thug escreveu:Porra Dr Jalim, agente ta pensando a mesma coisa...
Vim aqui a frase, na hora que cliquei já estava pensando como iria começar meu post... O que me meio na cabeça foi, vou falar que estamos virando Palmeiras, mas nem gol de falta agente faz.
Domingo vou torcer para o Vasco agente podia tomar um 10 gols para ajudar o Vasco no saldo de gols contra os gambas, vai que eles precisam decidir no saldo.
O cotonete não começou bem...
Thug,
ainda há uma pequena esperança de Libertadores no Campeonato Brasileiro...então...sem essa de ajudar o Vassscão contra a gambazada...eles que se virem nas outras rodadas....
é torcer para que o jogo de ontem tenha servido para o Leão tirar algumas conclusões, e mexer o time....
nem que seja pra trocar o time inteiro:
- Denis ( acho que desta vez o Rogério se contundiu mesmo )
- Piris ( o maluco é limitado, mas pelo menos corre )
- João Felipe
- Rodolfo
- Carlinhos Paraiba ou Henrique Miranda ( o Juan não dá mais......)
- Denilson
- Wellington ( ou Carlinhos Paraiba )
- Lucas ( ainda dava mais uma chance...mas dava-lhe um baita puxão de orelhas....NÃO GANHOU BOSTA NENHUMA PRA SE ACHAR )
- Canhete ( escala logo o gringo pra saber se o cara representa ou não.....pior que o Marlos tenho certeza que ele não é )
- Henrique ( o Dagoberto não diz que vai embora?....então vai se foder...vai arrumar as malas....)
- Luis Fabiano ( se estiver machucado...põem o William....o Leão conversa com o cara..dá uma moral pro menino..e vamos que vamo....)
Se não der certo..tem que fazer o que o J. J. falou....trocar o time inteiro.....
vão se foder seus moleques de bosta......o SÃO PAULO é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito maior que vocês todos juntos....