Isso sim que é mulherrrrrrrrr....simplesmente maravilhosaaaaaaaa....
Adoro mulheres altas...qdo vi o anucio...comecei a ligar e nada...mas um belo dia...ela atendeu..e não pensei duas vezes...com Alvará de 3 dias...pensei, é hoje....Acreditem...é do top da juju do panico da tv...mas com menos seios..."mas não enfraquece"...marcamos o local e fui pra batalha...gente boa, comunica super bem...da pra namorar...e andar de mãos dadas no shooping...é show...Mas sim falando do rala e rola...ela é sensacional...negociamos apenas 1 hora, no entanto ficamos mais de 2 horas pelo preço de 1 hora...muito boa....chupa uma pica que é uma maravilhaaaaaa bem molhadinho. e profundo....o cardapio estava nota 10...fissemos 69 / papai e mamae / galinha assada / de quatro... em pé...na pscina..."acreditem amigos acho que a perva ta muito afim mesmoo" pois eu fiquei até sem graça...pois não perdia nada ela que sugeria...infelismente nada é perfeito...não quis me dar o cuzinho...só deixou lamber e dedinho só...mas irá te repeteco...pra finalizar deixou que gosasse na peito...uma maravilha
Resumao geral:
Rosto: 9,5 "algumas espinhas, mas nao estraga"
corpo: 1,78 mesmo...e muito gostoso
Bunda: gigante e suculenta; nota 9
buceta: raspadinha....me acabei com ela na minha boca , nota 10 , super cheirosa
anal: não faz...mas é gostoso...pra quem gosta de chupar como eu...nota 10...e ela adora ser chupada...
OBS: APROVADA...sim senhhorees irá te repetecooo na semana que vem...
Segue o link dela: http://www.coelhinhasdobrasil.com/rn_na ... ndexPA.htm
Coronel 2011