Cibele Loira
R$ 150,00 - Telefone: (85) 7846-87

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 13Não 3
Beija:Sim 9Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DENYNEGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cibele Loira

#1 Mensagem por DENYNEGÃO » 06 Set 2011, 21:01

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aí pessoal meu primeiro TD postado, mas esse vale a pena.
Tava de folga ontem a tarde e resolvi dar uma relaxada, ia ligar para a Cristal, mas não estava atendendo ontem então peguei os classificados do DN, ví este anuncio:
CIBELE LOIRA 18 aninhos, olhos verdes, 100 de bumbum, sapequinha, 1º anúncio, c/ Flat. Tel. 9632.8149.
Como estava perto resolvi arriscar, atende em um prédio na Monsenhor Tabosa nº 1000, local com estacionamento fácil ao redor, eram duas da tarde quando me atendeu, foi muito simpática ao telefone.
Quando subi e ela abriu a porta, MEU DEUS!!!!
Uma loirinha baixinha, deve ter 1,60m, olhos verdes lindos, coxas grossas e uma bunda que só vendo. Entrei e fomos direto para o quarto, conversinha boba de inicio e fomos para o abate. Ela vestia uma blusinha curta e uma saia jeans curta também, iniciei beijando o pescoço e fui descendo, tirando a blusa e vi os lindos peitinhos, durinhos e muito bons de chupar. Tirei a saia e pude observar aquela bunda perfeita, uma cinturinha fina e uma coxas bem grossas.
Ela veio, tirou minha roupa e iniciou um boquete sem capa muito show, bem babado, ela usava uma calcinha preta bem pequena, não aguentei e coloquei ela de 4 e comecei a chupar aquela bucetinha e o cuzinho, que é bem apertado. Pessoal, a bunda da mulher é perfeita, empinada e durinha, alternava chupadas na buceta e no cu e ela gemia muito bem. Partimos para um 69 magistral e fui meter.
De inicio ela cavalgando por cima de frente, depois de 4 (MUITO SHOW AQUELA BUNDA!!!!!) e terminei no PPMM, gozando na barriguinha dela.
Como não tinha tempo para outra, paguei e fui, com volta marcada na agenda já.

Notas:
rosto 9,0 tem olhos lindos, mas umas poucas marcas de espinhas e pode dar uma melhorada no cabelo
cintura e barriga 10,0 fininha e durinha
buceta 10,0 cheirosa e muito boa de meter e chupar
boquete 10,0 sem camisinha e bem babado
bunda 10000000,0 durinha, redondinha, empinada show!!!!!!!!!!!
Foda 10,0 aguenta todas as posições sem reclamar, é atenciosa e tem uma boquinha muito macia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: CIBELE LOIRA

#2 Mensagem por jovemcarlos » 17 Set 2011, 16:24

Esse fone é da Cristal 9632-8149 ou vc pegou a cristal o realmente a CIBELE. A CIBELE parece que foi para rio de janeiro. Ambas trabalham agora no mesmo flat.

Link:
🔗

lleao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por lleao » 17 Set 2011, 18:50

que cristal amigo? to doido pra comer essa cibele, mas to receoso, queria muito ver alguma foto dela em site, liguei para ela e ela tem uma voz deliciosa, bem manhosa, mas como preço ja ta no meu teto maximo, nao queria arriscar sem ver alguma foto. alguem tem mais algum td dela ??...
valeu.

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por jovemcarlos » 17 Set 2011, 19:10

lleao escreveu:que cristal amigo? to doido pra comer essa cibele, mas to receoso, queria muito ver alguma foto dela em site, liguei para ela e ela tem uma voz deliciosa, bem manhosa, mas como preço ja ta no meu teto maximo, nao queria arriscar sem ver alguma foto. alguem tem mais algum td dela ??...
valeu.
Liguei hoje nesse numero que esta no topico e quem atendeu foi a cristal > http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... 12#p1543325

Na verdade elas trabalham juntas agora,. são bem parecidas a Cristal tem rabão maior lisinho e bem patricinha mesmo.

Link:
🔗

CUTIERO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por CUTIERO » 18 Set 2011, 08:49

ENTAO SAO DUAS PUTAS MAS COM O MESMO NUMERO. EH ISSO?
NO AGUARDO PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS DEVIDAS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por jovemcarlos » 18 Set 2011, 11:38

CUTIERO escreveu:ENTAO SAO DUAS PUTAS MAS COM O MESMO NUMERO. EH ISSO?
NO AGUARDO PARA TOMAR AS PROVIDENCIAS DEVIDAS.

ATT

CUTIERO
MODERADOR DO GPGUIA
Sim !!! Segunda a outra perva a CIBELE terá seu proprio numero em breve.

Link:
🔗

QUERENCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por QUERENCIO » 19 Set 2011, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD FEITO NA SEMANA PASSADA, DEI UM SAIDINHA BÁSICA DO TRAMPO PELA MANHA, E RESOLVI CONFERI O ANUNCIO DO NOBRE COLEGA , QUE POR SINAL CONDIZ COM O DESCREVI DO, PARA A PERVA E MARQUEI COM ELA , QUANDO CHEQUEI NO FLAT MANDOU EU SUBIR , QUANDO ABRE A PORTA TIVE UMA SURPRESINHA, LOIRINHA BAIXINHA E GOSTOSA, QUANDO ENTREI TINHA MAIS 2 MENINAS QUE TAMBÉM ATENDEM LÁ, INCLUSIVE ESSA CRISTAL , QUE NÃO ESTAVA LÁ,(SENDO 4 MENINAS NO TOTAL) FUI PARA O QUARTO COM A GURIA, BANHO RÁPIDO E ELA TAMBÉM E VAMOS PARA O 1 ROUND, UM ORAL BEM BABADO, ME SEGUREI PARA NÃO GOZAR NA BOQUINHA DELA, UM PPMM , DEPOIS UMAS ESTOCADAS DE 4 LEITE NA BORRACHA, BATEMOS UM BOM PAPO, ELA ME FALOU K IA PASSA UNS DIAS NO RIO, SEGUNDO ELA IA VISITA UNS PARENTES, MAS ACHO K NÃO ,NOVO BANHO PARA REPOR AS ENERGIAS ,ELA FEZ MAS UM ORAL CAPRICHADO PEGUEI ELA DE 4 NOVAMENTE E FINALIZEI COM LEITE NOS SEUS SEIOS PEQUENINOS E DURINHOS, VOLTEI VOANDO PARA O TRAMPO O CHEFE ESTAVA TRAZ DE MIM.

NOTAS:
rosto 7,0 tem olhos lindos, mas umas poucas marcas de espinhas e pode dar uma melhorada no cabelo
cintura e barriga 8,0 fininha e durinha
buceta 8,0 TIPO MAGRINHA BUCETUDA
boquete 10,0 sem camisinha e bem babado
Foda 7,0 MUITO MECANICA.

ENCAREI COMO UMA NOVA DESBRAVADA, NO FIM VALE O INVESTIMENTO , MAS NÃO TERÁ REPETECO,

Link:
🔗

Gabriel_aldeota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Gabriel_aldeota » 03 Out 2011, 15:15

Alguem sabe se ela ja voltou do Rio eu ligo pro cel dela e nunca da certo, ela ta com outro numero? ta com algum site?

Link:
🔗

DENYNEGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por DENYNEGÃO » 07 Out 2011, 12:41

Gabriel_aldeota escreveu:Alguem sabe se ela ja voltou do Rio eu ligo pro cel dela e nunca da certo, ela ta com outro numero? ta com algum site?
Ela não tem site, atende no mesmo AP que a Cristal, saiu um anuncio com o novo número dela no DN, mas não lembro e nem tenho como olhar agora.
Pode ligar para a Cristal e pedir para falar com a Cibele na boa.

Link:
🔗

ralarola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por ralarola » 19 Out 2011, 22:28

POSITIVO
TD fresquinho feito ontem. Liguei 2 vezes pra combinar porém outras pessoas atenderam fazendo-se passar por ela. Notei que a voz é diferente e que a Cibele e a Cristal tem alguma semelhança que até pode enganar os mais leigos. Acho importante frisar que como todas atendem o telefone devemos esclarecer alguns pontos. A Cibele é mais magrinha e tem peitos menores enquanto que a Cristal é mais peituda e me pareceu um pouco mais baixa e pareceu usar lentes.

A Cibele tem uma tatuagem de borboleta acima da bunda. O celular dela é: 85784687

Bom, cheguei lá e havia umas 5 ou 6 meninas no flat. Banho e fight com a Cibele, que é bem bonitinha, corpinho bonito, seios pequenos, a bunda é uma maravilha, rosto com poucas espinhas e marcas, olhos verdes, coxas grossas com algumas varizes.
Começou chupando bem, capote nele e já empinou o bundão pra levar vara de 4. A visão é muito boa a bucetinha é gostosa e vermelhinha mas o espetáculo é o cuzinho, que ela diz que não dá. Fiquei metendo ali uns minutos e borracha cheia.
Conversamos um pouco e as meninas começaram a bater na porta. Isso me chateou um pouco pois tinha mais 20 min disponíveis. A Cibele renegou um pouco ir para o segundo round mas acabamos indo.. PPMM, ladinho, 4 e borracha cheia.

No geral foi bom e recomendo. A menina é bonita e simpática.

Rosto: 7
Corpo: 7
Bunda: 9
Buceta: 8
Seios: 5
Trepada: 7 (pode mexer mais)

Vai ter repeteco assim que possível.
Investimento: 150 dinheiros

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por jovemcarlos » 06 Nov 2011, 03:33

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Tbm estive com cibele esses dias, local não muito discreto mas facil estacionamento, a garota só pode ser novata ou é fresca de "nascencia", não beija, sorri pouco, acho q ela deve confiar muito naquele rabão dela, que é muito lindo e natural por sinal , GP malhada e rosto lindo , patricinha e olhos verde, tem uma voz roca muito sensual...era tudo pra ser uma "namoradinha" mas deixa muito desejar na simpatia, para mim isso é muito importante que sou pouco timido. Porem aos poucos vai se soltando , oral bem babado e rapido , e como de prache e metie muit ela D4, para compenssar, e que visão espetacular!!! ...confrades !!!! depois fui ppmm e ela pedia mais !! depois D4 novamente e gozei nas costas dela. Diz ela q faz 2 meses q começou, bem tomara, GP muito bonita, mais travada e aos poucos gente pensa que é GP de guerra a muito tempo.

Foda 5 ( muito parada...da impressão q n ta gostando)
bunda 10 ( confrades é perfeita !! )
oral 5 ( GP muit apressada, o "caba" fica aperriado)
Rosto (lindinha).
Atendimento ( GP é neutra - ganha meu neutro)

R$ 150 pilas 1h ...repeteco? nem sei !!! ::basta::

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Cibele Loira

#12 Mensagem por Bork » 06 Nov 2011, 14:50

Vocês que já sairam com ela, sabem dizer se este "Cibele Loira" é a mesma Cibele (ex-ariela suzuki)?

Se for, já tem tópico aqui viewtopic.php?f=253&t=102447

Se ela tiver uns olhinhos puxados, talvez seja a mesma. Ela, da últia mvez que vi, era loira e tinha um bundão...

Link:
🔗

jovemcarlos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por jovemcarlos » 06 Nov 2011, 19:34

Bork escreveu:Vocês que já sairam com ela, sabem dizer se este "Cibele Loira" é a mesma Cibele (ex-ariela suzuki)?

Se for, já tem tópico aqui viewtopic.php?f=253&t=102447

Se ela tiver uns olhinhos puxados, talvez seja a mesma. Ela, da últia mvez que vi, era loira e tinha um bundão...
ate parace mais pra falar verdade ..nem sei !!! essa aqui tem tatu na bunda e nao usa aparelho., mas fiquei com puta duvida ou realmente essa gp é novata ou de fato é uma "velha de guerra" ..

Para tirar prova é só ligar para ela e perguntar se a mesma andou nas mediações do clube do drink, pois parece q foi la que ela foi desbravada....

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#14 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 07 Nov 2011, 11:15

Estou desconfiado que trata-se da Cibele que atendia na casa da Idelfonso Albano.
Alguém pode confirmar?

Link:
🔗

infante2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por infante2010 » 28 Dez 2011, 15:46

pessoal sexta passada..tentei ligar pra arianne cristine do GN, mas chegando lá a prima q m recebeu axei bem diferente das fotos, mas a foda foi boa...com bjo na boca e tudo...mas o curioso foi q ela m disse q dividia o ap com a paty melancia do mesmo GN e eu pedi pra da uma olhada nessa outra e quando eu vi era a CRISTAL la da ildefonso albano...será q é quem comi era a cibele ou arianne?foi bem confuso..

Link:
🔗

Responder