CAMPANHA: RESPEITO AOS CLIENTES!!! SAI GORDA
Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1208
Negativos: 188
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - 2867-8362
tchau gorda Segunda dei um pulo pra dar uma sessão descarrego. Ápos apresentação pergunte prá gorda que fica de zeladora, sobre a Patricia. Resposta que escutei: -Se ela não se apresentou ela não tá. Caraca queira saber se ela estava atendendo se positivo estava disposto a esperar. O gorda ignorante.... Tó partido no principio de ligar direto para as GPS e programa fora Paga-se um pouco a mais para ter: -Lençois limpos,banheiros limpos,quartos limpos,carro na garagem,sem sacanagem de campainha tocando 10min antes da hora e o melhor..... Não trombar com a gorda exu caveira. Com a rolha de poço a casa só vai ter a perder.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parece que mau humor e sarcasmo virou a marca da casa , que já foi um local muito agradavel, um dia destes passei na casa e somente se apresentaram 3 garotas, perguntei para a gerente se tinha somentes estas garotas, sabe o que ela me disse ?
, para que voce quer mais garotas se vai subir só com uma.
, para que voce quer mais garotas se vai subir só com uma.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Eu nunca tive problemas nenhum com a gerente
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Concordo, uns dos motivos para deixar de frequentar esta casa é o péssimo atendimento dos zeladores, a GORDA que lá está não atende direito, é grossa e nunca sabe de nda, sem falar no "auxiliar" dela um GORDO que não sabe nem falar.JUM escreveu:tchau gorda Segunda dei um pulo pra dar uma sessão descarrego. Ápos apresentação pergunte prá gorda que fica de zeladora, sobre a Patricia. Resposta que escutei: -Se ela não se apresentou ela não tá. Caraca queira saber se ela estava atendendo se positivo estava disposto a esperar. O gorda ignorante.... Tó partido no principio de ligar direto para as GPS e programa fora Paga-se um pouco a mais para ter: -Lençois limpos,banheiros limpos,quartos limpos,carro na garagem,sem sacanagem de campainha tocando 10min antes da hora e o melhor..... Não trombar com a gorda exu caveira. Com a rolha de poço a casa só vai ter a perder.
Fora GORDA e GORDA
Acorda dono Bijin, tão mexendo no seu bolso
Fui
Mutumbo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Fui nessa casa mais ou menos ao meio dia e haviam poucos caras e varias mulheres.
Dentre as escolhidas catei a Patricia, inumeras vezes descritas pelos colegas, morena, diz ter 24 anos, de MG, bonita de rosto, cabelos lisos pretos, bunda pequena e seios medios e bonitos. O programa foi normal, ela ja falando pra vir por cima, ela prefere ser mais passiva do que ativa, depois D4, e gozei de ladinho.
Me pediu pra pagar uma breja no final, mas disse que nao tava afim pois ela foi muito profissa, gozou cabou e se vestiu, nao dah nem um tempo pra a gente se recuperar da gozada e nao eh de papo...
por isso vou dar neutro foi bom pela beleza da guria, porem ruim pelo excesso de profissionalismo, poderia ter sido mais legal e batido um papinho pelo menos no final.
aos que estao reclamando da gerencia, agora puseram um telefone para reclamacoes numa faixa enorme no corredor indo pro banheiro, deve ser uma especie de corregedoria, he,he,he... pra ver se reclamam mesmo e melhoram o atendimento dos gerentes, pois eles, principalmente a gordona tratam a gente como se estivessemos la fazendo um favor pra eles... se continuar assim a casa nao vai durar muito...
Abracos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
NÃO DEVE MUDAR MUITO NÃO , POIS O DONO UM VEIO MALA E SEUS FILHOS ESTÃO POUCO LIGANDO PARA QUALIDADE DE ATENDIMENTO E SIM $ , POIS A MAIORIA DOS CLIENTES NÃO ACESSAM O GPGUIA.
E SÃO DONOS DO PRIVÊ CASTELO NA R CONS. CARRÃO ONDE TEM QUE PAGAR UMA ENTRADA, E O DA R: IRAPÊ QUE FORÇA A PAGAR BEBIDA AS PERVAS.
E SÃO DONOS DO PRIVÊ CASTELO NA R CONS. CARRÃO ONDE TEM QUE PAGAR UMA ENTRADA, E O DA R: IRAPÊ QUE FORÇA A PAGAR BEBIDA AS PERVAS.
Bons tempos quando o Marcelo e o Aílton ficavam na recepção...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Concordo sobre o péssimo atendimento do gordo e da gorda da recepção...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Passei ontem pra ver se pegava a Diana, mas ia demorar uma hora.
Relaxei entao no sofa e fiquei vendo as pervas.
Nisso me entra um cara cego com bengala branca e tudo. Pensei, xii coitado,
entrou na casa errada. E pra falar pra ele que era um puteiro?
Mas quando ele entrou na sala ja perguntou se o Alex estava!
Falei naaão!! O Ceguinho é putanheiro!! Caraca, esse é profissional.
Ja conhecia a casa e foi perguntando pelas garotas. A Michele que
é uma bagunceira, se apresentou pra ele e deixou ele apalpar ela pra
sentir o material, pode?
É por isso que me divirto nesse lugares!!
Relaxei entao no sofa e fiquei vendo as pervas.
Nisso me entra um cara cego com bengala branca e tudo. Pensei, xii coitado,
entrou na casa errada. E pra falar pra ele que era um puteiro?
Mas quando ele entrou na sala ja perguntou se o Alex estava!
Falei naaão!! O Ceguinho é putanheiro!! Caraca, esse é profissional.
Ja conhecia a casa e foi perguntando pelas garotas. A Michele que
é uma bagunceira, se apresentou pra ele e deixou ele apalpar ela pra
sentir o material, pode?
É por isso que me divirto nesse lugares!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Achei que tinha aposentado e que viver junto com a noiva seria boa...maaassssss, estava errado....
Acabei de chegar do Bijin...
Continua como sempre;;;;
Cheguei la por volta das 7, e antes de ir, dei uma revisada nos ultimos posts aki do forum sobre o prive e fui
imaginando que a Patricia ou Belbel seriam minha escolha...
Ao chegar muito macho na sala, fiquei uns 3 min e veio uma tal de Paloma se apresentar, e só...
começou a esvaziar a sala e passou umas gatas, mas ja acompanhadas, logo em seguida uma loirinha baixinha, de vestidinho branco, delicinha...
Se apresentou pra mim, e disse BELBEL, pensei comigo é essa mesma, dei mais 3 min e nada de vir ninguem e o gerente olhou e disse, soh tem essas 2 ai...entao eu disse fecha com a BELBEL...
Subimos, um quarto sem banheiro, ela reclamou e eu axei estranho tambem, mas td bem...
deitamos na cama, e comecou o esfrega esfrega, mto carinhosa, do jeito que eu gosto...
pediu para que eu tirasse a roupa, e assim fiz, logo em seguida tirou a dela e continuamos no roça roça...
depois de uns carinhos encapou e comecou um oral delicioso, e logo sentou por cima, sem gel nem nada, entrou rasgando, queninha e apertadinha...
cavalgou um pouco, e depois pediu q eu viesse por cima, e fui, dei algumas bombadas e gozei....depois ficamos nos acariciando, uma boa gozafa, nada mecanica, nem parecia g.p ...ficamos uns 5/10 min ali e ela me chamou pro banho, mas o chuveiro gelado, e desisti, e ela foi tomar no vestiario das meninas, eu me vesti e vazei...
TD POSITIVO pela BELBEL, nao pelo bijin, q continua ruim em atendimento ao cliente...seja instalacao seja pessoalmente...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
aew amigos da putaria, estive na casa semana passada para tirar o stress, cheguei la, so tinha 2 garotas, a diana e a priscila, tava meio frio, acho que algumas nao vieram, quando se apresentaram, ja vi logo qual eu queria, era a priscila, morena de cabelos lisos e longos, magrinha alta, deliciosa, como eu estava afim de meter, ja peguei logo 1 hora,
chegando no quarto foi tomar uma ducha depois de 1 dia de trampo foda tinha que tomar ducha pra relaxar, ja combinei com ela, queria oral sem capote e anal, custo total 80 pilas,
nossa que delicia de boquete gostoso ela faz puta que pariu, bem babado e boquinha apertada assim que eu gosto, chupou um pouco ja falei pra ela pra parar se nao ia dar leitinho na boca, ja meti a borracha, ela veio por cima cavalgar, enchi a borracha rapido, nossa que delicia, pula pra caralho, gostosa magrinha assim e bom, pausa pra descansar um poco um bate papo legal, a menina e super simpatica conversamos um pouquinho, e la vem ela chupar de novo pra levantar o boneco assim que ficou durango de novo ja coloquei a borracha, ai ela veio por cima mais de costas nossa que tesao de mulher, puta que pariu, metemos um pouco assim depois peguei ela de 4 com força metemos bastante assim, ate chegar na parte mais importante, o brioco dela, ela ja tinha falado pra mim que se soubesse que meu pau era grosso nao iria fazer rsrsrrs, mais como ja tava pago nao tinha como fujir, passou o gelzinho e colocou devagar, teve que ser com bastante cuidado pq ela nao aguenta muito, mais quando entrou começei a bombar, nossa que cuzinho apertado delicia, ela la sussurando , falou que tava doendo kkkkkkkkkkk, um cuzinho de 4 e gostoso de mais, metemos um pouco enchi a borracha de novo, caralho sai com as pernas bambas, tomei um banho e fui embora, em um puteiro foi a melhor transa que tive, e dificil mais se pagar bem tem
rosto 8
corpo 10 magrinha da pra pegar no colo
oral 10
buceta 10
anal 1000
fuiiiiiiiii
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 181
Ver TD's
Passei hoje no Bijin, lotado de cuecas como sempre. Logo logo vão ter que colocar mais sofás, mesas, ou seja,
vira um boteco logo, pois a maioria vai lá pra tomar cerveja. Eu vou pra meter.
Ok, vamos aos fatos. Estava a procura de uma cavalona, mas estava escasso. Passou a Diana e algumas outras,
nada interessante, pensei, se não vier nada que me chame a atenção, vou fazer um repeteco com a Diana, só
pra não perder viagem.
Eis que surge entao uma loira MEGA peituda, com bunda e coxas grossas! Falei é essa mesmo. Nisso um senhor japones
já velhinho ja levantou e foi com ela, ele devia estar esperando. Sabia que o tiozinho não ia demorar muito, resolvi esperar.
Não me arrependi. Esperei apenas 15 minutos. Chegando minha vez, fomos ao quarto, perguntei se ela era nova, falou que
estava la a dois dias. Se chama Daniela, coloquei como Daniela Peituda pois tinha varias Dani's
O corpo dela vestida era demais, peitos quase saltando da blusa, bunda arrebitada e grande e pernas grossas e roliças. Tem
24 anos, cabelos com luzes loiras, achei bem bonita de rosto. Beija de lingua se tiver afinidade como cliente. Comigo teve, e muito.
Estava ansioso pra ver ela pelada, desconfiei que os peitos iriam despencar. Quebrei a cara: são bem grandes e parece que tem silicone,
mas são naturais. Tomei minha ducha, ela depois e caimos da cama. Ela começou devagar, ainda esta pegando ritmo, o que é bom.
Então deitei ela e fui explorando seu corpão delicioso. Tem a pele muuuuito macia, chupei muito aqueles seios fartos, fiquei um bom tempo ali, depois fui descendo, barriga, coxas e xoxota. Não resisti e meti a lingua nela. Tem um grelao bem gostoso, ela se contorcia, estava gostando sem fingimentos eu acho. Pau duro que nem rocha, botei o capote e meti no PPMM bem gostoso. Depois virei ela de 4 e meti forte, varias bombadas, segurando seus seios enormes que não cabem na mão, ora segurava sua cintura e admirava seu rabão.
Depois virei de ladinho e bombei gostoso, segurando sua perna e massageando seu grelao. Estava uma delicia, foi ai que ela me apertou
ao seu encontro, batendo sua bunda no meu pau e gozou dando um grito. Eu que estava segurando tambem não resisti, gozei fartamente apertando sua bunda grande e gostosa.
Achei que ela ia levantar de imediato, mas não, ficou deitada abraçada e fazendo carinhos. Pronto , virei BOP. Até esqueceram de dar o sinal. Descansei mais um pouco, e fui tomar banho.
Essa se continuar nessa linha de atendimento, vai fazer sucesso com certeza.
Só um fato peculiar: o veinho japones que subiu com ela antes: ela disse que só foi ela tirar a roupa, o veinho gozou!! Tô falando
que ela é gostosa pra caraio!!!
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Loirinha magrinha, mas super gostosa. O que esta loirinha tem de pequena tem de safada. Chupeta s\c mediante presentinho mas que vale cada centavo. Chupada babada colocando tudo na boca. Dá gosto de ver o pau sumindo naquela boquinha. Trepada em várias posições por cima, por baixo de lado, de quatro. Gozada comigo por cima. Como falaram a a casa é bem bagunçada, não respeitam a ordem de chegada. O nível das garotas em geral também é sofrível. No momento pra mim a única opção que vale a pena é a Bebel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
fui no sábado conferir a Daniela Peituda a mina é realmente espetacular!!!!
cheguei por volta de 15:00h perguntei sobre ela me disseram q em 15min desceria!resolvi aguardar mas quase subo com a Milena ou a Bruna duas loiras bem peitudas tbm e ainda uma morena gata q não lembro o nome!!havia por volta de 20 garotas!!!pelo menos 7 muito boas!!
foi qdo apareceu a Dani loiraça com seus mega peitos descendo as escadas!!ela foi pro balcão e logo fui atrás pra não perde-la pois a sala estava cheio de cuecas!!
subimos e tomei meu banho dentro do quarto mesmo com pouca luz(prefiro claro para visualizar melhor)mesmo assim gostei da casa!!perguntou meu nome,disse q faz 24 anos mês q vem!!
qdo ela tirou a roupa pqp!!!q corpo sensacional!!!falou q está solteira pq ninguem a quer huahua só pode ser brincadeira!!!ela tbm foi pro chuveiro e qdo saiu passou um óleo na região da buceta hehhe!!
ela já foi pulando encima oferecendo os peitos pra chupar!!chupei muito e acho q ela gosta disso!!mas queria logo q me chupasse foi aí q ela pegou uma camisinha q eu tinha deixado na cama perguntei se faria sem(deixo meu bilau raspadinho)mas ela disse q não faz e durou uns 3min reclamou q tinha muito lubrificante(chupasse sem então hhehe!!)nesse momento tocou o celular dela e fiquei um pouco receoso mas ela atendeu dizendo q estava ocupada!!
começamos com ela encima!!enfiei bem gostoso na buceta quente!!depois trocamos!!de quatro e eu tentando segurar aqueles peitões!!!a mina tem a pele muito macia!!sempre prestativa!!beijei muuuitooo em todas as posições possíveis!!!tentei fazê-la gozar mas eu q tava chegando lá se fosse com mais força(eu me seguro pra curtir mais)!!!perguntei do anal e disse q não faz ou nunca fez não me lembro direito aí minha vontade aumentou ainda mais mas não adiantou insistir!!
foi aí q o sinal tocou(exatos 30min a partir do momento em que subi)e eu não gozei(opção minha pq iria pra uma outra casa!!)ela ficou surpresa!!disse q era o primeiro q não gozava e deixava até nos peitos se quisesse heheh!!
tomei outro banho e o celular tocou denovo e ela atendeu(a amiga estava na casa não entendi direito mas já tinha terminado mesmo!!)enquanto nos vestíamos!!ainda dei outros beijos com pegada e o sinal até tocou denovo heheh!!
fui embora com certeza de repeteco!!aproveitem enquanto está lá!!!a casa fica com a porta aberta e tem lugares ao redor pra estacionar!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
ULTRA NA AREA
PASSADA NA CASA PARA CONFERIR O PLANTEL, SALA CHEIA,VARIOS CUECAS SENTADOS NÃO FAZENDO NADA, COMO EU VOU LA POR CAUSA DAS PERVAS E E NÃO PELA CASA , AINDA PASSO POR LÁ. E TEM UM CUSTO RELATIVAMENTE BAIXO, E ALGUMAS PERVAS INTERESSANTES. APOS APRESENTAÇÃO ESCOLHO A MARCELA LOIRA TINGIDA , 1,60 PEITOS TURBINADOS, APARELHOS NOS DENTES, BUNDA MEDIA, MAGRA , TRABALHOU ANTERIORMENTE NA CASA , PEDI UM ORAL E FOI MUITO BEM, XANA DEPILADA BEM PEQUENA, DAI COQUEIRINHO, DE 4 ONDE PONHO NO CÚ E FINALIZO NOS PEITOS.
GENTE FINA A PERVA , COM CAIXINHA ELA SE TRANFORMA EM TRIPLO SIM.
-