Edu28 escreveu:CARNIVORO escreveu:raça, fui no DV seman passada e peguei a novata da Gabrielly.
Disse que não chupava sem, apenas davas uns beijos......ai pensei......BUDA BARIU....me lasquei.
E foi indo, beijando........lascando a lingua até que PLUFT abocanhou o garoto com uma volupia satisfatorio de prova do Enem furtada em vespera de prova.
Fiquei quieto e como estava desanimado até então, o clima melhorou e muito..........
Socadas de todas as formas, com ela D4.
Ai o Olho de Tandera sorriu pra mim, enfiei o dedo e quase me caiu os butia do bolso, pelo relato do Herax ela dava o cuzinho, mas pela pressão que exerceu sobre o meu dedo....imaginei que a lei da fisica não permitiria a entrada do meu falo ereto no anus do cu da bunda dela, mas ai cadenciei as metidas na bucetinha D4 e fui no pe da orelha dela.......
- Quanto que é pra liberar este cuzinho lindo pra mim, quanto seria?
Ai ela sorriu, e disse.....:-Pode ser uns 50?
Notei que ela refugou e deixou pairar a duvida no ar.....falei que queria continuar a negociar e continuei metendo.......ai ela falou......40;.........continuei metendo.........ai ela falou.....30 e não baixo mais que isso.....ai aceitei....
Ela pulou pro lado da cama, besuntou o pinguelo com o gel e ficou de frente, essa é a primeira que gosta de levar no Olho de Tandera de frente, quando a cabeça do pau passou nas pregas, fez até o sonzinho de PLOFT.....côzalinda e mais massa foi ver ela se tocando na bucetinha e ficando com cara de tesão isso até gozar....segundo ela foi intenso...sei lá....as vezes não acredito no meu POWER MEGA ULTRA poder de fazer gozar....kkkkkkkkkkkkk
Levou na toba por 1hora sem parar....................
Ai implorou para eu gozar na boquinha dela.......isso foi o ponto forte do show........com aquele rostinho LINDO, ela é bonita MESMO.
Como chupa, engole baba, deu um trato no saco de primeira e só pediu para eu avisar quando fosse gozar para ela não tirar da boca e escapar algo......veja que meigo
Foi SPTZ por todos os orificios possiveis.......valeu.....
Resumo da Opera: 1hora = R$ 100,00 + 30 pela toba
Abs
CARNE o fraco
e como ela é fisicamente?
Por essas e outras que eu já falei para o Carni não publicar TDs quando está apaixonado!
Mas agora, falando sério.
Talvez o Carni até tenha faltado com essa informação, tendo em vista que o TD do herax
(Giovanna & Gabrielly) já apresentava um certo indício das caracterísiticas da puta...
Savastano escreveu:Fiquei sabendo, através do MSN da DV, em contato com a Giovanna, que tinha uma novidade na casa: Gabrielly. Gauchinha, olhos verdes, morena branca.
Mas concordo com o Mr.Caos que muitas informações estão sendo deixadas de lado, e nós, foristas veteranos, temos a oportunidade de trazer o Forum à ordem, pois é esta a função do GPGuia: apresentar informações sobres GPs da forma mais fidedigna possível.
Seria interessante que os foristas descrevessem as putas, no primeiro TD que realizassem ou, simplesmente, utlizassem o "quote" do TD anterior para concordar ou discordar da descrição da puta feita pelo forista anterior. Tudo em nome da qualidade das dicas que queremos passar aos demais confrades.
No mais, é isso aí!
P.S.: Mano Mr.Caos, não há necessidade de
classificar esse post como TD, né? Todos nós já sabemos que tu és putanheiro contumaz já não é de hoje, certo?