pervas, não sei o que houve, normalmente tem 15 meninas a disposição.
como a muito não comia a Amanda Coração, resolvi fazer um revival:

ela deu uma mudada no cabelo, agora está um pouco mais claro e cacheado, disse que anda malhando, mas suas coxas continuam finas e seus peitos flacidos, mas no conjunto está bom.

subimos e fui ao banho, ela logo entrou e veio com fome, disse que eu era seu primeiro cliente e estava louca para fuder!
sinceramente, poucas pervas são tão participativas como esta menina, ela tem um fogo insaciavel...disse que pretende sair da vida por que quer casar e ter um filho. fico imaginando o marido desta mulher, o cara vai ter se dar um suador diário porque umazinha pra ela é apenas para esquentar a máquina...:)

deitei e ela veio pagar o famoso bola babado, marca registrada dela...dei um confere na xota...como sempre bem cuidada, ela ficou louca e disse que queria muito fuder (conta uma novidade!), antes porem, coloquei ela D4 com a cabeça deitada na cama lambendo meu saco enquanto eu bolinava sua xana de frente ao espelho, nesta hora as palavras de baixo escalão cuspiam da minha boca, o que deixava ela ainda mais exitada.

quase implorou para eu pega-la D4...coloquei ela de frente para o espelho afim de ver sua cara de safada enquanto penetrava sua xana...tapas e puxões de cabelo se fez necessário.

retirei a pica e com ela D4 penetrei com 2 dedos sua xana...ela gemia gostoso...então eu intercalava pica com dedo até não aguentar mais.

depois pedi para ela virar e mamar...senhores que gozada foi aquela...leitei mais que vaca holandesa!

depois da trepada queria relaxar, mas ela não...eu deitei e ela veio lamber meu saco, ficou delicadamente lambendo enquanto eu quase adormeci.

PQP, vai gostar de piroca assim lá na Massagem Tijuca!

ela o tipo de mulher que bem arrumada chama atenção, mas nua deixa a desejar...o que faz a diferença e que é completamente tarada!

recomendo.

Link:
🔗

lamber
Forista
Forista
---
Ver TD's

#657 Mensagem por lamber » 11 Nov 2011, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
semana boa de trabalho se encerrando, resolvi começar a relaxar antes do feriado e fui dar um confere na MT.

na última vez que estive lá, saindo do quarto vi a Rafaela (ex-tigresas) no corredor, ela me reconheceu e veio falar comigo...menina bacana e muito gostosinha...ficou na minha cabeça até que hoje resolvi ligar e perguntar sobre ela, me disseram que não tinha nenhuma Rafaela trabalhando lá...

claro! ela mudou o nome de guerra!

pedi a atendente que verificasse pois ela deveria estar trabalhando a pouco tempo, descrevi a perva e ela veio com o novo nome dela...Bia

http://massagemtijuca.com/bia/bia.html

as fotos estão muito boas...ela não tem o cabelo liso, tem uma tatoo acima da bunda que é horrível, mas seus peitos realmente são lindos! parece de uma adolescente.
faço até um desafio os confrades, duvido encontrar peitos melhores em uma casa de fast sex!

cheguei e ela estava me esperando, subimos, escolhemos e enquanto ela foi buscar o kit sex, fui ao banho.

não demorou ela voltou, sorriu e começamos os amassos...pedi para ela ficar em pé na cama, queria ver (vejo com as mãos!) todo seu corpo juvenil.

deitei e pedi uma mamada caprichada...em seguida fui dar um confere na sua xana, lisinha e bem cuidada...consegui colocar a ponta do meu dedo no cuzinho dela...não durou muito e pediu para retirar, tentei convence-la de me emprestar seu orifício por alguns minutos, mas parece que agora o anal é a parte (R$ 30,00)

desisti, encamisei e ela sentou...pedi para ela ir bem devagar, queria ver seus peitos vibrando sobre mim...apertei muito eles...que delícia!

botei D4 na frente do espelho e dei uma dedada na sua xona e cuzinho ao mesmo tempo...ela me chamou de tarado, que estava gostando, mas não liberou o brioco.

introduzi novamente em sua xana que estava quente e molhadinha...tinha muito tempo ainda então resolvi foder bem devagar...menina nova, não aguenta, pediu logo para eu bombar...resisti por pouco tempo e já estava metendo até o talo!

joguei meu corpo sobre o dela, apertei seus peitos e leitei !

um breve bate-papo e já estava novamente de volta ao mundo de verdade...o que é bom dura pouco!

senhores, bom feriado!

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#658 Mensagem por KomKu » 12 Nov 2011, 21:36

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Como a MT não irá trabalhar na 2ª e 3ª feira, hoje fechei mais um ciclo de TDs com a bela e deliciosa Thaís, que é sempre atenciosa, paciente e muito, mas muito carinhosa.

Para ser sincero, apesar de aparentar cansaço, hoje ela estava deliciosamente carinhosa e muito receptiva.

Como ela havia acabado de tomar banho, fui para a ducha sozinho e quando acabei fomos para a cama.

Embora a Thaís não tenha gostado do ensaio fotográfico abaixo, achei as fotos muito boas, pois retratam perfeitamente o seu corpo. É claro que no ensaio fotográfico do site da MT tem muito photoshop, em especial para cobrir as tatuagens, mas mesmo assim o corpo da gata é uma maravilha.

ATENDIMENTO

Começamos o TD com um bom papo, enquanto eu a penetrei no ppmm e fiquei lentamente socando em sua xoxotinha. Abracei-a e entre uma papo e outro começamos a nos beijar. Foi uma coisa de doido sugar seus lábios sentindo sua maciez e calor, sem falar que a Thaís beija muito bem e da maneira que eu gosto, sugando a língua e mordiscando-a gentilmente. Após, ela veio carinhosamente aos meus lábios e começou a mordê-los suavemente. Quando acabamos de nos beijar, mesmo dentro de sua xoxotinha, o pangaré estava duro como pedra e latejava intensamente.

Não resisti, fiquei de pé ao lado da cama e a coloquei D4. Abaixei, segurei sua bundinha deliciosa e comecei a passar gulosamente a língua por sua xoxotinha e seu cuzinho. Ela tentou fugir mas a segurei firme e continuei a acariciá-la, até que resolvi penetrá-la. Já com a camisinha, encostei o pangaré em sua portinha e fui penetrando-a lentamente, sentindo o delicioso abraço na criatura. Com o cacete todo enterrado em sua xana, comecei a socar lentamente, enquanto agarrava seus quadris. Peguei os seus braços para maior apoio e aumentei o ritmo e a intensidade das estocadas, até o pangaré babar no capote.

Quando acabei eu estava enxarcado de suor. Fomos para o banho e depois cama. A Thaís deitou de bruços e eu deitei sobre seu corpo, para um sarrinho gostoso. Nem bem encostei nela e o pangaré pulou doidão. Levantei e a Thaís deitou de lado, em conchinha, com uma perna esticada e a outra dobrada. Não resisti a visão e comecei a passar a língua em sua xoxotinha. Fui aumentando o movimento com a língua e comecei, também, a acariciar seu cuzinho, indo dele a sua xoxotinha, acabando por masturbar seu grelinho com a língua. A Thaís, conforme sua característica, começou a gemer baixinho, aumentando meu tesão e deixando o pangaré duro. Encapei a figura e a penetrei na posição em que estava, socando rápido e forte.

Parei de socar e, com ela na mesma posição voltei a acariciar seu cuzinho, sua xoxotinha e seu grelinho, ora só passando-lhes a língua, ora mordendo seus lábios vaginais ou penetrando sua xoxotinha com a língua. A brincadeira estava me deixando doidão e quando a menina era só gemidos, virei-a de barriga para cima e abocanhei seu grelinho, acariciando-o com a língua. Suguei-o de todas as maneiras, até que a Thaís começou a movimenmtar os quadris, a gemer alto e ter ligeiros espasmos musculares nas pernas, que culminaram numa intensa gozada.

Quando ela ainda estava se recuperando, abri suas pernas e a penetrei no ppmm, socando muito, até acabar o tempo e irmos para o banho.

OBSERVAÇÕES

Novamente a deliciosa da Thaís me proporcionou mais um intenso e agradável fim de tarde, que só me deixou doido para retornar e me deliciar com esta morena sabe como ninguém me deixar doido por ela.

Quando eu já estava de saída, encontrei o confrade Cão de Caxias aguardando na recepção. Ele esperava um de seus companheiros descer. Ele desceu acompanhado da Marcela, uma loura bonita, muito gosotsa e com a maior cara de safada, que me deixou com tesão por ela. Na próxima semana vou dar uma conferida nessa gostosa, pois acho que ela vale a pena.

Também encontrei com a Amanda, que após os costumeiros beijos e abraços me desafiou para um quatro mãos com a Thaís. É claro que aceitei, pois quatro mãos com a Amanda é sempre uma diversão tremenda.

Link:
🔗

Cão De Caxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#659 Mensagem por Cão De Caxias » 13 Nov 2011, 01:02

NEUTRO
Nome da Garota:Monique

Olá a todos, já fazia um grande tempo que não aparecia no Massagem Tijuca. Devo dizer que eu não estava muito animado pra entrar em ação, digo, cair na putaria...tava querendo algo mais tranquilo pra passar o dia (entre outras coisas que não importam tanto) , até porque cansa chegar até lá, mas vamos ao que interessa:

Ontem eu subi com a Monique, garota simpática e de aparência que caem bem no meu gosto...um pouquinho barrigudinha, mas nada comprometedor, alias, palavra muito bem usada por outros confrades desse forum.

Tomamos um banho razoavelmente gostoso, eu estava um tanto quanto timido pra lidar com a situação, mas fomos indo, conversando e rindo na medida do possível. A menina disse que estava cansada, que não havia dormido ainda, senti que poderia estragar as minhas expectativas, mas também não vi grandes problemas nisso sendo refletidos na ocasião, estava até bem pra quem não tinha dormido ainda.

Prefiro pular os detalhes mais práticos da aventura pra dizer que foi um lance gostoso, mas não repetiria até por já ter tido experiencias mais emocionantes dentro da casa, as quais qualquer 1 pode ler, até como se fosse praticamente um livro aqui no forum.

Desci e encontrei o Komku, muito espirituoso e bem humorado, assim como da ultima vez. Essa coisa de encontrar os confrades é bacana, mesmo que aleatoriamente, dá um senso de proximidade que valorizo bastante quando algo é trazido do virtual pro real.

É isso aí galera, um forte abraço,
Até a próxima.

Link:
🔗

KomKu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thaís

#660 Mensagem por KomKu » 22 Nov 2011, 21:50

POSITIVO

PRÉ-ATENDIMENTO

Quando converso com as meninas procuro não relatar nossas conversas, pois na maioria das vezes são de natureza pessoal. Entretanto, as vezes ocorrem ou são mencionadas situações, que merecem entrar no relato. Assim, no sábado, após ter ligado para a MT e marcado horário, recebi uma ligação da Thaís em que ela me pedia para postergar o início de nosso programa por cerca de meia hora. Ela deu a explicação, mas como a ligação estava baixa não entendi direito.

Cheguei na MT no novo horário marcado e a Thaís já me esperava. Subi e, muito curioso, perguntei porque da mudança de horário. Ela disse-me que um cliente já marcado para outra menina desejou fazer atendimento duplo para conhecê-la em razão de ter lido meu relato sobre ela e ter ficado bastante curioso para conhecê-la. Como o horário do cliente entraria no meu, a gerente disse-lhe que só autorizaria se eu concordasse com a mudança de horário e, como eu ainda estava em casa e a alteração não me trouxe problema algum, concordei.

Achei bastante interessante a ocorrência, pois vem apenas reforçar tudo aquilo que já escrevi sobre TDs repeditos e da importância de sempre estarem sendo atualizados, mesmo que repetidamente, pois sempre terá gente nova lendo o último relato.

ATENDIMENTO

Após passar hidratante no corpo da Thaís, que estava deitada de bruços, deitei sobre seu corpinho delicioso e fui acariciar suas costas e ombros. O Pangaré que estava duro de doer começou a querer mais. Encapei o safado e a penetrei por trás, socando rápido e com força. O melhor da posição é que além de socar ainda posso ficar maltratando seu corpo com mordidas e chupadas deliciosas, claro que suavemente, pois não sou adepto de sadomasoquismo e muito menos de outras doideras praticadas por aí.

Após fazer bastante ginástica, virei-a de barriga para cima e a penetrei no ppmm, continuando a socar até cansar. Deitei de costas, a Thaís veio por cima de mim e começou a roçar seu corpo ao meu. Só em sentir seus mamilos durinhos roçando em meu peito o pangaré pulou e começou a trotar. A safadinha pegou a criatura, a encaixou em sua xoxotinha fazendo-a desaparecer dentro dela e começou a socar gostoso, enquanto roçava seus cabelos em meu rosto e me beijava muito gostoso. Não resisti e deixei o garoto babar no capote.

Para recompensar todo o carinho que ela me dispensou, deitei-a de costas e caí de boca em seus seios. Após fui descendo e acabei chegando a sua xoxotinha, que está sempre limpinha e perfumada. Aliás, quanto a isto, a Thaís está sempre preocupada em estar limpa e sequinha, o que me deixa doido para chupá-la.

Caí de boca em sua xoxotinha, sugando seus lábios vaginais e os abocanhando, para a seguir dar-lhes pequenas mordidas. Aproveitei e penetrei sua xoxotinha com a língua, fazendo-a ficar dando pequenos gemidos, bem baixinhos, exatamente como ela sempre faz quando está gostando da carícia. Lentamente fui me apossando de seu grelinho, sugando-o gentilmente, para a seguir ficar pincelando-o com a língua, fazendo-a gemer mais alto. Aproveitei que ela já estava subindo pelas paredes e, enquanto pincelava seu grelinho, comecei a acariciar seus lábios vaginais com o dedo polegar. A Thaís entrou em erupção e desandou a gozar, enquanto empurrava minha cabeça. Mesmo assim fiquei acariciando sua xoxotinha com a boca pertinho do grelinho, aumentando ainda mais seu tesão.

Enquanto ela ainda estava se recuperando da gozada, pulei em cima dela e a penetrei no ppmm, socando lentamente até acabar o tempo e irmos para o banho.

OBSERVAÇÕES

Quem já leu meus TDs sabe muito bem que eu sempre faço a menina que está comigo gozar. Eu faço isto porque colocar a garota de pernas abertas e meter até eu gozar não é a minha parada. Para fazer isto eu prefiro tocar uma punheta que é muito mais barata, pois o custo é zero.

Quando vou a casa de massagem procuro sempre uma menina que me agarde e me dedico a fazer sexo com ela, que vai muito além de uma simples metida, pois envolve carinho e carícias. Para mim não existe coisa melhor do que pegar uma bonita e deliciosa mulher e fazê-la se entregar a mim, mesmo sendo profissional. Quando encontro alguém que preencha todos os meus desejos e expectativas, me fixo nesta menina por longo tempo, como é o caso da Thaís.

Para quem desejar, os ensaios fotográficos da gata:

Link:
🔗

Responder